Ir para conteúdo

[Episode G Assassin] - Capítulo 35

Posts Recomendados

• Respostas 125
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Traduzi meia-bocamente aqui - A memória do Shura foi ao futuro testemunhar o que aconteceu no Muro e agora retornou ao seu corpo jovem - Shura reconhece o Kiki como discípulo do Mu e chama ele de Ki

Artemis a mina la? O_o Vi uma luz vindo da lua e caindo nela...

Estrelas malignas novas, armaduras divinas de ouro, cavaleiros de bronze sendo retratados como dourados, muita mitologia... Esse mangá que começou uma zona está me surpreendendo positivamente a cada c

Agora é certeza, o Aioria e o Shura não viajaram no tempo, e sim foram revividos com corpos mais jovens, tipo o Shion na Saga de Hades, e por isso eles devem ter perdido parcialmente a memória.

Mas o Shura diz para o Hyoga que pegou emprestado o poder de Chronos.

Enfim, capítulo bem interessante. Aiolia já tinha desperto a memória dele, mas o Shura ainda não e o momento em que ele foi tocado pelo Ikhor de Atena o ajudou. Gostei bastante também do surgimento inesperado da Tomoe e dela ter invocado a Armadura Divina de Câncer. Ansioso demais pelo próximo capítulo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que isso tudo foi artimanha do Chronos. A alma do Shura deve ter pedido ao Chronos para ir ao futuro ver se seu sacrifício teve algum fundamento e o Deus do Tempo fez isso com ele, fazendo-o regredir a um corpo mais jovem e com as memórias parcialmente seladas.

Link para o post

Pela tradução do Quartel Canvete dá a entender que Shura RENASCEU no futuro, quando na verdade ele e Aiolia foram enviados DO PASSADO para a era atual por obra de Cronos e, nesse ínterim, as memórias deles vividas entre aquele passado e o futuro se mesclaram.

Essa questão de memórias e Trajes Divinos me remete ao fato dos TITÃS e Pontos ainda estarem por aí, principalmente com Mnemosine aliada ao Pontos.

Link para o post

Mas afinal eles foram ressucitados ou enviados pro futuro, e as armaduras de Capricórnio e Leão vieram com eles ou são as da época atual? Ainda não entendi direito esse mangá, o Okada não explica as coisas só fica adicionando novos elementos a trama, agora temos essa Tomoe e a armadura divina de cancer com o Lancelot /Oo

Link para o post

Se o Okada não desenhasse o MDM com a coloração do anime, esse Lancelot de Câncer poderia se passar tranquilamente por ele. Estão idênticos. Falando nele, seria legal se o Okada pegasse algumas "pontas soltas" do G, tipo o Clint da Sicília, para nos responder se era ou não o canceriano.

Enfim, continuo boiando com esse mangá. É muita pancadaria e a história caminha devagar. Espero que, a partir de agora, a coisa flua.

Link para o post

Pela tradução do Quartel Canvete dá a entender que Shura RENASCEU no futuro, quando na verdade ele e Aiolia foram enviados DO PASSADO para a era atual por obra de Cronos e, nesse ínterim, as memórias deles vividas entre aquele passado e o futuro se mesclaram.

Essa questão de memórias e Trajes Divinos me remete ao fato dos TITÃS e Pontos ainda estarem por aí, principalmente com Mnemosine aliada ao Pontos.

Boa sacada sobre a Armadura de Câncer divina Wan...

Se o Okada está explorando essa ideia agora então pode ser que seja para que os dourados peitem alguns deuses quando voltarem ao passado, talvez os titãs mesmo.

Não sei se foi mais ou menos isso que vc quis dizer. huehuehuehue

Sobre o Shura, me pareceu que o efeito de renascer que ele disse foi a sua reversão da forma de espectro graças ao Ikhor de Atena. Mas tá dificil de entender qualquer coisa nesse cap.

