Este é um post popular. Aranha Chique 5.348 Postado Agosto 13, 2019 Este é um post popular. Compartilhar Postado Agosto 13, 2019 Acho que hoje temos novos materiais para trazer de volta este maravilhoso tópico. Para mim, depois de tanto tempo, ainda discutir se Ômega fez sucesso ou não é uma bem inútil (até porque esse debate sempre surge por teimosia)eu achei legal que uma das últimas discussões que eu vi o BARÔMETRO do fracasso retumbante virou "não teve nem jogo". aí postaram o jogo do PSP. aí virou "PSP NÃO CONTA". assim fica fácil mesmo. 5 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.979 Postado Agosto 13, 2019 Compartilhar Postado Agosto 13, 2019 Discussão sobre as listas do Ogawara sem dúvida são inuteis. Então por que você as começa? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Agosto 13, 2019 Autor Compartilhar Postado Agosto 13, 2019 Então por que você as começa?Jamais Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kanon_s2 24 Postado Agosto 15, 2019 Compartilhar Postado Agosto 15, 2019 Pensando bem, é sobre qual o Santo mais forte, Saga ou Shaka, todos sabem que é o Saga. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.979 Postado Agosto 15, 2019 Compartilhar Postado Agosto 15, 2019 (editado) Jamais ??? Não, imagina. Editado Agosto 15, 2019 por Bruno Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
denna 37 Postado Janeiro 1, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 1, 2021 Discussão sobre a sexualidade de DT entrando na lista. Verdade. "Shun é gay????? Quem é gay ou hetero em CDZ??????!!!11" É a discussão mais idiota e inútil de todas. E o Ikki foi confirmado que pega homem, enquanto é implícito que o Shun pegou a June. Tomem! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Zero01 130 Postado Janeiro 1, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 1, 2021 . Onde prova que o Ikki lega homem? ;- Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.756 Postado Janeiro 1, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 1, 2021 . Onde prova que o Ikki lega homem? ;- Acho que denna se refere ao fanzine da Yun Koga (que o Kurumada deixou a Red publicar como material bônus de uma das suas edições) onde o Ikki pega o Cisne Negro. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.979 Postado Janeiro 2, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2021 Eu com certeza já devo ter dito, mas repito: Discussões sobre níveis de poder dos personagens. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.315 Postado Janeiro 6, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Mais inútil é tentar colocar na cabeça dos fãs da luz dourada que seus signos perderam. A ideia que nenhum dourado foi derrotado de verdade nas 12 casas é patética. Os piores de todos são os Saguetes que não largam a tara do filler episodio 73 com Saga "peitando todos os cavaleiros de ouro" e "surrando o encosto" quando na verdade ele foi superado e nocauteado de forma épica pelo Seiya no mangá e ainda teve seu mal extirpado dele. Shaketes não estão muito atrás porque não admitem que ele perdeu pro Ikki. Esquecem que ele levou 5 horas pra dar um sinal de vida,como se ele conseguisse voltar de onde o Ikki os mandou logo de cara . 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Domínio 38 Postado Janeiro 10, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2021 (editado) Discussão mais inútil? Todos os "zetes" no geral. Falou mal de alguma obra e/ou contraditou algum fã mais assíduo; pronto. Inicia-se uma guerra de 1000 dias.Eu por exemplo, não gosto do Ômega, mas não sou Hater. O meu avatar atual da Pavlin não me deixa mentir.Outro exemplo: Gosto de Lost Canvas, mas quem não gosta, blz também.Até porque animes são apenas entretenimento de gosto exclusivamente pessoal. Editado Janeiro 10, 2021 por Domínio 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.