WAN 1.981 Postado Setembro 1, 2015 Compartilhar Postado Setembro 1, 2015 Acredito que a trama da Marin se encerra do NEXT DIMENSION. Ela foi deixada de fora do Omega e, talvez, seja deixada de lado aqui também. Ichi foi mais efetivo que Nachi na Guerra Galáctica e era chefe de tropa durante a invasão dos mortos e Espectros de Hades ao Santuário. Respeitem o moço do moicano. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Setembro 1, 2015 Autor Compartilhar Postado Setembro 1, 2015 O Nachi também era E provavelmente o Kiki deve ter restaurado as Armaduras de Ouro destruídas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Centauro 65 Postado Setembro 1, 2015 Compartilhar Postado Setembro 1, 2015 Acredito que a trama da Marin se encerra do NEXT DIMENSION. Ela foi deixada de fora do Omega e, talvez, seja deixada de lado aqui também. Ichi foi mais efetivo que Nachi na Guerra Galáctica e era chefe de tropa durante a invasão dos mortos e Espectros de Hades ao Santuário. Respeitem o moço do moicano. Espero que você esteja incrivelmente errado, mas o que você disse faz sentido. Pode ser que o Ichi seja o Deatholl(?) da nova geração.. rsrs Ichi de Peixes como eu já disse antes, seria legal pra manter a tradição de "os cavaleiros mais belos são os de peixes" hehe Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Setembro 1, 2015 Compartilhar Postado Setembro 1, 2015 Tamoe significa "Árvore em Círculo" no japonês, podendo associá-la a Deméter, mas por outro lado, conforme mostrado nesse site que eu achei descrevendo a aparência dos Deuses Gregos, a aparecencia de Tamoe lembra mais a Ártemis (que também é deusa da vida selvagem). http://www.osheroisdoolimpo.com.br/tudo-sobre/mitologia-grega/ O que acham? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Setembro 1, 2015 Autor Compartilhar Postado Setembro 1, 2015 Acho que ela vai ser uma personagem original mesmo, sem nenhum vínculo com nenhuma divindade Olimpiana. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Rancor Postado Setembro 1, 2015 Compartilhar Postado Setembro 1, 2015 Traduzi meia-bocamente aqui- A memória do Shura foi ao futuro testemunhar o que aconteceu no Muro e agora retornou ao seu corpo jovem- Shura reconhece o Kiki como discípulo do Mu e chama ele de Kiki de Appendix- Kiki fica feliz de ter sido reconhecido mas diz que agora se tornou um cavaleiro- Muita groselha sobre o que significa ser um cavaleiro- Lancelot diz que não quer morrer naquele lugar, e chama a menina que aparece de Tomoe-sama- Lancelot pede pra que ela restaure o poder da Arondight, mas ela diz que a história de Lancelot como gladiador terminou- Tomoe diz que é hora de Lancelot despertar com sua verdadeira identidade e "retomar a história perdida (失われた歴史) nas nossas mãos"- Aparece a armadura de Câncer (Gold Cloth, não God)Se alguém quiser passar num tradutor, taí o script: http://pastebin.com/7iThsCpn 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Setembro 1, 2015 Compartilhar Postado Setembro 1, 2015 Tamoe significa "Árvore em Círculo" no japonês, podendo associá-la a Deméter, mas por outro lado, conforme mostrado nesse site que eu achei descrevendo a aparência dos Deuses Gregos, a aparecencia de Tamoe lembra mais a Ártemis (que também é deusa da vida selvagem). http://www.osheroisdoolimpo.com.br/tudo-sobre/mitologia-grega/ O que acham?Não é tAmae, é TOMOE https://pt.m.wikipedia.org/wiki/Tomoe Segundo a Wikipedia (tanto PT quanto EN) falam que representa um símbolo semelhante a uma vírgula que, sem em 3, significam que estão acima do Homem, da Terra e do Céu. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Setembro 1, 2015 Compartilhar Postado Setembro 1, 2015 (editado) Acho que ela vai ser uma personagem original mesmo, sem nenhum vínculo com nenhuma divindade Olimpiana.Ainda acho que deve haver pelo menos um vínculo com Ártemis, talvez uma filha da deusa ou uma das sua Satélites. Não é tAmae, é TOMOE https://pt.m.wikipedia.org/wiki/TomoeSegundo a Wikipedia (tanto PT quanto EN) falam que representa um símbolo semelhante a uma vírgula que, sem em 3, significam que estão acima do Homem, da Terra e do Céu.Aqui o sentido literal de TOmoe é o que eu disse mesmo (foi mal, escrevi errado): http://www.osheroisdoolimpo.com.br/tudo-sobre/mitologia-grega/ Editado Setembro 1, 2015 por Hugo Estranho Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Setembro 1, 2015 Autor Compartilhar Postado Setembro 1, 2015 A memória do Shura foi ao futuro testemunhar o que houve no muro ou após o muro? E esse muro é o das Lamentações? Se sim, gostei bastante da justificativa para a tal viagem no tempo do Shura. Embora não entenda onde o corpo jovem dele entre nessa história. