Lyke 188 Postado Agosto 4, 2015 Compartilhar Postado Agosto 4, 2015 Nada impede de aquela moto ter sido comprada com o dinheiro do Mitsumasa... No filme os mlks parecem estar em bons termos com toda a situação de treinar para cavaleiros etc...Na vdd eles já aparecem com o intuito de proteger a Saori, tudo indica que o Mitsumasa devia dar suporte pra eles pelo menos com dinheiro, moradia etc.. Lógico que é especulação, mas se fosse pra chutar um motivo pela moto ou é pq o Hyoga poderia ter trabalhado ao mesmo tempo que treinava ou foi a grana de um bilionário ai... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Agosto 4, 2015 Autor Compartilhar Postado Agosto 4, 2015 Nada impede de aquela moto ter sido comprada com o dinheiro do Mitsumasa... No filme os mlks parecem estar em bons termos com toda a situação de treinar para cavaleiros etc...Na vdd eles já aparecem com o intuito de proteger a Saori, tudo indica que o Mitsumasa devia dar suporte pra eles pelo menos com dinheiro, moradia etc.. Lógico que é especulação, mas se fosse pra chutar um motivo pela moto ou é pq o Hyoga poderia ter trabalhado ao mesmo tempo que treinava ou foi a grana de um bilionário ai...Hyoga tem uma cara de playboyzinho mesmo, criado a base de leite com pera Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Agosto 4, 2015 Autor Compartilhar Postado Agosto 4, 2015 Vamos debater isso: Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lyke 188 Postado Agosto 4, 2015 Compartilhar Postado Agosto 4, 2015 Eu realmente acho que o Hyoga é o mais mimado dos cinco...Sempre corre pra mamãe e fica chorando as pitangas! O mais cabra dali é o Shun! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Centauro 65 Postado Agosto 4, 2015 Compartilhar Postado Agosto 4, 2015 Talvez a discussão mais inútil seja criar um tópico para discutir qual seria a discussão mais inútil... Merece o prêmio de post do ano! haha Vamos debater isso: haha boa! Tem uns temas inuteis bem legais para debatermos, tipo: -Pq os cavaleiros passaram a correr como gazelas após a saga de hades?-Como Hyoga conseguiu aquela moto em Los (by ogawara)?-Como um homem sem coração pode continuar vivo, isso aconteceu em LC...-R/ Preguiça de animar, e começou na verdade em Hades inferno apenas, a proposito(se não me engano).-R/Niguém pergunta onde o Motoqueiro fantasma conseguiu a moto dele -R/Faça a pergunta direito rapaz! Como um homem sem coração e sem a metade do corpo pode continuar vivo? E o próximo assunto, qual o signo do Ichi? Qual armadura de ouro terá a honra de te-lo como cavaleiro? 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Agosto 4, 2015 Autor Compartilhar Postado Agosto 4, 2015 Merece o prêmio de post do ano! haha haha boa! -R/ Preguiça de animar, e começou na verdade em Hades inferno apenas, a proposito(se não me engano).-R/Niguém pergunta onde o Motoqueiro fantasma conseguiu a moto dele -R/Faça a pergunta direito rapaz! Como um homem sem coração e sem a metade do corpo pode continuar vivo? E o próximo assunto, qual o signo do Ichi? Qual armadura de ouro terá a honra de te-lo como cavaleiro?Ichi de sardinha. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Centauro 65 Postado Agosto 4, 2015 Compartilhar Postado Agosto 4, 2015 Gustavo F disse que é de Peixes, mas na Wikia diz que é de aquário... agora diz que é de sardinha... vocês precisam se decidir! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Agosto 4, 2015 Autor Compartilhar Postado Agosto 4, 2015 Gustavo F disse que é de Peixes, mas na Wikia diz que é de aquário... agora diz que é de sardinha... vocês precisam se decidir! Wikia é confiavel? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Centauro 65 Postado Agosto 4, 2015 Compartilhar Postado Agosto 4, 2015 Wikia é confiavel? eis a questão... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Agosto 4, 2015 Autor Compartilhar Postado Agosto 4, 2015 eis a questão... Vamos debater inutilmente sobre isso...mas não faremos uma meta a respeito do debate, assim que alcançarmos a meta, dobramos a meta e por ai vai...ixtendeu? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Centauro 65 Postado Agosto 4, 2015 Compartilhar Postado Agosto 4, 2015 Vamos debater inutilmente sobre isso...mas não faremos uma meta a respeito do debate, assim que alcançarmos a meta, dobramos a meta e por ai vai...ixtendeu?http://geradormemes.com/media/created/k1678b.jpg A pergunta agora seria, quem é mais confiável? GF ou a Wikia? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Rancor Postado Agosto 4, 2015 Compartilhar Postado Agosto 4, 2015 Ordem de poder dos cavaleiros de ouro 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tr! BoL4D@O 177 Postado Agosto 4, 2015 Compartilhar Postado Agosto 4, 2015 (editado) Eu acho uma discussão inútil, é discutir o clássico através de fillers, coisas não canônicas,coisas fora da cronologia, qualquer coisa relacionada ao Ômega, LC e até o momento SoG que pra mim até agora não passa de um fanfic pra vender bonecos, pois até o momento cronologicamente não faz sentido algum. Puro fanservice! Editado Agosto 4, 2015 por Tr! BoL4D@O Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guinho de Libra 198 Postado Agosto 5, 2015 Compartilhar Postado Agosto 5, 2015 Ja tinha visto discussoes bestas, tipo Saga Vs Saga, mas essa discussao do tamanho da Estrela do Shion, foi a mais inutil que ja vi na vida... kkE olha que ja vi o Lyke se meter em discussoes bobas, (quando ele aonda era Legend of Sanctuary), mas essa foi a mais inutil que ja vi, serio mesmo. Quanto a Moto do Hyoga em LoS, pq ninguem pergunta da Moto da Erda? E nao sei quem é mais confiavel... GF ou Wikia, eis a questao... E sim, Ichi deve ser o Gold de Peixes... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.761 Postado Agosto 5, 2015 Compartilhar Postado Agosto 5, 2015 Eu realmente acho que o Hyoga é o mais mimado dos cinco...Sempre corre pra mamãe e fica chorando as pitangas! Tava levando a sério o comentário e ia clicar no "curtir" até que vi isso: O mais cabra dali é o Shun! Serto Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Agosto 5, 2015 Autor Compartilhar Postado Agosto 5, 2015 Acho que a estrela do shion está vencendo por enquanto hein...hahaha Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lyke 188 Postado Agosto 5, 2015 Compartilhar Postado Agosto 5, 2015 (editado) Também acho.... Entre Hyoga motoboy e Shiryu de mão aberta nada bate a estrela do tamanho do universo que o Shion cria pra fritar seus inimigos. Pior que não fui só eu que não vi a estrela gigante, ninguém viu hueheueueheuheu EDIT: Spider...o Shun pegou a June nosso garoto está crescendo. Editado Agosto 5, 2015 por Lyke Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guinho de Libra 198 Postado Agosto 5, 2015 Compartilhar Postado Agosto 5, 2015 (editado) Também acho.... Entre Hyoga motoboy e Shiryu de mão aberta nada bate a estrela do tamanho do universo que o Shion cria pra fritar seus inimigos. Pior que não fui só eu que não vi a estrela gigante, ninguém viu hueheueueheuheu EDIT: Spider...o Shun pegou a June nosso garoto está crescendo.Marquei um exame de vista pra semana que vem. Acho que preciso aumentar o grau de meu óculos, quem sabe assim eu veja a estrela gigante do Shion... Hyoga motoboy é compreensivel, pois no anime clássico ele dirigia um carro. E com 13/14 anos. Tinhamos até um Seiya sertanejo . Uma das questoes que sempre me intrigaram referente a Shiryu: Seu escudo inquebrável, sempre quebrava, e nao sei pq ele suou tanto pela armadura de Dragao, sendo que ele sempre tirava ela . Já em LoS é o inverso. Sempre vemos Shiryu de Armadura, achei o maior barato isso... Quanto a Shun, sempre soube que ele era hetero... no manga mostra claro a cena da casa de libra, e ele dando esses pegas na June...Ja no anime, deixa pra lá... E Shun ainda vai pegar a Yoshino/Lithos 2.0 em EpGA... Agora, pra colocar lenha na Fogueira: pq diabos Hyoga é tão amigo da Mama em EpGA? Qual será a história deles no