morgoth 334 Postado Agosto 16, 2015 Compartilhar Postado Agosto 16, 2015 Recentemente eu comecei a reler o manga clássico (a minha coleção é a segunda edição da conrad)e algumas coisas começaram a me incomodar,a edição da JBC talves tenha corrigido alguns erros, mas recomprar vai sair mais de 200 reais e eu não vou pagar tudo isso em algo que em teoria eu já tenho. a página do face do site está postando os erros da Gota Mágica,minha sugestão é criar uma página com os erros das três edições nacionais do manga clássico. o que o pessoal acha disso ? 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Rancor Postado Agosto 17, 2015 Compartilhar Postado Agosto 17, 2015 Eu comecei uma, que até agora tem a exorbitante quantia de 1 itemhttp://vk.com/topic-75231559_32636389Tenho muita preguiça, mas vou adicionando coisas aos poucos Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Seiji 133 Postado Agosto 18, 2015 Compartilhar Postado Agosto 18, 2015 Tenho a primeira versão da conrad, no começo tratam o Jabu como Jabu de Capricornio, as vezes ficam trocando Cólera do Dragão por Dragão Ascendente Uma coisa que sempre quis entender é porque o Kurumada desenhou o Seiya escalando essas colunas ao inves de fazer ele simplesmente passando entre elas http://i.imgur.com/jfIyozr.jpg Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.779 Postado Agosto 18, 2015 Compartilhar Postado Agosto 18, 2015 Uma coisa que sempre quis entender é porque o Kurumada desenhou o Seiya escalando essas colunas ao inves de fazer ele simplesmente passando entre elas Minha teoria, mas acho que a ideia era demonstrar a força sobre-humana dos cavaleiros mostrando que o Seiya conseguia atravessar aquela coluna com um simples pulo no melhor estilo Superman. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guinho de Libra 199 Postado Agosto 18, 2015 Compartilhar Postado Agosto 18, 2015 Lembro que no vol 04, se nao me engano, é dito que a data de Nascimento de Ichi é 02 de Outubro. Está errado, essa é a data de Nascimento de Shiryu se nao estou enganado... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.