Meikai 76 Postado Agosto 10, 2015 Compartilhar Postado Agosto 10, 2015 http://i.imgur.com/ZGrI1yD.pngSe houvesse um remake, vocês gostariam que seguisse as cores do mangá ou que continuasse com as habituais do anime? E quais personagens vocês preferem na coloração original e quais preferem na usada pela adaptação do anime?Interessante que o Kurumada pensou, ao menos inicialmente, seus personagens numa perspectiva mais sóbria, mais como se fossem pessoas reais e não personagens de anime, o que faz com que não haja muita diversidade nas cores de cabelos. Vou começar citando uma que gosto bem mais na versão original, apesar do Kurumada meio que ter "canonizado" a versão do anime:http://img1.wikia.nocookie.net/__cb20130630231053/saintseiya/images/f/f6/Shaina_manga_-_anime.jpgDesconsiderando esse corpo estranho e tals, eu gosto bastante do cabelo preto e do fato da armadura de prata ser realmente de prata.Agora um que prefiro bem mais a versão do anime:http://i202.photobucket.com/albums/aa91/saga_asgard/91/91_425.jpgAcho o Aldebaran do Kurumada horrível! O taurino perfeito, em minha visão, é esse da saga de Asgard: com CABELO CURTO! (A cabeleira do Aldebaran só ficou boa mesmo no episódio G. E o Hasgard da Shiori não me lembra em nada o Debas, sério mesmo. Ao lado do Albafica, é o que mais vejo distante da contraparte do clássico). No anime, Aldebaran também tem um tom de pele mais escuro, o que me agrada por romper com a hegemonia branca da obra original. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 9.068 Postado Agosto 10, 2015 Compartilhar Postado Agosto 10, 2015 Só a armadura laranja do Ikki, o resto nem faz tanta diferença. A v.3 laranja é muito fodahttp://orig06.deviantart.net/ea6a/f/2014/301/c/9/fenix_ikki_v3_oce_statue_10_by_sonicx2011-d84isie.jpg 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
KamOn 115 Postado Agosto 10, 2015 Compartilhar Postado Agosto 10, 2015 (editado) Acho que depende muito do personagem. Editado Agosto 10, 2015 por KamOn Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 7.004 Postado Agosto 10, 2015 Compartilhar Postado Agosto 10, 2015 Gostaria de ver todos em OCE caso houvesse um remake, senão me daria nervoso. Já fico quando vejo em ND, os Cavaleiros/Amazonas com cores do anime quando não deveria, pela lógica, ser assim, imagina em um anime... 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Agosto 10, 2015 Compartilhar Postado Agosto 10, 2015 Eu curto muito a premissa do OCE. Embora as armaduras de bronze sejam coloridas, as de prata são realmente de prata, e as douradas são douradas. O cabelo também é legal. Se eu fosse dirigir uma série, ia fazer um misto de ambos. Ia manter os cabelos com cores realistas ( não me importo nem um pouco com o excesso de loiro dos cavaleiros de ouro), mas as armaduras eu ia usar a coloração do anime um pouco "personalizada". Tipo, Imagina a armadura do Ikki da cor do anime, daí ele começa a elevar o cosmo e ela começa a ficar incandescente, como se fosse metal quente.......ia ficar laranjona. A armadura prata do Seiya, sob a luz azul do cosmo dele ia ficar naquele tom azul do OCE. As armaduras douradas podiam ter aquela variação de tonalidade dourada, mas ficaria homogênea quando o cavaleiro elevasse o cosmo. E por aí vai. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Meikai 76 Postado Agosto 10, 2015 Autor Compartilhar Postado Agosto 10, 2015 Outros personagens que acho a versão OCE bem superior a do anime:Afroditehttp://orig02.deviantart.net/75f6/f/2014/108/7/f/aphrodite_oce_by_henriqueuzumaki-d7ez26c.pngAo meu ver, ele loiro é bem mais imponente. Fico imaginando como deve ter ficado bonito com a sapuris.Máscara da Mortehttp://i.imgur.com/LtBezhu.pngO grisalho do Máscara da Morte combina perfeitamente com ele. E é até bem padrão anime, não sei porquê não adotaram.Curto a calça branca dos dourados também, acho que contrasta bem com as armaduras de ouro. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guinho de Libra 199 Postado Agosto 10, 2015 Compartilhar Postado Agosto 10, 2015 Depende. Os Cavaleiros de Ouro, deveriam seguir as OCE. Eu curto eles nas cores do mangá classico. Principalmente o Camus ruivo, o Afrodite loiro e o MdM grisalho.Já nos cavaleiros de Bronze, o unico que nao curto a OCE é o Seiya. Pra mim sua versao do Anime é mais bonita. Em contra partida, prefiro o Ikki OCE. Shina, prefiro a versao do manga, os outros cavaleiros de prata sao indiferentes... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Yamata no Orochi 7 Postado Agosto 10, 2015 Compartilhar Postado Agosto 10, 2015 A versão OCE é a melhor,principalmente nas armaduras dos espectros e hades. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Agosto 10, 2015 Compartilhar Postado Agosto 10, 2015 Ao meu ver, ele loiro é bem mais imponente... Poseidon OCE também é loiro. Quanto Athena OCE e anime, qual a melhor na opinião de vocês? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.066 Postado Agosto 10, 2015 Compartilhar Postado Agosto 10, 2015 Eu curto a Saori de cabelos castanhos também. Fica bem bonita. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Agosto 10, 2015 Compartilhar Postado Agosto 10, 2015 Não curto nenhuma cor de cabelo do anime. Alias, eu posso dizer que o Aiólia ficou legal, tal como o Aiolos. Foi uma forma legal de fugir do loiro. Aquele castanho claro é bem cara daquela representações de heróis gregos. Agora, uma coisa que me desagrada um pouco na versão OCE são os semáforos nos capacetes das súrplices, como a dos juízes de ND, com um olho vermelho e o outro verde, brilhando. Coisa horrível. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.401 Postado Agosto 11, 2015 Compartilhar Postado Agosto 11, 2015 Do Seiya prefiro o do mangá, só por usar roupa branca por baixo e não vermelho super sentai da Toei (fizeram a mesma coisa com Goku que sempre usou laranja no mangá pra vermelho). Ikki com armadura laranja achava tosco mas mudei de idéia após os efeitos com fogo no ND. Hyoga v.2 em diante é igual, Shiryu e Shun prefiro anime. Saori ambas são bonitas. Ela com cabelo castanho dá um ar ocidental, mas o cabelo roxeado combina com uma deusa que era chamada no passado "a de olhos glaucos (roxos) ".Porém a versão da armadura dela pela Toei /Bandai é uma atrocidade de feia,parecendo embalagem de barra de chocolate. Aliás fora as do Seiya, Hyoga e Shiryu pela Toei as outras divinas tem cores berrantes demais. Prefiro o mangá que elas com cor dourada. Orphee as duas versões são horríveis. A do mangá tem um cabelo loiro que fixa legal, mas uma armadura rosa zibarra. O do anime o cara tem cabelo azul, roupa azul vestindo uma armadura azul. Uma mistura do tom de cabelo do Mime com o traje com cor do Orpheus da Eris seria perfeito. Prateados Misty,Marin e Shina prefiro os do mangá suas armaduras tem mais detalhes interessantes. Na maioria prefiro anime no geral, só não gostei dos espectros roxos em Hades mas passaram isso pra ND. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.