Chemist Black 1.493 Postado Novembro 17, 2015 Compartilhar Postado Novembro 17, 2015 Algumas ja havia vista, porem há realmente outras que não me recordo de terem sido publicadas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 7.004 Postado Novembro 17, 2015 Autor Compartilhar Postado Novembro 17, 2015 Os compilados acrescentam coisas novas aos capítulos? Lembro-me de um enriquecimento incrível no capítulo 19 (correspondente ao tomo 5), um capítulo especial do volume 2 e agora essas imagens inéditas de interação da Shô com a Saori. Seria bom caso a Kurumada Legends ou qualquer outro scanlation pudesse adquirir esses acréscimos e lançá-los, porque até esperar o mangá vir para o Brasil... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.082 Postado Novembro 17, 2015 Compartilhar Postado Novembro 17, 2015 (editado) Todos os compilados até agora tiveram páginas a mais. Eu acho que só o SKD acrescenta, mas eles colocam no arquivo do compilado e não nas scans online e elas são colocadas no meio da história (como vêm no mangá) e não como extra. A Saori e a Shôko têm interações a maus naquela cena que a Saori diz que não desistiu da Kyoko e a Shôko decide que quer reencontrar a irm. Depois, elas têm outro extra logo que termina a luta da Mii com a Emony. Eu posso depois ver o que eu entendo porque não parei pra tentar ler direito. Editado Novembro 17, 2015 por LGG Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.493 Postado Novembro 17, 2015 Compartilhar Postado Novembro 17, 2015 Show. Kuori valorizando o compilado e melhorando suas historias. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 7.004 Postado Novembro 17, 2015 Autor Compartilhar Postado Novembro 17, 2015 Preciso correr atrás desses compilados da SKD então. Devido ao complemento do capítulo ser bastante enriquecedor, imagino que todos os demais também sejam e acrescentem ainda mais a microhistória de cada personagem. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guinho de Libra 199 Postado Novembro 17, 2015 Compartilhar Postado Novembro 17, 2015 Os Volumes que traduzimos sempre vem com os extras dos capítulos GF. Procura os volumes fechados na KLs, que estão completos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago A.P 57 Postado Novembro 17, 2015 Compartilhar Postado Novembro 17, 2015 Galera, será que esse lances das vendas do Shô não se deve a uma questão de má promoção/divulgação doo mangá? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ikki fodástico 92 Postado Novembro 17, 2015 Compartilhar Postado Novembro 17, 2015 Acho que o povo ainda não conheçe o mangá ou tem preconceito pelo fato das protagonistas serem mulheres, talvez um anime ou um remake inserindo Saintia Sho ajudasse a promover o mangá. Essa semana tem capitulo novo? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.082 Postado Novembro 17, 2015 Compartilhar Postado Novembro 17, 2015 (editado) Os Volumes que traduzimos sempre vem com os extras dos capítulos GF. Procura os volumes fechados na KLs, que estão completos. Perdão então a informação errada, Guinho. Eu já baixei os fechados de outros scanners e vinham sem essas páginas a mais, mas não tinha certeza se eram todos. Enfim, deu tempo aqui de dar uma olhadinha numas das páginas. Na primeira que tem falas (a segunda foto da sequência), o adicional são os dois quadros no topo da página. Tentei traduzir: Shôko: Não pode ser...! Então, o quê vamos fazer?Saori: Primeiro, aquela árvore tem que ser destruída.Saori: Até lá, as sementes vão se espalhar livremente. Posso fazer uma barreira envolvendo todo o Santuário com meu cosmo. Aí a foto seguinte é também a página seguinte no mangá: Saori: Quer ir até lá?Shoko: Huh?Saori: A situação da Kyoko certamente é diferente do que antes. (?)Saori: A deusa maligna dentro dela está mais forte [essa frase eu consegui entender mas não sei passar direito a ideia pro português]. Você vai lutar?Shoko: Kyoko... Você não está aí chorando muito? [eu não sei bem se é isso mas foi o que fez sentido].Eris/Kyoko/Uma voz: Então você...Eris/Kyoko/Uma voz: Vai contrariar o que eu disse?Eris/Kyoko/Uma voz: Seja uma boa menina, então...Eris/Kyoko/Uma voz: Ouça o que eu disse.Shoko: Francamente, ainda não aceito isso,Eris/Kyoko/Uma voz: A luta existe por um único desejo...Shoko: Mas, se pensar que realmente era a minha irmã...Eris/Kyoko/Uma voz: Assim, aprendi sobre as coisas maravilhosas e felizes. (????) [também tive dificuldade, se eu entendi direito, ela quer dizer que vivendo como Éris, seguindo os desejos, ela aprendeu sobre felicidade ou ela quer dizer que as lutas têm algo a ver com felicidade mas não sei nem se traduzi certo]Shoko: Eu... tenho que ir. Por enquanto é isso que deu tempo. Depois dou uma olhada no resto. Editado Novembro 17, 2015 por LGG Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 7.004 Postado Novembro 17, 2015 Autor Compartilhar Postado Novembro 17, 2015 Eu lembro que tinha achado no Submangá, dois complementos extras nos volumes 1 e 2, respectivamente. O do