GFernandes 6.825 Postado Agosto 14, 2015 Compartilhar Postado Agosto 14, 2015 Eu acho que o Aiolos usará justamente por ser algo nostalgico, fora que teriamos uma explicação para ele ter sumido por tanto tempo...(localizar a robe de odin). Hilda não esta claramente recuperada, isso esta subentendido. E não vejo lógica nela usar a armadura no anime que foi feito para dar destaque aos dourados.Pela lógica natural das coisas, deveria ser ela. Mas realmente, o anime foca nos Dourados, então é possível mesmo que Aiolia ou Aiolos venham a usá-la. Infelizmente... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Agosto 14, 2015 Compartilhar Postado Agosto 14, 2015 Pela lógica natural das coisas, deveria ser ela. Mas realmente, o anime foca nos Dourados, então é possível mesmo que Aiolia ou Aiolos venham a usá-la. Infelizmente... Felizmente...Infelizmente GF atingirá o nivel omega e destruira todos os deuses de SS. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna 421 Postado Agosto 15, 2015 Compartilhar Postado Agosto 15, 2015 Hilda não esta claramente recuperada, isso esta subentendido. E não vejo lógica nela usar a armadura no anime que foi feito para dar destaque aos dourados. Eu também acho. Acredito que Sigmund ou Frodi devem ir até o palácio libertar a Hilda e esta irá intervir de alguma forma na batalha. Não lutando (ela não é uma guerreira), mas levando ou revelando algo para o Aiolia. Mas enfim, o que eu quero mesmo ver no episódio é o Aiolos. Como eu gostaria de ver o cavaleiro de sagitário em ação. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Agosto 15, 2015 Compartilhar Postado Agosto 15, 2015 O deus Loki incorporou em Andreas e está usando a sua armadura, sendo assim, o deus Odin poderia incorporar em sua representante e usar a armadura de Odin, ainda mais se Loki pegar a Gungnir. Poderíamos ter uma luta de Odin com a espada Balmung contra Loki e a lança Gungnir, seria deus contra deus. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Agosto 15, 2015 Compartilhar Postado Agosto 15, 2015 E seria lindo. Melhor que qualquer Cavaleiro de Ouro usando a Robe de Odin. Enfim, aguardando o episódio de vem pra ver como tudo isso será conduzido. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Grimlock 31 Postado Agosto 18, 2015 Compartilhar Postado Agosto 18, 2015 Eu acho que o Frodi mais conhecido como Frido irá vestir o robe de odin. Ele vem se superando a cada episodio, e é o unico capaz de tal feito. Hilda talvez invocará o robe e ele vestirá. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gai 110 Postado Agosto 18, 2015 Compartilhar Postado Agosto 18, 2015 Bado é quem vai trajar a robe de Odin. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lyke 188 Postado Agosto 18, 2015 Compartilhar Postado Agosto 18, 2015 Poderia ser Odin a trajar o traje de Odin pra variar um pouco heuheuehue Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Yamata no Orochi 7 Postado Agosto 18, 2015 Compartilhar Postado Agosto 18, 2015 Possivelmente Odin vai possuir o corpo de Frodi e ajudar na batalha final,provavelmente não será o bastante,creio que os doze cavaleiros de ouro iram atacar juntos com suas armaduras divinas causando a derrota de Loki,minhas suposições. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Agosto 18, 2015 Compartilhar Postado Agosto 18, 2015 Bado é quem vai trajar a robe de Odin.Acho a hipótese pouquíssimo provável, principalmente porque seria estranho vê-lo no clímax da batalha aparecendo do nada e desempenhando um papel tão importante. Poderia ser Odin a trajar o traje de Odin pra variar um pouco heuheuehueSeria interessante ver um confronto de divindades nórdicas. Mas me contento com Hilda substituindo Odin. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.325 Postado Agosto 18, 2015 Compartilhar Postado Agosto 18, 2015 Durval com armadura de Odin e podendo até selar deuses com seu poder seria interessante, vilao hihihehhehahha que nem o Saga e porradeiro. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
kansler_miro 119 Postado Agosto 18, 2015 Compartilhar Postado Agosto 18, 2015 Mas o verdadeiro Odin poderia aparecer mesmo. A casa caindo na terra dele pela terceira vez na franquia e onde está o Odin? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Raul 126 Postado Agosto 18, 2015 Compartilhar Postado Agosto 18, 2015 Aiolia e Aiolos sem armadura? Chuto que Poseidon surgiu e avisou do que está ocorrendo nos Elísios e foi aí que enviou as armaduras de Leão e Sagitário, bem como as outras. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cardian 14 Postado Agosto 18, 2015 Compartilhar Postado Agosto 18, 2015 Mas o verdadeiro Odin poderia aparecer mesmo. A casa caindo na terra dele pela terceira vez na franquia e onde está o Odin?Isso foi o que eu me perguntei depois de assistir o filme do Durval e a saga de Asgard. Odin não é o deus mais ausente de Saint Seiya por causa de Zeus que sumiu na Era mitológica e deixou a Terra para sua filha.Se não fosse por causa daquele momento em que ele fala com o Seiya, eu acharia que Odin não existe no universo da franquia e seria apenas um deus inventado por um povoado que vive no extremo norte da Europa. Finalmente veremos o Aiolos em ação. Ele é sempre referido como um exemplo de cavaleiro e como um mártir, ou seja, é visto como um ideal a ser seguido. É esse ideal de cavaleiro que os bronzeados, Aiolia e outros dourados se inspiram e tiram forças. Resumindo, o Aiolos serve muito mais morto (aparecendo como lembrança quando um aliado está perdendo e dá forças a ele) do que vivo no campo de batalha. Pelo menos é essa a impressão que as obras da franquia passam. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Agosto 18, 2015 Compartilhar Postado Agosto 18, 2015 O pessoal está teorizando no Ice Planet que aquele brilho no estômago do Utgard eram as clássicas Safiras de Odin (justificando a ausência delas em Soul of Gold e a criação de novas jóias em dita série) e que Frodi as coletará, despertando a God Robe de Odin e vergando-a contra Andreas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Eduardo Sonsin 1 Postado Agosto 19, 2015 Compartilhar Postado Agosto 19, 2015 Uma das coisas que vai me agradar bastante nessa série, caso se confirme, será uma provável explicação para o Thanatos destruir todas as 5 armaduras de ouro tão facilmente nos Elísios. Ok, ele é um deus, mas se até hoje elas nunca sofreram um dano desse tipo em toda a história da terra, mesmo em batalhas contra deuses como o próprio Hades, Poseidon e Ares, é meio forçado um deus menor fazer isso de uma maneira tão simples. Se pelo menos derem essa desculpa da Yggdrasil estar absorvendo o cosmo delas, chegando a enfraquece-las muito, acharei plausível! No mais, espero Frodi ou Hilda usando a armadura de Odin! Se Aioros ou Aioria usarem será bem "meh". Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Eustaquio 22 Postado Agosto 27, 2015 Autor Compartilhar Postado Agosto 27, 2015 Amanhã tem capitulo. Yup! Aioos vs Loki Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Agosto 27, 2015 Compartilhar Postado Agosto 27, 2015 Cruzes. Vou com as expectativas se arrastando no chão. Se for bom, me surpreendo como no último episódio. Se não for, paciência. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Agosto 27, 2015 Compartilhar Postado Agosto 27, 2015 Cruzes. Vou com as expectativas se arrastando no chão. Se for bom, me surpreendo como no último episódio. Se não for, paciência. Exatamente. Eis a chave para o episódio de SoG ser bom, não criar expectativas nenhumas, infelizmente. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Agosto 27, 2015 Compartilhar Postado Agosto 27, 2015 A expectativa seria ver o Aiolos, finalmente, aparecer pra lutar. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna 421 Postado Agosto 28, 2015 Compartilhar Postado Agosto 28, 2015 Quero ver o Aiolos, quero saber porque a armadura de sagitário estava sem o arco e a tiara, quero saber o motivo pelo qual o Aiolia aparece sem a armadura, e estou curiosa pelo que o Frodi descobriu. Se não gera expectativa pelo menos me leva a assistir o episódio. KKKKK. Que carga emocional poderia ter o encontro dos dois irmãos e que material não daria um reencontro bem trabalhado entre Aiolos, Saga ou Shura. Será que os dois últimos guardariam algum arrependimento pelo que fizeram ao companheiro ou ficariam constrangidos perante o mesmo se tivessem um momento com o cavaleiro de sagitário como o Shura teve com o Aiolia.? Pena que não há tempo hábil em SoG para explorar bem tais relações. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.994 Postado Agosto 28, 2015 Compartilhar Postado Agosto 28, 2015 Sou tão animado com SoG que nunca me lembro se já é ou não a semana de ter episódio novo..... Exatamente. Eis a chave para o episódio de SoG ser bom, não criar expectativas nenhumas, infelizmente. Nem assim ajuda muito..... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Agosto 28, 2015 Compartilhar Postado Agosto 28, 2015 Ibagens do episodio: http://www.cavzodiaco.com.br/images15/alma_ouro_epi11_twitter_1.pnghttp://www.cavzodiaco.com.br/images15/alma_ouro_epi11_twitter_2.pnghttp://www.cavzodiaco.com.br/images15/alma_ouro_epi11_twitter_3.pnghttp://www.cavzodiaco.com.br/images15/alma_ouro_epi11_twitter_4.png O traço parece bonito hein...e não sei vcs, mas eu curti essa robe do Loki. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Agosto 28, 2015 Compartilhar Postado Agosto 28, 2015 Pior que achei a God Robe do Loki no mesmo nível da de Odin. Pensei que o traje usado pelo Andreas seria infinitamente mais detalhado que o outro, causando disparidade em um possível confronto. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lyke 188 Postado Agosto 28, 2015 Compartilhar Postado Agosto 28, 2015 Caramba, eu acho a robe do Odin muitooo animal. Ao contrário da do Loki que tá bem genérica nessa imagem. Pergunta, no Daisuki a programação pra disponibilizar o episódio está para amanhã, quer dizer que o Daisuki não distribui o episódio no lançamento, ou de repente esse 29/08 do calendário deles é referente ao Japão? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.