Link para o post

Shura confirmadamente viajou no tempo. Aiolia ainda não sabemos direito, mas ele desde o começo já tinha acesso a suas memórias. Quanto as Armaduras, não dá pra fazer a mínima ideia, eu julgaria que o Traje de Capricórnio seria desse futuro e que por isso estava pesando sobre o corpo do Shura, entretanto a hipótese foi descartada pois o que limitava o dourado era a própria dimensão ali estar rejeitando a existência dele.

Se o Okada não desenhasse o MDM com a coloração do anime, esse Lancelot de Câncer poderia se passar tranquilamente por ele. Estão idênticos. Falando nele, seria legal se o Okada pegasse algumas "pontas soltas" do G, tipo o Clint da Sicília, para nos responder se era ou não o canceriano.

Seria bizarro o Clint ser o Máscara da Morte. Tipo, seria uma mudança drástica no caráter do jovem e ele parecia ser um jovem que prezava pela justiça correta e não as ideias deturpadas do Cavaleiro de Câncer.

Link para o post

A trama começa a ganhar forma, e as coisas estão começando a ficar menos nebulosas e mais intrigantes. Assassin tomando rumos cada vez mais inesperados e particulamente estou curtindo bastante isso.

O ponto negativo é que não tem previsão do próximo capítulo. Logo agora que a maior BOMBA do mangá foi lançada. Quero saber mais a respeito do Lancelot de Câncer e das armaduras divinas (?). :kosumo:

Editado por Carloss
Link para o post

Eu li EGA até aqui e não descobri pq o Aiolia ficou com o cabelo preto /lua

Aparentemente é uma peruca. Mas vai saber, quando ele queima o Cosmo o cabelo fica na cor dourada, então deve ser apenas um disfarce qualquer mesmo.
Link para o post

O Aiolia já foi loiro (mangá), cabelos castanhos (anime), ruivo (Episódio G) e, agora, moreno.

Depois, falam das mudanças nas cores do cabelo nas novas transformações do Goku...

A dúvida é pq em EG ele pintava o cabelo de vermelho...se de repente ele resolveu pintar de preto blza!

Mas ninguém falou nada no mangá.

Link para o post

No G clássico ele pinta o cabelo de ruivo apenas no volume 1 pq tem toda aquela pressão do resto do santuário dele ser o irmão do traidor, que ficava associado a cor do cabelo dele. Mas so dura até quase o fim do volume onde ele decide ficar com a cor original loiro mesmo.

Agora o preto de G.A realmente é 1 mistério...

Link para o post

No G clássico ele pinta o cabelo de ruivo apenas no volume 1 pq tem toda aquela pressão do resto do santuário dele ser o irmão do traidor, que ficava associado a cor do cabelo dele. Mas so dura até quase o fim do volume onde ele decide ficar com a cor original loiro mesmo.

Olha, eu lembro de o Aiolia continuar ruivo até o final da luta contra Chronos.

Inclusive as imagens coloridas que aparecem dele nos volumes posteriores ele está Ruivo.

Link para o post

Olha, eu lembro de o Aiolia continuar ruivo até o final da luta contra Chronos.

Inclusive as imagens coloridas que aparecem dele nos volumes posteriores ele está Ruivo.

Isso ficou mal-feito mesmo no mangá. Um dos "erros de continuidade".

Nas páginas preto-e-branco, o cabelo do Aiolia começou bem mais escuro (indicando estar ruivo) e ficou um "claro brilhante" (indicando ser loiro) no capítulo em que a Lithos compra lá o L'oreal dele e ele conta que tinge o cabelo. Só que, a partir dali, nas cenas preto-e-branco, que compunham 95% do mangá, ele permaneceu com o "claro brilhante" idêntico ao do Aiolos (portanto, loiro). Mas nas capas e nas páginas coloridas, ele tinha o cabelo ruivo.

É que bem a questão da cor dos olhos dele, que mudava de verde para azul o tempo todo.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...