Rafael Gêmeos 491 Postado Setembro 16, 2018 Compartilhar Postado Setembro 16, 2018 Ace Attorney é um dos meu jogos favoritos, essa trilogia é muito boa, principalmente o Trials & Tribulations. Acho bem mais legal que Danganronpa inclusive. Comecei a jogar Apollo Justice. Depois dele, é uma boa eu jogar o spin-off do Edgey ou posso continuar com a série principal? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.055 Postado Setembro 16, 2018 Compartilhar Postado Setembro 16, 2018 Comecei a jogar Apollo Justice. Depois dele, é uma boa eu jogar o spin-off do Edgey ou posso continuar com a série principal?Pode continuar com a série. Os spin-off do Edgeworth se relacionam um pouco mais com os casos da primeira trilogia, mas tanto faz a hora que você jogar. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Setembro 16, 2018 Compartilhar Postado Setembro 16, 2018 Resident evil remake do gamecube 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.755 Postado Setembro 17, 2018 Compartilhar Postado Setembro 17, 2018 Jogando Sonic Mania e... O negócio consegue ser difícil pra caramba. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.972 Postado Setembro 17, 2018 Compartilhar Postado Setembro 17, 2018 Resident evil remake do gamecube Joga depois o remaster dele, Lulu. Jogando Sonic Mania e... O negócio consegue ser difícil pra caramba. Eu zerei a versão normal dele e até que a dificuldade é mediana, mas disseram que depois da DLC ficou bem dificinho mesmo (ainda não a joguei)! 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.055 Postado Setembro 18, 2018 Compartilhar Postado Setembro 18, 2018 To aos poucos jogando FFVII, lembrando bem porque droppei. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Gêmeos 491 Postado Setembro 18, 2018 Compartilhar Postado Setembro 18, 2018 Comecei a jogar Apollo Justice. Depois dele, é uma boa eu jogar o spin-off do Edgey ou posso continuar com a série principal? A p*** do jogo fica dando crash no meu iPad! CRAAAPCOOOM Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Setembro 19, 2018 Compartilhar Postado Setembro 19, 2018 (editado) To aos poucos jogando FFVII, lembrando bem porque droppei. Recomendo jogar com essa tradução fanmade. Bem melhor do que a tradução original. Editado Setembro 19, 2018 por Fëanor Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
zerok 3 Postado Setembro 19, 2018 Compartilhar Postado Setembro 19, 2018 Angry Birds 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.767 Postado Setembro 19, 2018 Compartilhar Postado Setembro 19, 2018 jogando o novo homi aranha Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.055 Postado Setembro 19, 2018 Compartilhar Postado Setembro 19, 2018 Recomendo jogar com essa tradução fanmade. Bem melhor do que a tradução original. Agradeço a recomendação, mas nesse caso não dá. Eu peguei a versão da PSN numa promoção então vai ter que ser a tradução oficial em inglês mesmo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
morgoth 325 Postado Setembro 19, 2018 Compartilhar Postado Setembro 19, 2018 Completei Shadow of The Tomb Raider,agora vou completar de novo só que com 100 % dos documentos,curioso pelo futuro da franquia será outro Reboot ? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.767 Postado Setembro 19, 2018 Compartilhar Postado Setembro 19, 2018 Devem descansar um pouco a franquia nos consoles pq já não vinha vendendo muito bem Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.972 Postado Setembro 20, 2018 Compartilhar Postado Setembro 20, 2018 (editado) Quero jogar o Tomb Raider novo, mas mais porque me lembrou bastante Rambo. Mas ainda não joguei o 2. jogando o novo homi aranha Meus sobrinhos já zeraram e disseram que adoraram. To aos poucos jogando FFVII, lembrando bem porque droppei. Por que você não gosta? Só de curiosidade mesmo. Porque quando eu terminar o FFVI (sei lá quando), irei jogar ele. Editado Setembro 20, 2018 por Bruno Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.055 Postado Setembro 20, 2018 Compartilhar Postado Setembro 20, 2018 Por que você não gosta? Só de curiosidade mesmo. Porque quando eu terminar o FFVI (sei lá quando), irei jogar ele.Ah, eu acho que a trama dele é meio tediosa (por enquanto), sei lá. Não consigo entrar muito no clima e, por enquanto, não vejo muita graça em nenhum personagem, na trama nem nada. Tem jogos que não ligo tanto pra essas coisas, mas pra Final Fantasy pra mim é meio complicado ir jogando se eu acho o começo meio desinteressante. Também não sei se é essa temática futuro apocalíptico cyberpunk que já me cansa logo de cara (eu devo estar ainda beeeem no começo porque to jogando beeem devagar). 