Lyke 188 Postado Agosto 11, 2015 Compartilhar Postado Agosto 11, 2015 É Armadura de Prata de Altar. E a imagem é linda mesmo. Isso.....maças e laranjas! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Santos 126 Postado Agosto 11, 2015 Compartilhar Postado Agosto 11, 2015 Primeira imagem do Gaiden divulgada até então. Totalmente colorida! Fonte: SSPedia Meu deus o que é essa imagem!!!! Belíssima, Shiori sempre sempre sempre se superando e fazendo belíssimos desenhos, realmente muito bonita! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Agosto 11, 2015 Compartilhar Postado Agosto 11, 2015 Imagem bonita e só...Esses rostos, essas feições, esses sorrisos e essa pose "correndo flutuando" TODOS os personagens de destaque fizeram. T-O-D-O-S!!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Agosto 11, 2015 Compartilhar Postado Agosto 11, 2015 Linda imagem! Melhor traço! Melhores personagens! Ansioso pra ver Krest, Hakurei, Sage, Lugonis e Ilias num mesmo volume! PQP! E o novo Escorpião!!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Agosto 11, 2015 Compartilhar Postado Agosto 11, 2015 Sempre gostei muito do Sage. Hakurei um pouco menos.Gosto muito do Sage por conta de sua ideia (que achei genial) de usar selos com sangue de athena em combate (quando já era GM) e também pela aparência. Um personagem com grandes cabelos lisos e em tom platinado é algo que sempre achei muito original dentre os cavaleiros de ouro. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Agosto 11, 2015 Autor Compartilhar Postado Agosto 11, 2015 A ausência de imagens está deixando o pessoal doido pelos fóruns afora. Além da teoria de que o Áries antecessor do Avenir do século XV ser o tal traidor mencionado pelo Hakurei, agora acreditam na possibilidade da Shiori introduzir o Cavaleiro de Ofiúco nesse Gaiden e ele ser o responsável por esse conflito de Santos daquela geração. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Agosto 11, 2015 Compartilhar Postado Agosto 11, 2015 A ausência de imagens está deixando o pessoal doido pelos fóruns afora. Além da teoria de que o Áries antecessor do Avenir do século XV ser o tal traidor mencionado pelo Hakurei, agora acreditam na possibilidade da Shiori introduzir o Cavaleiro de Ofiúco nesse Gaiden e ele ser o responsável por esse conflito de Santos daquela geração. Eu estaria em êxtase se Shiori desenhasse Ofiuco, imagina só se ela o acrescentasse em LC que é minha obra favorita de Saint Seiya. Caso realmente Kurumada o revele nessa próxima leva de capítulos, até acreditaria que é possível, visto que Shiori trabalhou alguns pontos abordados em ND da sua maneira, mas duvidaria muito. Ainda existe muita nebulosidade sobre esse 13 dourado, duvido que ela se arriscaria criar a sua versão dele só pra depois vir Kurumada com uma versão que contrariasse ainda mais LC com ND. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Agosto 12, 2015 Compartilhar Postado Agosto 12, 2015 Desculpe o Post duplo, mas gosto de separar material de comentário.Primeiras imagens:http://ww2.sinaimg.cn/mw690/675cb605jw1euynbvz9kmj20lc0sgn28.jpghttp://ww1.sinaimg.cn/mw690/675cb605jw1euynbu3x0kj20lc0sg46p.jpgFonte: saintseiyaforos Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Agosto 12, 2015 Autor Compartilhar Postado Agosto 12, 2015 Parece que realmente Hakurei contando uma história de seu passado para alguém.... Não gostei da ideia, mas... Aguardando por imagens do Zafiri. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Agosto 12, 2015 Compartilhar Postado Agosto 12, 2015 Espero que esse Gaidem responda as curiosidades que tenho sobre os Gemeos e sua guerra Santa. Umas delas é o motivo de Hakurei ter rejeitado ser o gold de Cancer e depois o GM uma vez que era seu direito por ser o gemeos mais velho. Sei que ele afirmou não gostar muito desses compromissos todos, mas deve haver algo mais. Quanto a ideia de Thanatos e Hypnos agindo no Santuario e sendo responsaveis por essa atitude insensata do Zaphiri pode fazer sentido uma vez que Kairos já está na rua aprontando e eles devem estar soltos de boas. Não sei se há 20 anos a Pandora ja tinha perdido os seus pais ou ainda era uma empregada. Ophiucus também seria uma ótima, só que os seus conceitos ainda não foram aprofundados pelo Kurumada. Não sabemos onde a sua armadura ficou por todos esses anos e porque ele está despertando no sec XX. Sabemos que ele quer destruir o Santuario de dentro pra fora e esta influenciando as traições por parte dos cavaleiros (Se não me engano). Vamos ver como isso vai ser trabalhado e espero que se for mesmo Ophiucus, que o Kurumada tenha dado um bizu. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo 82 Postado Agosto 12, 2015 Compartilhar Postado Agosto 12, 2015 Ofiuco pela Shiori seria demais para esse coração não vou me empolgar com essa idéia. Gostei muito da imagem, Shiori manda muito bem, a armadura de Altar ficou bacana, apesar de achar a colorização de LC a mais fraca entre as obras de SS de modo geral. As duas imagens divulgadas não revelam muito, mas gostei da ideia dos acontecimentos serem contados pelo Hakurei. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.859 Postado Agosto 12, 2015 Compartilhar Postado Agosto 12, 2015 (editado) Ibagens:http://pds.exblog.jp/pds/1/201508/12/87/e0015587_18412365.jpghttp://pds.exblog.jp/pds/1/201508/12/87/e0015587_18414717.jpghttp://pds.exblog.jp/pds/1/201508/12/87/e0015587_1842332.jpghttp://pds.exblog.jp/pds/1/201508/12/87/e0015587_1794225.jpghttp://pds.exblog.jp/pds/1/201508/12/87/e0015587_171042.jpghttp://pds.exblog.jp/pds/1/201508/12/87/e0015587_17102679.jpghttp://pds.exblog.jp/pds/1/201508/12/87/e0015587_17104590.jpg Fonte: http://hypermind.exblog.jp/23554644/ e http://hypermind.exblog.jp/23554359/ Fonte: http://open.mixi.jp/user/4632969/diary/1945025843 Editado Agosto 12, 2015 por Leandro23emeio Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guinho de Libra 199 Postado Agosto 12, 2015 Compartilhar Postado Agosto 12, 2015 😍😍😍😍😍😍😍 Imagens foda demais!!!Krest, Lugonis, Ilias e Sage tao lindos nessas imagens...E curti demais o visual do Zafiri...Bem diferente de Milo e Kardia... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Agosto 12, 2015 Autor Compartilhar Postado Agosto 12, 2015 Não deu ainda pra eu entender muito bem como é de fato o visual do Zafiri devido a qualidade ruim das imagens, mas posso dizer que, pelo pouco que consegui discernir, curti. Diferente do que estamos acostumados. As imagens estão lindas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo 82 Postado Agosto 12, 2015 Compartilhar Postado Agosto 12, 2015 Nossa mais que imagens lindas! O que é aquele Krest com armadura de ouro, demais! Ilias também está bacana, uma pena qualidade não estar boa o suficiente para observar o escorpião, mas posso dizer de antemão que esse capítulo já está me agradando. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
FernandoO 4 Postado Agosto 12, 2015 Compartilhar Postado Agosto 12, 2015 Tudo bonito demais! O traço da Shiori é sempre um espetáculo a parte. Muito maneiro o visual do cavaleiro de Escorpião, bem fora do convencional. Lost Canvas, queiram ou não, tem sido há tempos o melhor que a franquia CdZ tem produzido. Kurumada bem que podia entregar a ela ND, caso não consiga der conta do serviço em razão da debilidade da saúde de suas mãos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Santos 126 Postado Agosto 12, 2015 Compartilhar Postado Agosto 12, 2015 (editado) Gostei do visual do novo Escorpião! Muito legal ver os past past reunidos, vamos ver as supresas que o capítulo vai trazer... Outra coisa, vale lembrar que todas as outras obras são colorizadas inteiramente no computador e LC não, pelo que percebo a Shiori não tem usado muito do pc, eu lembro que os cards do Defteros foram coloridos no pc, mas o resto não...acho que até falam algo relacionado a isso no capítulo especial que juntou os três mangakas... Editado Agosto 12, 2015 por Gabriel Santos Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Meikai 76 Postado Agosto 12, 2015 Compartilhar Postado Agosto 12, 2015 Eu achava que a Shiori era louca pra colocar uma amazona de ouro, só não o fez por causa do conceito que usou em LC. Engano meu Mas enfim, pelo pouco que deu pra ver nas imagens, curti muito o visual do escorpião. E Krest ta lindão.Será que há alguma chance de quanto terminar