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Setembro 1, 2015 Compartilhar Postado Setembro 1, 2015 A ideia de Alice de Gêmeos me interessou. Desde Ômega com Paradox eu curto a ideia de amazonas de ouro. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Rancor Postado Setembro 1, 2015 Compartilhar Postado Setembro 1, 2015 嘆きの壁nageki no kabeÉ o mesmo termo que se usa pro Muro das Lamentações no clássico Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Setembro 1, 2015 Compartilhar Postado Setembro 1, 2015 Será que os Gladiadores não eram Cavaleiros de Ouro no passado? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Setembro 1, 2015 Autor Compartilhar Postado Setembro 1, 2015 Será que os Gladiadores não eram Cavaleiros de Ouro no passado?Poderia ser. Finalmente houve a explicação pro Shura ter viajado no tempo. Quis testemunhar o que aconteceu após o Muro das Lamentações, pegou emprestado o poder de Chronos e está nesse futuro. Gostei muito! Finalmente GA respondendo a maioria das perguntas e trazendo novos mistérios que ganham todo o impacto agora com a trama sendo explicada e delineada. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.997 Postado Setembro 1, 2015 Compartilhar Postado Setembro 1, 2015 Mas que zona....... Mas confesso que está interessante. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Santos 126 Postado Setembro 1, 2015 Compartilhar Postado Setembro 1, 2015 Pelo que entendi Shura e Aioria trouxeram as armaduras do passado, inclusive quando ele vê o Shun ocm a armadura de Virgem ele diz que não é a mesma armadura que ele conhece do passado. Não teria sentido ele simplesmente esbarrar na armadura do futuro e não notar nenhuma diferença, o mesmo vale pro Aioria, ainda mais que a armadura de Leão foi destroçada nos campos Elísios. Eu tenho quase certeza que Ikki também trajará a armadura de leão, o que na minha opinião é bem legal, não intendo essa resistência sem fundamento que o povo tem em relação a promoção de Ikki e Shun. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Setembro 1, 2015 Compartilhar Postado Setembro 1, 2015 Finalmente houve a explicação pro Shura ter viajado no tempo. Quis testemunhar o que aconteceu após o Muro das Lamentações, pegou emprestado o poder de Chronos e está nesse futuro. Gostei muito! Finalmente GA respondendo a maioria das perguntas e trazendo novos mistérios que ganham todo o impacto agora com a trama sendo explicada e delineada.Mas como o Shura não sabe quem o Shiryu é? Ainda tem muito a ser esclarecido, mas pelo menos tudo está sendo explicado aos pouco e com calma. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Centauro 65 Postado Setembro 1, 2015 Compartilhar Postado Setembro 1, 2015 Eu tenho quase certeza que Ikki também trajará a armadura de leão, o que na minha opinião é bem legal, não intendo essa resistência sem fundamento que o povo tem em relação a promoção de Ikki e Shun.Pois é, ainda vão enfrentar um inimigo poderoso, que solta um peido e deixa Ikki e Shun sem armadura, desprotegidos, mais vulneráveis e atingidos, como a Toei fez pra deixa-los fora da batalha no filme do Abel. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Setembro 1, 2015 Autor Compartilhar Postado Setembro 1, 2015 Gente, não é resistência. Só é... Gosto rs Mas como o Shura não sabe quem o Shiryu é? Ainda tem muito a ser esclarecido, mas pelo menos tudo está sendo explicado aos pouco e com calma.Bem lembrado. Então ficamos na mesma. Se ele reconheceu o Kiki deveria ter reconhecido o Shiryu também, ainda mais se a consciência dele quis saber o que houve após a destruição do Muro das Lamentações. ... Só se isso foi a motivação dele viajar no tempo e Chronos apagou sua memória, deixando-o apenas com as lembranças do que ocorreu em Episode G, já que ele voltou pro seu corpo jovem, talvez sua consciência fez o mesmo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Rancor Postado Setembro 1, 2015 Compartilhar Postado Setembro 1, 2015 Ele não reconheceu o Shiryu porque a memória dele só voltou agora Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Setembro 1, 2015 Compartilhar Postado Setembro 1, 2015 Ele não reconheceu o Shiryu porque a memória dele só voltou agoraCadê a tradução desse capítulo? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
