Ir para conteúdo

[Saintia Shô] - Capítulo 25


Posts Recomendados

Uma imagem do capítulo traduzida em Inglês. Saori reanimando uma desacordada Mii, pedindo-a para não morrer em um lugar daquele.

 

16982_894146930656314_413674779840967609

 

Fonte: https://www.facebook.com/SKDScans/photos/a.142164902521191.28711.103237763080572/894146930656314/?type=1&permPage=1

 

Cena mó parecida com SaorixSeiya nos Elísios.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 172
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Acho que o colega não conhece muitos mangás / animes, pelo visto.......

Me parece mais que é o começo do capítulo. O último quadro que ela aparece no capítulo passado é exatamente nessa posição:         Imagem pega da tradução do volume 24 do SKD.

Essa pose é muito Kurumada, achei bem maneiro!

Algumas pics a mais:

 

http://ic.mixi.jp/p/8f8d71d5f7e5ee4dcb7e68a6e5533154146d906332/55d619f0/diary/1945293400_204.jpg

 

http://ic.mixi.jp/p/830167d48f3bebf50ba0c4ae925f6fb95276367e35/55d619c6/diary/1945293400_162.jpg

 

Fonte: http://www.ssiceplanet.net/foro/index.php?/topic/15384-saintia-sho-25/

 

Espero que a Emony não caia tão cedo. E excelente que a Kuori não caiu no clichê de fazer o 'badass' do grupo salvar o 'vulnerável' e mostrou uma determinada Mii se reerguendo e prosseguindo o confronto. Gostei muito disso.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito interessado nesta lembrança de Mii.

 

Também gostei muito em ver Mii levantar, se superar e contra-atacar Emony. Não quero que ela seja derrotada agora. Espero que ela se regenere e volte à dar trabalho para as Saintias. Acredito que a Katya vai ficar para o próximo confronto após esse.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Segundo o SSPedia, Katya iria mesmo assumir o comando da batalha, chegando inclusive a congelar o ambiente para protagonizar o embate. Entretanto, Mii se levanta, determinada a vencer Emony depois de ter a lembrança do seu passado com Saori e pede pra Katya seguir em frente enquanto ela luta.

 

O golpe que Mii usou é o Heaven's Maelstrom, o mesmo que ela usou no início do mangá contra a própria Emony e que foi o responsável por derrotá-la.

 

O resto do capítulo é focado em Aiolia vs Essência Maligna do Saga, onde há a menção da Guerra dos Mil Dias.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei a luta rápida. '-'

 

Estou acostumado as lutas a la Shiori (eu gosto), mas parece ter sido um bom combate.

Não me expressei bem. Quis dizer que o Heaven's Maelstrom foi o ataque responsável por derrotar a Emony no passado. No confronto atual ainda não se sabe, mas espero que não caia tão cedo também.
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mu está lindo demais nessa foto. *o*

 

Pelo menos haverão mais quatro Dríades novos confirmados em Shô. No capítulo 6, é mostrado atrás de Phonos a silhueta de quatro novos adversários, que não surgiram na primeira fase do mangá. Provável que estes darão as caras nesse novo arco, possivelmente enfrentando as Saintias ou os Dourados remanescentes.

 

Ainda creio que haverão mais Fantasmas surgindo agora. Juan de Escudo e Georg de Cruzeiro do Sul acredito que retornarão e seriam bons adversários para as nossas meninas. Os Dríades mais poderosos poderiam ser rivais dos Cavaleiros de Ouro, pra evitar de criar incoerências quanto ao nível de poder das protagonistas.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu Deus, olha.esse.Mu. É a representação mais bonita do ariano em toda a franquia! Olha esse cabelo deslizando no chifre da armadura. *-* Uma pena esse mangá não ser muito popular entre os fãs (acredito que por trazer protagonistas femininas) e ter uma periodicidade tão ruim.


Tendo em vista que o Saga já foi deposto, por que Juan e Georg voltariam como inimigos agora? Pior que faz tanto tempo que nem lembro da última aparição deles... Mas é fato que irão voltar, pois precisam morrer.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Talvez Juan e Georg já estejam mortos e retornem como Fantasmas nessa nova fase, ou nem mesmo morreram e foram apenas corrompidos pelo poder de Éris. A última aparição deles foi durante o confronto da dupla contra Mayura, cujo qual é interrompido pela Katya, que resolve se suicidar. Depois disso a Amazona de Pavão se vai e diz pra Juan e Georg avisarem ao Grande Mestre que a Saintia morreu em batalha.

 

Segundo o SSPedia, mais informações: Aiolia vs Saga ocupa apenas oito páginas (... Ou seja, não estão roubando o foco do mangá, como sempre dizem por aqui...). Mii possui vários flashbacks com Saori e o capítulo aborda isso nas demais páginas (... Pra quem reclamava das Saintias não estarem sendo "desenvolvidas", está ai algum background pra uma delas...).

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bom isso. Espero que o cap completo traga o LC junto dele.

 

Quanto a Juan e Georg, se eles não foram mortos pelo Saga, aposto que serão corrompidos no Jardim de Eris e devem encontrar Katya que seguiu a diante.

 

O fato do Jardim despertar proximo ao Santuario e os espiritos estarem já por lá antes do Templo, creio eu que abre margem pro Sagita ser repescado por uma manobra e voltar a ativa.

 

Gostaria de ter Lira tbm, mas não dá. Ficaria legal se a Kuori o substituísse por outra constelação, um novo prateado. Eu gostaria que fosse Mesa ou Retículo, pois creio que Maquina Pneumatica e Telescopio sejam bronze.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Queria uma explicação de quando e onde o Orphee desceu ao Inferno. Poderia ser agora, né?!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dizem que ele foi há muito tempo, mas seria sim um bom momento pra ele ir. Quem sabe a propria Eris faça essa ponte pra ele e use seu desejo para corrompe-lo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente, que loucura está o traço deste mangá. Nunca vi um Mu tão lindo. Milinho que me desculpe, mas acabei de me apaixonar!!!!!! :wub: *_*

 

Por que ninguém faz um anime com um traço desse nível? Os fãs iriam ao delírio.

 

Quanto à participção mais efetiva das saintias na história, eu sou uma dentre os que mais reclamam da falta de protagonismo daquelas que seriam as personagens centrais. No entanto, tudo indica que desta vez teremos as guerreiras em foco com um toque de dramaticidade ao melhor estilo CDZ. Louca pelo script.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O nome do ataque dela transcreve como "Inosento Guramunesu". Essa última parte eu não sei bem que qual palavra vem, a coisa mais próxima que achei no inglês e que fizesse sentido seria "grimness" então ficaria "Innocent Grimness". "Grim" é daquelas palavras variam um pouco de sentido conforme o contexto mas sempre tem uma conotação meio negativa, de algo ruim, depressivo, sombrio, pesado etc. Mas eu não tenho certeza se a transcrição para katakana ficaria グラムネス. Acho que ela ainda não tinha usado essa técnica.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...