Ir para conteúdo

[Debate] Qual a discussão mais inútil no universo SS?


Posts Recomendados

Os personagens de Saint Seiya não tem hormônios. Ninguém quer pegar ninguém, nunca. É tudo por admiração, por amizade, etc e etc. A desculpa é sempre "eles estão em guerra e não há tempo para essas coisas", mas desde quando 'essas coisas' escolhem hora?

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 385
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

eu achei legal que uma das últimas discussões que eu vi o BARÔMETRO do fracasso retumbante virou "não teve nem jogo".  aí postaram o jogo do PSP.   aí virou "PSP NÃO CONTA".   assim fica fácil mesm

Acho que a pior discussão/comentário inútil que eu vi mesmo foi quando alguns Canvetes surtados falaram o Kurumada leu Lost Canvas e, por ciúmes dos Cavaleiros de Ouro da Shiori Teshirogi, mandou o Me

Achei ao menos um link: http://www.cavzodiaco.com.br/noticia/15/03/2012/omega_com_muitos_muitos_spoilers_informacoes_sobre_o_vilao_principal_arcos_da_historia_quantidade_de_episodios_e_muito_mais_so_l

Os personagens de Saint Seiya não tem hormônios. Ninguém quer pegar ninguém, nunca. É tudo por admiração, por amizade, etc e etc. A desculpa é sempre "eles estão em guerra e não há tempo para essas coisas", mas desde quando 'essas coisas' escolhem hora?

A Saori quase deu uns pegas no Seiya, se não fosse a Shina ia rolar ali mesmo...hahahaha :P

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os personagens de Saint Seiya não tem hormônios. Ninguém quer pegar ninguém, nunca. É tudo por admiração, por amizade, etc e etc. A desculpa é sempre "eles estão em guerra e não há tempo para essas coisas", mas desde quando 'essas coisas' escolhem hora?

 

Orfeu / Orphee se remexe no túmulo.........

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Orfeu / Orphee se remexe no túmulo.........

Mas aquele evento todo entre Orphee e Euridice foi sugado da mitologia. Não foi um romance criado pelo Kurumada.

Editado por bizzyderyck
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas aquele evento todo entre Orphee e Euridice foi sugado da mitologia. Não foi um romance criado pelo Kurumada.

 

Isso é. Mas ele poderia ter mudado isso também, já que o Kurumada faz a sua própria versão da mitologia grega (e pessoalmente acho isso bacana, mas enfim).

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, acho que chegamos ao nível máximo de inutilidade com nossas discussões sobre LOS no shout, mas abro aqui um parentese para debatermos sobre o quanto o peido do seiya representou para a história de SS. Segundo nosso poeta Ogawara: "O peido do Seiya vale mais que LoS todo......."

 

O que acham?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, acho que chegamos ao nível máximo de inutilidade com nossas discussões sobre LOS no shout, mas abro aqui um parentese para debatermos sobre o quanto o peido do seiya representou para a história de SS. Segundo nosso poeta Ogawara: "O peido do Seiya vale mais que LoS todo......."

 

O que acham?

 

Somente a dura realidade........

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 4 semanas depois...

Esse tópico estava esquecido até que ontem, após uma breve discussão no grupo do whats, cheguei a conclusão que esse tema é deveras inutil. Deem sua opinião sobre: Pq LC não teve uma terceira temporada?????

 

Segundo as teorias iluminati o anime foi feito apenas para divulgar o mangá, outros dizem que foi feito para duas temporadas, então nao pode ser considerado um fracasso como não temos nada "oficialmente" cada um tem uma teoria, eu acho mesmo que o anime não continuou por não ter feito sucesso com os japas...

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse tópico estava esquecido até que ontem, após uma breve discussão no grupo do whats, cheguei a conclusão que esse tema é deveras inutil. Deem sua opinião sobre: Pq LC não teve uma terceira temporada?????

