Ir para conteúdo

[Debate] Qual a discussão mais inútil no universo SS?

Posts Recomendados

• Respostas 385
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

eu achei legal que uma das últimas discussões que eu vi o BARÔMETRO do fracasso retumbante virou "não teve nem jogo".  aí postaram o jogo do PSP.   aí virou "PSP NÃO CONTA".   assim fica fácil mesm

Acho que a pior discussão/comentário inútil que eu vi mesmo foi quando alguns Canvetes surtados falaram o Kurumada leu Lost Canvas e, por ciúmes dos Cavaleiros de Ouro da Shiori Teshirogi, mandou o Me

Achei ao menos um link: http://www.cavzodiaco.com.br/noticia/15/03/2012/omega_com_muitos_muitos_spoilers_informacoes_sobre_o_vilao_principal_arcos_da_historia_quantidade_de_episodios_e_muito_mais_so_l

LC começa bom mas termina ruim.

Pra mim começa bom, continua bom com a chegada de Degel/Kardia depois Regulus e Sisifo ai fica péssimo depois da morte do Sísfio e na luta do Aspros volta a ficar bom até o final.

Todos os cinco(sobrevieram a 4 grande guerras além de ir no inferno e elisios "matar" o Senhor e o Deus da morte e ainda ficaram vivos, sahushua) cavaleiros de bronze são imortais e acabou(mas Ikki tem uma armadura que renasce sozinha e é o mais foda /evil ). -_-

Editado por Centauro
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha humilde opinião, o Ikki não é imortal, mas o cavaleiro de fênix é imorrível...

Ou seja, se o ikki estiver sem sua armadura, andando de boa pela rua e for decapitado, mutilado, explodido, triturado etc. já era...

Mas, se ele estiver usando sua armadura (nem que seja pedaços delas) e for morto, não irá morrer de fato, mas renascerá junto com a sua armadura (pode ser que leve algum tempo), ou seja, ficando imorrível...

Editado por BigBear
Link para o post

Uma coisa que percebi relendo ND é que na tradução nacional e dito que Chronos superou o tempo (não com essas palavras mas...)o que dá margem pra interpretar que ele já foi um deus comum um dia,e isso pode se estender para os outros também como naquela passagem do hypermito que sugere que Zeus,Hades e Poseidom foram apenas seres humanos comuns que atingiram o 9 sentido e viraram deuses, o que vocês pensam sobre isso ? os deuses já foram humanos um dia ?

Link para o post

Pensei que era um tópico pra discussões inúteis...

Enfim, eu gosto da ideia de que o panteão grego são apenas humanos que alcançaram o nono sentido por qualquer que seja a razão.

• Like 1
Link para o post

Não sei se deveria postar isso aqui no tópico de inutilidades, mas não to afim de criar outro então vamos lá.

Pra que servem as asas de Sagitário? Quer dizer os cavaleiros são capazes de voar como mostrado algumas vezes no mangá, então qual a utilidade das asas da armadura de Sagitário? Servem só de enfeite? Ou a capacidade de voar dos cavaleiros é limitada?

Os bronzes voaram do santuário até o castelo de Hades mas não conseguiram voar através da hiperdimensão, precisando assim das asas de suas armaduras, então as asas de Sagitário servem pra voar de uma forma melhor, assim como as asas das suplices dos Juizes? Ou essas asas são de enfeite e não tem utilidade nenhuma?

Link para o post

Acho que as asas servem para voar sim. Não são todas as armaduras que possuem essas "asas"..então acredito que por exemplo: Leao nao sairia por ai voando...

No filme LOS, as asas da armadura de sagitário parecem mais úteis, sendo fundamental na luta final contra o Saga monstro, por poder voar!

Link para o post

Melhor definição foi a que o Pimp deu.

Vi esses dias uma discussão na pagina da Manitroll e queria trazer pra cá. O fato é que até hoje eu dou risada, pois lemos cada coisa que são inacreditáveis XD

Acontece que um fã, (esse terá sua identidade mantida), disse que os Cavaleiros de Aço são assistentes, mas são assistentes que são necessários, assim como (pasmem), Batman é assistente na Liga da Justiça e Viúva Negra assistente nos Vingadores;

Segundo esse fã, Kerry foi tão importante em Ômega, como esses assistentes em suas respectivas franquias...

/kaka /kaka /kaka /kaka /kaka /kaka

O que vocês acham???

P.S: Quem quiser, pode confirmar no histórico da Manitroll, não vou trazer o link aqui...

• Like 1
Link para o post
  • 4 semanas depois...

Melhor definição foi a que o Pimp deu.

