GFernandes 6.872 Postado Agosto 25, 2015 Compartilhar Postado Agosto 25, 2015 Capítulo disponível na Champion Cross: http://chancro.jp/comics/assassin/31 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Agosto 25, 2015 Compartilhar Postado Agosto 25, 2015 CACETE!!!! NÃO ESPERAVA QUE A SAORI JÁ FOSSE APARECER!!!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.872 Postado Agosto 25, 2015 Autor Compartilhar Postado Agosto 25, 2015 Gostei da Armadura de Capricórnio enegrecida. Ficou bem interessante. E achei que foi bem oportuno o retorno de Kokuto, principalmente com ele se manifestando com a aparência da Saori, pra purificar o Cavaleiro de Ouro. Legal os detalhes azuis da Armadura de Ouro, achei que o traje ficou mais harmonioso assim do que com os detalhes negros que lembram piche. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Agosto 25, 2015 Compartilhar Postado Agosto 25, 2015 O próximo a dar as caras no mangá deve ser o Ikki. O Seiya só deve aparecer no final. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Agosto 25, 2015 Compartilhar Postado Agosto 25, 2015 UAL! Acho que é a primeira vez que EpGA me empolga desa maneira e olha que nem foi pela saori, mas sim pelo Dark Shura, pena que durou pouco, mas quem sabe ele não volte mais pra frente.A história parece finalmente estar tomando forma, espero que não continue pulando de combate em combate e se desenvolva ainda mais em narrativa, história e responda as perguntas que temos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.872 Postado Agosto 25, 2015 Autor Compartilhar Postado Agosto 25, 2015 Também gostei do Shura possuído, principalmente da mudança de cor da Armadura de Capricórnio, achei que ficou bem sombrio e demoníaco mesmo. No mais, eu pensei que Lancelot iria ser massacrado pelo Shura, mas pelo menos ele manteve uma certa igualidade no confronto, só perdendo mesmo depois do Capricórnio ter sido purificado. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guinho de Libra 199 Postado Agosto 25, 2015 Compartilhar Postado Agosto 25, 2015 Ca ra le o!!!Melhor capitulo de EpGA até agora.O Dark Shura ficou foda demais!!!E Atena aparecendo... nossa...Ta ficando cada vez melhor esse manga... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
§agitariu§ 333 Postado Agosto 25, 2015 Compartilhar Postado Agosto 25, 2015 Gostei do capítulo. Muito legal o visual do Shura transformado, mas queria que o Okada tivesse feito uma imagem frontal dele assim. E Saori apareceu! Cada vez mais temos o pessoal clássico dando as caras. Será que ela permanece aí, ou só apareceu pra purificar Shura? E agora que a luta acabou, talvez vejamos mais sobre Kiki e Ichi. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Agosto 25, 2015 Compartilhar Postado Agosto 25, 2015 (editado) Shura novamente chamado de Baphomet. Seu Traje se tornou uma SOBREPELIZ. Kiki diz "Esse Cosmo... Uma Estrela Maligna!? ESPECTRO!!!". Depois de ver o Shura purificado, Lancelot pergunta se o Traje de Capriconius recebeu o IKHOR da deusa. O capítulo termina com a frase "Aroundight destruída". A frase lateral diz "A conclusão de Shura Vs. Lancelot! Contudo, a 'Batalha das Espadas Sagradas' ganha uma nova fase!" Editado Agosto 25, 2015 por Wandir Wanderley Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
