GFernandes 6.825 Postado Setembro 1, 2015 Compartilhar Postado Setembro 1, 2015 Capítulo disponível na Champion Cross: http://chancro.jp/comics/assassin/32 Próximo capítulo dia 08.09 no Japão. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mohamed 78 Postado Setembro 1, 2015 Compartilhar Postado Setembro 1, 2015 Artemis a mina la? O_oVi uma luz vindo da lua e caindo nela... 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Setembro 1, 2015 Compartilhar Postado Setembro 1, 2015 (editado) A MEU DEUS.Eu estou louco ou isso me parece a armadura divina de Câncer ?Se for, eu estava certo em pensar que o sangue de Athena na armadura de capricórnio era a deixa pro surgimento da God Cloth ( até pq já tivemos um poster do Aiolia com armadura divina pelas mãos do Okada).Só não entendi, Lancelto trajando a armadura divina de ouro? Editado Setembro 1, 2015 por CesarSaintSeiyaFã Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Setembro 1, 2015 Compartilhar Postado Setembro 1, 2015 Alguém me explica quem é aquela mina das botas, o que o Kiki disse pro Shura e porque o Lancelot está usando o que lembra a Armadura Divina de Câncer?! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mohamed 78 Postado Setembro 1, 2015 Compartilhar Postado Setembro 1, 2015 carai, quero o script desse cap pra ontem Oo Alguém me explica quem é aquela mina das botas, o que o Kiki disse pro Shura e porque o Lancelot está usando o que lembra a Armadura Divina de Câncer?!Eu acho q é a Artemis, pq tem um quadro que da um close na lua, onde sai uma luz e essa msm luz envolve a menina '.' Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Setembro 1, 2015 Autor Compartilhar Postado Setembro 1, 2015 QUE DIABO É ISSO NO LANCELOT? ESTOU EM CHOQUE UAHUAHAUHAAUHAUAAU Parece muito a Armadura Divina de Câncer! Mas não entendi nada. Meu Deus. Não dá pra saber ainda o que foi falado entre Kiki, Shura e Aiolia, pois não entendo de japonês, mas a menina que apareceu agora já havia surgido no capítulo retrasado mencionando algo sobre o Shura Baphomet para a Yoshino. Será que isso tem a ver com a 'verdadeira forma dos Gladiadores'? Isso foi falado pelo Asas Douradas nos capítulos passados, mas achei que fosse algo relacionado ao verdadeiro poder deles e não da veste/identidade de cada um. Ansioso DEMAIS pelo script. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Setembro 1, 2015 Compartilhar Postado Setembro 1, 2015 Artemis a mina la? O_oVi uma luz vindo da lua e caindo nela...Só falta esse mangá estar diretamente ligado à Next Dimension... O_o Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
morgoth 325 Postado Setembro 1, 2015 Compartilhar Postado Setembro 1, 2015 Caraca não entendi nada mas achei muito louco assim mesmo !!!! queria esse manga no brasil,mas a conrad não consegue nem publicar manga só com algumas páginas coloridas decentemente imagina então full... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Setembro 1, 2015 Compartilhar Postado Setembro 1, 2015 Revendo as últimas páginas, agora eu tenho a certeza de que essa é mesmo a Armadura Divina de Câncer. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Setembro 1, 2015 Compartilhar Postado Setembro 1, 2015 Estrelas malignas novas, armaduras divinas de ouro, cavaleiros de bronze sendo retratados como dourados, muita mitologia... Esse mangá que começou uma zona está me surpreendendo positivamente a cada capítulo.Eu que sempre critiquei por achar inferior a EpG, acho que existem chances de se tornar algo muito bom, contanto que Okada não se perca nas ideias. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
R. Deschain 319 Postado Setembro 1, 2015 Compartilhar Postado Setembro 1, 2015 Eu também achei essa veste parecida com uma armadura de ouro divina kkk deve ser a verdadeira forma dos gladiores que o cara de asas douradas tinha falado. Se Shura já teve uma dificuldade tremenda com o Lancelot naquela forma de antes, só quero ver agora. Okada mais uma vez criando inimigos monstruosos, vide os Titãs. Queria que o Kurumada fizesse o mesmo e parasse de criar inimigos buchas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mohamed 78 Postado Setembro 1, 2015 Compartilhar Postado Setembro 1, 2015 A menina la é alguem foda, pq quando ela chegou com aquela aura branca em volta, shura, kiki e aiolia ficaram com cara de c* (Provavelmente sentiram um cosmo gigante vindo dela...) Artemis é você??? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Setembro 1, 2015 Compartilhar Postado Setembro 1, 2015 Prevejo o Shura, Aioria, Shiryu, Shun, Hyoga, Ikki e o Seiya usando armaduras de ouro divina no decorrer dessa série. Só espero que ela não deixe furos como Episodio G original fez... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ikki fodástico 92 Postado Setembro 1, 2015 Compartilhar Postado Setembro 1, 2015 Esse mangá tá uma salada, mas essa menina se for Artemis vai ser demais, e me parece que Ep G Assassin tem alguma ligação com ND mesmo, o Kurumada que pediu pro Okada fazer o mangá, ele deve ter visto que não tá dando conta de avançar com o ND e resolveu pedir pro Okada ir adiantando a história pra ele e assim é só ligar os dois mangás e pronto E essa armadura se for a divina de câncer ficou mais maneira que a de soul of gold, só resta saber o que ela esta fazendo com o Lancelot, se for a gold cloth de câncer mesmo, mangá tá ficando cada vez mais interessante 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Setembro 1, 2015 Autor Compartilhar Postado Setembro 1, 2015 Acho que Episode G.A vai ser a obra capaz de interligar todas as demais da franquia. Se um elemento de outra série de Saint Seiya aparecer neste mangá, é a deixa pra usar elementos de outras séries e interligar TUDO nesse multiverso. Estou gostando muito dos rumos de Assassin recentemente. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Setembro 1, 2015 Compartilhar Postado Setembro 1, 2015 (editado) Acho que Episode G.A vai ser a obra capaz de interligar todas as demais da franquia. Se um elemento de outra série de Saint Seiya aparecer neste mangá, é a deixa pra usar elementos de outras séries e interligar TUDO nesse multiverso. Estou gostando muito dos rumos de Assassin recentemente.Eu sempre gostei de pensar que o Cronos de Next Dimension é o Cronos de Ep.G depois de ter o corpo destruído pelo Aioria e ter entregue a Dunamis pro Hades, o que explicaria ele estar tão overpower no final da Saga de Hades. Editado Setembro 1, 2015 por Hugo Estranho Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Setembro 1, 2015 Autor Compartilhar Postado Setembro 1, 2015 Eu sempre gostei de pensar que o Cronos de Next Dimension é o Cronos de Ep.G depois de ter o corpo destruído pelo Aioria e ter entregue a Dunamis pro Hades, o que explicaria ele estar tão overpower no final da Saga de Hades.Não faria sentido serem o mesmo Cronos, Zeus jamais permitiria que seu pai ficasse no Olimpo e escapasse das profundezas do Tártaro. Pra mim Cronos Titã é o de Ep.G e o Deus Primordial é o de ND. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Setembro 1, 2015 Compartilhar Postado Setembro 1, 2015 Não faria sentido serem o mesmo Cronos, Zeus jamais permitiria que seu pai ficasse no Olimpo e escapasse das profundezas do Tártaro. Pra mim Cronos Titã é o de Ep.G e o Deus Primordial é o de ND.Depois do cacete que ele levou do Aioria, virar um lago vivo e só poder mandar as coisas de volta no tempo, talvez o Zeus pudesse aturar ele... sem falar que não sabemos por onde Zeus anda. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Setembro 1, 2015 Autor Compartilhar Postado Setembro 1, 2015 Depois do cacete que ele levou do Aioria, virar um lago vivo e só poder mandar as coisas de volta no tempo, talvez o Zeus pudesse aturar ele... sem falar que não sabemos por onde Zeus anda.Mesmo assim, ainda não acho que Cronos de Ep.G deixaria de lado sua vingança de forma tão fácil assim. E também creio que ele não teria poder pra sair do Tártaro, pois como você disse, ele cedeu toda sua Dunamis pra Hades. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Setembro 1, 2015 Compartilhar Postado Setembro 1, 2015 Reparem que há uma "capa" negra atrás do lancelot com a armadura divina e nessa capa há um símbolo em vermelho que me lembra muito o símbolo de câncer, mas não dá pra ver direito.http://www.tudoemfoco.com.br/imagens/2010/09/horoscopo-do-dia-cancer-3.jpg Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Setembro 1, 2015 Compartilhar Postado Setembro 1, 2015 Seriam, os gladiadores os golds que faltam em EpiGA? Doideira essa historia de armadura divina de Cancer. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Setembro 1, 2015 Autor Compartilhar Postado Setembro 1, 2015 Seriam, os gladiadores os golds que faltam em EpiGA? Doideira essa historia de armadura divina de Cancer.Pensei nisso também. Então ao invés de Lancelot de Aroundight seria Lancelot de Câncer? Mais uma geração de Cavaleiros de Ouro sendo apresentada? 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Setembro 1, 2015 Compartilhar Postado Setembro 1, 2015 (editado) Pensei numa coisa. Algumas das várias titãs de Ep.G tinha olhos cinza? Editado Setembro 1, 2015 por Hugo Estranho Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Centauro 65 Postado Setembro 1, 2015 Compartilhar Postado Setembro 1, 2015 Perai, não confundam minha cabeça, Chronos(ND) é a personificação do tempo e Cronos(EG) o Titã, certo? Como que podem ser o mesmo se são diferentes "mitologicamente"(pelo menos eu acho que são)? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Setembro 1, 2015 Compartilhar Postado Setembro 1, 2015 (editado) Pensei nisso também. Então ao invés de Lancelot de Aroundight seria Lancelot de Câncer? Mais uma geração de Cavaleiros de Ouro sendo apresentada?O Santuário do futuro pode ter se dividido em duas facções, e talvez com duas Atenas (tipo a Pallas de Ômega ou a Ártemis sendo uma deusa do Santuário e a Saori sendo a outra... Perai, não confundam minha cabeça, Chronos(ND) é a personificação do tempo e Cronos(EG) o Titã, certo? Como que podem ser o mesmo se são diferentes "mitologicamente"(pelo menos eu acho que são)?Sinto muito, mas só há um Cronos na mitologia. Editado Setembro 1, 2015 por Hugo Estranho Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.