passado? Aquela tiara, hum sei não ein... Editado Agosto 5, 2015 por Guinho de Libra 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Agosto 5, 2015 Autor Compartilhar Postado Agosto 5, 2015 Marquei um exame de vista pra semana que vem. Acho que preciso aumentar o grau de meu óculos, quem sabe assim eu veja a estrela gigante do Shion... Hyoga motoboy é compreensivel, pois no anime clássico ele dirigia um carro. E com 13/14 anos. Tinhamos até um Seiya sertanejo . Uma das questoes que sempre me intrigaram referente a Shiryu: Seu escudo inquebrável, sempre quebrava, e nao sei pq ele suou tanto pela armadura de Dragao, sendo que ele sempre tirava ela . Já em LoS é o inverso. Sempre vemos Shiryu de Armadura, achei o maior barato isso... Quanto a Shun, sempre soube que ele era hetero... no manga mostra claro a cena da casa de libra, e ele dando esses pegas na June...Ja no anime, deixa pra lá... E Shun ainda vai pegar a Yoshino/Lithos 2.0 em EpGA... Agora, pra colocar lenha na Fogueira: pq diabos Hyoga é tão amigo da Mama em EpGA? Qual será a história deles no passado? Aquela tiara, hum sei não ein...Tá explicado o fato de o Shiryu no filme nunca (a nao ser contra MDM) tirar a armadura, acho que foi uma piada que fizeram com o fato dele sempre tirá-la no clássico..rs. E realmente o escudo do Shiryu entra para as lendas mais mentirosas de SS, junto ao golpe que não funciona duas vezes contra um cavaleiro, e o Shaka ser o cavaleiro mais próximo de deus...hahahahahaha Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Agosto 5, 2015 Compartilhar Postado Agosto 5, 2015 Tá explicado o fato de o Shiryu no filme nunca (a nao ser contra MDM) tirar a armadura, acho que foi uma piada que fizeram com o fato dele sempre tirá-la no clássico..rs. E realmente o escudo do Shiryu entra para as lendas mais mentirosas de SS, junto ao golpe que não funciona duas vezes contra um cavaleiro, e o Shaka ser o cavaleiro mais próximo de deus...hahahahahahaTambém aquele que um mero cavaleiro de bronze não pode vencer um cavaleiro de prata, ou de ouro, ou um espectro, ou um dos juízes, ou um deus etc... Marquei um exame de vista pra semana que vem. Acho que preciso aumentar o grau de meu óculos, quem sabe assim eu veja a estrela gigante do Shion...Onde aparece essa estrela gigante do shion? alguém tem uma imagem disso? Sobre GF ou Wikia, quem tem mais posts? ou quem está ativo há mais tempo? Os cavaleiros passaram a correr como gazelas acho que por preguiça de animar mesmo (alguém aqui já tentou correr desse jeito?) A fundação kido pode ter disponibilizado a moto para ele, só teria que ver quantos anos o Hyoga tem em LoS e a partir de que idade pode pilotar uma moto no japão? Como um homem sem coração pode continuar vivo? Com a força da mente? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.800 Postado Agosto 5, 2015 Compartilhar Postado Agosto 5, 2015 Hyoga tem entre 16/17 anos em LoS, segundo post do twitter oficial do filme. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guinho de Libra 198 Postado Agosto 6, 2015 Compartilhar Postado Agosto 6, 2015 Hyoga tem entre 16/17 anos em LoS, segundo post do twitter oficial do filme.Nesse caso vc tbm pode pilotar uma moto no Japao GF Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lyke 188 Postado Agosto 6, 2015 Compartilhar Postado Agosto 6, 2015 Nos EUA vc pega provisória da carteira com 16....no Japão acho que é a mesma coisa! O moleque pode dirigir só que o responsável que responde por ele caso aconteça alguma coisa. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
animeman 956 Postado Agosto 6, 2015 Compartilhar Postado Agosto 6, 2015 Não, é 18 que nem no Brasil: http://www.japan-guide.com/e/e2022.html 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lyke 188 Postado Agosto 6, 2015 Compartilhar Postado Agosto 6, 2015 Puts que caca.... Pelos mangás, animes, seriados...sempre tem um pivete pilotando uma moto. Imaginei que fosse 16 mesmo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.