Ir para conteúdo

[Games] - O que voce está jogando?

Posts Recomendados

Consegui terminar o World of Light do Smash Ultimate com 100%.

Muito tenso aqueles dois "bad endings", hein? Principalmente aquele que você derrota só o "Galinho".

O "True Ending" é interessante até pelo uso daquela maravilhosa música "Arclight" (o melhor tema de jogo que já vi. sempre arrepio quando vejo a abertura, me julguem) mas podia ser mais movimentado. Tipo, não mostram os personagens e as figuras dos espíritos naquele show de luzes. Queria ver meu pelo menos o trio do Fire Emblem que eu estava usando. Por incrível acabo usando só esse pessoal, em especial o Roy mesmo nunca tendo jogado FE na vida e mesmo sabendo que se jogasse, não ia gostar XD

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 mês depois...
  • Respostas 241
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

No momento jogando Megaman X2 e no comecinho de Monster Hunter: World

Sonic é (quase) tudo de bom. ❤️

Eu achava que o Allejo era o Romário , mas valeu por me revelar a verdade Konami   https://www.meups4.com.br/noticias/konami-confirma-allejo-e-gomez-eram-bebeto-e-romario/

Terminei Resident Evil 2 Remake e KH 3 mas ainda não consegui desbloquear o final secreto mesmo não tendo resistido e visto ele no youtube (ia morrer da anciedade se não tivesse feito isso) agora ansioso pela DLC,não sei o que jogar a seguir no Xone,enquanto isso terminei a versão pra celular do The World Ends With You e agora tou no Kingdom Hearts Union Cross .

perdi um pouco o preconceito com game de celular .

Editado por morgoth
Link para o post

Morrer por causa de um jogo? Deixa de ser drama queen, cara!

Enfim, pena que até agora não saiu a data pra Streets of Rage 4. Não estou com pressa mas o fato de anunciarem mas não darem data é bem estranho...

Link para o post

Não me lembro se já comentei isso aqui antes, mas os únicos jogos novos que estou ''ansioso'' para o lançamento são: Shenmue III, Streets Of Rage 4 e Bloodstained. Só.

Editado por Bruno Ogawara
Link para o post

Enquanto não compro meu Switch, vou continuando minha maratona dos jogos de Zelda, e dessa vez foram mais 2:

*The Legend of Zelda: Miniship Cap - sexto Zelda jogado e um dos melhores até agora. Adoro como Zelda consegue ser igual e ao mesmo tempo se reinventar a cada jogo. Se em Ocarina tivemos a dinâmica criança/adulto e em Majora's as transformações das máscaras, aqui temos a transformação em Minish pra animar as coisas. A jogabilidade é excelente, ainda mais com a transformação em Minish pra mudar a perspectiva e divertir em alguns momentos. E pra quem já tava saturado de Ganon, a mudança do vilão para Vaati deu um novo ar a aventura, além de trocar a clássica Master Sword pela nova Four Sword, que tem habilidades novas em bem divertidas. As side quest, item quase obrigatório nos jogos da série, estão de volta, dessa vez com as Kinstones, que levam um certo tempo, mas são bem divertidas de fazer. No geral um jogo muito bom que fica no meu TOP 3, só perdendo da Ocarina e Majora's.

*The Legend of Zelda: Four Swords - sétimo Zelda jogado. Esse jogo é, no geral, bem particular dentre os jogos da série. Começa pelo fato de ser um multiplayer obrigatório, o que me deu um trabalhão pra conseguir jogá-lo em emulador (no fim, só consegui colocar no smartphone) e arranjar alguém pra jogar comigo (sobrou pra minha irmã). No mais, é um jogo curtinho, que diferente de outros da série, que trabalham com a exploração de um mapa aberto, esse tem a mecânica de estágios, sendo apenas 4 aqui pra completar. Foi complicado pra conseguir jogar e complicado de terminar, mas depois de algumas tentativas deu certo. Sorte que esse é o único multiplayer obrigatório da série. Foi uma boa diversão, mas que fica longe de ser um jogo memorável.

E com isso já foram 7 de 19 jogos. Assim que tiver tempo começo os próximos. Dessa vez, seguirei com os dois Oracles.

Editado por §agitariu§
Link para o post

Finalmente terminei o RDR2. O epílogo foi bom, apesar de fazer mais sentido pra que jogou o primeiro.

Jogo foda, mas bem cansativo, acho que nunca vou jogar de novo.

Vou começar a jogar em breve.

Jogos muito longos não dão vontade de jogar de novo mesmo, nem sendo muito bons. É muito tempo investido.

Link para o post
Visitante Darkangel

Jump quase no máximo e tem gente que pensava que fosse o Romario, com o Gomez baixinho ali do lado /lua

Sem contar que isso já era sabido.

O legal foi saber dos outros jogadores mesmo, Raí e Figo foram as boas revelações.

ISSD é lendário demais.

