Espectro 1.110 Postado Agosto 30, 2015 Compartilhar Postado Agosto 30, 2015 Quando Milo e Afrodite foram derrotados prematuramente, muitos comentaram que eles provavelmente voltariam, até porque o segundo nem trajou sua armadura divina. O anime já está a dois episódios do fim e isso não ocorreu. O pior é que é o preview do próximo episódio meio que elimina elimina a participação dos outros dourados daqui a 15 dias, parece que será uma participação solo do Aiolia. Acho que, no máximo, teremos todos os cavaleiros de ouro atacando ao mesmo tempo, com suas armaduras divinas, para matar o Loki. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.488 Postado Agosto 30, 2015 Compartilhar Postado Agosto 30, 2015 Isso aew. Afrodite vai despertar a divina somente no último episodio. Um grande vacilo depois daquela mitada contra o Fafner. Quero só ver o que farão com Mu e Milo que precisam da adaga para despertar a divina. Será que vão segura-la ao mesmo tempo? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.868 Postado Agosto 30, 2015 Autor Compartilhar Postado Agosto 30, 2015 Não faço ideia. A abertura dá a entender que o Sangue de Atena surgiria na trama, mas pode ser apenas simbólico, até porque não teria como a Deusa aparecer agora em Soul of Gold e doar seu Ikhor, enquanto a batalha contra Hades ocorre. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
HLeite 41 Postado Agosto 30, 2015 Compartilhar Postado Agosto 30, 2015 (editado) Há um bom tempo que eu não acompanho Soul of Gold, o que aconteceu com aquele climinha forçado de romance entre Lyfia e Aiolia? A Toei finalmente se deu conta do quão ridícula era a situação e abandonou a ideia? O mundo acabando, o eclipse ainda no céu, Athena e os demais lutando e dando tudo de si no Inferno, e Aiolia ficar com climinha de romance e casalzinho não dá! Tomei um abuso tremendo disso no começo. Editado Agosto 30, 2015 por HLeite 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.868 Postado Agosto 30, 2015 Autor Compartilhar Postado Agosto 30, 2015 Aiolia e Lyfia não tiveram, de fato, nenhum romance durante a série. O que aconteceu mesmo é que o Cavaleiro de Leão tomou pra si a responsabilidade de protegê-la e acreditou nela até o final. Pra mim houve apenas uma grande amizade apenas. E que agora rendeu frutos ao Aiolia, já que ela é a sucessora de Hilda e concedeu a God Robe de Odin ao próprio Cavaleiro de Ouro. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Agosto 30, 2015 Compartilhar Postado Agosto 30, 2015 O lance da Lyfia é claramente com o Frodi, e mesmo isso foi contado de forma objetiva e sem climinhas. Vejo como o Gustavo também: Aiolia se responsabilizou por protegê-la acreditando nela até o fim. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna 421 Postado Agosto 31, 2015 Compartilhar Postado Agosto 31, 2015 (editado) As imagens do próximo episódio não dizem muita coisa, mas está parecendo que todo mundo ali vai ficar vendo o Aiolia lutando contra o boss. Fico pensando como e porque haverá a necessidade dos doze dourados reunidos, até porque o lance do Aiolia com seu oponente poderia ser resolvido, com muito esforço do protagonista (como de costume em cdz), sem apoio da legião dourada trajando suas mega armaduras. Olha lá Toei, acho meio apelativo doze dourados, em pessoa, contra um ser mítico, quando Seiya e Kouga, meros bronzeados, fizeram isso sozinhos, com empurrões cósmicos dos amiguinhos. Editado Agosto 31, 2015 por Anna Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Centauro 65 Postado Agosto 31, 2015 Compartilhar Postado Agosto 31, 2015 Vejamos bem, 11 cavaleiros de ouro já rodaram, só resta um e só ta de pé por conta da ajuda de Odin, é, eu acho que precisava dos doze sim, por que se doze não foi o suficiente, um com certeza não seria também. Ah e só lembrando que os meros bronzeados, já superaram os próprios golds. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Davi Morais 46 Postado Agosto 31, 2015 Compartilhar Postado Agosto 31, 2015 Não está dando para entender bem se a Lyfia é a representante de Odin ou a reencarnação do Deus Nórdico assim como é a Saori. Se for a representante acho que a Hilda por saber dos planos de Loki e estar debilitada de saúde deve ter passado esse posto para a Lyfia. Mas acabei de ler a sinopse do próximo episódio e lá fala que a Lyfia não vai suportar o poder de Odin. O que vcs entenderam sobre essa passagem do anime? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Centauro 65 Postado Agosto 31, 2015 Compartilhar Postado Agosto 31, 2015 Pra mim ela é a reencarnação, tipo a Saori, ou foi no mínimo possuída por ele, diferente da Hilda que é uma representante apenas, tipo o Durval. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Drako 96 Postado Agosto 31, 2015 Compartilhar Postado Agosto 31, 2015 " Impulsionado pela vontade de seu irmão e pelo desejo de Lifya, Aiolia veste a Armadura de Odin e, juntamente com a Draupnir, enfrenta o deus Loki. Os poderes combinados do Cavaleiro de Leão e de Lyfia começam a empurrar Loki para trás. Entretanto, Lyfia não resiste ao poder de Odin e seu tempo como representante de Odin na Terra está terminado. Enquanto isso, o fruto amadurece rapidamente e a lança Gungnir é revivida. A última batalha entre a Gungnir, a lança renascida, e o punho de Aiolia finalmente começou."Fonte: Cavzodiaco. Lyfia representante de Odin é temporário, o cargo mais curto da história de CdZ. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.868 Postado Agosto 31, 2015 Autor Compartilhar Postado Agosto 31, 2015 Acho que Lyfia só foi "possuída" por Odin por um curto período de tempo mesmo, o suficiente para que pudesse ajudar o Aiolia, já que a Hilda está enfraquecida misteriosamente pelo Andreas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Agosto 31, 2015 Compartilhar Postado Agosto 31, 2015 Bom, faz sentido agora que Odin só "se apossou de Lyfia" sua representante reserva, pois Hilda estava debilitada (gripe forte). E ao que parece Aiolia vai lutar junto com Odin (Lyfia) e não vai conseguir conter o surgimento da lança lendária....chuto que a armadura de Odin será destruida, e no último episodio teremos a reunião dos doze dourados divinos disparando uma mega exclamação de athena contra Loki Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.868 Postado Agosto 31, 2015 Autor Compartilhar Postado Agosto 31, 2015 Acho que, assim como disseram em outro tópico, Hilda é a Representante de Odin, assim como o Grande Mestre é o representante de Atena na Terra. E Lyfia, no caso, foi possuída pelo próprio Odin, assim como ocorre, guardadas as devidas proporções, com Hades se manifestando sobre seu hospedeiro e etc. Pensando por esse lado, é mais coerente do que haver duas Representantes de Odin ao mesmo tempo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna 421 Postado Setembro 1, 2015 Compartilhar Postado Setembro 1, 2015 Vejamos bem, 11 cavaleiros de ouro já rodaram, só resta um e só ta de pé por conta da ajuda de Odin, é, eu acho que precisava dos doze sim, por que se doze não foi o suficiente, um com certeza não seria também. Ah e só lembrando que os meros bronzeados, já superaram os próprios golds. Centauro, concordo em partes contigo, mas se analisarmos por aí, os golds estão muito ruins mesmo. Alguém por favor vá lá nos Elíseos buscar o Seiya para dar conta desse negócio, pois os dourados do SoG estão meio sem fôlego... 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Centauro 65 Postado Setembro 1, 2015 Compartilhar Postado Setembro 1, 2015 Centauro, concordo em partes contigo, mas se analisarmos por aí, os golds estão muito ruins mesmo. Alguém por favor vá lá nos Elíseos buscar o Seiya para dar conta desse negócio, pois os dourados do SoG estão meio sem fôlego...Ah e só lembrando que o Seiya com a armadura de ouro não fez nada contra o Thanatos também. Eu gostei de finalmente ver outro anime com protagonistas(doze) que são interessantes e bacana de assistir que não fosse os cinco clássicos(não gostei dos protagonistas de omega), da meio que um alivio até chegar outro anime com o Seiya protagonizando(o que é ótimo também). 