Ir para conteúdo

[Soul of Gold] - DVD/BluRay: Volume 5

Posts Recomendados

O bode(pai de chiqueiro) e o burrego... interessante!

Mas deve ser por que nesse ai deve ser o momento que o Mu mais aparece investigando Fafner, mandando adaga pro Milo e o que aparece o Shura ajudando o Aiolia.(ou seja momento de pelo menos um pouco destaque pros dois)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O bode(pai de chiqueiro) e o burrego... interessante!

Mas deve ser por que nesse ai deve ser o momento que o Mu mais aparece investigando Fafner, mandando adaga pro Milo e o que aparece o Shura ajudando o Aiolia.(ou seja momento de pelo menos um pouco destaque pros dois)

Mas esse volume corresponde aos dois últimos episódios, o 10 e o 11.

Link para o post

As armaduras estão bonitas, mas não sei o que a produção de SoG tem contra o Shura, a fisionomia dele é sempre a pior entre os doze, se bem que o Mu da capa oficial também não tem o rosto bem desenhado.

Link para o post
  • 2 semanas depois...

Mais aleatoriedade na escolha da dupla de dourados impossível. HAHAHAHAHAH

No mais, ilustrações das capas ficaram muito belas, uma pena que o conteúdo não é lá grande coisa, pelo menos pra mim.

Editado por Carloss
Link para o post

Achei a tonalidade do dourado na capa especial deveras exagerada.

Acho que eles tentam puxar pra um lado mais OCE nessas capas especiais. Dá pra perceber um pouco por causa da roupa branca por baixo da armadura, que é uma coisa bem do mangá.

Btw, essa armadura do Shura é muito foda. Esperando pelo Cloth Myth, talvez eu até compre

Link para o post
  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...