 

Segundo as teorias iluminati o anime foi feito apenas para divulgar o mangá, outros dizem que foi feito para duas temporadas, então nao pode ser considerado um fracasso como não temos nada "oficialmente" cada um tem uma teoria, eu acho mesmo que o anime não continuou por não ter feito sucesso com os japas...

 

Fica difícil cogitar qualquer coisa, já que não temos uma justificativa oficial do estúdio.

 

Mas em geral um anime é cancelado por não ter retorno do público.

 

Sem informação nenhuma sobre o assunto eu aposto em realmente não ter tido retorno do público alvo. Coisa que acontece a rodo no japão, já cansei de ver animes curtos de até 24epis deixar ponta pra segunda temporada, ou deixar a estória flutuando sem nenhuma continuação.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, eu tbm sou da mesma opinião. Na época do cancelamento diversos sites noticiaram o mesmo com a justificativa de que não havia dado lucro para a TMS...acho esse o motivo mais lógico para a não continuação de uma obra...

 

http://www.papodebudega.com/2013/07/o-anime-perdido-saint-seiya-lost-canvas.html

 

http://minilua.com/saint-seiya-lost-canvas-ser-descontinuado/

 

Aqui tem duas fontes, mas existem outras com a mesma informação...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que já discutimos tudo que havia para ser discutido no grupo, mas aqui outros teriam a oportunidade de palpitar.

 

Só acho que você (Tpegaso) devia parar de separar tanto o mangá do anime, como se fossem duas obras totalmente diferentes. Ambos abordam Lost Canvas, e ambos atingem praticamente o mesmo público. Se um tem um grande público, o outro muito provavelmente teria também.

 

Sobre as "fontes".... No primeiro link foi apenas mencionado o fato, sem nada embasando o que foi dito. Seria o mesmo que eu ou você postarmos isso em um blog e alguma outra pessoa usar como fonte. Talvez a Sandra tenha suas fontes, mas se não as mencionou, não tenho como defender.

 

O segundo link já começa errando por usar o termo "descontinuado". Descontinuado seria, como já discutimos ontem, se fosse interrompido no meio de sua produção, ou se tivessem sido fechadas três temporadas, eles entregassem duas e cessassem os trabalhos. Não foi o caso: fecharam duas temporadas, entregaram duas. Fim.

 

E não adianta teimar com isso de "anime feito pra vender mangá", velho. Sério velho, stahp. Isso tem AOS MONTES no mercado de animes.

 

Obs: há o porém dos CMs, que realmente não engrenaram. Mas Omega está ai com seus noventa e sete episódios (sério, isso é quase a quantidade do anime clássico), e seus action figures nunca engrenaram também. A maioria morreu na etapa de protótipo. Acho que uma das coisas que atrapalhou muito os Cloths de LC foi o fato de quase não haver armaduras novas. O Kagaho foi um, mas daí a venderem sei lá, os doze dourados com as mesmas armaduras clássicas, e ainda com aparências muito semelhantes às dos golds clássicos... Faltou apelo para esse tipo de produto, mesmo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, não devemos confundir as coisas, que fique bem claro que eu gosto bastante de LC, mas isso de o anime não ter continuado é muito claro gente. Não fez sucesso, não vendeu! O mangá vende bem, ponto para a revista que publica-o, mas o anime foi mal, a produtora não continuou pq não deu LUCRO! Os CMs não venderam, outro indicio de fracasso...

Comparando com Omega, bem, são mídias diferentes. Omega teve boa audiência na TV Asashi ( se não me engano), e por mais que não tenha vendido tão bem os CMs, ainda assim vendeu mais do que os de LC. E Omega é uma produção da Toei, o investimento deve ter sido bem abaixo do que a TMS gastou apostando em LC...gente, sejamos realistas.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...

Esse tópico estava há um tempo sem movimentação...mas depois de poluirmos o tópico de GA com um assunto tão inutil, acho que podemos trazer esse tema pra cá...

 

Ikki é imortal?

Pq apenas ele virou purpurina e Seiya e os demais não?

