drustann 228 Postado Abril 11, 2017 Compartilhar Postado Abril 11, 2017 MdM e o Afrodite não passaram pelo Mu e foram humilhados pelo Radamanthys (não vem dizer que fazia parte do plano ) Não é opinião de fã nem nada, mas acho que foi estratégico Afro e Mask 'implorarem' para conseguirem uma nova chance de ir ao Santuário. Ficou feio para eles? Sim. A cena com eles correndo do Rada é meio forçada? Bom, para mim é e mostra que Masami tinha menos apresso pelos dois do que pelos os outros três 'renegados'; mas, vendo apenas essas cenas dentro da história, é bem coerente que os dois quisessem voltar a todo custo, mesmo que se humilhassem perante a um inimigo, afinal a missão deles era mais importante. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 830 Postado Abril 12, 2017 Compartilhar Postado Abril 12, 2017 Argumento impecável, só vacilou na parte destacada.Foi o K.O. mais lindo que já vi na história dos mangás. Não tô desmerecendo o Saga não, a scan do Seiya o levando a lona é magnífica! Seiya derruba o Saga malegno,mas ele se levanta depois, sorte do Seiya ter chegado no escudo antes desse alcança-lo.É uma vitória do Seiya, mas não totalmente, pois antes desse cometa teve todo um papo de determinação (não desmerecendo o Seiya também), Kurumada colocou o Saga num patamar claramente acima da maioria. Não é opinião de fã nem nada, mas acho que foi estratégico Afro e Mask 'implorarem' para conseguirem uma nova chance de ir ao Santuário. Ficou feio para eles? Sim. A cena com eles correndo do Rada é meio forçada? Bom, para mim é e mostra que Masami tinha menos apresso pelos dois do que pelos os outros três 'renegados'; mas, vendo apenas essas cenas dentro da história, é bem coerente que os dois quisessem voltar a todo custo, mesmo que se humilhassem perante a um inimigo, afinal a missão deles era mais importante. Olha, a missão deles era exatamente essa, a de passarem por fracotes. E funciona muito bem, pois o Rada enche o peito pra falar que os golds eram nada, e que podia invadir o Santuario e tomar a cabeça de Atena em menos de 1 hora.Nesse momento a Pandora vacilou não o deixando ir, pois não era 'necessário'. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Abril 12, 2017 Compartilhar Postado Abril 12, 2017 Olha Chao concordo com quase tudo que você disse em relação ao Seya e cia. O Seya do mangá é diferente do Seya do anime, e ele nem chega a vencer os boss nas vias de fato, na maioria das vezes é o cosmo de all ou de athena. O rate contra o Seya veio mais por causa dos filmes da Toei, que el saia estrupando geral com a flecha de sagitário.... Até gosto do Seya do mangá,bem mais que o Seya do anime.... Só discordo com o que você falou a respeito do ND ta ruim com o protagonismo do Ikki e do Hyoga, o ponto negativo do ND são basicamente 2, a repetição do plot das 12 casas e a demora na obra... Afinal, pros bronze subir as 12 casas demorou 10 anos what???? Se fosse um manga semanalmente corrido, ninguém taria criticando tanto. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 830 Postado Abril 12, 2017 Compartilhar Postado Abril 12, 2017 Olha Chao concordo com quase tudo que você disse em relação ao Seya e cia. O Seya do mangá é diferente do Seya do anime, e ele nem chega a vencer os boss nas vias de fato, na maioria das vezes é o cosmo de all ou de athena. O rate contra o Seya veio mais por causa dos filmes da Toei, que el saia estrupando geral com a flecha de sagitário.... Até gosto do Seya do mangá,bem mais que o Seya do anime.... Só discordo com o que você falou a respeito do ND ta ruim com o protagonismo do Ikki e do Hyoga, o ponto negativo do ND são basicamente 2, a repetição do plot das 12 casas e a demora na obra... Afinal, pros bronze subir as 12 casas demorou 10 anos what???? Se fosse um manga semanalmente corrido, ninguém taria criticando tanto.Meu problema nem é pelo tempo, mas sim pelas situações em que eles