Tpegaso 463 Postado Agosto 18, 2015 Autor Compartilhar Postado Agosto 18, 2015 Ficaram pelados em uma cena juntos pra lá de constrangedora. Ele sem pinto e ela por trás dele. O pinto foi censurado. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lyke 188 Postado Agosto 18, 2015 Compartilhar Postado Agosto 18, 2015 A que ponto chegamos..... Vou voltar a discutir nos tópicos do Shion! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.986 Postado Agosto 18, 2015 Compartilhar Postado Agosto 18, 2015 O pinto foi censurado.Segundo um documento oficial do Mitsumasa, Seiya foi operado depois daquele incidente com a cerca elétrica da Fundação e precisou amputar o órgão mijador. A que ponto chegamos..... Vou voltar a discutir nos tópicos do Shion!Não faça isso. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Agosto 18, 2015 Autor Compartilhar Postado Agosto 18, 2015 Segundo um documento oficial do Mitsumasa, Seiya foi operado depois daquele incidente com a cerca elétrica da Fundação e precisou amputar o órgão mijador. Não faça isso. Tão oficial quanto ohmerda Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lyke 188 Postado Agosto 18, 2015 Compartilhar Postado Agosto 18, 2015 O Afrodite é imune a venenos certo? Pq o sangue dele tem um veneno mais forte e blá, blá, blá.... Se alguém com tuberculose tossir sangue na cara dele ele morre ou não morre? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Agosto 18, 2015 Autor Compartilhar Postado Agosto 18, 2015 O Afrodite é imune a venenos certo? Pq o sangue dele tem um veneno mais forte e blá, blá, blá.... Se alguém com tuberculose tossir sangue na cara dele ele morre ou não morre?Afrodite é imune à venenos? Não sei disso não..acho que esta confundindo com o Albafica Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lyke 188 Postado Agosto 18, 2015 Compartilhar Postado Agosto 18, 2015 Afrodite é imune à venenos? Não sei disso não..acho que esta confundindo com o Albafica Eu parti da premissa que os dois tem as mesmas características....já que os dois tem o sangue envenenado pelas rosas! Ui! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
morgoth 334 Postado Agosto 18, 2015 Compartilhar Postado Agosto 18, 2015 O pessoal acha ruim o Ikki virar cavaleiro de leão,mas eu sei porque,é por causa do rabo de fênix na armadura, é impossível imaginar o ikki lutando sem ela,é parte de sua virilidade tipo o rapo de um pavão,quando o Kurumada fez o ikki ser o único santo de bronze com aquilo foi pra acentuar que ele é o mais fodão de todos, isso é linguagem visual pura,se o Ikki vestir a armadura de leão de novo em algum manga seria interessante manter o rabo da fênix do mesmo modo como o Okada manteve a corrente no Shun de Virgem(ideia genial aliás)só que um rabo de fênix dourado... eu tive esse pensamento hoje achei interessante compartilhar aqui... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Agosto 18, 2015 Autor Compartilhar Postado Agosto 18, 2015 Amigo, fique a vontade para compartilhar. Esse tópico é para discutirmos essas coisas. Já eu acho que o Ikki tem aquele rabo para demonstrar que ele tem rabo preso com alguém. De boa, acho o Shun mais macho que o Ikki. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ikki fodástico 92 Postado Agosto 18, 2015 Compartilhar Postado Agosto 18, 2015 "De boa, acho o Shun mais macho que o Ikki." Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lyke 188 Postado Agosto 18, 2015 Compartilhar Postado Agosto 18, 2015 Shun pega a June no mangá..... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
morgoth 334 Postado Agosto 18, 2015 Compartilhar Postado Agosto 18, 2015 (editado) O kurumada é mestre em linguagem visual,nós conseguimos saber o nível de poder de um personagem só de olhar pra ele, por isso o Serpentário usa Armadura quase divina mesmo sendo de ouro... quem já estudou cinema sabe o que eu to dizendo sobre linguagem e metáfora visual,eu já disse aqui que estou relendo o clássico,peguem seus mangas e releiam a parte em que o hyoga ''morre junto com o camus'' em uma página temos hyoga e camus caidos lado a lado,e virando a página vemos duas rosas do afrodite caídas no chão, outra coisa que só queria compartilhar... Editado Agosto 18, 2015 por morgoth Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guinho de Libra 199 Postado Agosto 18, 2015 Compartilhar Postado Agosto 18, 2015 Mas isso é fato. Shun é mais macho que o Ikki...Agora esse fato que o Morgoth levantou nunca tinha pensado, o Ikki vai ter que lutar sem a saia da armadura, ou ela tera que ter um ziper atras, pois uma fenix nunca pode perder seu rabo mesmo... Outra coisa, referente ao Seiya e seu penis, nao sabia disso que o GF disse.Eu pensava que o Penis do Seiya nao aparecia no filme devido a censura, nunca ia imaginar que ele tinha perdido seu orgao genital na cerca. Obrigado GF pelo esclarecimento.A proposito, deve ser por isso que Saori deixa ele na Friendzone mesmo...Como uma deusa poderia querer alguém sem seu orgao genital??? Por fim, TPegaso, nao chama Omega de Omerda... lembre-se que podem te banir aqui tbm...E os omeguetes sao tao loucos como os canvetes (ou shionzetes) pode acreditar nisso... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lyke 188 Postado Agosto 18, 2015 Compartilhar Postado Agosto 18, 2015 Seiya é mais macho que o Chuck-Norris....Saori e Seiya se pegam nos bastidores! Sem falar na Mino, Shina e atualmente Shoko. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ikki fodástico 92 Postado Agosto 18, 2015 Compartilhar Postado Agosto 18, 2015 E se não pegar apanha de mim do Ikki o lance do Shun gay é coisa da Toei, acho que ele e o Ikki são os mais machos do mangá, Shun tem a June e eu Ikki gosta da Esmeralda, os outros não tem demonstrado tanto interesse no sexo feminino, Seiya tem várias mulheres querendo ele(Mitsumasa Jr) e não ta nem ai, no mangá ele não fica gritando Saori toda hora como no anime(Jabu cavalinho 2), talvez o Shiryu goste da Shunrei ou só decidiu cuidar dela por amizade vai saber, até o filho deles é adotado kkk PS: Omega é filler logo o filho do Shiryu lá não vale Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
morgoth 334 Postado Agosto 18, 2015 Compartilhar Postado Agosto 18, 2015 Só eu que já imaginei o Shiryu indo jantar com a Shunrei em um restaurante e furando os olhos pra aumentar o paladar ? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lyke 188 Postado Agosto 18, 2015 Compartilhar Postado Agosto 18, 2015 Tem algumas situações que podemos imaginar a partir deste vídeo..... Atenção, para maiores de 18 anos: GF, fica de fora. https://www.youtube.com/watch?v=BRZbUKh7zss 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.779 Postado Agosto 18, 2015 Compartilhar Postado Agosto 18, 2015 Tava surfando na comunidade de Saint Seiya no VK (aka novo orkut) e me deparei com isso. Uma vez, pensei em uma fanfic louca em que, na falta do Shiryu, o Dohko resolve treinar a Shunrei lol De boa, acho o Shun mais macho que o Ikki. Em outro tempo, eu ia discordar... ... Mas aí veio a história do Cisne Negro lol Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ikki fodástico 92 Postado Agosto 18, 2015 Compartilhar Postado Agosto 18, 2015 .... Mas aí veio a história do Cisne Negro lol Mas essa história não foi escrita pelo Kurumada ou foi? Não é só um yaoi feito por uma mangaká em Hero of Heroes? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.986 Postado Agosto 18, 2015 Compartilhar Postado Agosto 18, 2015 Mas essa história não foi escrita pelo Kurumada ou foi? Não é só um yaoi feito por uma mangaká em Hero of Heroes?Só aprovada por ele. É na verdade um Doujin feito pela Yun Koga, mangaká de Hero of Heroes mesmo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
morgoth 334 Postado Agosto 19, 2015 Compartilhar Postado Agosto 19, 2015 (editado) Eu não cheguei a assistir a segunda temporada de Omega,o que é o ''Nivel Omega'' ? é tipo o nono sentido que transforma em deus descrito no hypermito ? Editado Agosto 19, 2015 por morgoth Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ikki fodástico 92 Postado Agosto 19, 2015 Compartilhar Postado Agosto 19, 2015 Só aprovada por ele. É na verdade um Doujin feito pela Yun Koga, mangaká de Hero of Heroes mesmo. Esse velho tem que largar o saquê e parar de aprovar qualquer coisa, só sabe criar spin-offs e o next Dimension que é bom nada, não que os mangás da franquia sejam ruins pelo contrário são todos ótimos, mas já ta na hora de continuar a história principal que é ND e ir pra saga do céu logo, e de preferência sem mais Doujins como esse Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.986 Postado Agosto 19, 2015 Compartilhar Postado Agosto 19, 2015 Eu não cheguei a assistir a segunda temporada de Omega,o que é o ''Nivel Omega'' ? é tipo o nono sentido que transforma em deus descrito no hypermito ? O Omega é um novo sentido, também conhecido como o Macrocosmo, cujo qual só pode ser desperto em grupo e personifica os valores mais pregados em uma série shounen, como determinação, crença, justiça, integridade e afins. É explicado na série como sendo superior ao Sétimo Sentido e, conforme já falei, é o Macrocosmo, o fenômeno de 'implosão' que antecedeu o Big Bang. Os únicos a despertarem esse sentido foram os protagonistas da série, também evoluindo por tabela, suas vestimentas sagradas. No entanto, Kouga foi o único que atingiu o nível máximo desse sentido, ao ter recebido o Cosmo de todos os sobreviventes da Guerra Santa contra Pallas, aumentando absurdamente sua força ao ponto de rivalizar equilibradamente com Saturno. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.779 Postado Agosto 19, 2015 Compartilhar Postado Agosto 19, 2015 Mas essa história não foi escrita pelo Kurumada ou foi? Não é só um yaoi feito por uma mangaká em Hero of Heroes? Só aprovada por ele. É na verdade um Doujin feito pela Yun Koga, mangaká de Hero of Heroes mesmo. Por ter sido autorizado e lançado oficial, não tem como não perder o respeito lol Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Agosto 19, 2015 Autor Compartilhar Postado Agosto 19, 2015 Seriam surdos nossos heróis? Créditos na imagem 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.