Ir para conteúdo

[Soul of Gold] - Episódio 11: Ressurreição! O Deus Maligno de Asgard!

Posts Recomendados

Preview do episódio:

Sinopse oficial do episódio traduzida pela Taizen:

Mostrar conteúdo oculto

Spoiler do episódio via Newtype/Animage:

Mostrar conteúdo oculto

Primeiras imagens do episódio:

http://i.imgbox.com/EwL0uoun.jpg

http://i.imgbox.com/OoUILqql.jpg

http://i.imgbox.com/B0kNc68l.jpg

http://i.imgbox.com/9ZiOYoa6.jpg

http://i.imgbox.com/Ef8PnDdn.jpg

http://i.imgbox.com/aYUJYyPM.jpg

Editado por Gustavo Fernandes
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 145
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Achei o melhor episódio até agora. Até a animação estava decente, e a parte do inicio do Aiolia recebendo os ataques do Loki me lembraram muito os ataques do clássico, com a galera se contorcendo toda

LOL tava tirando sarro que o Aiolia era o Seiya desse século, mas nem tinha visto o episódio hahahaha.   Ele é o Seiya com LUS DOURADA, o Seiya 2.0, o All New All Different Seiya.   Ainda tem mais d

É ainda mais engraçado que, não só o Aiolia e o Aiolos duraram MUITO mais tempo de luta sem usar armadura nenhuma, como também o Aiolos deixa claro que armaduras são quase "inúteis" se o cavaleiro est

Não gostei dessa vestimenta do Loki - a não ser que façam um ecaicheers com Omega, pq está uma mistura de Saturno com Pégaso.

Link para o post
  Em 14/08/2015 em 16:04, Chemist Black disse:

Esta sinopse não seria o epi 10?

E a armadura do Loki lembra mesmo o Omega.

Não é não. É do episódio 11, apesar de não trazer quase nada de novo. Esperando sair a sinopse oficial do site pra postar ali no post inicial.

Loki me lembrou de imediato o Saturno em Omega. Cor do cabelo e até a vestimenta dele tem uma certa semelhança. Parece que Aiolia e Aiolos lutarão juntos contra Loki e espero que Sigmund, Frodi e Hilda surjam como reforço. Querendo ou não, a briga é em Asgard e os nativos precisam tomar partido disso.

Link para o post

Não sei pra que essa mania de cristais nas armaduras pensei que tinham aprendido a lição no omega. As robe dos guerreiros deuses são legais e condizentes com o estilo das clássicas agora a do loki deveria ser no estilo da de Odin. Meus palpites pro que vai acontecer:

- Quem vestir a robe de odin vai usar a Gungnir e a robe vais mudar de forma (para vender mais bonecos)

- O aioria deve estar sem a armadura pois loki deve te-la roubado pra completar aquela coisa e ressuscitar o monstro.

- Loki deve ser vencido pelo personagem que estiver usando a robe de odin.

- Ocorrerá uma cena do muro das lamentações 2.0 com todos com armaduras divinas pra derrotar o monstro.

- Os dourados morrem e suas armaduras voltam ao inferno.

Link para o post

Parece uma armadura bem bonita. Não sei porque o hate nos detalhes vermelhos - são só dois, não chega nem perto do carnaval do Omega.

Em 14/08/2015 em 16:25, Cerberus_rack disse:

a do loki deveria ser no estilo da de Odin.

Tudo menos isso, a armadura de Odin consegue levar o prêmio de armadura mais feia de Saint Seiya hue

Link para o post

- Quem vestir a robe de odin vai usar a Gungnir e a robe vais mudar de forma (para vender mais bonecos)

Quem usa a Gungnir é Loki.

- Os dourados morrem e suas armaduras voltam ao inferno.

Pro Inferno, literalmente, não vão voltar. Só as que conhecemos que devem ir aos Elíseos mesmo, enviadas por Poseidon.

Link para o post

Loki deve usar apenas temporariamente a lança. Digo isso por que robe de Odin tem que apresentar uma nova forma, ele é um deus superior a Loki e vai ter uma armadura mais simples visualmente? Não creio.

Link para o post
  Em 14/08/2015 em 17:03, Cerberus_rack disse:

Loki deve usar apenas temporariamente a lança. Digo isso por que robe de Odin tem que apresentar uma nova forma, ele é um deus superior a Loki e vai ter uma armadura mais simples visualmente? Não creio.

Nesse caso acho provável mesmo.

Em 14/08/2015 em 17:10, Lyrics disse:

Não existia aquele lance de Odin possuir várias Armaduras??

Não, onde viu isso? Até onde sabemos, só existe uma única God Robe de Odin, que é a que Seiya usou no clássico pra salvar Hilda.

Link para o post

Gostei do robe do Loki, aparentemente não ficou aquela coisa espalhafatosa de Omega. Esse tom preto me agradou bastante. Aiolia e Aiolos sem suas armaduras? Chuto que Aiolos usará a armadura de Odin....e será mitico!!!!

Link para o post

Nao curti muito a Robe de Loki. Apesar do tom escuro, lembra muito o Saturno do Omega, e sinceramente, foi um dos personagens que menos gostei em Omega...

Parece que os Golds terao muito trabalho contra Loki, aguardando mais informaçoes do episodio...

E sim, terá a Robe de Odin, isso ja foi confirmado pelo diretor de SoG.

Só resta saber se quem vai usar é Aiolia, Aiolos ou Hilda...

Creio que seja Aiolia, mas curtiria demais se fosse o Aiolos...

Link para o post

Torço para que o Aiolos use, provavelmente vai se sacrificar de alguma forma como Seiya em Omega, para que Aiolia (o protagonista) enfrente o boss final. Só espero que o Aiolia tire poder do nada para matar Loki.

Link para o post

Acho que vai ter mais que esses dois detalhes vermelhos na armadura do Loki. Chuto 1 em cada joelho e outro no que parece ser um escudo no

braço. Pelo menos o elmo não tem chifres pra distanciar do personagem da marvel. Acho que quem usa a armadura de odin é a hilda ou o frodi, se fosse a hilda teria um gancho para uma skin nova no novo game.

Link para o post
Eu adoraria que fosse a Hilda. Não só ela é a legítima representante de Odin, como seria uma forma poética de espelhar a batalha final nos Elíseos (quando a própria Atena entrou no campo de batalha), além de ser uma grande oportunidade para ela deixar de ser uma vítima e assumir um papel digno de sua posição.

Link para o post

Também gostaria que fosse a Hilda, mas via de regra em Saint Seiya os representantes dos deuses não usam armaduras: vide o grande Mestre de Athena, Pandora de Hades e mesmo a Hilda de Odin. Concordo com o Gustavo não tem sentido Aioria ou Aioros usarem, sendo que tem três guerreiros asgardianos vivos e aptos a combater.

Link para o post
  Em 14/08/2015 em 18:13, Tpegaso disse:

Mas se Odin quisesse dar sua armadura para um bucha asgardiano já o teria feito.

É, mas tem o roteirismo.

Não faz sentido é Aiolia ou Aiolos usarem a God Robe de Odin, quando a Representante de Odin na Terra está apta e, aparentemente, recuperada de sua doença. Mas enfim, é bem provável mesmo que um Cavaleiro a utilize novamente, pra variar.

Link para o post

Eu acho que o Aiolos usará justamente por ser algo nostalgico, fora que teriamos uma explicação para ele ter sumido por tanto tempo...(localizar a robe de odin). Hilda não esta claramente recuperada, isso esta subentendido. E não vejo lógica nela usar a armadura no anime que foi feito para dar destaque aos dourados.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...