Meikai 76 Postado Agosto 5, 2015 Compartilhar Postado Agosto 5, 2015 Incrível como esse mangá consegue ser um balaio de gato maior que o ND. No mais, gostei da aparição do Ichi. Curto muito os bronzeados menores e adoraria que lançassem alguma nova produção que explorasse os mesmos.Acho mais viável a Marin ser promovida que o Ichi, afinal a mesma é de uma classe superior e foi mais ativa durante os eventos do clássico que o mesmo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
maxmatt 3 Postado Agosto 8, 2015 Compartilhar Postado Agosto 8, 2015 Bom, apesar de Ichi ter usado como codinome Hidra, isto não mostra qual é sua verdadeira constelação nem sua patente, só pra relembrar Shun foi reconhecido como Andromeda por Shura ao usar suas correntes, e Shiryu também foi chamado de Dragão ao lutar com o Sem rosto até que os dois vestiram suas armaduras de ouro.O que sabemos é que Ichi ainda é um cavaleiro, ele pode ser de Hidra, Hidrus (Prata) ou até cavaleiro de ouro, que se encaixaria melhor a constelação de Peixes (Apesar que em todos os perfis em todas as enciclopedias e no site Cavzodiaco indiquem que ele nasceu no dia 10 de Fevereiro, seria portanto Áquario: 21 de janeiro a 19 de fevereiro). Foi o Aiolia que havia pedido ajuda ao Santuário para isolarem a área onde Hyoga e Wadatsumi lutaram, então Kiki e Ichi estão atendendo o pedido de Aiolia, não significa que um está recebendo ordem do outro. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ikki fodástico 92 Postado Agosto 16, 2015 Compartilhar Postado Agosto 16, 2015 (editado) E ai galera sou novo aqui, acabei de me cadastrar apesar de acompanhar o fórum já a algum tempo, lendo o tópico vi que falaram sobre o Ichi ser de peixes ou aquário, mas no mangá que eu tava lendo no perfil diz que ele nasceu em 2 de Outubro(Libra) será que foi algum erro de tradução? Na saintseiya wiki e no Cavzodiaco diz que ele nasceu em 10 de Fevereiro(Aquário) e uns dizem que ele é de peixes o.O Alguém sabe o signo dele realmente? Abaixo tem o Link do mangá com o perfil do Hidra: http://br.mangahost.com/manga/saint-seiya/volume-04/49 Editado Agosto 16, 2015 por Ikki fodástico Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.