LGG 2.082 Postado Outubro 7, 2015 Compartilhar Postado Outubro 7, 2015 (editado) Olhando um pouco melhor, essa armadura do Saga tá meio esquisita.Pode ser só uma impressão, por ser um sample pode estar meio "mal-editado" sei lá, mas, compara a tonalidade da armadura do Milo na capa com a do Saga no card: http://www.anibro.jp/wordpress/wp-content/uploads/2015/09/seiya_syo6.jpg http://st.cdjapan.co.jp/pictures/l/16/14/NEOBK-1707859.jpg?v=2 O dourado da armadura do Saga parece mais opaco, mais morto, sei lá (imo, né). Mas, como eu disse, pode ser só questão de edição. Editado Outubro 7, 2015 por LGG Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.493 Postado Outubro 7, 2015 Compartilhar Postado Outubro 7, 2015 Dee repente esta é a tonalidade da armadura dourada de um fantasma. Ainda não sabemoa como funciona perfeitamente o rolo das armaduras quando um cavaleiro é corrompido. Não me recordo se é dito que a armadura que Rigel veste é mesmo a original de Orion, mas quando Erda esteve para ser corrompida, a sua armadura começou a enegrescer. Quem sabe Eris corrompeu a armadura de Gemeos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.066 Postado Outubro 7, 2015 Compartilhar Postado Outubro 7, 2015 Saga não foi enterrado no Necrotério com a Armadura. Se for a original dourada, o fato dela viajar até a Essência Maligna do Cavaleiro de Gêmeos é o menor dos problemas. Sabemos que as Armaduras possuem vida própria, a questão é que, nesse caso, ela está contra Atena e sem nenhuma motivação justificável. Máscara da Morte (até o Yomotsu), Shura e Afrodite não foram abandonados pelos seus trajes porque eles ainda acreditavam estar lutando pela justiça, independente dos meios. O lado ruim do Saga em Saintia é a pura personificação do mal, não há lógica na Armadura de Gêmeos compactuar com isso. Pois é, uma coisa é Afrodite e Shura lutando de acordo com suas filosofias de justiça, outra bem diferente é o Evil Saga doidão..... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Outubro 9, 2015 Compartilhar Postado Outubro 9, 2015 Card do vol. pela Yurindo store: Fonte: SSIceplanet Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lyke 188 Postado Outubro 9, 2015 Compartilhar Postado Outubro 9, 2015 Caraca, impressionante esse Aiolia. A arte dela colorida realmente impressiona. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Outubro 9, 2015 Compartilhar Postado Outubro 9, 2015 (editado) Mesmo esse card seguindo basicamente o mesmo padrão que o outro, eu gostei bem mais desse. O Aiolia transparece uma superioridade/imponência bem foda. Editado Outubro 9, 2015 por Carloss Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 7.004 Postado Outubro 9, 2015 Autor Compartilhar Postado Outubro 9, 2015 Gostei muito desse Aiolia. Lindo demais. Perceberam que ambos os cards mostram os Dourados com o relógio de fogo atrás? No caso do Aiolia, a chama fica acesa no símbolo de Leão. No caso da essência maligna do Saga, o símbolo de Gêmeos fica com um raio escarlate exatamente acima. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lyke 188 Postado Outubro 9, 2015 Compartilhar Postado Outubro 9, 2015 Vdd GF, não tinha reparado! Referência maneira haha Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.493 Postado Outubro 9, 2015 Compartilhar Postado Outubro 9, 2015 Outra coisa é que os tons de cores das armaduras também são diferentes. Talvez não seja a armadura de Gemeos original. Esse Aiolia ficou show. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 7.004 Postado Outubro 9, 2015 Autor Compartilhar Postado Outubro 9, 2015 Realmente, tem os tons da Armadura. Se for a Armadura de Gêmeos corrompida com o poder de Éris eu vou adorar, mais ainda porque ela não ficou negra como as Prateadas ou Bronzeadas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ikki fodástico 92 Postado Outubro 9, 2015 Compartilhar Postado Outubro 9, 2015 Talvez a cor depende da armadura também, as de ouro ficam com um dourado opaco, meio apagado, a de Orion não ficou com uma cor azul escuro? O ruim é que se a armadura for corrompida também então Atena perde o cavaleiro e a armadura pra Eris. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.493 Postado Outubro 9, 2015 Compartilhar Postado Outubro 9, 2015 Talvez a cor depende da armadura também, as de ouro ficam com um dourado opaco, meio apagado, a de Orion não ficou com uma cor azul escuro? O ruim é que se a armadura for corrompida também então Atena perde o cavaleiro e a armadura pra Eris. Pra mim faz bastante sentido a armadura, sendo um ser vivo, ser corrompida também. Acho muito legal que uma coisa que eu temia não estar acontecendo: as sementes malignas de Éris atuarem da mesma forma que as de Kairós. Kuori deu à sementes de Eris um tom bem diferentes das que vimos no LC. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lyke 188 Postado Outubro 9, 2015 Compartilhar Postado Outubro 9, 2015 Se formos assumir o filme de Abel como referencia então a armadura de Gêmeos em Santia pode ter sido corrompida por Éris. Talvez a vontade de Saga quando revivido ainda tinha relevância pra armadura e isso facilitou no processo de abdução. Achei que o Chemisty teve uma boa sacada também, se a armadura está viva e pode ser corrompida, escolher seu hospedeiro, então talvez possa ter variações em seu aspecto físico dependendo das circunstâncias. Afinal as armaduras evoluem e mudam de forma, recentemente viraram kamuis, não é estranho assumir que elas possam se corromper também. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Centauro 65 Postado Outubro 10, 2015 Compartilhar Postado Outubro 10, 2015 Ai pela lógica se a armadura fosse corrompida, teria que ser "descorrompida" até a saga de Hades, já que Kanon a utiliza nesta saga. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.493 Postado Outubro 10, 2015 Compartilhar Postado Outubro 10, 2015 Ué, se a Eris morre, acabou a semente do mal e com ela a corrupcao da armadura. Bem simples. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 7.004 Postado Outubro 10, 2015 Autor Compartilhar Postado Outubro 10, 2015 Nem precisa da Éris morrer, basta só a essência maligna do Saga ser derrotada. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Centauro 65 Postado Outubro 10, 2015 Compartilhar Postado Outubro 10, 2015 Eu sei, rs não disse que era complicado, apenas lembrei que a armadura voltará brevemente a ser usada em nome de Atena mais a frente. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Outubro 11, 2015 Compartilhar Postado Outubro 11, 2015 (editado) Desculpa pra quem gosta, mas acho toda essa ideia de "Evil Saga com armadura de Gêmeos" um forma tosca de enfiar o personagem na trama.Como já falei inúmeras vezes, Saintia seria bem melhor se a Kuori não se ativesse tanto aos personagens clássicos. Editado Outubro 11, 2015 por Carloss 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guinho de Libra 199 Postado Outubro 11, 2015 Compartilhar Postado Outubro 11, 2015 Esta desculpado, mas pra mim ela mescla bem os Classicos com as Saintias. Talvez se a historia fosse 100% focado nas Saintias, nao seria tao interessante... Claro, que é uma opiniao pessoal minha... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Outubro 11, 2015 Compartilhar Postado Outubro 11, 2015 Desculpa pra quem gosta, mas acho toda essa ideia de "Evil Saga com armadura de Gêmeos" um forma tosca de enfiar o personagem na trama. Como já falei inúmeras vezes, Saintia seria bem melhor se a Kuori não se ativesse tanto aos personagens clássicos. Particularmente, não me incomoda o fato dos clássicos estarem ativos na trama. Acho isso inclusive bem mais natural do que quando todo o destino do universo está nas costas de um pequeno grupo de pessoas - nitidamente longe de serem as mais indicadas para a tarefa - enquanto outros mais fortes assistem de mãos atadas por algum recurso de roteiro. Mas concordo quanto a forçada em enfiar o "Evil Saga" no papel de antagonista praticamente central. A trama não pedia isso, e muito menos foi algo natural de se acontecer. Foi nitidamente uma manobra para atrair o público, que tem o Saga (mesmo que o personagem em questão não seja ele de fato) como um de seus personagens mais queridos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 7.004 Postado Outubro 11, 2015 Autor Compartilhar Postado Outubro 11, 2015 Sendo forçado ou não, achei excelente a ideia da Kuori se dar ao trabalho de explicar o que aconteceu com o fantasminha que saiu do corpo do Saga. Era um dos mistérios do clássico, saber se era apenas simbólico, ou se realmente uma entidade se libertou do Cavaleiro de Gêmeos. E a justificativa pro destino daquilo acabou sendo muito bem vinda, a meu ver. E enfim, também não ligo dos personagens clássicos na trama. Acho infinitamente melhor eles aparecendo e fazendo algo que preste do que a Kuori precisando inventar uma desculpa esfarrapada pra não usá-los (e que ironicamente causaria o efeito reverso dos fãs por aqui, que certamente criticariam essa escolha, mas enfim...). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Outubro 11, 2015 Compartilhar Postado Outubro 11, 2015 (editado) Gente, eu não estou reclamando da inclusão dos personagens clássicos na trama, coisa mais que normal tendo em vista que ocorre em paralelo com o clássico, a minha reclamação vai para O FOCO que a mangaká anda a dar a eles enquanto que as protagonistas pouco mostraram a que veio. Já temos DOIS ANOS de publicação do mangá e mal sabemos direito a respeito da Erda e Xiao Ling, que em tese deveriam fazer parte do grupo de protagonistas, por exemplo. Enfim, já bati tanto nessa tecla que já tá soando repetitivo. Editado Outubro 11, 2015 por Carloss 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.493 Postado Outubro 12, 2015 Compartilhar Postado Outubro 12, 2015 Essa é uma questão que já sabemos o motivo, nem precisamos nos enganar. Kuori está querendo agregar o publico fiel de SS ao seu mangá com os personagens clássicos. Não ligo nem um pouco para isso. A forma com que ela conduz o mangá me agrada muito e no momento certo teremos mais de cada Saintia. Eu penso que o ritmo mensal ajuda e muito à ter essa ideia das Santias deixadas de lado na historia já que ela evolui à cada mês. Se fosse semanal o negocio poderia ser de outra forma, mas isso não é o fundamental. O trabalho da Kuori está bacana e ela consegue não saturar a historia com a sua tática para trazer leitores à sua história. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.066 Postado Outubro 12, 2015 Compartilhar Postado Outubro 12, 2015 Eu sou fã do Saga e não gostei da inclusão (e da explicação.....) do Evil Saga....... 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 7.004 Postado Outubro 18, 2015 Autor Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 O volume trouxe o esquema da v2 da Armadura de Cavalo Menor http://i.imgbox.com/yjA6GRCH.jpg Mais extras do volume 6! http://i.imgbox.com/aEOR2OBT.jpg http://i.imgbox.com/PBx7yaG3.jpg Fonte: http://forum.saintseiyapedia.com/index.php/topic,3882.725.html Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.