Ir para conteúdo

[Lost Canvas Gaiden] - Ro Futago Hen: Capítulo 1

Posts Recomendados

Assim Kido seria a encarnação de Zeus, Seika sequestrada por Hera, Miho despertaria como Iris. Demeter encontraria Shiryu e o enfrentaria pq ele arou a terra no passado. Shun enfrentaria Afrodite, encarnada em June. Hyoga lutaria contra Hermes que foi mestre do mestre de Camus. Ikki lutaria contra Hefesto por qualquer motivo existente no passado. Tudo isso arquitetado por Dioniso que estava afim de uma orgia com o Seiya.

E ainda seria melhor que Next Dimension.

• Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 173
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Essa trama está me lembrando muiiito ND, "vou trair a causa porque Atena não apareceu ainda ",Sage "traidor",de praxe cavaleiros tramando contra Atena /santuário (mesmo em LC teve geminiano fazendo da

E ainda seria melhor que Next Dimension.

IIIIIhhhhh treta e das boas!   Serinho, curto muito a contextualização que a Shiori tem dado aos ultimos Gaidens com a sua história original. Muito bom conhecer um novo escorpião-past. Quase conhecemo

Mais imagens, com o visual do Zafiri mais detalhado...

Creditos Jorge Geminis / All4Seiya

https://fbcdn-photos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpf1/v/t1.0-0/11902554_119110475101646_89835366583859971_n.jpg?efg=eyJpIjoidCJ9&oh=a0542aa973e10f3ce603d11d8262e02e&oe=563CCA39&__gda__=1450794453_f0503e4983bfa2de39e5320a394c619b

https://fbcdn-photos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xft1/v/t1.0-0/11846649_119111118434915_8931680023483912760_n.jpg?efg=eyJpIjoidCJ9&oh=6d4d48b43e44b2457f4c1f5439d59252&oe=567C5615&__gda__=1447711391_931d8b5b6af0224d0bc57c6d0219167e

https://fbcdn-photos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xft1/v/t1.0-0/11253734_119110455101648_8333816139081636571_n.jpg?efg=eyJpIjoidCJ9&oh=d638ab5004f987f141c522cd99e65cd5&oe=5638949C&__gda__=1451228438_45defa9317a1c61a2e89d64abae14a3e

https://fbcdn-photos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpf1/v/t1.0-0/11898638_119110461768314_4545408928068544623_n.jpg?efg=eyJpIjoidCJ9&oh=21fe73c58199dff36431388cf747365a&oe=563E6EE5&__gda__=1447261327_abb7824376c9429f1d21daacc54ee757

https://fbcdn-photos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpf1/v/t1.0-0/11873503_119110448434982_5400469983392254955_n.jpg?efg=eyJpIjoidCJ9&oh=3aa81f18487c11ee8a3d0882d7db12bb&oe=567B1E48&__gda__=1447741730_529479d525bb12db5b50982fd51c892c

Valeu pelas imagens! Gostei mais ainda da aparência do Zafiri. Ele me lembra um pouco o El Cid de cabelo grande, mas to curtindo a aparência do cara. Espero vê-lo mais detalhado. Queria MUITO uma imagem com todos os pré-LC em imagem colorida! Quem sabe nos extras desse volume!

Link para o post

Não adianta, Zafiri aparentemente não caiu mesmo no meu gosto XD E seria legal se as pessoas que estivessem postando essas imagens, pudessem tirar pics novas. Não sei como funciona esse processo, mas já vi três pessoas diferentes postarem as mesmas scans. :/

Aguardando novas imagens.

Link para o post

Valeu pelas imagens! Gostei mais ainda da aparência do Zafiri. Ele me lembra um pouco o El Cid de cabelo grande, mas to curtindo a aparência do cara. Espero vê-lo mais detalhado. Queria MUITO uma imagem com todos os pré-LC em imagem colorida! Quem sabe nos extras desse volume!

Também gostaria muito. Queria saber se haviam outros dourados em Libra, Capricornio e Virgem nessa época.

Lugonis cada vez que aparece me agrada mais. Acho que ele é o meu pisciano favorito de fato e olha que eu gosto de todos dos mangás.

Não adianta, Zafiri aparentemente não caiu mesmo no meu gosto XD E seria legal se as pessoas que estivessem postando essas imagens, pudessem tirar pics novas. Não sei como funciona esse processo, mas já vi três pessoas diferentes postarem as mesmas scans. :/

Aguardando novas imagens.

Eu curti o Zaphiri. É verdade que eu desejava uma aparência mais diferente, mas ele é uma nova cara que não lembra o Milo ou Kardia. Não acho que parece o ElCid, ele me lembra mais o Ikki.

Gostaria de um virgem de cara nova também.

Editado por Chemist Black
Link para o post

Finalmente um Gaiden que me interessou, quando no anime mostra uma parte da guerra santa da época do Sage e do Hakurei fiquei empolgadíssimo, e fico pensando, se agora ela está criando cavaleiros de ouro "do nada", por que não fez isso na série principal? Lembro que uma das maiores frustações minha quando soube de LC era saber que todos os cavaleiros de ouro eram clones dos do Kurumada, e agora ela está aí, investindo em personagens diferentes fisicamente e - pelo jeito - em personalidade.