morgoth 326 Postado Agosto 25, 2015 Compartilhar Postado Agosto 25, 2015 (editado) E se o tempo atual se mesclou com a dimensão/tempo em que ele retorna como espectro em Hades criando um efeito tipo gato de Schrödinger por causa dos rolos com buraco negro lá... Editado Agosto 25, 2015 por morgoth Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Agosto 25, 2015 Compartilhar Postado Agosto 25, 2015 Shura novamente chamado de Baphomet. Seu Traje se tornou uma SOBREPELIZ. Kiki diz "Esse Cosmo... Uma Estrela Maligna!? ESPECTRO!!!". Depois de ver o Shura purificado, Lancelot pergunta se o Traje de Capriconius recebeu o IKHOR da deusa. O capítulo termina com a frase "Aroundight destruída". A frase lateral diz "A conclusão de Shura Vs. Lancelot! Contudo, a 'Batalha das Espadas Sagradas' ganha uma nova fase!"Será que ao invés do sangue de athena, esse problema todo não tenha sido causado pelo ikhor do titã que ele enfrentou em epG? ou o sangue recebido de athena ao qual ele se refere seria durante a purificação do cavaleiro? Por isso daria margem para o aparecimento de uma armadura dividir na, visto que em uma imagem promocional Okada desenhou Aiolia com armadura divina, não acharia impossível. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Agosto 25, 2015 Compartilhar Postado Agosto 25, 2015 Saori apareceu? Agora é que o Seiya aparece Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.872 Postado Agosto 25, 2015 Autor Compartilhar Postado Agosto 25, 2015 Ué, Sobrepeliz? Que coisa. Então podemos chamar Baphomet como mais uma Sobrepeliz do exercito de Hades? Muitas dúvidas e questionamentos com esse capítulo de agora. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Agosto 25, 2015 Compartilhar Postado Agosto 25, 2015 E se o tempo atual se mesclou com a dimensão/tempo em que ele retorna como espectro em Hades criando um efeito tipo gato de Schrödinger por causa dos rolos com buraco negro lá... Não sei. Capaz de ser resquícios de seu próprio futuro como Espectro de Hades despertando naquele momento. Gostei do capítulo. Muito legal o visual do Shura transformado, mas queria que o Okada tivesse feito uma imagem frontal dele assim. E Saori apareceu! Cada vez mais temos o pessoal clássico dando as caras. Será que ela permanece aí, ou só apareceu pra purificar Shura? E agora que a luta acabou, talvez vejamos mais sobre Kiki e Ichi. Sim, acredito eu que teremos um Ikki chegando para ajudar Yoshino. Espero que ele seja Fênix, nada de Leão Será que ao invés do sangue de athena, esse problema todo não tenha sido causado pelo ikhor do titã que ele enfrentou em epG? ou o sangue recebido de athena ao qual ele se refere seria durante a purificação do cavaleiro? Por isso daria margem para o aparecimento de uma armadura dividir na, visto que em uma imagem promocional Okada desenhou Aiolia com armadura divina, não acharia impossível. Ele fala claramente do poder oculto no sangue dos deuses e que Shura voltou a ser um Cavaleiro de Ouro pois foi purificado pelo Ikhor de Atena. Saori apareceu? Agora é que o Seiya aparece Acho que Ikki, Geki, Jabu, Ban e Nachi surgem antes. Ué, Sobrepeliz? Que coisa. Então podemos chamar Baphomet como mais uma Sobrepeliz do exercito de Hades? Muitas dúvidas e questionamentos com esse capítulo de agora. Não sei. Talvez sim - e seria uma boa ideia. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.488 Postado Agosto 25, 2015 Compartilhar Postado Agosto 25, 2015 Entendi nada. Espero que o script esclareça. O Shura encapeta e depois é exorcizado no mesmo capítulo. Doideira. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Agosto 25, 2015 Compartilhar Postado Agosto 25, 2015 Entendi nada. Espero que o script esclareça. O Shura encapeta e depois é exorcizado no mesmo capítulo. Doideira. Ele "encapetou" no fim do capítulo passado. Nesse foi dito que ele estava possuído por uma Masei (Estrela Maligna), que seu Cloth (Traje) tinha virado uma Surplice (Sobrepeliz) e que ele tinha virado um Specter (Espectro). Daí surgiu Atena com seu Ikhor (Sangue Sagrado) e purificou Shura e seu Traje, derrotando Lancelot. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.872 Postado Agosto 25, 2015 Autor Compartilhar Postado Agosto 25, 2015 O estranho é uma Estrela Maligna ter surgido do nada nesse tempo, sendo que certamente não se passou 243 anos desde a Guerra Santa anterior. Provavelmente deve ser algo parecido com o que houve com Kairos em LC, que conseguiu romper o selo e escapou da Torre Maligna. Mas acho que esse caso de possessão é inédita. Digo, não imaginava que uma Masei possuía o hospedeiro e também transformava a Armadura que este estava utilizando em uma Sobrepeliz idêntica. Tem certeza WAN que é realmente o despertar do Espectro de Baphomet e não uma opinião do Kiki sobre o que houve? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Agosto 25, 2015 Compartilhar Postado Agosto 25, 2015 Shura novamente chamado de Baphomet. Seu Traje se tornou uma SOBREPELIZ. Kiki diz "Esse Cosmo... Uma Estrela Maligna!? ESPECTRO!!!". Depois de ver o Shura purificado, Lancelot pergunta se o Traje de Capriconius recebeu o IKHOR da deusa.Pior que ele recebeu Ikhor na primária fase de Episodio G... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.872 Postado Agosto 25, 2015 Autor Compartilhar Postado Agosto 25, 2015 Pior que ele recebeu Ikhor na primária fase de Episodio G...WAN disse que o Ikhor responsável por purificar o Shura foi o de Atena nesse capítulo atual. A validade do Ikhor de Créos se perdeu assim que Shura saiu do Tártaro, assim como a Dunamis que ele conquistou. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Agosto 26, 2015 Compartilhar Postado Agosto 26, 2015 O estranho é uma Estrela Maligna ter surgido do nada nesse tempo, sendo que certamente não se passou 243 anos desde a Guerra Santa anterior. Provavelmente deve ser algo parecido com o que houve com Kairos em LC, que conseguiu romper o selo e escapou da Torre Maligna. Mas acho que esse caso de possessão é inédita. Digo, não imaginava que uma Masei possuía o hospedeiro e também transformava a Armadura que este estava utilizando em uma Sobrepeliz idêntica. Tem certeza WAN que é realmente o despertar do Espectro de Baphomet e não uma opinião do Kiki sobre o que houve? "Desde tempos imemoriais... O bode era o simbolo do demônio...""Capaz de apavorar a todos com esses grandes chifres bestiais e o desenho das pupilas de um demônio..."BAPHOMET (異教悪神 Ikyounara Akujin = deus maligno pagão)"Mas... essa sensação estranha!?""A armadura dourada do meu senhor está sendo coberto...""Por esse brilho... negro..."SOBREPELIZ (冥界乃衣 Meikai no i = vestimenta do inferno)"Esse brilho da escuridão colore com um profundo negro.""Impossível!!!""Esse Cosmo... é uma Estrela Maligna!?""ESPECTRO!?""Shura foi pego por essa era da Terra e está desbotando... Ele está sendo possuído... Esse corpo está caindo em direção ao caos...""O corpo de Shura está se unindo a essa Terra?!""As memórias dessa Terra estão retornando insistentemente..." Um script básico das primeiras páginas para entendimento melhor do que aconteceu com Shura. É uma espécie de colapso temporal. onde o passado dele (no caso, o passado dele da linha temporal) está se misturando com o presente dele (que está no futuro). Entenderam? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
