Ir para conteúdo

[Episode G Assassin] - Capítulo 35

Posts Recomendados

Perai, não confundam minha cabeça, Chronos(ND) é a personificação do tempo e Cronos(EG) o Titã, certo? Como que podem ser o mesmo se são diferentes "mitologicamente"(pelo menos eu acho que são)?

Sim, eles são diferentes mitologicamente. Por mais que os dois sejam deuses do tempo, são diferentes. o Cronos de Episódio G é o titã do tempo, pai de Zeus, Poseidon e Hades. Já o Chronos de Next Dimension é um protogenos, um deus primordial; ele não é só o deus do tempo, ele é o próprio tempo, por isso não tem forma. Não são os mesmos.

Editado por §agitariu§
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 125
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Traduzi meia-bocamente aqui - A memória do Shura foi ao futuro testemunhar o que aconteceu no Muro e agora retornou ao seu corpo jovem - Shura reconhece o Kiki como discípulo do Mu e chama ele de Ki

Artemis a mina la? O_o Vi uma luz vindo da lua e caindo nela...

Estrelas malignas novas, armaduras divinas de ouro, cavaleiros de bronze sendo retratados como dourados, muita mitologia... Esse mangá que começou uma zona está me surpreendendo positivamente a cada c

Assassin cada vez mais me surpreendendo. Ao que parece, Lancelot realmente está trajando a god cloth de câncer. Além das semelhanças das armaduras, há um símbolo vermelho na capa negra que parece ser o símbolo de câncer. Também, aparece uma espécie de urna dourada antes do Lancelot trajar essa nova armadura.

Se essa jovem misteriosa não for Ártemis, eu espero que ela seja Selene e o anjo de asas douradas seja seu irmão, Hélio. O mais interessante é que a lua é o "planeta regente" da constelação de câncer segundo a astrologia.

• Like 1
Link para o post

Sim, eles são diferentes mitologicamente. Por mais que os dois sejam deuses do tempo, são diferentes. o Cronos de Episódio G é o titã do tempo, pai de Zeus, Poseidon e Hades. Já o Chronos de Next Dimension é um protogenos, um deus primordial; ele não é só o deus do tempo, ele é o próprio tempo. Não são os mesmos.

O Santuário do futuro pode ter se dividido em duas facções, e talvez com duas Atenas (tipo a Pallas de Ômega ou a Ártemis sendo uma deusa do Santuário e a Saori sendo a outra...

Sinto muito, mas só há um Cronos na mitologia.

Ahh bom, então tá, é como pensei mesmo. Cogitaram de ser o mesmo, por isso achei estranho, eles podem fazer isso, mas estarão inventando uma Mitologia a lá Abel, não é mesmo?

E esse cara ai ta com a armadura de Caranguejo sim, e divina ainda mais. Ele tem os cabelos cinzas, o MDM também tinha não é mesmo?

Link para o post

Sim, eles são diferentes mitologicamente. Por mais que os dois sejam deuses do tempo, são diferentes. o Cronos de Episódio G é o titã do tempo, pai de Zeus, Poseidon e Hades. Já o Chronos de Next Dimension é um protogenos, um deus primordial; ele não é só o deus do tempo, ele é o próprio tempo. Não são os mesmos.

É, esqueçam tudo que eu disse em relação ao Cronos. Era bobagem mesmo: https://pt.m.wikipedia.org/wiki/Chronos

Editado por Hugo Estranho
Link para o post

Ahh bom, então tá, é como pensei mesmo. Cogitaram de ser o mesmo, por isso achei estranho, eles podem fazer isso, mas estarão inventando uma Mitologia a lá Abel, não é mesmo?

E esse cara ai ta com a armadura de Caranguejo sim, e divina ainda mais. Ele tem os cabelos cinzas, o MDM também tinha não é mesmo?

No mangá, tinha sim.

Mas duvido que Lancelot seja Máscara da Morte. Quero muuuuuuuuuito o script, socorro *0*

• Like 1
Link para o post

Se houver mesmo uma divisão entre os 12 dourados sendo os gladiadores do lado do contra, não duvido que apareça o dourado de Ofiúco nesse mangá. Okada já mencionou a 13°constelação naquela cena do Shura comendo aquele dôce típico japonês e em ND Ofiúco é causa das traições no Santuário.

• Like 1
Link para o post

No mangá, tinha sim.

Mas duvido que Lancelot seja Máscara da Morte. Quero muuuuuuuuuito o script, socorro *0*

Só no mangá do Kurumada ou do Okada também?

Sim, sim, eu também acho que não é MDM, citei por que achei que seria tipo uma referência ao MDM, ou que ele tinha intensão de colocar todos os golds de Caranguejo de cabelo cinza. (se é que o MDM dele tinha o cabelo cinza também)

Link para o post

Se houver mesmo uma divisão entre os 12 dourados sendo os gladiadores do lado do contra, não duvido que apareça o dourado de Ofiúco nesse mangá. Okada já mencionou a 13°constelação naquela cena do Shura comendo aquele dôce típico japonês e em ND Ofiúco é causa das traições no Santuário.

Se for verdade, a Saori cag*u mesmo com toda a linha temporal nessa brincadeira de Next Dimension.

Link para o post

Sim, sim, eu também acho que não é MDM, citei por que achei que seria tipo uma referência ao MDM, ou que ele tinha intensão de colocar todos os golds de Caranguejo de cabelo cinza. (se é que o MDM dele tinha o cabelo cinza também)

Será que veremos o Lancelot usando as Ondas do Inferno? Isso é praticamente uma tradição que todos os Cavaleiros de Câncer até hoje seguiram.

Link para o post

Lancelot é o Máscara da Morte de um universo paralelo ou algo do tipo /evil

Poderia ser mesmo, assim como Shura seria o Espectro de Baphomet em um universo alternativo.

Centauro, não me lembro, mas acho que o Okada usa as cores do anime nos seus Cavaleiros de Ouro. Só Kuori mesmo que respeita o design original.

E lembrando que o Kurumada pediu pro Okada escrever Assassin, talvez esse futuro esquisito seja mesmo consequência da viagem da Saori no tempo. *0*

Link para o post

Shura, Aiolia e Kiki identificam nela um Cosmo nobre. A garota fala para Lancelot que a história dele como Gladiador, nesse momento, se encerra e invoca o Traje de Ouro de Cancer.

Link para o post

Okada tem um leque imenso de opções que pode trabalhar nessa trama louca que ele inventou. Se ele ousou usar uma ideia que a TOEI inventou, por que não ideias do próprio Kurumada (que tem preguiça de ele mesmo desenhar). Que venha a "leva" mais bizarra de cavaleiros de ouro.

Link para o post

Idêntica não, só lembra bastante. As marcas no peito tem uma coloração diferente e as peças são mais arredondadas, sem pontas laminadas. Já é o bastante pra se safar da visita do amiguinho Processinho.

Editado por Hugo Estranho
Link para o post

Não há problema com direitos autorais não? Porque a Armadura Divina de Câncer é idêntica a da Toei.

A não ser que as armaduras divinas de SoG tenham sido feitas pelo Kuru, logo elas são canonicas, logo podem ser usadas em G.A :v

(Sempre achei elas bonitas demais para serem feitas pelo mesmo estúdio que fez as do Omega...)

Link para o post

Shura reconheci Kiki, o Appendix de Mu e Kiki confirma que herdou o Traje de seu mestre, ou seja, é o Santo de Aries.

• Like 1
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...