§agitariu§ 333 Postado Setembro 1, 2015 Compartilhar Postado Setembro 1, 2015 (editado) Perai, não confundam minha cabeça, Chronos(ND) é a personificação do tempo e Cronos(EG) o Titã, certo? Como que podem ser o mesmo se são diferentes "mitologicamente"(pelo menos eu acho que são)? Sim, eles são diferentes mitologicamente. Por mais que os dois sejam deuses do tempo, são diferentes. o Cronos de Episódio G é o titã do tempo, pai de Zeus, Poseidon e Hades. Já o Chronos de Next Dimension é um protogenos, um deus primordial; ele não é só o deus do tempo, ele é o próprio tempo, por isso não tem forma. Não são os mesmos. Editado Setembro 1, 2015 por §agitariu§ 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Setembro 1, 2015 Autor Compartilhar Postado Setembro 1, 2015 Exato! Por isso sempre achei que fossem diferentes personagens. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cardian 14 Postado Setembro 1, 2015 Compartilhar Postado Setembro 1, 2015 Assassin cada vez mais me surpreendendo. Ao que parece, Lancelot realmente está trajando a god cloth de câncer. Além das semelhanças das armaduras, há um símbolo vermelho na capa negra que parece ser o símbolo de câncer. Também, aparece uma espécie de urna dourada antes do Lancelot trajar essa nova armadura. Se essa jovem misteriosa não for Ártemis, eu espero que ela seja Selene e o anjo de asas douradas seja seu irmão, Hélio. O mais interessante é que a lua é o "planeta regente" da constelação de câncer segundo a astrologia. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Centauro 65 Postado Setembro 1, 2015 Compartilhar Postado Setembro 1, 2015 Sim, eles são diferentes mitologicamente. Por mais que os dois sejam deuses do tempo, são diferentes. o Cronos de Episódio G é o titã do tempo, pai de Zeus, Poseidon e Hades. Já o Chronos de Next Dimension é um protogenos, um deus primordial; ele não é só o deus do tempo, ele é o próprio tempo. Não são os mesmos. O Santuário do futuro pode ter se dividido em duas facções, e talvez com duas Atenas (tipo a Pallas de Ômega ou a Ártemis sendo uma deusa do Santuário e a Saori sendo a outra... Sinto muito, mas só há um Cronos na mitologia. Ahh bom, então tá, é como pensei mesmo. Cogitaram de ser o mesmo, por isso achei estranho, eles podem fazer isso, mas estarão inventando uma Mitologia a lá Abel, não é mesmo? E esse cara ai ta com a armadura de Caranguejo sim, e divina ainda mais. Ele tem os cabelos cinzas, o MDM também tinha não é mesmo? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Setembro 1, 2015 Compartilhar Postado Setembro 1, 2015 (editado) Sim, eles são diferentes mitologicamente. Por mais que os dois sejam deuses do tempo, são diferentes. o Cronos de Episódio G é o titã do tempo, pai de Zeus, Poseidon e Hades. Já o Chronos de Next Dimension é um protogenos, um deus primordial; ele não é só o deus do tempo, ele é o próprio tempo. Não são os mesmos.É, esqueçam tudo que eu disse em relação ao Cronos. Era bobagem mesmo: https://pt.m.wikipedia.org/wiki/Chronos Editado Setembro 1, 2015 por Hugo Estranho Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Setembro 1, 2015 Autor Compartilhar Postado Setembro 1, 2015 Ahh bom, então tá, é como pensei mesmo. Cogitaram de ser o mesmo, por isso achei estranho, eles podem fazer isso, mas estarão inventando uma Mitologia a lá Abel, não é mesmo? E esse cara ai ta com a armadura de Caranguejo sim, e divina ainda mais. Ele tem os cabelos cinzas, o MDM também tinha não é mesmo?No mangá, tinha sim. Mas duvido que Lancelot seja Máscara da Morte. Quero muuuuuuuuuito o script, socorro *0* 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
R. Deschain 319 Postado Setembro 1, 2015 Compartilhar Postado Setembro 1, 2015 Se houver mesmo uma divisão entre os 12 dourados sendo os gladiadores do lado do contra, não duvido que apareça o dourado de Ofiúco nesse mangá. Okada já mencionou a 13°constelação naquela cena do Shura comendo aquele dôce típico japonês e em ND Ofiúco é causa das traições no Santuário. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Setembro 1, 2015 Compartilhar Postado Setembro 1, 2015 Não precisa ser o script completo, só um resumo cheio de spoilers tá bom. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Centauro 65 Postado Setembro 1, 2015 Compartilhar Postado Setembro 1, 2015 No mangá, tinha sim. Mas duvido que Lancelot seja Máscara da Morte. Quero muuuuuuuuuito o script, socorro *0*Só no mangá do Kurumada ou do Okada também? Sim, sim, eu também acho que não é MDM, citei por que achei que seria tipo uma referência ao MDM, ou que ele tinha intensão de colocar todos os golds de Caranguejo de cabelo cinza. (se é que o MDM dele tinha o cabelo cinza também) Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Setembro 1, 2015 Compartilhar Postado Setembro 1, 2015 Se houver mesmo uma divisão entre os 12 dourados sendo os gladiadores do lado do contra, não duvido que apareça o dourado de Ofiúco nesse mangá. Okada já mencionou a 13°constelação naquela cena do Shura comendo aquele dôce típico japonês e em ND Ofiúco é causa das traições no Santuário.Se for verdade, a Saori cag*u mesmo com toda a linha temporal nessa brincadeira de Next Dimension. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ikki fodástico 92 Postado Setembro 1, 2015 Compartilhar Postado Setembro 1, 2015 Lancelot é o Máscara da Morte de um universo paralelo ou algo do tipo Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Setembro 1, 2015 Compartilhar Postado Setembro 1, 2015 Sim, sim, eu também acho que não é MDM, citei por que achei que seria tipo uma referência ao MDM, ou que ele tinha intensão de colocar todos os golds de Caranguejo de cabelo cinza. (se é que o MDM dele tinha o cabelo cinza também)Será que veremos o Lancelot usando as Ondas do Inferno? Isso é praticamente uma tradição que todos os Cavaleiros de Câncer até hoje seguiram. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Setembro 1, 2015 Autor Compartilhar Postado Setembro 1, 2015 Lancelot é o Máscara da Morte de um universo paralelo ou algo do tipo Poderia ser mesmo, assim como Shura seria o Espectro de Baphomet em um universo alternativo. Centauro, não me lembro, mas acho que o Okada usa as cores do anime nos seus Cavaleiros de Ouro. Só Kuori mesmo que respeita o design original. E lembrando que o Kurumada pediu pro Okada escrever Assassin, talvez esse futuro esquisito seja mesmo consequência da viagem da Saori no tempo. *0* Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guinho de Libra 199 Postado Setembro 1, 2015 Compartilhar Postado Setembro 1, 2015 Cara, capitulo mais do que Foda!!! Por essa nao esperava, Lancelot de Cancer???Artemis???EpGA pode estar ligado a ND???Nossa, esse mangá ta foda demais...Script, vem em mim seu lindo... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mohamed 78 Postado Setembro 1, 2015 Compartilhar Postado Setembro 1, 2015 É um cinza bem escuro o do MDM do G: http://static.zerochan.net/Saint.Seiya.Episode.G.full.677771.jpg Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Setembro 1, 2015 Compartilhar Postado Setembro 1, 2015 É um cinza bem escuro o do MDM do G: http://static.zerochan.net/Saint.Seiya.Episode.G.full.677771.jpg Pra mim me parece azul, igual ao anime. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Setembro 1, 2015 Compartilhar Postado Setembro 1, 2015 Shura, Aiolia e Kiki identificam nela um Cosmo nobre. A garota fala para Lancelot que a história dele como Gladiador, nesse momento, se encerra e invoca o Traje de Ouro de Cancer. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Setembro 1, 2015 Compartilhar Postado Setembro 1, 2015 Okada tem um leque imenso de opções que pode trabalhar nessa trama louca que ele inventou. Se ele ousou usar uma ideia que a TOEI inventou, por que não ideias do próprio Kurumada (que tem preguiça de ele mesmo desenhar). Que venha a "leva" mais bizarra de cavaleiros de ouro. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
R. Deschain 319 Postado Setembro 1, 2015 Compartilhar Postado Setembro 1, 2015 Kkkk No capítulo passado Shura se torna um espectro e agora Lancelot vira um cavaleiro dourado. Só quero ver como Okada vai amarrar essa trama maluca. Agora eu acredito mesmo que o dourado de Ofiúco vai aparecer nesse mangá. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Setembro 1, 2015 Compartilhar Postado Setembro 1, 2015 Talvez a suposta Ártemis não seja a vilã no final das contas. Seria divertido ver o Lancelot e o Shura tendo que virar aliados. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guinho de Libra 199 Postado Setembro 1, 2015 Compartilhar Postado Setembro 1, 2015 E se Lancelot for o Cavaleiro de Cancer do Futuro? Ele pode ser um Cavaleiro de Atena e estava tentando arrancar o mal de Shura... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Setembro 1, 2015 Autor Compartilhar Postado Setembro 1, 2015 Não há problema com direitos autorais não? Porque a Armadura Divina de Câncer é idêntica a da Toei. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Setembro 1, 2015 Compartilhar Postado Setembro 1, 2015 (editado) Idêntica não, só lembra bastante. As marcas no peito tem uma coloração diferente e as peças são mais arredondadas, sem pontas laminadas. Já é o bastante pra se safar da visita do amiguinho Processinho. Editado Setembro 1, 2015 por Hugo Estranho Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mohamed 78 Postado Setembro 1, 2015 Compartilhar Postado Setembro 1, 2015 Não há problema com direitos autorais não? Porque a Armadura Divina de Câncer é idêntica a da Toei.A não ser que as armaduras divinas de SoG tenham sido feitas pelo Kuru, logo elas são canonicas, logo podem ser usadas em G.A :v(Sempre achei elas bonitas demais para serem feitas pelo mesmo estúdio que fez as do Omega...) Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Setembro 1, 2015 Compartilhar Postado Setembro 1, 2015 Shura reconheci Kiki, o Appendix de Mu e Kiki confirma que herdou o Traje de seu mestre, ou seja, é o Santo de Aries. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.