R. Deschain 320 Postado Agosto 26, 2015 Compartilhar Postado Agosto 26, 2015 (editado) Não vejo muito sentido em essa possessão do Shura por uma estrela maligna ter a ver com a participação do Shura em Hades Santuário. No clássico, Shura apenas vestiu uma sobrepeliz réplica da armadura de Capricórnio. Ele não virou um autêntico espectro como parece ter acontecido nesse capítulo, caso Baphomet seja mesmo uma masei. E agora fiquei curioso se essa é a Saori mesmo ou a coruja assumiu a forma dela. Assassin tá muito bom, a provável morte de Lancelot abre várias perspectivas. Acredito que no próximo arco, Ikki deve aparecer. Editado Agosto 26, 2015 por R. Deschain Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.872 Postado Agosto 26, 2015 Autor Compartilhar Postado Agosto 26, 2015 Script do capítulo: Capítulo 34 - Rebelde *Está Shura perdendo a razão? P01Lancelot: (Na antiguidade, o bode era o símbolo do diabo.)Lancelot: (As pessoas temiam essa besta com olhos de demônio e grandes chifres.)Lancelot: (Baphomet!)Lancelot: (Mas o que é esta sensação?)Lancelot: (A Armadura de Ouro do meu senhor está...)Lancelot: (... Se tornando escura.) P02/03Lancelot: É uma Armadura de Espectro. Lancelot: (Agora está tingida de negro e brilha na escuridão.) Kiki: (Não pode ser!)Kiki: (Este Cosmo... É de uma Estrela Maligna de Hades?)Kiki: Um Espectro? Aiolia: O tempo desse universo está atacando Shura. Aiolia: Para fazê-lo perder a razão e acabar com seu corpo. Kiki: Mas o que esse mundo...Kiki: ... Fez ao Shura? Aiolia: Está regressando a história do mundo, suas lembranças...Aiolia: ... A força. P04/05Aiolia: A lembrança da vida que deve viver, um futuro desconhecido. Aiolia: (Até a lembrança de sua morte revive em sua mente.)Aiolia: (Sua alma cai no submundo, seu corpo volta a se tornar sem vida)Aiolia: (Para Shura, que uma vez sentiu o poder de Hades...)Aiolia: (É quase impossível existir nesse mundo e...)Aiolia: (... Conservar sua personalidade.)Aiolia: (Todo o seu ser está se cobrindo de escuridão e transformando-se em um demônio.) Lancelot: Mas que belo...Lancelot: Que cor tão elegante.Lancelot: Vestido de forma idêntica a morte.Lancelot: Eu-Agora-Vou-Matar-Sua-Majestade. P06/07Lancelot: Espada Venenosa!Lancelot: Sua majestade. Lancelot: Isso foi o suficiente? Shura: Quem...Shura: ... Sou eu? Aiolia: Lembre-se...Aiolia: ... De quem é...Aiolia: ... E no que se transformará. Aiolia: Lembre-se da Espada que lhe serve de apoio.Aiolia: Seu Cosmo...Aiolia: É o motivo pelo qual arrisca sua vida. Shura: Estou vestindo uma armadura do Submundo? Shura: Quem eu sou? Aiolia: Lembre-se...Shura: Eu sou alguém que...Shura: ... Destruirá o mundo? Aiolia: ... Do caminho pelo qual trilhou. P08/09Aiolia: E do caminho pelo qual trilhará!Shura: Sou um rebelde que altera a ordem e a paz? Lancelot: Não resista. Shura: Eu sou...Lancelot: Parece que está prestes a morrer, certo? Lancelot: Vai morrer, certo? Shura: ... Um assassino sem caráter. Shura: Que pode matar...Shura: ... Até mesmo seu próprio irmão. Lancelot: Sua majestade é totalmente livre. Lancelot: Os mortos são mais livres que todos. P10/11Shura: O Submundo mesmo é...Shura: O Inferno é mesmo o lugar no qual um demônio como eu...Shura: ... Pertence. Aiolia: Lembre-se...Aiolia: De quem você é...Aiolia: E todas essas lembranças...Aiolia: Estão gravadas em seu Cosmo. Aiolia: Porque você sabe melhor do que ninguém quem você realmente é. Shura: Demônios, diabo...Shura: Traição...Shura: Pecado, castigo...Shura: Matança...Shura: Quem...Shura: ... Sou eu? P12/13Atena: Shura. Shura: Eu...Shura: Atravessei o tempo...Shura: O mundo, a história...Shura: Tudo, somente para...Shura: Atender ao seu chamado. P14/15Shura: Eu venero a paz e defendo o mundo!Shura: Sou um Cavaleiro de Atena! P16/17Lancelot: (Todas as feridas feitas pela minha Espada desapareceram?)Lancelot: (O que é este escudo azul em sua Armadura Dourada?)Lancelot: (Não pode ser... É o