Dêem suas opiniões aqui pra não bagunçar mais o tópico de GA.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse tópico estava há um tempo sem movimentação...mas depois de poluirmos o tópico de GA com um assunto tão inutil, acho que podemos trazer esse tema pra cá...

 

Ikki é imortal?

Pq apenas ele virou purpurina e Seiya e os demais não?

Dêem suas opiniões aqui pra não bagunçar mais o tópico de GA.

 

Pq essa parte foi o Kurumada quem escreveu.

 

Explicação: Furos, muitos furos!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ikki é imortal?

Sim.

Pq apenas ele virou purpurina e Seiya e os demais não?

Pra deixar claro que o Ikki morreu, sem precisar dizer.

Dêem suas opiniões aqui pra não bagunçar mais o tópico de GA.

A discussão lá acabou faz tempo.
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas eu achei que o assunto tinha sido findado quando o Rancor mostrou que o Ikki iria morrer quando foi atingido pelo Caim nas Doze Casas do passado.

O assunto só acaba quando o Centauro dá sua resposta final e coloca mais lenha na fogueira.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O assunto só acaba quando o Centauro dá sua resposta final e coloca mais lenha na fogueira.

sahushaushaushuahsuasa tipo: "olha ele em", olha ele em Moderador" kkk

 

Sobre a discussão sobre o fim de LC ai que eu havia perdido, na época vendeu pouco por que teve muito preconceito, muitas pessoas torceram a cara pra algo que não tinha Ikki, Hyoga e companhia, e um traço diferente, acho que isso foi o principalmente motivo de ter vendido pouco, ninguém conhecia o negocia e ia comprar sem saber se presta?

 

Agora que tem pra baixar pirata, tem no netflix LC ganhou muitos fãs, até fãs dos anos 90, acredito que hoje venderia bem mais, pois quase todos fãs ja conhecem a obra e a maioria curte, ainda mais com aquela qualidade técnica perfeita. Se continuassem com a 3ª temporada eu tenho certeza que venderia muito bem e sustentaria aquele anime mesmo com aquela qualidade até o final.

Editado por Centauro
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sou um dos poucos que acho o mangá de LC uma obra prima mas não curto mto o anime.

 

Parte do motivo de não gostar dos ovas de LC foi o fim abrupto e os traços.

 

Mas realmente sobre qualidade técnica não há do que reclamar, animação primorosa!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sou um dos poucos que acho o mangá de LC uma obra prima mas não curto mto o anime.

 

Parte do motivo de não gostar dos ovas de LC foi o fim abrupto e os traços.

 

Mas realmente sobre qualidade técnica não há do que reclamar, animação primorosa!

Eu acho o anime e o mangá de LC quase que do mesmo nível. A questão é que no ponto em que o anime parou foi justamente o ápice da história, na minha opinião, depois continuei pelo mangá e não tive a mesma empolgação. A reta final de LC pra mim é muito inferior ao arco inicial, justamente quando os dourados estavam mais em foco...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso aqui que eu encontrei na Saint Seiya Wiki procede???

 

no Hipermito se fala que a Armadura de Fênix foi a maior obra prima dos Múvianos como tambem seu maior arrependimento visto que quem conseguisse conquistar a Armadura de Fênix se tornaria imortal e quase invensivel e dito que somente deuses de grande poder poderiam matar esse cavaleiro permanentimente e com uma grande dificuldade e mortal nenhum conseguiria matar ele permanentemente(ele sempre renasceria das cinzas com sua força duplicada ) assim fazendo com que fosse impossivel mortais vencerem esse cavaleiro como tambem ele poderia se tornar um problema até para os deuses e poderia ser que esse cavaleiro poderia chegar até mesmo a um nivel de poder de um deus um nivel de poder divino um dia (por isso até os cavaleiros de Ouro temiam que um dia um cavaleiro de Fênix nascesse) .

 

FONTE:

http://pt-br.saintseiya.wikia.com/wiki/Armadura_de_F%C3%AAnix

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...