Ir para conteúdo

[Episode G Assassin] - Capítulo 32

Posts Recomendados

Contudo, não podemos deixar de associarseu novo golpe com o veneno das rosas dos cavaleiros de peixes...

No script ele não diz que é o cavaleiro de hidra (não vi as imagens)... então não me surpreenderia se fosse peixes...

Além do mais, shun materializou correntes com seu cosmo, mesmo sendo agora de virgem... creio que ichi tenha materializado suas garras de igual forma...

Enfim.... tudo conflui para que se pense desta forma...

Editado por Gustavo Fernandes
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Ele já foi nos anos 90...

Script do capítulo:         Fonte: SSForos   ***** O termo 'Fragrância Esquisita' estava atribuído ao Ichi no script, mas não sei se é de fato um novo golpe dele ou se são apenas os kanjis complement

Que três coisas? Só vi uma, relacionada ao narcicismo louco dele (Porque ele é horrível, apesar de estar estiloso) e isso vem desde o clássico e foi usado em Omega. E em nenhuma das duas obras houve s

No script ele não diz que é o cavaleiro de hidra (não vi as imagens)... então não me surpreenderia se fosse peixes...

Ele manda um sms assinando para o Kiki como sendo 'Hidra'. Não teria sentido nele dizer sua antiga constelação caso tivesse sido promovido e muito menos haveria sentido nele estar esperando ordens do Kiki caso fosse um Dourado.

Link para o post

https://lh3.googleusercontent.com/proxy/EtbAZ93aAB-kHWmWIKnXNgYi9Y-MRyI3_VWD7f_Tuld3SXJD8D1gIMinuC3MFGkJqMjFdr8oalt3B4CecQYoSC4TNPCeo6e2PaS0b1SNTTOA5w=w350-h197-nc

Off Topic: Essa imagem mostra que Ichi possa ser o Cavaleiro de Peixes mesmo XD

Voltando ao capitulo, nao vejo sentido em Kiki ser promovido a Gold e Ichi nao. Nao me surpreenderá se ele fosse promovido a gold.

E realmente no Script nao confirma sua patente...

Alem do mais, ele tenta usar a telepatia pra conversar com Kiki, e fala que o mais belo vence sempre.

Dois atributos que Afrodite usava...

Ele pode estar aguardando novas instruções de Kiki, por esse ser emissario do Santuario.

Apenas hipoteses, mas nao me surpreenderia nada

Editado por Guinho de Libra
Link para o post

Kiki é discípulo do Mu. Tutorado por um Cavaleiro de Ouro desde que nasceu. É bastante coerente dele suceder seu antigo mentor. Pra mim não faz sentido algum Ichi ter sido promovido, esperar ordens do Kiki (Se ele fosse um Dourado não receberia ordens de um provável companheiro de patente...) e também assinar um sms com a constelação de Hidra, se ele tivesse sido promovido.

Hyoga por muito menos na sorveteria disse que era protegido por Aquário. Se fosse assim ele teria dito ao Shura que era Cisne ao invés.

Link para o post

Sim, concordo referente a Kiki.

Mas vc há de concordar comigo, que apenas por Ichi assinar como Hydra nao confirma sua patente...

Então porque ele assinaria como Hidra se essa não for a constelação dele?
Link para o post

Então porque ele assinaria como Hidra se essa não for a constelação dele?

Eu penso que possa ser uma assinatura dele, tipo, um codinome... assim como Shura assina como S.

Mas pode ser tudo viagem minha e ele ser mesmo o Cavaleiro de Bronze de Hydra. Só nao entendo como uma confirmação dele ser o Cavaleiro de Hydra pela assinatura, ainda mais que na luta ela cita tres coisas que remetem aos Cavaleiros de Peixes.

Vamos aguardar os próximos capitulos, posso estar errado...

Link para o post

Que três coisas? Só vi uma, relacionada ao narcicismo louco dele (Porque ele é horrível, apesar de estar estiloso) e isso vem desde o clássico e foi usado em Omega. E em nenhuma das duas obras houve sequer um indício dele ser promovido.

E se ele for mesmo um Dourado... Porque estaria esperando ordens do Kiki? Nunca vi um Cavaleiro de Ouro se submeter dessa forma. Pra mim ficou clara a diferença de hierarquia ali, na mensagem. Mas vocês que sabem haushsushssh

Edit: Ah, agora eu vi seu post editado ali em cima hehehehe. E todo Cavaleiro básico consegue usar telepatia. Ou estamos nos esquecendo dos Renegados mudos conversando mentalmente e normalmente com todo mundo?

Editado por Gustavo Fernandes
  • Like 1
Link para o post

Eu acho, que ele espera ordens do Kiki, por esse receber ordens diretas do GM desta era...

Mas enfim, como disse, deve ser viagem minha... kkk

Só nao vejo confirmaçao dele ser da patente de Bronze por assinar como Hidra...

E ficaria muito estranho, uma Cavaleiro de Bronze com mais de 40 anos...

