.Mark 604 Postado Agosto 9, 2015 Compartilhar Postado Agosto 9, 2015 Hey, galera! Como devem (ou não) saber, nós da CDZ.com.br criamos recentemente nossa nova página no Facebook (https://www.facebook.com/cdz.com.br) e um dos destaques dá página tem sido os erros e curiosidades da dublagem feita pela Gota Mágica da época que o anime ainda passava na Manchete! Toda quinta-feira postaremos um vídeo novo e cada vídeo vai englobar informações sobre um episódio especificamente.Já temos dois episódios lançados. Deem uma olhada! Episódio 1 - As lendas de uma nova eraEpisódio 2 - Quando Seiya veste a armadura de Pégaso 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Agosto 9, 2015 Compartilhar Postado Agosto 9, 2015 Boa iniciativa Mark, espero que consigam trazer mais e mais curtidas e gente para o forum Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna 421 Postado Agosto 10, 2015 Compartilhar Postado Agosto 10, 2015 Quando eu era adolescente e curtia o anime na Manchete já ficava impressionada com algumas coisas que eu não entendia. A começar por Jabu de Capricórnio. Legal relembrar dos velhos tempos..aliás, já passei pela página do facebook e ficou muito bacana. Parabéns Mark. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Agosto 10, 2015 Autor Compartilhar Postado Agosto 10, 2015 Boa iniciativa Mark, espero que consigam trazer mais e mais curtidas e gente para o forum Quando eu era adolescente e curtia o anime na Manchete já ficava impressionada com algumas coisas que eu não entendia. A começar por Jabu de Capricórnio. Legal relembrar dos velhos tempos..aliás, já passei pela página do facebook e ficou muito bacana. Parabéns Mark. Obrigado gente! A ideia da página é tentar crescer ainda mais o CDZ.com.br e 'preparar' tudo para o Portal que pretendemos lançar, se Deus quiser, até o final do ano! Dessa forma poderemos trazer mais pessoas para o fórum e conseguir passar notícias e informações de qualidade para quem curte cavaleiros! Obrigado pelo apoio! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.