Vi esses dias uma discussão na pagina da Manitroll e queria trazer pra cá. O fato é que até hoje eu dou risada, pois lemos cada coisa que são inacreditáveis XD

Acontece que um fã, (esse terá sua identidade mantida), disse que os Cavaleiros de Aço são assistentes, mas são assistentes que são necessários, assim como (pasmem), Batman é assistente na Liga da Justiça e Viúva Negra assistente nos Vingadores;

Segundo esse fã, Kerry foi tão importante em Ômega, como esses assistentes em suas respectivas franquias...

/kaka /kaka /kaka /kaka /kaka /kaka

O que vocês acham???

P.S: Quem quiser, pode confirmar no histórico da Manitroll, não vou trazer o link aqui...

Meu Deus! Quem é Kerry??? hahahaha

Comparação totalmente tosca, mas é o esperado da geração omega...rs

Link para o post
  • 2 meses depois...

Me pergunto como estaria a franquia hoje se o Kurumada/Toei tivesse animado a saga de Hades imediatamente após a saga de Poseidon.

Alguma possibilidade de um Next Dimension nos anos 90 ainda?

(tá mais pra um What If do que qualquer coisa, mas além de What Ifs também serem discussões inúteis, preferi postar em um tópico que já existe huauahuha)

Link para o post

Nosso querido tópico inutil reaberto! Sobre o assunto, bem, é complicado...provavel que teriamos uma animação/traço padrão clássico...o que seria ótimo! Mas não sei se trocaria a saga de hades santuário que foi feita, por isso. Com certeza trocaria Inferno e eliseos...rs

Link para o post

Será que a ''série principal'' já terminada faria mais sucesso nos EUA?

(aliás, o que aconteceria se CDZ conseguisse ser mainstream no mercado estadunidense?)

E vida longa ao tópico inútil huahuauhahu

Link para o post

SS nunca foi um grande sucesso nos EUA, diferentemente de DB. O motivo? Talvez a censura, talvez não tenha caido no gosto dos americanos mesmo...sei lá. Atualmente a saga de Hades está disponível lá através do Crunchyroll, acho isso interessante, pois de certa forma me passa a impressão de que, se o anime não foi um sucesso mesmo, não chega a ser um fracasso. Quem sabe essa nova investida traga bons frutos?

http://www.cavzodiaco.com.br/noticia/05/02/2016/saga_de_hades_episodios_das_tres_fases_finalmente_nos_estados_unidos_e_canada_pelo_crunchyroll

Link para o post

SS nunca foi um grande sucesso nos EUA, diferentemente de DB. O motivo? Talvez a censura, talvez não tenha caido no gosto dos americanos mesmo...sei lá. Atualmente a saga de Hades está disponível lá através do Crunchyroll, acho isso interessante, pois de certa forma me passa a impressão de que, se o anime não foi um sucesso mesmo, não chega a ser um fracasso. Quem sabe essa nova investida traga bons frutos?

http://www.cavzodiaco.com.br/noticia/05/02/2016/saga_de_hades_episodios_das_tres_fases_finalmente_nos_estados_unidos_e_canada_pelo_crunchyroll

Se não me engano, SOG ajudou bastante nesse caso. E parece que os poucos que conhecem a série, conhecem melhor do que muitos que já vi pela fanbase do Brasil. Acho que com um novo apoio de marketing e um remake, fiel ao manga, talvez ajude mais.

Link para o post

Talvez seja por causa da quantidade alarmante de personagens afeminados no cast, e os EUA eram muito preconceituosos naquela época(ainda é, mas melhorou bastante...),teoria minha só...

e falando sobre personagens afeminados,descobri que o golpe fantasma de fênix usa Kanji Feminino(um golpe de destruição psicológica) enquanto o Ave fênix usa kanji masculino(um golpe de destruição fisica)

quer dizer então que o lado fêmea do maior homem entre os homens é algo que sempre ficou subentendido pros japas,é por isso que o caso com o black swan chocou tanto para nós...

Ikki e Shun não são tão diferents afinal Yin também tem um pouco de yang e vice versa...

esse provavelmente foi o post mais mamilos meu /lua

Editado por morgoth
Link para o post

Puta merda estou cozinhando feito um peru,kkkk

O pior é que o video apesar de ser engraçado é extremamente revoltante por que o que a de pior na cultura norte americana está resumido nele.

( esse momento estudante de ciências sociais termina aqui prometo....)

Editado por morgoth
Link para o post

Mas essas frescuras dos americanos são de matar mesmo, até pra mãe do Hyoga inventaram uma desculpa merda pra falar que ela não tava morta. Por isso que as melhores animações da DC vão direto pra home video, e mesmo assim não pegam tão pesado.

Só que essas restrições geram umas coisas bizarras tipo quando o Superman alternativo lobotomizou o Apocalypse.

https://www.youtube.com/watch?v=i4SUnQTCWeQ

Sangue não pode, mas derreter o cérebro do amiguinho tá ok.

• Like 1
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...