Ir para conteúdo

Qual a morte mais heroica, memorável, emocionante, épica da franquia Saint Seiya?

Posts Recomendados

Em SS por vezes é forçado demais mesmo. Mas o fato do Shaka e da Atena ressurgirem não muda o fato de que suas mortes foram momentos sensacionais da série, tanto que prefiro do que quaisquer mortes definitivas que tenham ocorrido.

Mas ela nem morreu, só fez teatro pra ir pro inferno. Tanto que em ND ela ta lá de boas, mesmo tendo teoricamente enfiado uma faca no pescoço algumas horas atrás.

Não dizendo que o momento não foi legal, até porque isso vai muito de opinião, mas daí a categorizar "morte" eu acho meio nada a ver.

Editado por Alones
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas ela nem morreu, só fez teatro pra ir pro inferno. Tanto que em ND ela ta lá de boas, mesmo tendo teoricamente enfiado uma faca no pescoço algumas horas atrás.

Não dizendo que o momento não foi legal, até porque isso vai muito de opinião, mas daí a categorizar "morte" eu acho meio nada a ver.

Entendo seu ponto de vista. Mas fato é que naquele momento ela morreu mesmo. Se foi algo arquitetado para voltar depois, como foi, são outros 500.

Na minha opinião, não teve nenhuma "morte morrida" de SS com metade do impacto ou da carga dramática da morte da Saori. Para mim aquela cena é o ápice de Saint Seiya.

Link para o post
  • 2 semanas depois...

Foi uma pena que o Aldebaran tenha rodado tão cedo na Saga de Hades. Porém, se não fosse por ele, o Mu e alguns cavaleiros de ouro teriam sido mortos pela a técnica apelona do espectro.

O Aldebaran acabou sendo um dos maiores heróis do Santuário.

Link para o post
  • 4 semanas depois...
  • 3 anos depois...

12 casas: Morte de Cassius;

Asgard: Morte de Thor, Shido e Bado, Mime e Fenrir;

Poseidon: Morte de Io;

Hades: Morte de Aldebaran, Shaka, Atena, Shion, Orfeu, Kanon, Renegados e Dourados no Muro das Lamentações;

TLC: Morte de todos os dourados foram fodasticamente emocionantes, difícil escolher a mais épica.

Omega: Genbu.

E a escavação do Renan continua /lua

Editado por Thiago Henrique
  • Like 1
Link para o post

12 casas: Morte de Cassius;

Asgard: Morte de Thor, Shido e Bado, Mime e Fenrir;

Poseidon: Morte de Io;

Hades: Morte de Aldebaran, Shaka, Atena, Shion, Orfeu, Kanon, Renegados e Dourados no Muro das Lamentações;

TLC: Morte de todos os dourados foram fodasticamente emocionantes, difícil escolher a mais épica.

Omega: Genbu.

E a escavação do Renan continua /lua

ISSO É UMA PLAYLIST /kaka

• Like 1
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...