Link para o post

Voltei pro Final Fantasy XV de novo pra me preparar pra expansão do Ardyn enquanto também termino o Kingdom Hearts 3 pela terceira vez seguida (consegui liberar o final secreto,mas umas clarificações em entrevistas recentes com o escritor e diretor me deram vontade de continuar,to igual craqueiro) só que dessa vez no Proud (difícil) sim ando meio Squarenático Final Fantasy VII (o velhão) sai pra Xone esse mês também .

Editado por morgoth
Link para o post

Voltei pro Final Fantasy XV de novo pra me preparar pra expansão do Ardyn enquanto também termino o Kingdom Hearts 3 pela terceira vez seguida (consegui liberar o final secreto,mas umas clarificações em entrevistas recentes com o escritor e diretor me deram vontade de continuar,to igual craqueiro) só que dessa vez no Proud (difícil) sim ando meio Squarenático Final Fantasy VII (o velhão) sai pra Xone esse mês também .

Eu queria jogar o colab entre FFXV e FFXIV, pra pegar os itens adicionais, summon e roupas, mas pensar em baixar 90 GB pra jogar 30 mins, não vale muito a pena.

Já que vou demorar pra comprar essa DLC do Ardyn, deixa pra lá kkkkkkk.

KH3 eu zerei a primeira vez no Proud e a segunda, fiz um playtrough no proud com level 1 (o game fica bem difícil no lvl 1). Agora, acho que vou esperar o critical que já foi confirmado.

Link para o post

Comecei a jogar Nier Automata e estou gostando bastante.

2B or not 2B?

Esse game beira a perfeição. Acho que vc vai gostar bastante.

A narrativa é bem carregada e as personagens são complexas.

• Like 1
Link para o post

2B or not 2B?

Esse game beira a perfeição. Acho que vc vai gostar bastante.

A narrativa é bem carregada e as personagens são complexas.

Nossa, to realmente adorando a narrativa. Peguei o jogo sem saber muito sobre, tá bem acima do que esperava.

• Like 1
Link para o post
  • 2 semanas depois...

Terminei a campanha da Claire do Remake do RE2. Jogaço, não tem muio o que falar, RE Engine fazendo milagre outra vez. Não vou fazer a campanha do Leon agora, vou dar um tempo pra jogar outras coisas, mas com certeza retornarei ao jogo.

No momento alternando entre CoD 4 Remaster e Mega Man X2. Em dúvida se retorno pro Monster Hunter World ou se parto pro DMC5,

Tb joguei um pouco do Mario Run pra celular, legalzinho mas não vale os 10 trumps que eles pedem pelo jogo completo.

Editado por Leandro23emeio
  • Like 1
Link para o post

Jump quase no máximo e tem gente que pensava que fosse o Romario, com o Gomez baixinho ali do lado /lua

Sem contar que isso já era sabido.

O legal foi saber dos outros jogadores mesmo, Raí e Figo foram as boas revelações.

ISSD é lendário demais.

Mas o Romário mesmo baixinho fazia gol de cabeça a torto e a direito na vida real, então atribuir jump alto ao Allejo e geral achar que era o Romário é compreensível, apesar do craque virtual usar a camisa 7.

Bons tempos de ISSD. Hoje em dia os amantes de futebol são reféns de duas empresas que brigam entre si por direitos de imagem de clubes e jogadores, usam e abusam de handicaps e ano após ano lançam "novas" edições de seus jogos custando 200~250k, que não passam de atualizações de elenco que poderiam ser realizadas facilmente por meio de extensões e patchs lançados periodicamente.

Link para o post

International Super Star Soccer, lançado em 1994, e o FIFA 96 vacilaram demais ao dar atributos maiores para o Bebeto (Aleijo) do que para o Romário (Gomez). Na vida real, não tinha nem comparação... Romário era muito melhor.

No International Super Star Soccer 64 justificava, pois transformaram o Aleijo no Ronaldo Fenômeno.

Editado por Fëanor
Link para o post

Terminei Nier Automata nos finais principais (A, B, C e D, também consegui uns outros). Deletei o save no C (foi o último que fiz dos principais) então se for jogar de novo, vai ser daqui um tempinho.

Jogaço mesmo, história muito boa e conseguem fazer o jogo não ficar chato, mesmo quando tem que fazer as coisas de novo. Uma das melhores coisa que já joguei, merece os elogios que recebe.

Link para o post
  • 3 semanas depois...

Ultimamente tenho rejogado Broforce (melhor jogo de todos os tempos!), jogado pra valer o Super Mario World (até hoje eu ainda não zerei), relembrado o Mortal Kombat Trilogy e finalmente joguei pela primeira vez o Spider-Man & Venom: Maximum Carnage (mas apesar do jogo ser bacaninha, perdi as vidas muito fácil e logo desisti de continuar tentando).

Link para o post

Como eu disse no status, terminei The Walking Dead - A Temporada Final. Recomendo a todos essa série que basicamente cresci jogando.

Minha próxima meta é ler o último livro de The Witcher que lançou recentemente no Brasil ("Tempo de Tempestade") e jogar Wild Hunt mais uma vez.

Também planejo eventualmente pegar Forza Horizon 4 para jogar no meu volante G27.

Deixei minha jogatina da série Phoenix Wright em hiato. Eventualmente voltarei.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...