GFernandes 7.117 Postado Setembro 9, 2015 Compartilhar Postado Setembro 9, 2015 Ao que parece, teremos Áudio Drama de Saintia Shô na Champion Red do mês de outubro. Ainda não se sabe se será uma história completamente nova ou se será algum trecho do enredo do mangá adaptado. Fonte: http://natalie.mu/comic/news/159604 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.088 Postado Setembro 9, 2015 Compartilhar Postado Setembro 9, 2015 (editado) Pelo site que o Leandro postou no shout (http://news.biglobe.ne.jp/entertainment/0910/ani_150910_1929326239.html), parece que teremos:Shoko, Kyoko, Saori, Mii, Rumi, Eris, Ate, irmã mais nova da Ate, Miro, Aioria e Aioros. O seiyuu de todos já tão confirmados.EDIT:O casting é:Shoko: Aina SuzukiKyoko: M·A·O (Mao Ichimichi)Saori: Inori MinaseMii: Pile (Eriko Hori)Rumi: Ayaka OhashiEris: Yū KobayashiAte: Rika TachibanaIrmã da Ate: Marika KounoMiro: Takahiro SakuraiAioria e Aioros: Yuichiro Umehara Editado Setembro 9, 2015 por LGG Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 7.117 Postado Setembro 9, 2015 Autor Compartilhar Postado Setembro 9, 2015 Não me lembro de nenhum momento que englobe todos os personagens juntos. No entanto, toda essa gente aparece entre os capítulos 1 e 6. Será que o Áudio Drama vai englobar todo esse período da história, mas em formato reduzido? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Setembro 9, 2015 Compartilhar Postado Setembro 9, 2015 (editado) Lista de Seiyuus do CD Drama: Shôko: Aina SuzukiKyôko: M・A・O (Mao Ichimichi)Saori: Inori MinaseMii: Pile (Eriko Hori)Rumi: Ayaka OhashiEris: Yuu KobayashiAte: Rika TachibanaIrmã mais nova da Ate: Marika KounoMilo: Takahiro SakuraiAiolia/Aiolos: Yuichirô Umehara Fonte: Archange/SSPedia Editado Setembro 9, 2015 por Carloss Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.088 Postado Setembro 9, 2015 Compartilhar Postado Setembro 9, 2015 Carlos, eu já tinha atualizado o meu post com os nomes da matéria. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Setembro 9, 2015 Compartilhar Postado Setembro 9, 2015 (editado) Carlos, eu já tinha atualizado o meu post com os nomes da matéria.Nem me dei conta, LGG. Mas não faz mal. Já que esse Áudio Drama já faz parte das comemorações do 30º aniversário de Saint Seiya, me pergunto se os outros Spin-off's da franquia também irão receber um ''agrado'' assim como Saintia recebeu. Editado Setembro 9, 2015 por Carloss Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.088 Postado Setembro 9, 2015 Compartilhar Postado Setembro 9, 2015 (editado) Não me lembro de nenhum momento que englobe todos os personagens juntos. No entanto, toda essa gente aparece entre os capítulos 1 e 6. Será que o Áudio Drama vai englobar todo esse período da história, mas em formato reduzido? Tem o Aiolos e uma irmã da Até no meio, eu to achando (e torcendo) que é uma prequel. Editado Setembro 9, 2015 por LGG Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 7.117 Postado Setembro 9, 2015 Autor Compartilhar Postado Setembro 9, 2015 Segundo a Taizen, não é uma irmã mais nova da Ate e sim a própria Dríade, porém mais nova. Além disso, o dublador do Milo fez o Minos em Lost Canvas. Dublador bom. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.088 Postado Setembro 9, 2015 Compartilhar Postado Setembro 9, 2015 (editado) O kanji usado significa "irmã mais nova", "irmã menor". Se usaram querendo se referir à Ate quando mais nova, já não sei. Pode ser, acho eu. Talvez com mais informações fique mais claro. Eu, pessoalmente, acharia bem legal a Ate ter uma irmã mais nova. Editado Setembro 9, 2015 por LGG Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 7.117 Postado Setembro 9, 2015 Autor Compartilhar Postado Setembro 9, 2015 O kanji usado significa "irmã mais nova", "irmã menor". Se usaram querendo se referir à Ate quando mais nova, já não sei. Pode ser, acho eu. Talvez com mais informações fique mais claro. Eu, pessoalmente, acharia bem legal a Ate ter uma irmã mais nova.Eu creio que, se for mesmo uma irmã mais nova, seja uma daquelas servas dela que atacam a Shô no colégio Meteoro. Sempre me pareceram ali cópias mais novas da 'matriz' (No caso, Ate) e como as Dríades são filhas de Éris, elas seriam irmãs. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