volume 1 era sobre uma conversa entre Shô e Kyoko e o do 2 mostrava o que Mii e Shô conversavam no trajeto para a Cordilheira Togakushi, onde a Mii repreende Shô por comer de forma destrambelhada, afirmando que as Saintias não são apenas guerreiras, mas também moças cordiais e educadas. Infelizmente não sei mexer naquele site ou achar esses capítulos. E Guinho, baixei seus compilados e não vi os acréscimos. :/ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.082 Postado Novembro 17, 2015 Compartilhar Postado Novembro 17, 2015 (editado) Um dos volumes também tinha uma cena extra da Xiaoling conversando com a Mii. Pra quem quiser dar uma olhada no SKD:Volume 1. Volume 2.Volume 3. (nesse post tem um relançamento dos volumes 1 e 2)Volume 4.Volume 5.Como eu disse antes, as mudanças são in-story, então vocês vão ter que dar uma procurada. Para facilitar, a Friedmann faz a gentileza de escrever no post as mudanças que o compilado tem com relação aos capítulos lançados na Red. Editado Novembro 17, 2015 por LGG Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 7.004 Postado Novembro 18, 2015 Autor Compartilhar Postado Novembro 18, 2015 Aaaaaaaaah, então o trecho da conversa da Shô com a Mii antes de chegarem a Cordilheira Togakushi foi acrescentado no volume como um início estendido. Amei. Quero muito esse mangá aqui logo. Vou baixar a versão dela, pegar o embalo e reler essa obra. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.493 Postado Novembro 18, 2015 Compartilhar Postado Novembro 18, 2015 Vou baixar depois. Kuori é rainha. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guinho de Libra 199 Postado Novembro 18, 2015 Compartilhar Postado Novembro 18, 2015 (editado) Lamento o incoveniente pessoal. Realmente os volumes da KLs nao estao com as versoes estendidas. Assim que editarmos as versoes estendidas eu aviso. Desculpa mesmo. Editado Novembro 18, 2015 por Guinho de Libra 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.082 Postado Novembro 18, 2015 Compartilhar Postado Novembro 18, 2015 (editado) Ah, Guinho, desculpa se eu passei a impressão de acusar ou de desvalorizar vocês ou qualquer outro scan. Na verdade, eu acho normal que quase ninguém tenha percebido que algumas cenas são estendidas no mangá porque como não vem como um extra, é bem fácil passar batido. Só quis avisar o pessoal de que tem alguma cenas a mais no mangá. Editado Novembro 19, 2015 por LGG Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guinho de Libra 199 Postado Novembro 18, 2015 Compartilhar Postado Novembro 18, 2015 Sem problemas LGG Provavelmente faremos o lançamento no começo do ano que vem, uma V2 dos seis Volumes. Obrigado mesmo pelo toque. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Setembro 15, 2017 Compartilhar Postado Setembro 15, 2017 volume 6 nacional de Saintia Shô com lançamento previsto para o começo de Outubro! via: @editorajbc Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 7.004 Postado Setembro 15, 2017 Autor Compartilhar Postado Setembro 15, 2017 Capa nacional do volume 6 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Setembro 15, 2017 Compartilhar Postado Setembro 15, 2017 nunca tinha reparado o quanto Saori e principalmente Kyoko estão fantásticas nessa capa. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.493 Postado Setembro 15, 2017 Compartilhar Postado Setembro 15, 2017 Capa nacional do volume 6 Essa é a capa que menos gosto, depois da capa do volume um. Não que ela seja feia, pelo contrário, mas o que me desagrada é que ela não expressa tão bem o conteúdo do volume como as outras. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 7.004 Postado Setembro 15, 2017 Autor Compartilhar Postado Setembro 15, 2017 Também acho a capa genérica. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.493 Postado Setembro 16, 2017 Compartilhar Postado Setembro 16, 2017 Também acho a capa genérica. Ela não é tão genérica assim se você pensar que nesse volume temos a Saori definitivamente tomando o seu posto de Athena (fato iniciado no volume 5) e o retorno triunfal de Eris, porém a Kuori podia ter caprichado de verdade. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 7.004 Postado Setembro 21, 2017 Autor Compartilhar Postado Setembro 21, 2017 Capa completa: Saga vs Aioria!! Eis a Lenda Galáctica das Garotas Guerreiras. Fonte: https://www.cavzodiaco.com.br/noticia/20/09/2017/saintia-sho-capa-completa-do-volume-6-do-manga-tankobon-brasileiro 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Setembro 21, 2017 Compartilhar Postado Setembro 21, 2017 (editado) Aiolia virou um duende, olha essa orelha... que sapão Editado Setembro 21, 2017 por Vitor Henry Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
morgoth 334 Postado Setembro 22, 2017 Compartilhar Postado Setembro 22, 2017 Algumas capas de Saitia são muito genéricas,é só a Shoko na frente com Saori atrás,mas ai as do Clássico eram assim também, sempre com o Seiya em todas . Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.