foram colocados, claro que Shiryu contra Ecarlate sendo copia de Hyoga e Milo é ruim, tanto pela copia quanto pelo potencial de combate desperdiçado.Mas me refiro mais a momentos onde o Ikki ou Hyoga chegam pagando de superiores aí acabam apanhando feio. Sendo que Hyoga mostrando que pode congelar facilmente a Excalibur de Izo poderia passar sem nenhum problema ''Eu não ataco meus companheiros'' você o congelou! Então faça o mesmo com o corpo ou pernas e sai correndo caramba!Essas situações que me irritam, por isso disse que a culpa necessariamente nem é deles, mas sim do Kurumada. Mas isso não seria uma desculpa, afinal temos que analisar o que temos pra analisar, e no caso, esses dois não conseguem apresentar uma personalidade que carregue a obra. Tanto que eu tenho certeza de que se fosse o Seiya ele taria falando ''Eu pouco me importo pra quem você seja, vou chutar sua bunda se não sair da frente!''. Eu estou louco para ouvir isso~~~~ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Abril 12, 2017 Compartilhar Postado Abril 12, 2017 As lutas de Ikki foram contextualizadas... Os únicos nível gold que Ikki pegou foram Kaiser e Veermer de Grifon mesmo... Tanto Suikyo quanto o Caim/Abel eram níveis bem acima de golds comuns, Caim já o coloco num nível de poder quase divino... então, o ikki tomar piau ele é normal, ele é o melhor da classe bronze, mas não é o absoluto no mangá. Hyoga suas lutas são difíceis de engolir mesmo, na minha singela opinião o Hyoga nunca deve teve uma luta boa, salvo com o Ikki lahh no começo do mangá e com o Minus no finalzim de Hades..... Ele ta tendo destaque até demais em ND. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 830 Postado Abril 12, 2017 Compartilhar Postado Abril 12, 2017 As lutas de Ikki foram contextualizadas... Os únicos nível gold que Ikki pegou foram Kaiser e Veermer de Grifon mesmo...Tanto Suikyo quanto o Caim/Abel eram níveis bem acima de golds comuns, Caim já o coloco num nível de poder quase divino... Então, o ikki tomar piau ele é normal, ele é o melhor da classe bronze, mas não é o absoluto no mangá. Hyoga suas lutas são difíceis de engolir mesmo, na minha singela opinião o Hyoga nunca deve teve uma luta boa, salvo com o Ikki lahh no começo do mangá e com o Minus no finalzim de Hades..... Ele ta tendo destaque até demais em ND.É pouco credível a escalada e poderes dos personagens, pois pra mim um cara como o Ikki que não morre depois de um golpe de um deus, apanhar para um mero gold é muito surreal.Em um momento é a armadura que regride, ok, eu até aceito depois de tanto esquentar a cabeça, mas o nível dos personagens, o Shun que é o mais tem cosmo dos bronze ficando surpreso por um golpe na velocidade da luz... Essa é a situação ridícula que o Kurumada coloca seus personagens. Eu queria tanto que eles 'aumentassem' seus cosmos pra poderem enfrentar os golds de igual para igual, ou até mesmo passar o rodo neles, que é o coerente.Eu gosto das lutas de todos no fim das contas haha Pra mim nunca foi um problema o traço do Kurumada. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Abril 12, 2017 Compartilhar Postado Abril 12, 2017 Concordo que o Shun ta sendo uma bela bixa no ND, mas ainda espero uma mitagem/fã servisse pelo personagem... Mas ikki não pegou golds comuns Ò_Ó Kurumada se preocupou bem em quantificar os poderes dos adversários do Ikki pra não deixar duvidas que Ikki da um piau num gold "mediano"A prova disso foi ele ter vencido Griffen com facilidade após Griffen ter esculachado o Deathtrol lah Xdd E mesmo Suyke que Ikki na dificuldade empatou, Suyke atropelou Shion e matou Ox, dois golds que, apesar da maioria os considerar fracos, tem domínio do 7° sentido oras Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Abril 13, 2017 Compartilhar Postado Abril 13, 2017 (editado) As lutas de Ikki foram contextualizadas... Os únicos nível gold que Ikki pegou foram