Ir para conteúdo

Universos paralelos dentro da franquia!!

Posts Recomendados

Após saber que Okada planeja incluir o conceito das armaduras douradas divinas em sua obra, fique pensando sobre a existência de universos paralelos dentro da franquia, que podem em um certo momento se interligarem. Outro fato que contribui para essa minha dúvida relacionada a universos paralelos foi uma notícia que eu li bastante tempo atrás que dizia que haveria uma junção/interligação entre ND e Lost Canvas, o que na minha opinião está muito difícil de acontecer.

Gostaria de saber a opinião de vocês quanto a esse tema!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já vi um pessoal falando de multiverso e não sei até que ponto isso é confirmado porque não acompanho EpGA e nem os gaidens de LC. Mas, enfim, no geral considero multiverso um recurso preguiçoso de ligar coisas que não precisavam estar ligadas. Claro que tem suas exceções, mas, no geral, não me agrada muito a ideia de multiversos na franquia.

Link para o post

Após saber que Okada planeja incluir o conceito das armaduras douradas divinas em sua obra, fique pensando sobre a existência de universos paralelos dentro da franquia, que podem em um certo momento se interligarem. Outro fato que contribui para essa minha dúvida relacionada a universos paralelos foi uma notícia que eu li bastante tempo atrás que dizia que haveria uma junção/interligação entre ND e Lost Canvas, o que na minha opinião está muito difícil de acontecer.

Gostaria de saber a opinião de vocês quanto a esse tema!!

Notícia? Acho que o termo certo é boato.

Sobre o tema, acho bem difícil. Os spin-offs acho até mais fácil se interligarem, já teve até um especial. Mas enquanto o Kurumada estiver na ativa acho quase impossível ter uma interligação entre ND e os outros.

Ou seja, o Cronos de ND existe no Universo de LC, mas o Kairós de LC não existe no Universo Clássico-ND.

Editado por Leandro23emeio
  • Like 1
Link para o post

Okada confirmou o Multiverso dentro da franquia em GA. Então acho que existem várias realidades paralelas dentro de Saint Seiya como um todo e ai podemos considerar que cada spin-off correspondente a um universo alternativo e o ND/Clássico como sendo o universo principal (ou talvez apenas mais uma realidade alternativa das milhares que existem).

Link para o post

Mas não ja estava revelado isso faz um bom tempo?? Tipo, Next Dimension considerava explicitamente o Mangá original, enquanto Omega considerava coisas do canon do anime??

Sim mas isso era feito "fora" do universo, foi só em EpG.A. que universos paralelos foram confirmados in-universe, ou seja, no enredo da franquia.

• Like 2
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...