esses gaidens, a Shiori fazer uma nova leva com os dourados do clássico (aproveitando os 30 anos da franquia)? Não sei se ela pretende continuar trabalhando com saint seiya, mas tinha tanta coisa que poderia ser explorado. Tipo Aiolos e Saga, bastidores da saga de Hades (um ~conto dos renegados~ realmente decente e não aquela pataquada que foi lançada em dvd), algo que poderia usar o Camus/Hyoga/Isaak, etc. :~ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Edukovic 236 Postado Agosto 12, 2015 Compartilhar Postado Agosto 12, 2015 Ia ser bem melhor se ela tivesse usado esses dourados, e não cópias do clássico. Podia até manter as mesmas histórias que ela fez. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Agosto 12, 2015 Compartilhar Postado Agosto 12, 2015 Vale lembrar que a Shiori seguiu várias diretrizes do Kurumada né. E quando ela lançou o primeiro volume não se tinha certeza se o mangá continuaria, pois a ideia inicial eram 2 volumes apenas. Como ela apresentou os cavaleiros clones no volume 1 (sendo imposição ou não do Kurumada), era meio tarde pra mudar Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Agosto 12, 2015 Autor Compartilhar Postado Agosto 12, 2015 Será que há alguma chance de quanto terminar esses gaidens, a Shiori fazer uma nova leva com os dourados do clássico (aproveitando os 30 anos da franquia)? Não sei se ela pretende continuar trabalhando com saint seiya, mas tinha tanta coisa que poderia ser explorado. Tipo Aiolos e Saga, bastidores da saga de Hades (um ~conto dos renegados~ realmente decente e não aquela pataquada que foi lançada em dvd), algo que poderia usar o Camus/Hyoga/Isaak, etc. :~ Espero que não e se tiver alguém pra fazer Gaidens dos Cavaleiros de Ouro clássicos, que seja a Kuori. Ela tem um traço que lembra o do clássico, apesar de infinitamente superior e por Saintia Shô dá pra notar que ela faria um excelente trabalho focando neles, ainda mantendo a essência do trabalho do Kurumada. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Santos 126 Postado Agosto 12, 2015 Compartilhar Postado Agosto 12, 2015 Eu acho uma boa Shiori com histórias paralelas dos dourados clássicos, ela já mostrou que sabe trabalhar muito bem os personagens, seria ótimo! Deixa Kuori comm Saintia Shô, o traço da Shiori é mais bonito e livre e menos quadrado! Shiori rules! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lyke 188 Postado Agosto 12, 2015 Compartilhar Postado Agosto 12, 2015 Mó questão de gosto.... Os bronzeados da Kuori são hyper bem desenhados, mas até agora não empolguei com as lutas do mangá, parecem lutas da fase de Hades...Poder, poder e poder. A Shiori tem um traço incrível, principalmente quando ela desenha os próprios personagens. E também curti mto os dourados de LC original. Mas se fosse pra existir gaidens dos dourados do clássico (oq acho besteira pq já tem EPIG pra isso) eu curtiria mais o estilo da Shiori, pelo conjunto do traço, das lutas e roteiro. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Violet-Lockhart 65 Postado Agosto 12, 2015 Compartilhar Postado Agosto 12, 2015 Esse Gaiden nem começou e já quero ver os próximos capítulos!! *O* Tá lindo, meus velhos favoritos, Lugonis, cavaleiros anteriores.. Quero muito entender qual é a treta com Sage!!:OSaudades Shiori, sua linda! E eu sou do time que prefere o traço da Shiori em relação à Chimaki também. Acho que eu só gosto mais do Seiya (comparado ao Tenma) e do Jabu (ao Yato) no traço da Chimaki. Mas o Aspros e o Albafica ainda acho mais bonitos, comparado ao Saga e Afrodite dela. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Agosto 12, 2015 Compartilhar Postado Agosto 12, 2015 Shiori é a minha favorita, mas Kuori não fica muito atrás até o momento. mas de qualquer forma, acho que infelizmente Saint Seiya se resumiu em 12 cavaleiros de ouro, e isso está enjoando. O que me agrada em Saintia é o fato de não focar nos dourados ( ao menos não deveria focar né). Afinal, são 88 cavaleiros, não há necessidade de focar tpdas as obras em 12 deles, isso enjoa. entendo que sejam os mais fortes, mas ainda assim não muda a saturação em cima dessa patente. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.