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Setembro 20, 2018 Compartilhar Postado Setembro 20, 2018 Ah, eu acho que a trama dele é meio tediosa (por enquanto), sei lá. Não consigo entrar muito no clima e, por enquanto, não vejo muita graça em nenhum personagem, na trama nem nada. Tem jogos que não ligo tanto pra essas coisas, mas pra Final Fantasy pra mim é meio complicado ir jogando se eu acho o começo meio desinteressante. Também não sei se é essa temática futuro apocalíptico cyberpunk que já me cansa logo de cara (eu devo estar ainda beeeem no começo porque to jogando beeem devagar).Nunca gostei do sistema de jogo rpg por opções e a maioria dos final fantasy usam essa temática. Por isso que zelda sempre me apeteceu mais. Apesar de claro, este ultimo ser um adventure. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.055 Postado Setembro 20, 2018 Compartilhar Postado Setembro 20, 2018 Nunca gostei do sistema de jogo rpg por opções e a maioria dos final fantasy usam essa temática. Por isso que zelda sempre me apeteceu mais. Apesar de claro, este ultimo ser um adventure. Eu gosto de sistema por turno (gosto MUITO do sistema do FFX, que é um por turno um pouquinho mais trabalhado) e também gosto de batalha em tempo real tipo Zelda. O que eu não gosto é dos FF (quase todos que joguei) que usam ATB, que é meio que uma tentativa de mistura de sistema por turno com batalha em tempo real e que pra mim só te deixa com o pior dos dois mundo. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.767 Postado Setembro 20, 2018 Compartilhar Postado Setembro 20, 2018 Meus sobrinhos já zeraram e disseram que adoraram. Parece o jogo do Bátema, só que legal. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.972 Postado Setembro 20, 2018 Compartilhar Postado Setembro 20, 2018 Parece o jogo do Bátema, só que legal. Mas os jogos do Bátema são legais também.......... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.767 Postado Outubro 4, 2018 Compartilhar Postado Outubro 4, 2018 Platinei o aranha, goty por enquanto. Agora vou voltar pro megaman x legacy colection. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.972 Postado Outubro 4, 2018 Compartilhar Postado Outubro 4, 2018 Platinei o aranha, goty por enquanto. Agora vou voltar pro megaman x legacy colection. Quem é weboo está dizendo que o goty é DQXI. Hihi. Quanto a Megaman, quero rejogar todos, mas talvez eu faça isso nos emuladores mesmo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.767 Postado Outubro 4, 2018 Compartilhar Postado Outubro 4, 2018 japa tem uma tara por DQ que não dá pra entender 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.972 Postado Outubro 4, 2018 Compartilhar Postado Outubro 4, 2018 japa tem uma tara por DQ que não dá pra entender Alguns brasileiros também (amigos meus, por exemplo)... 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.755 Postado Outubro 5, 2018 Compartilhar Postado Outubro 5, 2018 Estou jogando Sonic Mania. Já zerei e consegui todas as esmeraldas no modo mania, mas ainda estou apanhando MUITO com aquela fase bônus das bolinhas azuis. Só consegui 17 dos 32 medalhões até agora. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.972 Postado Outubro 6, 2018 Compartilhar Postado Outubro 6, 2018 Estou jogando Sonic Mania. Já zerei e consegui todas as esmeraldas no modo mania, mas ainda estou apanhando MUITO com aquela fase bônus das bolinhas azuis. Só consegui 17 dos 32 medalhões até agora. Nossa, já zerei faz tempo (a versão normal do jogo), mas até agora eu consegui apenas umas 3 Esmeraldas. Parabéns, amigo! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.