GFernandes 6.825 Postado Setembro 28, 2015 Autor Compartilhar Postado Setembro 28, 2015 Impressão minha ou já vi essa imagem em algum capítulo?Não me lembro da imagem em nenhum outro capítulo até o momento. Acho que é impressão mesmo. haha Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Setembro 28, 2015 Compartilhar Postado Setembro 28, 2015 Quais objects, podem vir com esse volume? Será que o de Emony? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Setembro 28, 2015 Autor Compartilhar Postado Setembro 28, 2015 Depende da editora. Mas já tem muitos na lista de espera. Emony, Cavaleiros de Prata, Phonos, Atë, Rigel... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guinho de Libra 199 Postado Setembro 28, 2015 Compartilhar Postado Setembro 28, 2015 Chuto que venha o esquema de Emony. Pelo destaque da luta dela com Mii no Volume... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Setembro 29, 2015 Compartilhar Postado Setembro 29, 2015 Os fantasmas ficarão pra depois. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Setembro 29, 2015 Compartilhar Postado Setembro 29, 2015 Acredito que pela lógica da editora, podemos ter Mayura também.Espero que este último capítulo menor seja justamente para que as páginas restantes sirvam para trazer alguns objects atrasados. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Outubro 6, 2015 Compartilhar Postado Outubro 6, 2015 Capa Colorida do Volume 6 Card Promocional do Volume 6 Fontes: Facebook Taizen e Saintia Shô BR Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ikki fodástico 92 Postado Outubro 6, 2015 Compartilhar Postado Outubro 6, 2015 Nossa que capa linda cara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lyke 188 Postado Outubro 6, 2015 Compartilhar Postado Outubro 6, 2015 Esse card promocional ficou mto maneiro...já que esse mangá é mensal, podia bem ser colorido também. A capa não apareceu pra mim Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Outubro 6, 2015 Autor Compartilhar Postado Outubro 6, 2015 Capa linda da porra. Percebi agora a Kyoko se contrapondo a Saori com a Shô no meio, além das rosas vermelhas *o* E o card está incrível. A essência maligna do Saga conseguiu aparentar ser ainda mais maléfica agora que é uma entidade independente. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Outubro 6, 2015 Compartilhar Postado Outubro 6, 2015 A capa está linda mesmo. Kuori caprichou. O card me faz acreditar que Saga está em um corpo zumbificado. Sei que ele é feito de plantas, mas o tom negro/azul me lembra de zumbir e isso é legal. Não lembro se o Riguel também tinha esta aparencia. Talvez a Kuori esteja fazendo distinção entre quem está vivo e morto. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Outubro 6, 2015 Compartilhar Postado Outubro 6, 2015 Achei a capa estranha com a colorização. Nem feia nem bonita, estranha. Ficou tudo muito avermelhado/rosado. E o card foi o feijão com arroz, nada de tão incrível. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Outubro 6, 2015 Compartilhar Postado Outubro 6, 2015 O Card não abriu aqui, fiquei curioso por ler que é do EvilSaga.A capa está muito bela. Eu que não gostei muito dela a primeira vista, passei a gostar mais agora. A colorização deu uma boa realçada na capa, além de que não tinha reparado na Kyoko ( confesso que se não fosse pelos comentários, ia achar que era o Afrodite, por conta do rosto feminino e as rosas rs). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago A.P 57 Postado Outubro 6, 2015 Compartilhar Postado Outubro 6, 2015 Gostei da capa. Mas sério, esse Evil Saga ficou realmente parecendo um zumbi, bem legal! Só que me permanece uma dúvida, a Armadura do Saga continua dourada? Pergunto isso, por que ele não veste mais armadura de gêmeos (nem seria possível), então, claramente é uma réplica. Logo, achei que mudariam a coloração. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Outubro 6, 2015 Autor Compartilhar Postado Outubro 6, 2015 Pelo visto ainda é a Armadura de Ouro de Gêmeos. Queria que fosse uma Folha que reproduzisse de forma idêntica a veste de Ouro, mas enfim... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ikki fodástico 92 Postado Outubro 6, 2015 Compartilhar Postado Outubro 6, 2015 Estranho se for a armadura de gêmeos, então ela ainda obedece ao Saga mal, talvez venha a abandona-lo em algum momento. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.994 Postado Outubro 6, 2015 Compartilhar Postado Outubro 6, 2015 Não faz sentido se a Armadura de Gêmeos ainda obedecer a somente ao ''lado dumau'' do Saga. Mas enfim..... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago A.P 57 Postado Outubro 6, 2015 Compartilhar Postado Outubro 6, 2015 Então, exatamente por isso eu perguntei. Mas acho que de qualquer forma, é uma ''réplica'' pois acho que a armadura "verdadeira" de gêmeos não aceitaria permanecer com o "Evil Saga"... Também acho que se fosse uma folha reproduzindo o formato da armadura ficaria bem mais legal. Ou então se mudassem a cor. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Outubro 6, 2015 Compartilhar Postado Outubro 6, 2015 Tudo bem que tem a questão da dualidade de gêmeos, até mesmo na armadura (me lembro da imagem de uma das faces do elmo chorar enquanto a outra era a face que sorria diante das maldades de Saga), mas ainda assim, as armaduras de ouro não devem ser usadas por seres maléficos, certo?Deixar a armadura de ouro vestir o EvilSaga contradiz o fato da armadura de câncer ter se rebelado contra MDM, justamente por ser um tirano.Mas como Kuori tem conduzido muito bem o mangá, acredito que não vá deixar esse furo. Logo mais deve trabalhar esse ponto.Mas confesso que pelas imagens (abaixo) eu jurava que o EvilSaga iria vestir uma folha, assim como Rigel. (mas devia ser só sombreamento mesmo).http://2.bp.blogspot.com/-78BkZBiS0nc/VYDolLQFe1I/AAAAAAACMCw/2jYZASRPfjk/036.png?imgmax=10000http://2.bp.blogspot.com/-VY-ud85DgjE/VYDolTPJRiI/AAAAAAACMCw/fHFyDlcMxtE/037.png?imgmax=10000 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.057 Postado Outubro 6, 2015 Compartilhar Postado Outubro 6, 2015 Já esperava algo do tipo. A armadura dele e a do Aiolia no capítulo 25 são muito semelhantes pra ele não estar vestindo uma armadura de ouro.http://omg.submanga.com/pages/2/246/246127b10/36.jpg Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Outubro 6, 2015 Autor Compartilhar Postado Outubro 6, 2015 Não faz sentido se a Armadura de Gêmeos ainda obedecer a somente ao ''lado dumau'' do Saga. Mas enfim.....Realmente. Espero que Kuori elucide bem essa questão, senão seria uma incoerência muito boba. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Outubro 6, 2015 Compartilhar Postado Outubro 6, 2015 Eu aceitaria de boa se for a original. Como o proprio Cesar lembrou bem, durante o confronto das 12 casas, a armadura tinha uma lado que chorava enquanto o outro sorria maleficamente de tudo isso. O Kurumada deu bastante destque para isso de forma a representar a dualidade de personalidades do Saga e da propria armadura. A de Cancer foi capaz de reitar MdM no embate contra Shiryu, mas as de Peixes e Capricórnio não. Creio que a armadura de Gemeos ou esta sendo controlada ou ainda reconhece o EvilSaga como seu dono. As armaduras são seres vivos com vontade proprias. Elas fazem o que bem desejam. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago A.P 57 Postado Outubro 6, 2015 Compartilhar Postado Outubro 6, 2015 É, mas ainda não me desce a ideia, preferiria que fosse uma réplica. Saga morreu no Santuário com sua armadura, sua essência maligna saiu e seu corpo ficou. Em nenhum momento aparece a armadura seguindo junto com o espirito maligno. Logo pressupõe-se que, a armadura de Gêmeos continuou no santuário. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Outubro 7, 2015 Autor Compartilhar Postado Outubro 7, 2015 Saga não foi enterrado no Necrotério com a Armadura. Se for a original dourada, o fato dela viajar até a Essência Maligna do Cavaleiro de Gêmeos é o menor dos problemas. Sabemos que as Armaduras possuem vida própria, a questão é que, nesse caso, ela está contra Atena e sem nenhuma motivação justificável. Máscara da Morte (até o Yomotsu), Shura e Afrodite não foram abandonados pelos seus trajes porque eles ainda acreditavam estar lutando pela justiça, independente dos meios. O lado ruim do Saga em Saintia é a pura personificação do mal, não há lógica na Armadura de Gêmeos compactuar com isso. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago A.P 57 Postado Outubro 7, 2015 Compartilhar Postado Outubro 7, 2015 (editado) O lado ruim do Saga em Saintia é a pura personificação do mal, não há lógica na Armadura de Gêmeos compactuar com isso. Exatamente! Não farai sentido algum! Editado Outubro 7, 2015 por Thiago A.P Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.