Assim Kido seria a encarnação de Zeus, Seika sequestrada por Hera, Miho despertaria como Iris. Demeter encontraria Shiryu e o enfrentaria pq ele arou a terra no passado. Shun enfrentaria Afrodite, encarnada em June. Hyoga lutaria contra Hermes que foi mestre do mestre de Camus. Ikki lutaria contra Hefesto por qualquer motivo existente no passado. Tudo isso arquitetado por Dioniso que estava afim de uma orgia com o Seiya.

O problema da Shiori é que tudo é LAÇOS, mesmo coisa que você vê que foi inserido ali da forma mais absurda possível (como Shion conhecer Lune, ou Pandora do nada lembrar que conheceu o Tenma na infância e a mãe dele era sua criada, err...), eu não sei se ela acha que isso desenvolve melhor o personagem mas não, não desenvolve.

• Like 1
Link para o post

Só agora reparei que Aquário e Escorpião do passado são amigos novamente e se envolvem em loucas aventuras envolvendo posseidon,Shiori quis mostrar a guerra santa retrasada só pra fazer guidão dela própria ? decepcionante e desnecessário isso aê.quero ser surpreendido como no gaiden do shion.

Link para o post

Só agora reparei que Aquário e Escorpião do passado são amigos novamente e se envolvem em loucas aventuras envolvendo posseidon,Shiori quis mostrar a guerra santa retrasada só pra fazer guidão dela própria ? decepcionante e desnecessário isso aê.quero ser surpreendido como no gaiden do shion.

De onde essa ideia veio? Eu apenas vi cavaleiros que se conhecem. E ainda mais o Krest sendo um idoso nem deve ter muita empatia com os golds. Se ele teve um amigo escorpião esse seria o Kardia que ganhou seu sangue.

E nada das benditas scans... :'(

Link para o post

De onde essa ideia veio? Eu apenas vi cavaleiros que se conhecem. E ainda mais o Krest sendo um idoso nem deve ter muita empatia com os golds. Se ele teve um amigo escorpião esse seria o Kardia que ganhou seu sangue.

E nada das benditas scans... :'(

Esquece, eu entendi o spoiler tudo errado agora que eu prestei atenção melhor :P (desculpem o flood...)

Editado por morgoth
Link para o post

Poxa, o que houve com essa gente? Saudades de quando postavam script, resumos mais detalhados e as imagens saiam com mais regularidade...

Se eu, que nem estou empolgado com o mangá, estou sentindo falta de mais informações, imagine quem gostou.../sol

Link para o post

Curioso, nunca vi a Agulha Escarlate matar ninguém, agora vejo ela matar o próprio dourado de Escorpião, eu ein?!

Só sendo chato mesmo, mas a Agulha Escarlate matou o Zelos em Lost Canvas, um Espectro aleatório no Cocytos durante o clássico e alguns Guerreiros Azuis/Jaguares anônimos em LC também.

... /evil

Mas enfim, pena que nada mais tenha saído sobre o mangá.

Link para o post

Pior que as agulhas não terem matado ninguém, é a Antares não ter matado mesmo ninguém. Tipo a Rosa Sangrenta.

Rosa Sangrenta mata Byako e demais espectros servos de Minos em LC.

Mas no clássico mesmo, não mata ninguém.

Podemos levar em conta a antares incandescente? Por que ela derrotou o chefe jaguar no gaiden.

Link para o post

A Antares mata o Hector, participante da Guerra de Troia, abençoado por Apolo e que ressuscitou em Ep.G devido a influência de três Titãs sobre a Terra e também mata um dos Gigantes mais poderosos de Cronos, chamado Markarites Dracon. Além disso, as Rosas Sangrentas matam o Zugilos em Ep.G também.

Tudo em Episode.G. No clássico mesmo essas técnicas não matam ninguém.

Link para o post

Rosa Sangrenta mata Byako e demais espectros servos de Minos em LC.

Mas no clássico mesmo, não mata ninguém.

Em LC acho que o próprio Minos morreu por causa dela. No clássico, não é ela quem mata o mestre do Shun?

Link para o post

Em LC acho que o próprio Minos morreu por causa dela. No clássico, não é ela quem mata o mestre do Shun?

A rosa sangrenta que matou Minos estava cheia de sangue venenoso do Albafica, então não foi a técnica em si que o derrotou. A flor foi apenas um meio para o sangue do dourado fazer o serviço.

Link para o post

Não. A Rosa Diabólica faz um corte no braço esquerdo do Albion e o paralisa, fazendo com que o Milo corra até ele e perfure-o com sua mão.

Link para o post

O Milo estava lá mesmo? [Na treta do Albion].

So LC e epi G que essas tecnicas mataram, no ND acho que nunca matarão. haha

Editado por Chemist Black
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...