E tbm acho que ele está estiloso /lua

Link para o post

O que eu acho legal no Okada é que ele tem um estilo legal pra dar aos Cavaleiros. Aquele casaco azul do Hyoga é lindo e ele conseguiu dar ao Ichi, um dos personagens mais horríveis do clássico, uma aparência até que bonita.

Ainda acho que ele é Hidra mesmo XD mas vamos aguardar os próximos capítulos, Guinho!

... Ninguém comentou, mas achei legal os poderes de veneno do Lancelot. Shura está em MUITA desvantagem, o tempo daquela era está expulsando ele por ele não ser originalmente dali. E voltando ao Gladiador, me pergunto porque Okada não demonstrou as habilidades da lâmina envenenada do Lancelot antes, no primeiro confronto deles. Talvez Okada nem pensou nisso antes e introduziu o conceito recentemente.

Link para o post

Bem... ele pode ser de bronze... contudo não podemos negar que as referencias (GRITANTES) não negam uma suposta promoção a ouro.

Mas ai é que está. Em nenhum momento eu vi uma referência gritante. Tudo está de acordo com o clássico. Principalmente a fala narcicista dele. Pra mim Okada foi extremamente fiel ao personagem e não vai promovê-lo. Mas cada um com sua opinião. Vamos esperar os próximos capítulos.
  • Like 1
Link para o post

... Ninguém comentou, mas achei legal os poderes de veneno do Lancelot. Shura está em MUITA desvantagem, o tempo daquela era está expulsando ele por ele não ser originalmente dali. E voltando ao Gladiador, me pergunto porque Okada não demonstrou as habilidades da lâmina envenenada do Lancelot antes, no primeiro confronto deles. Talvez Okada nem pensou nisso antes e introduziu o conceito recentemente.

Também achei muito legal esse conceito. E pelo que entendi no script se ele tiver sua lamina quebrada novamente ele é derrotado definitivamente...

Creio que poderemos ter um golpe novo de Shura, que será determinante para o desfecho da luta...

Ou ele usará a gold divina XD...

Link para o post

Gente, como o Gustavo disse, o Ichi sempre foi narcisista, desde o Clássico (e foi também em Omega).
Um ótimo exemplo disso é quando ele chega ao Santuário durante as 12 Casas, ao lado do Jabu e dos outros (hihi), e eles lutam contra os soldados que estavam atacando o Tatsumi. O Ichi lá também fala que ''a luta sempre é decidida pela beleza'', mais ou menos assim.

Link para o post

Gente, como o Gustavo disse, o Ichi sempre foi narcisista, desde o Clássico (e foi também em Omega).

Um ótimo exemplo disso é quando ele chega ao Santuário durante as 12 Casas, ao lado do Jabu e dos outros (hihi), e eles lutam contra os soldados que estavam atacando o Tatsumi. O Ichi lá também fala que ''a luta sempre é decidida pela beleza'', mais ou menos assim.

Sim, eu lembro disso, por isso que usei a cena dele em Omega no post XD

Até na minha fic, fiz uma cena de Ichi vislumbrando a Armadura de Peixes...

Como disse, pode ser uma viagem minha... veremos no desenrolar da trama...

Link para o post

O novo mestre do santuário já serviu de cavalinho pra deusa athena...justo..hahahaha

Ela é uma Deusa, se ela mandasse você iria ter que fazer também. -_-

Ichi é de Peixes, gente. /lua

Mas enfim, WAN confirmou que Ichi permanece como Cavaleiro de Bronze. Agora parece fazer sentido aquelas ilustrações do Okada antes do início de GA, onde ele desenhou todos os Bronzeados Secundarios. Seria uma prévia?

Não é isso o que diz a Wikia(clique ali será automaticamente redirecionado a página.), achei estranho quando li também, por que sempre achei que ele era Áries ou Peixes, mas se ta na Wikia né... mas agora não sei quem ta errado.

Ichi: "não é algo que alguém que esta fugindo do Hyoga poderia fazer"

Que cara de pau, ashusahusa ele esqueceu que perdeu pro Hyoga? kk Ichi continua o mesmo, mesmo.. haha

Editado por Centauro
Link para o post

Marin também é peixes, e Shainaa Áries se não me engano também...

O legal de Ichi ser o cavaleiro de peixes seria que assim seria mantida a tradição de todos os cavaleiros de peixes serem belos! /evil haha

• Like 1
Link para o post

O legal de Ichi ser o cavaleiro de peixes seria que assim seria mantida a tradição de todos os cavaleiros de peixes serem belos! /evil haha

E o Jabu ser o Cavaleiro de Escorpião manteria a tradição dos Cavaleiros de Escorpião serem presunçosos.

Link para o post

Um dos primeiros personagens que eu preferi no traço do Okada. rs

Legal Ichi na história, me lembrou quando Sina apareceu em EpG, gosto dessas aparições rápidas de personagens clássicos pra demonstrar que eles estão em algum lugar "ajudando".

A batalha entre Lancelot e Shura continua e embora eu não entenda algumas cenas, não posso deixar de comentar o quão legal eu acho a coloração da armadura desse gladiador. É a armadura com coloração mais "original" que eu já vi. Me agrada principalmente o tom branco, e o colorido eu entendo como sendo o brilho, conforme a luz.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...