Lyke 188 Postado Outubro 2, 2015 Compartilhar Postado Outubro 2, 2015 Ok gente, já deu de discussãozinha besta no tópico. Vamos nos ater ao assunto em questão senão vou passar a apagar os posts. O assunto que estamos discutindo faz parte do tópico Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.804 Postado Outubro 2, 2015 Compartilhar Postado Outubro 2, 2015 Não com alfinetadinhas sobre "ler dicionário" ou ironias sobre questões nada a ver. Enfim, creio que o ponto de vista do Fabinho seja mais sensato. O Santuário interfere de forma oculta nesses eventos de grande magnitude, mas não chega a governar a Terra. No máximo presta apoio quando as forças externas precisam. Tanto que as principais organizações dos países (EUA em Ep.G e o Papa Católico no Vaticano) mantém contato com eles e solicitam sua ajuda. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.315 Postado Outubro 2, 2015 Compartilhar Postado Outubro 2, 2015 Segundo o mangá clássico agindo nas sombras nos grandes acontecimentos, como o fim do império romano, a derrota da frota mongol no Japão, etc Só queria não, o império romano continuou existindo na Grécia até 1453, o império Mongol foi se fragmentando, com algumas dinastias como a do neto de Gengis conquistando a China,outras se convertendo ao islamismo e todas perdendo sua identidade. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lyke 188 Postado Outubro 2, 2015 Compartilhar Postado Outubro 2, 2015 Não com alfinetadinhas sobre "ler dicionário" ou ironias sobre questões nada a ver. Enfim, creio que o ponto de vista do Fabinho seja mais sensato. O Santuário interfere de forma oculta nesses eventos de grande magnitude, mas não chega a governar a Terra. No máximo presta apoio quando as forças externas precisam. Tanto que as principais organizações dos países (EUA em Ep.G e o Papa Católico no Vaticano) mantém contato com eles e solicitam sua ajuda. Em nenhum momento eu disse governar, disse reger no sentido de administrar. Afinal se o Santuário altera o curso da história então ela administra a própria. O grande mestre lê o futuro através das estrelas, acredito que não apenas para enfrentar deuses mas também para enxergar qual a melhor possibilidade de curso da humanidade. E sim, o santuário está acima de qualquer governo pois ele tem a maior força e influência e pode acabar com qualquer conflito. Mas cada um pensa da forma que quer. De boua. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabinho 83 Postado Outubro 4, 2015 Compartilhar Postado Outubro 4, 2015 (editado) Tudo resolvido, Gustavo. E preciso aproveitar para agradecer Lyke pela nobreza em querer resolver esse desentendimento via PM comigo. E me desculpar por meus excessos. Tudo na paz agora. Também sou administrador de fórum e sei o quanto é chato presenciar e ter que chamar a atenção quando coisas assim acontecem. Editado Outubro 4, 2015 por Fabinho 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Outubro 5, 2015 Compartilhar Postado Outubro 5, 2015 Somente cavaleiros de ouro viram Mestre do Santuário? A escolha do próximo mestre é efetuado pelo mestre atual ou tem a opinião de Athena? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
§agitariu§ 333 Postado Outubro 5, 2015 Autor Compartilhar Postado Outubro 5, 2015 Somente cavaleiros de ouro viram Mestre do Santuário? A escolha do próximo mestre é efetuado pelo mestre atual ou tem a opinião de Athena? Pelo que foi dito nas obras, um cavaleiro de ouro que lutou na última Guerra Santa é escolhido para ser o Grande Mestre e cuidar do Santuário até a próxima guerra. Se Atena estiver na Terra, ela com certeza deve opinar em quem deve ser o próximo GM. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabinho 83 Postado Outubro 6, 2015 Compartilhar Postado Outubro 6, 2015 Das coisas que eu me lembro na época da escolha entre Saga e Aiolos, basicamente precisava ser um cavaleiro de ouro, independente da idade, mas que se destacasse em algumas qualidades como bondade, força e sabedoria. Sagitarius, não me lembro de terem dito que precisava ter lutado numa Guerra Santa. Você se lembra onde foi dito isso? *em dúvida* Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.763 Postado Outubro 6, 2015 Compartilhar Postado Outubro 6, 2015 A escolha do próximo mestre é efetuado pelo mestre atual ou tem a opinião de Athena? Bom, no Omega o Harbinger foi escolhido como grande mestre a mando da própria atena, logo, ela pode dar pitaco quando for necessário. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
§agitariu§ 333 Postado Outubro 6, 2015 Autor Compartilhar Postado Outubro 6, 2015 Das coisas que eu me lembro na época da escolha entre Saga e Aiolos, basicamente precisava ser um cavaleiro de ouro, independente da idade, mas que se destacasse em algumas qualidades como bondade, força e sabedoria. Sagitarius, não me lembro de terem dito que precisava ter lutado numa Guerra Santa. Você se lembra onde foi dito isso? *em dúvida* Tenho quase certeza que é dito do The Lost Canvas que geralmente o Mestre é um sobrevivente da última Guerra Santa, que prepara o Santuário para a próxima guerra. Não é regra, mas pelo que lembro é dito que é mais comum ser assim. Mas, como você falou, só é regra mesmo ser um cavaleiro de ouro. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Outubro 6, 2015 Compartilhar Postado Outubro 6, 2015 (editado) Tenho quase certeza que é dito do The Lost Canvas que geralmente o Mestre é um sobrevivente da última Guerra Santa, que prepara o Santuário para a próxima guerra. Não é regra, mas pelo que lembro é dito que é mais comum ser assim. Mas, como você falou, só é regra mesmo ser um cavaleiro de ouro. Se não me engano no Lost Canvas o Sage (GM) escolhe o Sísifo em vez do Aspros, mas nenhum dos dois tinham participados da última guerra santa. Editado Outubro 6, 2015 por BigBear Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
maxmatt 3 Postado Outubro 7, 2015 Compartilhar Postado Outubro 7, 2015 Arles e Nicol eram GMs cavaleiros de prata Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
§agitariu§ 333 Postado Outubro 7, 2015 Autor Compartilhar Postado Outubro 7, 2015 Arles e Nicol eram GMs cavaleiros de prata Arles e Nicol eram assistentes do GM. Não eram GM realmente. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabinho 83 Postado Outubro 8, 2015 Compartilhar Postado Outubro 8, 2015 Tenho quase certeza que é dito do The Lost Canvas que geralmente o Mestre é um sobrevivente da última Guerra Santa, que prepara o Santuário para a próxima guerra. Não é regra, mas pelo que lembro é dito que é mais comum ser assim. Mas, como você falou, só é regra mesmo ser um cavaleiro de ouro.Entendo. Já faz muito tempo que li essa parte. Lembro apenas muito vagamente de algo sobre o papado nas palavras de Sage. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hyoga dirigindo Opala 1 Postado Novembro 16, 2019 Compartilhar Postado Novembro 16, 2019 Vou responder com uma fala do Tatsumi aos repórteres no início da guerra galáctica:. " - A derrota de Napoleão, o fracasso da invasão mongol, o declínio do império romano , todas as reviravoltas históricas consideradas impossíveis, tudo isso é obra dos cavaleiros de ouro ! " Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.