Hugo Estranho 876 Postado Setembro 1, 2015 Compartilhar Postado Setembro 1, 2015 A não ser que as armaduras divinas de SoG tenham sido feitas pelo Kuru, logo elas são canonicas, logo podem ser usadas em G.A :v(Sempre achei elas bonitas demais para serem feitas pelo mesmo estúdio que fez as do Omega...)É só comparar as Armaduras Divinas com as novas Robes Divinas que fica visível que o traços delas difere bastante. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Setembro 1, 2015 Autor Compartilhar Postado Setembro 1, 2015 Okada mostrou as Armaduras de Libra e Aquário bastante semelhante as de Omega, porém estilizadas com seu toque pessoal. Achei aquilo estranho por causa dos direitos autorais, mas pensei que não tinha nada a ver. Agora acho que foi tudo pensado desde o início e que o multiverso da franquia está se unificando nesse mangá. Talvez seja o mesmo caso da Armadura Divina de Câncer. É a mesma da Toei, mas com os detalhes característicos do Okada que a diferenciam do SoG. E acho que essa história do Kurumada ter chamado o Okada pra escrever esse mangá pode ter a ver com isso, já que ele disse pro Okada ter "total liberdade" (Talvez a frase signifique que ele tem aval pra usar todos os conceitos apresentados na franquia). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Drako 96 Postado Setembro 1, 2015 Compartilhar Postado Setembro 1, 2015 Não há problema com direitos autorais não? Porque a Armadura Divina de Câncer é idêntica a da Toei. É tudo propriedade do Kurumada, não?Não acho que role qualquer tipo de problema, afinal de contas o dono é ele. E finalmente um Cavaleiro de Ouro novo que pode ter ataques diferentes do original.Mas o que mais espero mesmo é o Seiya de Sagitário e o Ikki de Leão (Apesar da galera aqui detestar a ideia, sabe-se lá pq) Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ikki fodástico 92 Postado Setembro 1, 2015 Compartilhar Postado Setembro 1, 2015 (editado) AAAAAAAAAEEEEEEEE KIKI DE ARIES, CARA SABE QUE ESSA NOITE EU ATÉ SONHEI COM O KIKI DE ARIES USANDO A MURALHA DE CRISTAL, SÓ FALTA VERMOS OS OUTROS GOLDS E PROVAVELMENTE O SERPENTÁRIO TAMBÉM APARECA Editado Setembro 1, 2015 por Ikki fodástico Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Setembro 1, 2015 Compartilhar Postado Setembro 1, 2015 Se o Santuário se dividiu, então teríamos Sagitário, Libra, Aquário, Virgem, Leao e Aries de um lado e Câncer, Gêmeos, Escorpião, Capricórnio, Peixes e Touro do outro, sem falar da Shina de Ofiuco. Eu apostaria em Roland de Touro, Sigurd de Capricórnio e Alice de Gêmeos, caso eles se tornem cavaleiros de ouro. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Setembro 1, 2015 Autor Compartilhar Postado Setembro 1, 2015 Kiki oficializado como Áries *0* Se esse mangá for mesmo uma unificação de toda a mitologia Saint Seiya, retiro todas as minhas críticas para com Assassin. *0* Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Setembro 1, 2015 Compartilhar Postado Setembro 1, 2015 (editado) Se esse mangá for mesmo uma unificação de toda a mitologia Saint Seiya, retiro todas as minhas críticas para com Assassin. *0*Se for, eu vou reclamar muito caso deixem muitas pontas soltas no final. Editado Setembro 1, 2015 por Hugo Estranho Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Setembro 1, 2015 Compartilhar Postado Setembro 1, 2015 Lancelot chama a garota de TOMOE-SAMA (https://en.m.wikipedia.org/wiki/Tomoe) e fala que não consegue mais o pode da Maigusa (um sobrenome japonês que significa 'dança da grama'). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Setembro 1, 2015 Autor Compartilhar Postado Setembro 1, 2015 Eu apostaria em Roland de Touro, Sigurd de Capricórnio e Alice de Gêmeos, caso eles se tornem cavaleiros de ouro.Mas o Shura já é o Cavaleiro de Capricórnio. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Setembro 1, 2015 Compartilhar Postado Setembro 1, 2015 Mas o Shura já é o Cavaleiro de Capricórnio.E o Ikki já deve ser o Cavaleiro de Leão. É só um chute puramente baseado no fato de o Shiryu ter enfrentado o Cavaleiro de Capricórnio na Saga das 12 Casas e os chifres da Armadura de Gram lembrarem os da Armadura de Capricórnio. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Setembro 1, 2015 Autor Compartilhar Postado Setembro 1, 2015 Acho que Ikki ficará como Fênix mesmo. Na verdade, eu ORO pra isso. Já me basta o Shun como Virgem. Agora está aberto o bolão: Alice, Sigurd e Roland são quais Cavaleiros de Ouro? Como já contaram, faltam Touro, Gêmeos, Escorpião e Peixes. Tem Ofiúco também. Ou seja, seriam cinco Armaduras de Ouro vagas para três Gladiadores, essa tal de Tomoe e para o Asas Douradas. Perfeito. Basta saber qual é qual hahahahaha. ... E essa Maigusa deve ser a Dança que Sigurd fez pra restaurar o poder da Gram. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Setembro 1, 2015 Compartilhar Postado Setembro 1, 2015 Kiki de AriesRoland de TouroAlice de GêmeosLancelot de CâncerAiolia de Leão Shun de Virgem Shiryu de LibraSeiya de SagitárioSigurd de ScorpioShura de CapricórnioHyoga de AquárioIchi de Peixes 😁 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Setembro 1, 2015 Compartilhar Postado Setembro 1, 2015 Acho que Ikki ficará como Fênix mesmo. Na verdade, eu ORO pra isso. Já me basta o Shun como Virgem. Agora está aberto o bolão: Alice, Sigurd e Roland são quais Cavaleiros de Ouro? Como já contaram, faltam Touro, Gêmeos, Escorpião e Peixes. Tem Ofiúco também. Ou seja, seriam cinco Armaduras de Ouro vagas para três Gladiadores, essa tal de Tomoe e para o Asas Douradas. Perfeito. Basta saber qual é qual hahahahaha. ... E essa Maigusa deve ser a Dança que Sigurd fez pra restaurar o poder da Gram.Realmente não seria de esperar que o Ikki passasse dias só vigiando a Casa de Leão. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Centauro 65 Postado Setembro 1, 2015 Compartilhar Postado Setembro 1, 2015 O Okada ta fumando um baseado gigante pra escrever esse mangá.. rsrs (o que não é ruim, afinal dizem que a criatividade se torna sem limites e estão ai as maiores bandas de rock pra confirmar isso, tem tudo pra ser uma história foda!) Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Setembro 1, 2015 Autor Compartilhar Postado Setembro 1, 2015 O Asas Douradas tem a cara de ser de Sagitário, mas isso entraria em conflito com o Seiya ser desta constelação. Jesus. Ichi de Peixes seria sacanagem. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ikki fodástico 92 Postado Setembro 1, 2015 Compartilhar Postado Setembro 1, 2015 (editado) Deve ser ligado ao ND mesmo, ambos os mangás são coloridos, o próprio Kuru pediu pro Okada fazer o Assassin, e quando foi lançado se não me engano avia uma mensagem dizendo ser a continuação oficial de Saint Seiya, acho que foi aqui mesmo no fórum que li isso, o velho bebum tá aprontando alguma. Daqui a pouco aparece a Shoko com a armadura de escorpião dizendo que é herdeira do Milo Editado Setembro 1, 2015 por Ikki fodástico Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Setembro 1, 2015 Compartilhar Postado Setembro 1, 2015 Kiki de AriesRoland de TouroAlice de GêmeosLancelot de CâncerAiolia de Leão Shun de Virgem Shiryu de LibraSeiya de SagitárioSigurd de ScorpioShura de CapricórnioHyoga de AquárioIchi de Peixes 😁😂 Ainda acho mais provável ser a Marin. Seria bom ter um Caveleiro de Peixes que fosse mulher de verdade, não alguém fingindo ser uma. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Setembro 1, 2015 Compartilhar Postado Setembro 1, 2015 O Okada ta fumando um baseado gigante pra escrever esse mangá.. rsrs (o que não é ruim, afinal dizem que a criatividade se torna sem limites e estão ai as maiores bandas de rock pra confirmar isso, tem tudo pra ser uma história foda!)Os roteiristas mais inspirados tem cara de quem curtem "dar um tapa na pantera" (é essa a expressão?) Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Setembro 1, 2015 Compartilhar Postado Setembro 1, 2015 Estou confuso com tudo isso. O cara vira o cavaleiro de Cancer assim do nada? Vamos ver onde isso vai parar. Essa historia de linhas do tempo está abrindo margem para muitas loucuras. hahaha Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Santos 126 Postado Setembro 1, 2015 Compartilhar Postado Setembro 1, 2015 (editado) Puta merda! FODA! Será que os gladiadores são cavaleiros de ouro manipulados por alguém? Que loucura, quando será que os bronzeados vão revelar suas armaduras divinas? Me pergunto se essa sempre foi a proposta de EGA, ou mudaram agora com o anime... Ikki tem que ser o cavaleiro de Leão!!!! Se não for eu ficarei puto! Seria muita sacanagem todos serem elevados a dourado menos ele, também acho que provavelmente veremos outro Capricórnio, é bem capaz, estou ansioso com o avanço de EGA!!! Editado Setembro 1, 2015 por Gabriel Santos Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Centauro 65 Postado Setembro 1, 2015 Compartilhar Postado Setembro 1, 2015 Os roteiristas mais inspirados tem cara de quem curtem "dar um tapa na pantera" (é essa a expressão?)saiu que até Shakespeare usava, sahushausa Pra mim até o Nachi tem mais potencial que o Ichi, shaushua Peixes só da pra ser a Marin, o Ichi não tem a menor condição. GF curtiu Ikki de leão, visualmente pelo menos me agrada. E também nunca gostei da ideia de Seiya, Shiryu e Hyoga lá todos fodões protegidos, enquanto Ikki e Shun se receberem um peido terão as armaduras despedaçadas. Sem falar que quer gostem ou não Ikki de Leão acho que será inevitável. A última esperança de quem não quer o Ikki de Leão é que o Aiolia ainda está vivo no mesmo presente, então é possível ter duas armaduras de leão ali certo? Aliás, pensando bem acho que é possível sim, por que é possível uma pessoa que viaja no tempo ver ela mesma pequena ou mais velha por exemplo(ou seja o mesmo corpo duas vezes no mesmo lugar), ou não? :S Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Setembro 1, 2015 Compartilhar Postado Setembro 1, 2015 Puta merda! FODA! Será que os gladiadores são cavaleiros de ouro manipulados por alguém? Que loucura, quando será que os bronzeados vão revelar suas armaduras divinas? Me pergunto se essa sempre foi a proposta de EGA, ou mudaram agora com o anime...Talvez são sejam cavaleiros de ouro manipulados, e sim só a Ártemis (confirmaram se é mesmo ela?) se aproveitando que nem todas as armaduras de ouro estão sendo usadas (conforme dito pelo próprio Kiki), já que as armaduras de Atena teriam essa habilidade de se transformar em quase-kamuis quando expostas ao Ichor. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Setembro 1, 2015 Autor Compartilhar Postado Setembro 1, 2015 WAN já disse que a personagem nova se chama "Tomoe". Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Setembro 1, 2015 Compartilhar Postado Setembro 1, 2015 A última esperança de quem não quer o Ikki de Leão é que o Aiolia ainda está vivo no mesmo presente, então é possível ter duas armaduras de leão ali certo? Aliás, pensando bem acho que é possível sim, por que é possível uma pessoa que viaja no tempo ver ela mesma pequena ou mais velha por exemplo(ou seja o mesmo corpo duas vezes no mesmo lugar), ou não? :SSe o Aioria e o Shura avançaram no tempo, nada mais justo que eles tenham trazido as armaduras do tempo deles junto. Espero que essa série de alguma explicação pra como as Armaduras de Virgem, Aquário, Libra e provavelmente as de Sagitário e Leão foram reconstruídas depois de serem desintegradas pelo Thanathus. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Centauro 65 Postado Setembro 1, 2015 Compartilhar Postado Setembro 1, 2015 (editado) Se o Aioria e o Shura avançaram no tempo, nada mais justo que eles tenham trazido as armaduras do tempo deles junto. Espero que essa série de alguma explicação pra como as Armaduras de Virgem, Aquário, Libra e provavelmente as de Sagitário e Leão foram reconstruídas depois de serem desintegradas pelo Thanathus. Foi o que pensei, negocio com tempo é sempre complicado. Só acho que fãs da Marvel e DC estão curtindo muito esse aparente multiverso(os que estão acostumado com isso pelo menos). E esse Lancelot não é fraco não, chega logo de Divina, haha Editado Setembro 1, 2015 por Centauro Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.