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Setembro 1, 2015 Compartilhar Postado Setembro 1, 2015 Centauro, concordo em partes contigo, mas se analisarmos por aí, os golds estão muito ruins mesmo. Alguém por favor vá lá nos Elíseos buscar o Seiya para dar conta desse negócio, pois os dourados do SoG estão meio sem fôlego...Esse post foi épico! Seiya >>>>>>>>>> Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Setembro 11, 2015 Compartilhar Postado Setembro 11, 2015 Imagens do episódio de hoje: http://www.cavzodiaco.com.br/images15/almaouro_epi12_twitter_1.jpghttp://www.cavzodiaco.com.br/images15/almaouro_epi12_twitter_2.jpg temendo uma queda na qualidade do traço Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.868 Postado Setembro 11, 2015 Autor Compartilhar Postado Setembro 11, 2015 Achei interessante a mudança de tonalidade entre o dourado da Robe de Odin e da Draupnir. Deu uma boa diferenciada nas cores de ambos. Torcendo pro episódio ser bom, já que é o penúltimo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo 82 Postado Setembro 11, 2015 Compartilhar Postado Setembro 11, 2015 Como esse robe ficou feio nessa cor amarela, nossa... Mas vamos lá ne, que o episódio seja bom. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mohamed 78 Postado Setembro 11, 2015 Compartilhar Postado Setembro 11, 2015 Muito bom o Epi, manteve a qualidade de animação do passado e o traço oscilou pouco. Ost estava boa também.E os ultimos 4 minutos do epi mitos, ver Afrodite tirando onda com a cara do Loki por ter capturado ele 1 foi muito bom Nota 9 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Setembro 11, 2015 Compartilhar Postado Setembro 11, 2015 (editado) Achei o episódio bem melhor que o anterior, embora tenha estranhado algumas coisas (por exemplo a espada servindo de apoio no céu, mas foi uma boa sacada).Mas me tirem duas dúvidas, se os cavaleiros de ouro não eram os tais "mortos vivos" (não lembro o nome), a explicação do cansaço excessivo deles e das marcas seria devido apenas a influência da Yggdrasil?E os ataques da Drupnir não afetavam o Loki apenas quando eram ataques diretos? E não a distância?Foram dúvidas que surgiram ao ver esse episódio. Editado Setembro 11, 2015 por CesarSaintSeiyaFã Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Setembro 11, 2015 Compartilhar Postado Setembro 11, 2015 PUTA QUE PARIU ! Desculpem o termo, mas a primeira parte desse foi IMPECÁVEL em termos de traço e animação. Ficou MUITO foda. A parte final teve seus deslizes no traço, mas sei que isso vai se concertar no Blue-Ray. Agora, SPOILER: Afrodite salvou a terra, hahahahahahahaha. Eu não curti esse lance de ele ter uma ligação com as plantas, isso é muito "kurama" para mim. As rosas que ele usava eram porque essas flores são a representação da Deusa Aftrodite, que é justamente a representação do Signo de peixes ( os peixes da constelação são Afrodite e Eros). Mas enfim, pelo menos, Afrodite salvou a pátria. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.009 Postado Setembro 11, 2015 Compartilhar Postado Setembro 11, 2015 Assim como foi no último episódio, esse também foi bacaninha. Pelo jeito o último PARECE que também será assim....... tomara. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.868 Postado Setembro 11, 2015 Autor Compartilhar Postado Setembro 11, 2015 Mas me tirem duas dúvidas, se os cavaleiros de ouro não eram os tais "mortos vivos" (não lembro o nome), a explicação do cansaço excessivo deles e das marcas seria devido apenas a influência da Yggdrasil? E os ataques da Drupnir não afetavam o Loki apenas quando eram ataques diretos? E não a distância?Provavelmente eram apenas por causa da absorção de Cosmo vinda da Yggdrasil mesmo. Fiquei com a mesma dúvida, já que eles não eram Einherjars. Mas gostei de todo o plot twist envolvendo quem os ressuscitou e o fato de ter sido Odin foi bem melhor, gostei bastante. Os ataques da Draupnir apenas afetam quando são diretos, mas no caso do episódio de hoje, Aiolia dispara seus golpes comuns mesmo a distância, por isso Loki foi atingido. Aliás, queria saber como ficou a Draupnir nesse processo, já que a Robe de Odin foi pulverizada pelo poder da Gungnir. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.