Bruno Ogawara 2.997 Postado Setembro 19, 2015 Compartilhar Postado Setembro 19, 2015 (editado) Poderia ter uma material novo, mas tomara que venda bem e ajuda a popularizar o mangá. Geralmente Audios Dramas são feitos sendo visados para os fãs, não para um público novo. Editado Setembro 19, 2015 por Seiya Ogawara 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Setembro 19, 2015 Compartilhar Postado Setembro 19, 2015 (editado) O CD drama de Saintia não será vendido de maneira avulso, virá acompanhado com a próxima edição da revista Champion Red, logo o público alvo serão aqueles fãs que já conhecem a série mesmo. Editado Setembro 19, 2015 por Carloss 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Setembro 20, 2015 Autor Compartilhar Postado Setembro 20, 2015 Queria ouvir esse áudio drama. :/ Espero que alguém disponibilize, de preferência com a tradução. Até apenas o script eu me contento. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.997 Postado Setembro 20, 2015 Compartilhar Postado Setembro 20, 2015 Com certeza vai ter pra download. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.057 Postado Setembro 20, 2015 Compartilhar Postado Setembro 20, 2015 (editado) Acho que não vai demorar muito para disponibilizarem o aúdio depois que lançar, mas tradução é outra história. Tem pouca gente traduzindo Saintia direto do japonês e tradução desse tipo de áudio deve ser bem cansativo, além de que galera de fantranslate faz isso quando tem tempo livre então acho que vai demorar um pouco. Editado Setembro 20, 2015 por LGG Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Setembro 20, 2015 Compartilhar Postado Setembro 20, 2015 Os áudios dramas do Ep. G e do LC tiveram seus scripts traduzidos? Nunca vi nenhum dos dois. O_o Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.057 Postado Setembro 20, 2015 Compartilhar Postado Setembro 20, 2015 Os áudios dramas do Ep. G e do LC tiveram seus scripts traduzidos? Nunca vi nenhum dos dois. O_oDo Ep. G não sei, mas dá pra achar o do Albafica com legenda no Youtube. Pelo menos em espanhol tem. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Setembro 20, 2015 Autor Compartilhar Postado Setembro 20, 2015 O site da Taizen traduziu o CD drama do Albafica com script e tudo, por exemplo. Os de Ep.G eu nunca li/vi em lugar nenhum. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Setembro 20, 2015 Compartilhar Postado Setembro 20, 2015 Opa! Nunca tinha visto. Vou dar uma olhada no Youtube e na taizen pra dar uma conferida. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Andrinho D 163 Postado Setembro 21, 2015 Compartilhar Postado Setembro 21, 2015 O audio drama parece bem interessante. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Outubro 19, 2015 Compartilhar Postado Outubro 19, 2015 (editado) Imagens do CD Drama: http://i.imgur.com/d9qL5yF.jpg http://i.imgbox.com/rggNVQ0A.jpg http://i.imgbox.com/51fMI3lj.jpg http://i.imgbox.com/OAUhXCh2.jpg http://i.imgbox.com/8r41RUhG.jpg EDIT: Segundo o Archange do SSPedia o Áudio Drama tem 45 minutos de duração e abrange todo o volume 01 do mangá. Fonte: @studiokyawn - jorgegeminis/SSForo - Archange/SSPedia Editado Outubro 19, 2015 por Carloss Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guinho de Libra 199 Postado Outubro 19, 2015 Compartilhar Postado Outubro 19, 2015 Em breve estara disponivel para download, por um amigo que nao posso divulgar ainda.Mas sera em Jap, entao pra nos, nao resolvera muito Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Outubro 19, 2015 Autor Compartilhar Postado Outubro 19, 2015 Imaginei que envolveria apenas o volume 1. Curioso é que neste encadernado o Aiolia não aparece, então fico na expectativa do motivo exato dele aparecer. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Outubro 19, 2015 Compartilhar Postado Outubro 19, 2015 (editado) Vários trechos do CD: InícioShoko e RumiMii e SaoriShoko e KyokoEquuleus ryûsei KenAte vs SaoriSaori e Shoko Fonte: Archange/SSPedia Editado Outubro 19, 2015 por Carloss 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Outubro 22, 2015 Compartilhar Postado Outubro 22, 2015 (editado) CD drama completo: Download -> www66.zippyshare.com/v/ZUFHDT5Q/file.html Fonte: 海德堡的猫/A4SEIYA Editado Outubro 22, 2015 por Carloss 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Novembro 24, 2015 Autor Compartilhar Postado Novembro 24, 2015 Ai. A voz da Shô é absurdamente irritante. Não pensei que seria tão insuportável assim. Em um possível anime eu iria abominar essa voz de qualquer maneira haha. Mas achei legal a abertura, com o Aiolos fugindo com Atena e o título "Seinto Seiya, Seintia Shou" sendo dito, queria muuuuito ver um anime Agora analisando de forma mais consciente, esse Áudio Drama é perfeito. Me passou a sensação de estar diante dos sons correspondentes ao mangá mesmo, tanto que conforme ouço, visualizo as imagens dos capítulos em questão na cabeça e isso me faz ficar até meio triste porque nunca veremos um anime de Saintia. O produto tem bastante qualidade, acho até interessante ser tão fisgado por uma obra sobre Saint Seiya que foca em mulheres, nunca pensei que seria tão envolvido dessa forma porque geralmente as obras da franquia focam muito nos Cavaleiros/Homens e ignoram as Amazonas/Mulheres no geral. A voz da Ate emana sensualidade (De acordo com sua primeira aparição, estando nua e repleta de seus clones) e imponência, gostei bastante. Foi omitida a parte do pai da Shô e a interação entre eles no primeiro capítulo, o que é uma pena, mas os dois primeiros capítulos englobam os primeiros 25 minutos do Áudio Drama. Mii usou também o Angel Splash contra os clones da Ate no Áudio Drama, parte inexistente no mangá, onde a Saintia dispara apenas uma esfera de Cosmo para abater as adversárias. Milo usa as Agulhas Escarlates para salvar Kyoko e Shô da tentativa de ressurreição de Éris pelas mãos de uma Ate idosa no flashback do capítulo 4, outra cena que foi acrescentada de forma inédita ao Áudio Drama. São esses enriquecimentos que me fazem prezar ainda mais pela obra, mostrando que, independente de quem escreveu essa parte, possui a noção e conhecimento necessários para encorpar a trama sem contradizê-la e ainda a torna mais rica e atrativa. Outra repaginação de uma cena já mostrada no mangá, foi que Aiolia e Milo conversam quando sentem o despertar de Éris no corpo da Kyoko. No mangá, eles conversam quando as Sementes do Mal são liberadas pelo mundo e começam a infectar as pessoas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.