Kaiser e Veermer de Grifon mesmo... Concordo que o Shun ta sendo uma bela bixa no ND, mas ainda espero uma mitagem/fã servisse pelo personagem... Mas ikki não pegou golds comuns Ò_Ó Kurumada se preocupou bem em quantificar os poderes dos adversários do Ikki pra não deixar duvidas que Ikki da um piau num gold "mediano"A prova disso foi ele ter vencido Griffen com facilidade após Griffen ter esculachado o Deathtrol lah Xdd E mesmo Suyke que Ikki na dificuldade empatou, Suyke atropelou Shion e matou Ox, dois golds que, apesar da maioria os considerar fracos, tem domínio do 7° sentido oras Você deve tá se referindo somente a ND, pq se considerar o clássico, se não fosse o Ikki, hoje o Seiya, o Shiryu e o Shun seriam adubos no jardim da casa de virgem, já o Hyoga estaria até hoje congelado na casa de libra. Mas me refiro mais a momentos onde o Ikki ou Hyoga chegam pagando de superiores aí acabam apanhando feio. O auge disso aí foi quando o Ikki apareceu em LoS peitando o Shura e levando um coro dele (esse deve ser outro motivo pq o Ogawara não gosta de LoS). Editado Abril 13, 2017 por BigBear Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Abril 13, 2017 Compartilhar Postado Abril 13, 2017 (editado) O auge disso aí foi quando o Ikki apareceu em LoS peitando o Shura e levando um coro dele (esse deve ser outro motivo pq o Ogawara não gosta de LoS).Essa cena foi absurda mesmo.A começar que apanhou pro Shura. Foi apanhar pro mais fraco, como assim??? Até se fosse um Aiolia eu entenderia, por mais limitado que fosse, Aiolia mete a porrada mesmo se vacilar. Agora... pro Shura????E pior, chegou colocando uma das maiores bancas do universo Saint Seiya (cavaleiro de ouro FAJUTO foi muito cool, na boa, e combina perfeitamente com o Shura ), pra logo depois perder...Forçaram muito ali.Eu não vi o filme nos cinemas mas a reação da galera, nos dois sentidos, deve ter sido foda Editado Abril 13, 2017 por Darkangel_Rafael Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Abril 13, 2017 Compartilhar Postado Abril 13, 2017 Essa cena foi absurda mesmo.A começar que apanhou pro Shura. Foi apanhar pro mais fraco, como assim??? Até se fosse um Aiolia eu entenderia, por mais limitado que fosse, Aiolia mete a porrada mesmo se vacilar. Agora... pro Shura????E pior, chegou colocando uma das maiores bancas do universo Saint Seiya (cavaleiro de ouro FAJUTO foi muito cool, na boa, e combina perfeitamente com o Shura ), pra logo depois perder...Forçaram muito ali.Eu não vi o filme nos cinemas mas a reação da galera, nos dois sentidos, deve ter sido foda Ikki divo apanhar pro Aliolia soa tão ridiculo quanto apanhar pro Shura... Se fossse na vera ele seguraria o capsula do poder de Aliolia assim como segurou a EG de Kanon, isso lah na época das 12 casas ainda mas fazer o que, maldito loss Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Gêmeos 491 Postado Abril 13, 2017 Compartilhar Postado Abril 13, 2017 A única reação memorável da galera do cinema foi o karaokê cancerígeno, em minha experiência pelo menos. Shura derrotando Ikki eu acho ok. O filme peca porque não mostrou detalhes da luta. A participação de Ikki no geral acabou ficando quase como apenas um cameo, pois ele não fez absolutamente nada nas Doze Casas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Abril 13, 2017 Compartilhar Postado Abril 13, 2017 (editado) A única reação memorável da galera do cinema foi o karaokê cancerígeno, em minha experiência pelo menos. Shura derrotando Ikki eu acho ok. O filme peca porque não mostrou detalhes da luta. A participação de Ikki no geral acabou ficando quase como apenas um cameo, pois ele não fez absolutamente nada nas Doze Casas. Ikki ficou além do aquém do que deveria nas doze casas. O karaokê do MdM quase me fez vomitar e o Saga Zord me lembrou a cena do helicóptero do filme As Panteras de tão forçado normal que é. Há inúmeras coisas em LoS que é melhor deixar para o Ogawara comentar. LoS é tão "coerente" quanto a essa cena https://www.youtube.com/watch?v=CQW20lRq6jA Editado Abril 13, 2017 por BigBear 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.025 Postado Abril 14, 2017 Compartilhar Postado Abril 14, 2017 Qualquer hora eu posto a minha lista de 80 erros novamente........ Mas não será nesse tópico, pq não é uma discussão inútil............ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Gêmeos 491 Postado Abril 14, 2017 Compartilhar Postado Abril 14, 2017 ^Chola mais Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.025 Postado Abril 14, 2017 Compartilhar Postado Abril 14, 2017 ^Chola mais Chorar com LoS? Eu choro ou com coisas realmente tristes e / ou que pelo menos tenham alguma relevância / importância. LoS merece ou ódio de fã ou simplesmente desprezo mesmo............ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.905 Postado Abril 14, 2017 Compartilhar Postado Abril 14, 2017 Mas gente, Lenda do Santuário é uma releitura do universo que conhecemos. Um reboot, de acordo com o Keichi Sato. Então se nesse universo o Shura é capaz de vencer o Ikki não tem problema nenhum - Ou eu, ao menos, vejo problema nenhum. Talvez o Capricórnio nesse universo não seja bucha quanto no canônico. São universos diferentes, por isso acho meio estranho debater usando o mangá como argumento base (no máximo deveriam ser comparativos). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Abril 14, 2017 Compartilhar Postado Abril 14, 2017 (editado) Parece me fazer sentido. É que Shura não é bom em nenhuma obra, parece que nem no GA, então é muito estranho isso. Editado Abril 14, 2017 por Darkangel_Rafael Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Abril 17, 2017 Compartilhar Postado Abril 17, 2017 Quiseram deixar o Shura fodão tal ponto de derrotar na boa o mais fodão dos bronzeados. E o Shura nem passou a excalibur pra ninguém e ainda ficou vivo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Abril 17, 2017 Compartilhar Postado Abril 17, 2017 Ikki inverteu o papel com o Shun que sempre é trolado nos filmes. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Gêmeos 491 Postado Abril 17, 2017 Compartilhar Postado Abril 17, 2017 Mas Ikki ao menos matou o Tremy... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Abril 17, 2017 Compartilhar Postado Abril 17, 2017 Entre Tremy e Shura existe um abismo Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Gêmeos 491 Postado Abril 17, 2017 Compartilhar Postado Abril 17, 2017 But hey... ao menos ele matou alguém. Shun só fazia apanhar e soltar gritinhos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.905 Postado Abril 18, 2017 Compartilhar Postado Abril 18, 2017 Shun derrotou um Cavaleiro de Bronze no filme. Mas o ponto é que o Shura parece mesmo mais poderoso e imponente no filme do que no clássico. Por isso nem me incomodo muito com ele ter vencido Ikki. E mesmo o próprio Ikki não sofreu nenhuma diminuição de poder, afinal venceu um Cavaleiro de Prata com apenas um único golpe (igual no clássico). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
denna 37 Postado Maio 6, 2017 Compartilhar Postado Maio 6, 2017 Não chega a ser pior que Ogawara vs Tpegaso heim heuehueheuheuehuh Achei.... http://img.mangahost.com/br/mangas_files/saint-seiya/volume-13/Mang13037.jpghahhah ironico que no manga shun é um dos caras mais heteros, oficialmente ele é mais pegador que o Seiya Então, acho que ta implicado que sim, que o Shun pegou a June, senão ela taria bem doidona tentando matar o Shun que nem a Shina com o Seiya. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.773 Postado Maio 6, 2017 Compartilhar Postado Maio 6, 2017 Cheguei a conclusão que nível de poder de luta é a mais inútil. Na minha visão, todos estão pareados e ganha quem o/a roteirista quiser que ganhe 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.