R. Deschain 319 Postado Setembro 1, 2015 Compartilhar Postado Setembro 1, 2015 Se for confirmado que trata-se mesmo da armadura divina de Câncer, fico pensando se o Okada e a Toei estão fazendo meio que uma parceria. A Toei cria um anime com foco nos 12 dourados, sendo o Aolia o protagonista e agora Okada coloca armaduras de ouro divinas em Assassin. Tô torcendo mesmo por isso e acabe resultando em uma animação do EPG pela Toei rsrs. Assassin tá se tornando algo muito grande como foi o EPG que envolveu deuses que antecederam os olimpianos. Meu medo é o Okada começar a fazer Assassin na sacanagem, querendo acabar logo, como fez nos últimos 5 volumes do EPG ficando o final do mangá aquele lixo lá. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ikki fodástico 92 Postado Setembro 1, 2015 Compartilhar Postado Setembro 1, 2015 Se for confirmado que trata-se mesmo da armadura divina de Câncer, fico pensando se o Okada e a Toei estão fazendo meio que uma parceria. A Toei cria um anime com foco nos 12 dourados, sendo o Aolia o protagonista e agora Okada coloca armaduras de ouro divinas em Assassin. Tô torcendo mesmo por isso e acabe resultando em uma animação do EPG pela Toei rsrs. Assassin tá se tornando algo muito grande como foi o EPG que envolveu deuses que antecederam os olimpianos. Meu medo é o Okada começar a fazer Assassin na sacanagem, querendo acabar logo, como fez nos últimos 5 volumes do EPG ficando o final do mangá aquele lixo lá. Também acho que tem um plano de animar Ep G, não sei se a Toei ou a Bandai tão metidas nisso mas o Kuru é certeza já que ele pediu pro Okada fazer o mangá, ele deve querer ligar Assassin com o ND tornando o mangá uma continuação do clássico, ai a Toei poderia animar Ep G e depois Assassin e a Bandai teria um monte de bonequinhos pra vender, assim o tio Kuru pode ficar em paz e fazer o ND quando quiser sem tanta pressão pra continuar a obra já que Okada estaria de certa forma fazendo isso em Assassin. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Setembro 1, 2015 Compartilhar Postado Setembro 1, 2015 Se for confirmado que trata-se mesmo da armadura divina de Câncer, fico pensando se o Okada e a Toei estão fazendo meio que uma parceria. A Toei cria um anime com foco nos 12 dourados, sendo o Aolia o protagonista e agora Okada coloca armaduras de ouro divinas em Assassin. Tô torcendo mesmo por isso e acabe resultando em uma animação do EPG pela Toei rsrs. Assassin tá se tornando algo muito grande como foi o EPG que envolveu deuses que antecederam os olimpianos. Meu medo é o Okada começar a fazer Assassin na sacanagem, querendo acabar logo, como fez nos últimos 5 volumes do EPG ficando o final do mangá aquele lixo lá.O final não foi satisfatório mas está longe de ser um lixo. A grande diferença aqui é que Assassin "criou" mais uma revista na Akitashoten e parece-me que há mais liberdade criativa nessa publicação que nas outras. O custo de produção é menor (apenas a hospedagem e o domínio) e a divulgação é mais ampla - qualquer um vê o capítulo com um dispositivo conectado a internet. Os volumes coloridos monstram que o mangá é mais autoral que comercial, já que torna-se item caro. EpG retoma agora o que o consagrou mitologicamente falando. Estou empolgado. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Centauro 65 Postado Setembro 1, 2015 Compartilhar Postado Setembro 1, 2015 Qual o problema com o final de EG? Acharam que ficou corrido? Mal feito? Achei que o pessoal só não gostava do traço do Okada no final do mangá... Não li o mangá ainda, mas li um resumo e lá falava que alguns golds foram lá e derrotaram o Cronos pessoalmente, pelo resumo pareceu ter sido uma luta bem interessante, ganharam alguns poderes extras se não me engano, etc. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Setembro 1, 2015 Autor Compartilhar Postado Setembro 1, 2015 Qual o problema com o final de EG? Acharam que ficou corrido? Mal feito? Achei que o pessoal só não gostava do traço do Okada no final do mangá... Não li o mangá ainda, mas li um resumo e lá falava que alguns golds foram lá e derrotaram o Cronos pessoalmente, pelo resumo pareceu ter sido uma luta bem interessante, ganharam alguns poderes extras se não me engano, etc.Eu achei corrido porque deixou muitas pontas soltas. Destino das Titânides, o despertar de Gaia, a ausência de Oceano, personagens novos misteriosos que simplesmente sumiram (Esperança...) etc, etc, etc. Mas ignorando isso, não achei o final ruim também não. O capítulo final por exemplo, com Cronos dando sua Dunamis para Hades no intuito de salvar Aiolia, Máscara da Morte enviando os soldados de Cronos sobreviventes para a Ilha da Rainha da Morte pra se tornarem Cavaleiros Negros foi lindo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.