Sangue de Atena?) Lancelot: (A fonte do poder e imortalidade dos Deuses, o sangue azul e divino que a tudo cura.)Lancelot: (Está totalmente protegido por Atena?)Shura: Eu sou um Cavaleiro de Ouro, um dos guardiões das doze constelações do zodíaco. Shura: Shura de Capricórnio. Shura: Portanto, a Espada que vive em mim é... Shura: ... Uma Espada de um rei. Capaz de rasgar o metal divino. Shura: É uma Espada...Shura: ... Sagrada! P18/19Shura: Excalibur! P20Lancelot: A Aroundight...Lancelot: ... Está quebrada! *A batalha decisiva entre Shura e Lancelot! A Guerra das Espadas Sagradas entra em uma nova etapa! Fonte: http://saintseiyaforos.net/topic/78937-episodio-ga-cap-34-en-linea-con-traduccion/ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Agosto 26, 2015 Compartilhar Postado Agosto 26, 2015 Um ótimo capítulo que encerra um arco de forma brilhante. Todas as 'vidas' de Shura estavam influenciando sua presença no futuro e isso o fez 'despertar' como Espectro mais uma vez. Era, como os sem-rosto, um conglomerado de 'vidas' em um único ser, um demônio que transcendia o tempo. As palavras de apoio de Aiolia foram o ponto máximo do capítulo. Aqui, mostra, uma evolução se comparada ao moleque porraloca dos primeiros volumes. Agora a Batalha das Espadas Sagradas entra numa nova etapa... Espero uma participação mais pontual da atual geração de Cavaleiros e de mais e mais mistérios. Okada-sensei está voltando ao ápice de outrora! Essa passagem para uma revista mais 'livre' fez muito bem pra ele... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.872 Postado Agosto 26, 2015 Autor Compartilhar Postado Agosto 26, 2015 Gostei do capítulo, mas fiquei sem entender uma penca de coisas. Como assim Aiolia tem conhecimento de que Shura uma vez serviu Hades? Episode GA não se passa ainda após o G clássico? Quando Shura recebeu o Ikhor de Atena? Quando a Deusa se manifestou ali, não vi o sangue dela respingando na Armadura de Capricórnio, ou seja, deveria ser algo no passado. Mas quando? Mas enfim, eu gostei do capítulo e de ver que todas as existências do Shura se uniram ali, tornando-o um demônio que transcendia o tempo, como o WAN disse. Além disso, gostei da menção ao Aiolos e do modo como toda a possessão e 'despossessão' foi conduzida. Lancelot pelo visto foi vencido, é o primeiro Gladiador que teve a Espada despedaçada. Nem o poder da Dança deve salvá-la dessa vez. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Agosto 26, 2015 Compartilhar Postado Agosto 26, 2015 Gostei do capítulo, mas fiquei sem entender uma penca de coisas. Como assim Aiolia tem conhecimento de que Shura uma vez serviu Hades? Episode GA não se passa ainda após o G clássico? Quando Shura recebeu o Ikhor de Atena? Quando a Deusa se manifestou ali, não vi o sangue dela respingando na Armadura de Capricórnio, ou seja, deveria ser algo no passado. Mas quando? Mas enfim, eu gostei do capítulo e de ver que todas as existências do Shura se uniram ali, tornando-o um demônio que transcendia o tempo, como o WAN disse. Além disso, gostei da menção ao Aiolos e do modo como toda a possessão e 'despossessão' foi conduzida. Lancelot pelo visto foi vencido, é o primeiro Gladiador que teve a Espada despedaçada. Nem o poder da Dança deve salvá-la dessa vez. 1. Aiolia "viu" o que aconteceu com o Shura (talvez saiba pelo Santuário do futuro). Não sabemos em que ponto eles estão no futuro, quando foram e se a estória se passa exatamente depois do fim do G clássico.2. Shura recebeu o Ikhor naquela mesma página. Há uma cena dele com a mão estendida e respingos de sangue de Atena. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.