GFernandes 6.825 Postado Agosto 12, 2015 Autor Compartilhar Postado Agosto 12, 2015 Bem, é questão de gosto. Acho que todos sabem da minha predileção pela Kuori, mas Shiori é outra boa mangaká sim. Mudando brevemente de assunto, não sei se falaram aqui, mas parece que no flashback de Sage e Hakurei, ambos tem 17 anos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Agosto 12, 2015 Compartilhar Postado Agosto 12, 2015 Quero que esse Gaiden explique toda a guerra Santa deles de forma geral. Curti bastante Zaphiri. Espero que ele tenha cabelo vermelho u.u Falando em novos dourados, apenas libra só conhecemos um cavaleiro. Em tudo sempre foi o Dohko. Por isso eu gostaria muito que o Mestre Dragão (Esqueci seu nome original) fosse confirmado como Libra e mostrasse sua imagem completa. Me incomodo em conhecer apenas um libriano em todo universo SS. (Shiryu não conta) Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 8.864 Postado Agosto 12, 2015 Compartilhar Postado Agosto 12, 2015 Esqueceu do Genbu 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Agosto 12, 2015 Compartilhar Postado Agosto 12, 2015 Essas ombreias de Escorpião estão medonhas. É inegavelmente estranho ver rostos diferentes vergando os Trajes de Ouro pela Shiori depois de quase 10 anos vendo os mesmos do Kurumada. Não sei se gostei ou desgostei da aparência do Zafiri, visto que as imagens deixam a desejar. O melhor é que a estória é conexa com o original e falando de personagens originais. Esse sim pode ser o melhor volume feito pela Shiori. Que Deus a conserve criativa. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Agosto 12, 2015 Autor Compartilhar Postado Agosto 12, 2015 (editado) Falando em novos dourados, apenas libra só conhecemos um cavaleiro. Em tudo sempre foi o Dohko. Por isso eu gostaria muito que o Mestre Dragão (Esqueci seu nome original) fosse confirmado como Libra e mostrasse sua imagem completa. Me incomodo em conhecer apenas um libriano em todo universo SS. (Shiryu não conta)Quer você queira ou não, Shiryu é Cavaleiro de Libra SIM!!!!!!!1111 Já citaram o Genbu, que também é U_U Agora falando sério, porque sinto que você quer que o Zafiri tenha cabelos vermelhos pra combinar com a Milo de LoS? EDIT: Escrevi tanta besteira e esqueci de citar o principal: Que eu lembre, o mestre Dragão de LC não tem o nome dele revelado. Editado Agosto 12, 2015 por Gustavo Fernandes Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guinho de Libra 199 Postado Agosto 13, 2015 Compartilhar Postado Agosto 13, 2015 Exato GF! Além de Omega, Shiryu é o Cavaleiro de Libra em EpGA... O nome do Dragão que treinou Dohko é Hakuryu, o dragão Branco... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Agosto 13, 2015 Compartilhar Postado Agosto 13, 2015 Exato GF! Além de Omega, Shiryu é o Cavaleiro de Libra em EpGA... O nome do Dragão que treinou Dohko é Hakuryu, o dragão Branco...Mas esse é o dragão do Gaiden, que era mestre dos Taonias. Depois Dohko foi treinar com outro dragão que foi o seu mestre (aquele da história contada durante o combate Dohko VS Kagaho). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guinho de Libra 199 Postado Agosto 13, 2015 Compartilhar Postado Agosto 13, 2015 Vdd Cesar, bem lembrado.O dragao branco levou Dohko para o Dragao Negro treina-lo como Santo de Atena. Esse dragao nao teve o nome revelado. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gai 110 Postado Agosto 13, 2015 Compartilhar Postado Agosto 13, 2015 O que quer dizer Ro Futago Hen e o que esse Gaiden vai cobrir? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Agosto 13, 2015 Autor Compartilhar Postado Agosto 13, 2015 O que quer dizer Ro Futago Hen e o que esse Gaiden vai cobrir?Ro Futago Hen: Capítulo dos Velhos Gêmeos. Vai ser focado em Sage e Hakurei durante sua juventude. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Agosto 13, 2015 Compartilhar Postado Agosto 13, 2015 O Omega não conta! E os bronzeboys ainda não também. E sim, quero Zaphiri de cabelos vermelhos pra combinar com Milo LoS e formar meu time de golds ruivos. Hahahhah Voltando ao Gaiden, quero muito saber um pouco do que eles faziam com a ressurreição dos espectros sem o Rosário. Tomara que role uns pratas da vida tbm. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Agosto 13, 2015 Autor Compartilhar Postado Agosto 13, 2015 Claro que conta. Tudo que é oficial conta. Tendencioso Mas falando sério, acho que esse Gaiden vai se limitar a essa questão dos traidores mesmo. Imagino que não haja nada referente a Hades ou Espectros. Se tivesse, queria ver o Myu. Único Espectro que a Shiori esqueceu do clássico que eu fiquei anseando por sua aparição. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Grimlock 31 Postado Agosto 13, 2015 Compartilhar Postado Agosto 13, 2015 Sem palavras!Não tem essa de clone, cada Cavaleiro passa um conceito uma virtude. O dahora da Shiori, pelo menos pra mim, ela está indo para trás, Lost Canvas agora a anterior. Creio que podemos ver a Guerra contra Ares e o Krest na mesma! Seria top se aparecesse o antecessor do Hasgard, manos é muita empolgação. Hakurei com certeza será o que está confuso! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Agosto 13, 2015 Compartilhar Postado Agosto 13, 2015 Mais imagens e outras com uma melhor qualidade: http://livedoor.blogimg.jp/ikesanfromfr/imgs/d/b/db58bbd2.jpg http://livedoor.blogimg.jp/ikesanfromfr/imgs/9/2/928bba70.jpg http://livedoor.blogimg.jp/ikesanfromfr/imgs/c/2/c2dfed0b.jpg http://livedoor.blogimg.jp/ikesanfromfr/imgs/c/f/cf78cbe0.jpg http://livedoor.blogimg.jp/ikesanfromfr/imgs/b/7/b72f410b.jpg http://livedoor.blogimg.jp/ikesanfromfr/imgs/1/7/17f5ea0a.jpg Fonte: ikesanfomfr - SSIceplanet Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Agosto 13, 2015 Autor Compartilhar Postado Agosto 13, 2015 É, parece que não gostei mesmo do visual do Zafiri. Uma pena. Mas pelo menos é diferente do usual e acho válido a tentativa de inovar. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Agosto 13, 2015 Compartilhar Postado Agosto 13, 2015 (editado) Myuu seria uma boa mesmo, apesar de eu querer mais espectros novos. Porém vamos deixar alguns pro ND. EDIT Eu ainda curti. Óbvio que gostaria de algo super diferente, mas já sendo diferente é válido. Estou curioso em saber qual é a desta pedra com o emblema de Poseidon que aparentemente o Ilias destruiu. Editado Agosto 13, 2015 por Chemist Black Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Agosto 13, 2015 Autor Compartilhar Postado Agosto 13, 2015 Esse Poseidon barbudo sempre vai chamar minha atenção. Incrível como isso deixa o Imperador dos Mares ainda mais imponente. Quero muito um mangá falando sobre esse Deus e com um hospedeiro parecido com o dessa imagem da Shiori. E eu acho difícil termos novos Espectros úteis em Next Dimension. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Agosto 13, 2015 Compartilhar Postado Agosto 13, 2015 Acho que shiori deixou Myu de fora ppr conta da problemática da evolução dele. Sempre achri uma coisa bizarra, um espectro não humano. Aonda espero por espectros novos e descentes em ND.... enfim, também não gostei do cavaleiro de escorpião, mas gostei da idéia de traidor por conta da demora do surgir de Athena. Axho que foi semelhante o que ocorre em ND. Gostei. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
rafaell_rs 5 Postado Agosto 13, 2015 Compartilhar Postado Agosto 13, 2015 O Omega não conta! E os bronzeboys ainda não também. E sim, quero Zaphiri de cabelos vermelhos pra combinar com Milo LoS e formar meu time de golds ruivos. Hahahhah Voltando ao Gaiden, quero muito saber um pouco do que eles faziam com a ressurreição dos espectros sem o Rosário. Tomara que role uns pratas da vida tbm. essa é simples, bastava vencer a guerra nos dominios de athena (santuario ou areas preparadas com selos de athena). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Agosto 13, 2015 Compartilhar Postado Agosto 13, 2015 essa é simples, bastava vencer a guerra nos dominios de athena (santuario ou areas preparadas com selos de athena).Realmente. No anime pelo menos eles montam uma emboscada para derrotarem os espectros no santuário. Talvez Shiori não se aprofunde nisso para não contrariar a animação. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo 82 Postado Agosto 13, 2015 Compartilhar Postado Agosto 13, 2015 Gostei bastante do visual do Zafiri, não chega a ter uma diferença gritante mas há algumas ao menos. Continuo achando o Krest o mais bonito entre essa leva, ele ficou muito bem trajando a vestimenta dourada, ve-lo com seu visual centenário em combate também seria o máximo Demais imagens continuam com a mesma qualidade que Shiori nos apresentou, fico no aguardo de mais novidades. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Agosto 13, 2015 Autor Compartilhar Postado Agosto 13, 2015 Realmente. No anime pelo menos eles montam uma emboscada para derrotarem os espectros no santuário. Talvez Shiori não se aprofunde nisso para não contrariar a animação.Ou não. Shiori participou ativamente da produção do anime, inclusive nos fillers/flashbacks utilizados neste. Provável que, se ela se aprofundar nisto, seguirá o proposto na animação - Como o visual da Pallas Atena, etc. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Edukovic 237 Postado Agosto 13, 2015 Compartilhar Postado Agosto 13, 2015 Vale lembrar que a Shiori seguiu várias diretrizes do Kurumada né. E quando ela lançou o primeiro volume não se tinha certeza se o mangá continuaria, pois a ideia inicial eram 2 volumes apenas. Como ela apresentou os cavaleiros clones no volume 1 (sendo imposição ou não do Kurumada), era meio tarde pra mudar Era tarde mas não tanto... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Drako 96 Postado Agosto 13, 2015 Compartilhar Postado Agosto 13, 2015 Por mim eu deixava o futuro de Saint Seiya todo com a Shiori.Ela é de longe a melhor roteirista da franquia até hoje, e está no top 5 nos desenhos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Agosto 14, 2015 Compartilhar Postado Agosto 14, 2015 Por mim eu deixava o futuro de Saint Seiya todo com a Shiori.Ela é de longe a melhor roteirista da franquia até hoje, e está no top 5 nos desenhos.Assim Kido seria a encarnação de Zeus, Seika sequestrada por Hera, Miho despertaria como Iris. Demeter encontraria Shiryu e o enfrentaria pq ele arou a terra no passado. Shun enfrentaria Afrodite, encarnada em June. Hyoga lutaria contra Hermes que foi mestre do mestre de Camus. Ikki lutaria contra Hefesto por qualquer motivo existente no passado. Tudo isso arquitetado por Dioniso que estava afim de uma orgia com o Seiya. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.