KamOn 115 Postado Maio 6, 2017 Compartilhar Postado Maio 6, 2017 Cheguei a conclusão que nível de poder de luta é a mais inútil. Na minha visão, todos estão pareados e ganha quem o/a roteirista quiser que ganheMas isso serve pra tudo né huauahuahuah Por isso gostei tanto de Hunter x Hunter, eles pelo menos explicam que poder não é tudo, e sim a forma que você usa Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.972 Postado Maio 19, 2017 Compartilhar Postado Maio 19, 2017 Por isso gostei tanto de Hunter x Hunter, eles pelo menos explicam que poder não é tudo, e sim a forma que você usa Em Saint Seiya também explicam, mas grande parte dos fãs fazem de conta que não viram / não leram isso............ 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Janeiro 30, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2018 No resumo da ópera, acho que os maiores debates inúteis seriam: A idade dos cavaleiros; Mitsuma Kido ter tido / feito cem filhos; Onde está Zeus? Seria ele o Mitsuma Kido?; O que houve com o corpo do Aiolos?; Qual o pior filme da franquia?; Onde estava Marin na época de Omega?; Quais são todas as patentes de prata e quais são as 88 armaduras do exército de Athena; Quem é o espírito que possui / saiu do corpo de Saga?; Níveis de poder; Haverá a animação da terceira temporada de Lost Canvas? 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Faithful Few 356 Postado Janeiro 30, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2018 (editado) Estas são as mais frequentes: 1) "Qual Cavaleiro de Ouro é o mais forte?"2) "Qual geração é melhor?"3) "Por que Kurumada não canoniza LC? Next Dimension está uma b*sta, Kurumada bêbado não sabe o que faz"4) "Quem é mais forte: Saga ou Shaka?"5) "Quando veremos a continuação do Prólogo do Céu?"6) "Quando veremos a Saga de Zeus/Ares/etc.?"7) "Por que só os Cavaleiros de Bronze ganham? Protagonismo idiota"8) "Como alguém pode ler Episódio G? Os traços são horríveis"9) "Por quê diabos Ômega existe? Aquilo é coisa de criancinha, traços ridículos, história ridícula, tudo ridículo!"10) "Qual o Gold mais forte? E por quê é *inserir nome do personagem que você acha o mais forte para verdadeiramente começar a discussão inútil*?"11) "Por quê Ômega cancelou LC?"12) "Por quê a Saori não pode ser útil como a Sasha?" (sério, me mostrem onde a Sasha foi útil) Etc... Editado Janeiro 30, 2018 por AquariusSaint 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
denna 37 Postado Janeiro 30, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2018 Estas são as mais frequentes: 12) "Por quê a Saori não pode ser útil como a Sasha?" (sério, me mostrem onde a Sasha foi útil) Etc... haha , a Sasha é mais relatavel "legauuuu". Mas sério, acho a Saori a personagem mais interessante que a Sasha. No mangá a Saori não é tãão ruim também. A Toei é que fez ela mais chata de insossa do que realmente era. Eles poderiam ter escrito ela de modo mais proativo e não iria divergir com o mangá. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Janeiro 30, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2018 Idade dos cavaleiros/quem é o espírito que sai de Saga>>Nada mais sem sentido. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Janeiro 31, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2018 4) "Quem é mais forte: Saga ou Shaka?" Há um tópico aqui no fórum que você pode chegar a uma conclusão sobre isso. http://www.cdz.com.br/forum/topic/10173-shaka-x-saga/ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Janeiro 31, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2018 Um ano desse tópico maravilhoso. Um ano de muitas certezas rs. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.972 Postado Janeiro 31, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2018 (editado) ''Quem é o espírito que sai de Saga'' >>>>>>>>>> discussão de níveis de poder.... Editado Janeiro 31, 2018 por Seiya Ogawara 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Janeiro 31, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2018 Hahahahahaha, the bomb has been planted! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna 421 Postado Fevereiro 3, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2018 (editado) E essa discussão sobre a discussão mais inútil é tão inútil quanto esse meu comentário. Falando sério, nós, fãs de CDZ, curtimos muitas coisas inúteis e ainda assim somos felizes, kkkkkkkkkkkk. Retornando às inutilidades, nada é pior do que o velho debate canônico e não canônico, uma vez que cada um valoriza ou leva em consideração a obra que quiser para sua compreensão acerca deste universo fictício. A grande maioria das divergências entre a fanbase parte de análises tão subjetivas que é inviável chegar a um denominador comum Editado Fevereiro 3, 2018 por Anna 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Faithful Few 356 Postado Março 12, 2018 Compartilhar Postado Março 12, 2018 Acho que a pior discussão/comentário inútil que eu vi mesmo foi quando alguns Canvetes surtados falaram o Kurumada leu Lost Canvas e, por ciúmes dos Cavaleiros de Ouro da Shiori Teshirogi, mandou o Megumu Okada desenhar o Episódio G (que, diga-se de passagem, foi lançado ANOS ANTES do Lost Canvas) para colocar os dourados no "mesmo nível de poder" que os dourados do LC 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.972 Postado Março 12, 2018 Compartilhar Postado Março 12, 2018 Acho que a pior discussão/comentário inútil que eu vi mesmo foi quando alguns Canvetes surtados falaram o Kurumada leu Lost Canvas e, por ciúmes dos Cavaleiros de Ouro da Shiori Teshirogi, mandou o Megumu Okada desenhar o Episódio G (que, diga-se de passagem, foi lançado ANOS ANTES do Lost Canvas) para colocar os dourados no "mesmo nível de poder" que os dourados do LC Eu já vi isso também! lol Ai gente.... 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guinho de Libra 198 Postado Abril 3, 2018 Compartilhar Postado Abril 3, 2018 Acho que a pior discussão/comentário inútil que eu vi mesmo foi quando alguns Canvetes surtados falaram o Kurumada leu Lost Canvas e, por ciúmes dos Cavaleiros de Ouro da Shiori Teshirogi, mandou o Megumu Okada desenhar o Episódio G (que, diga-se de passagem, foi lançado ANOS ANTES do Lost Canvas) para colocar os dourados no "mesmo nível de poder" que os dourados do LCNunca subestime o intelecto dos verdadeiro canvetes... Vc pode se surpreender... kkk P.S: Estou ressuscitando junto ao tópico. 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Maio 15, 2018 Autor Compartilhar Postado Maio 15, 2018 Discussão sobre a sexualidade de DT entrando na lista. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Gêmeos 491 Postado Maio 15, 2018 Compartilhar Postado Maio 15, 2018 Discussão sobre a sexualidade de DT entrando na lista. Ele não é gay nem travesti, ele quer ser um T.R.A.N.S.G.Ê.N.E.R.O. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Maio 16, 2018 Autor Compartilhar Postado Maio 16, 2018 Ele não é gay nem travesti, ele quer ser um T.R.A.N.S.G.Ê.N.E.R.O.Binário ou não binário? Criptografado ou sem criptografia? 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.755 Postado Maio 16, 2018 Compartilhar Postado Maio 16, 2018 Será que é cis-normativo? Ou ele dá pra encaixar ele em alguma minoria? 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Maio 17, 2018 Compartilhar Postado Maio 17, 2018 Discussão sobre qual discussão é mais inútil... Essa foi a mais inútil de todas que eu já vi. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.972 Postado Maio 17, 2018 Compartilhar Postado Maio 17, 2018 Discussão sobre qual discussão é mais inútil... Essa foi a mais inútil de todas que eu já vi. Lacrou... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.055 Postado Agosto 1, 2019 Compartilhar Postado Agosto 1, 2019 Acho que hoje temos novos materiais para trazer de volta este maravilhoso tópico. Para mim, depois de tanto tempo, ainda discutir se Ômega fez sucesso ou não é uma bem inútil (até porque esse debate sempre surge por teimosia), mas aguardo ver qual caminho as discussões do sucesso ou fracasso de KotZ vão tomar. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Agosto 12, 2019 Autor Compartilhar Postado Agosto 12, 2019 Discussão sobre as listas do Ogawara sem dúvida são inuteis. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Agosto 12, 2019 Compartilhar Postado Agosto 12, 2019 Discutir se o Live Action de CDZ vale a pena ou não ser produzido. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kanon_s2 24 Postado Agosto 12, 2019 Compartilhar Postado Agosto 12, 2019 Discutir se terá a terceira temporada de TLC, é óbvio que vai, mas precisa de mais tempo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Henrique 403 Postado Agosto 12, 2019 Compartilhar Postado Agosto 12, 2019 Que dia ND volta rs Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.