R. Deschain 323 Postado Setembro 9, 2015 Compartilhar Postado Setembro 9, 2015 Notícia legal. Lembrando que não é a primeira vez que um spin off de cdz ganha audio drama. EPG também teve, retratando os dois primeiros volumes do mangá. E LC também, que por sua vez acabou virando a base para a trama do gaiden do Albafica. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 7.117 Postado Setembro 9, 2015 Autor Compartilhar Postado Setembro 9, 2015 Eu fiquei feliz demais com essa notícia. Tomara que esse Áudio Drama traga algumas informações úteis e que enriqueçam a trama do mangá. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo 82 Postado Setembro 9, 2015 Compartilhar Postado Setembro 9, 2015 Bacana a notícia, seria muito bom que essa novidade fosse acompanhada por projetos relacionados a todos os mangas em comemoração aos 30 anos de SS. Torço por algo relevante para a obra, Sho merece! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe De Palma Kind 612 Postado Setembro 10, 2015 Compartilhar Postado Setembro 10, 2015 nossa!!melhor noticia do dia, pelo jeito vão abordar o primeiro volume inteiro seria bacana se isso conseguisse fazer as vendas aumentarem e a historia pudesse ir além da saga da eris Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Setembro 10, 2015 Compartilhar Postado Setembro 10, 2015 Os audio-dramas japoneses são bem expressivos... Vai dar um gostinho de imaginar um anime de Shô que tem mais chances de acontecer do que EpG.A Mas, ao que parece, a BANDAI quer continuar nos Santos de Ouro... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.075 Postado Setembro 10, 2015 Compartilhar Postado Setembro 10, 2015 (editado) Mao Ichimichi: Luka / Gokai Yellow. Bacana a notícia. Mais um áudio drama pra fazer a gente ficar imaginando como seria o anime (oi, EG)....... Editado Setembro 10, 2015 por Seiya Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe De Palma Kind 612 Postado Setembro 10, 2015 Compartilhar Postado Setembro 10, 2015 Os audio-dramas japoneses são bem expressivos... Vai dar um gostinho de imaginar um anime de Shô que tem mais chances de acontecer do que EpG.A Mas, ao que parece, a BANDAI quer continuar nos Santos de Ouro...acha mesmo que tem mais chance? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 7.117 Postado Setembro 10, 2015 Autor Compartilhar Postado Setembro 10, 2015 acha mesmo que tem mais chance?Acho que Shô tem mais chance de virar anime do que Assassin sim. Mas menos que Ep.G. No entanto, ainda acho que um anime dessas três obras seria quase utópico. Se anunciassem um anime de Shô ou Ep.G eu iria ter um colapso. Literalmente. Seria a melhor notícia da franquia pra mim desde o anúncio do anime de LC. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.088 Postado Setembro 10, 2015 Compartilhar Postado Setembro 10, 2015 Eu sinceramente prefiro que Saintia Sho fique sem versão em anime se for pra deixar na responsabilidade da Toei. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ikki fodástico 92 Postado Setembro 10, 2015 Compartilhar Postado Setembro 10, 2015 SAINTIA SHO SENDO ANIMADO PELA TOEI http://i1093.photobucket.com/albums/i424/sucktory/ay_zps58fd627e.png Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Setembro 10, 2015 Compartilhar Postado Setembro 10, 2015 A irmã mais nova da Ate é aquela que ataca Saori vestida de colegial. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.502 Postado Setembro 10, 2015 Compartilhar Postado Setembro 10, 2015 Eu curti essa de Audio-Drama e me lembrei na hora do Audio do Albafica que virou o primeiro Gaiden. Desculpem perguntar, mas quem é Rumi? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.088 Postado Setembro 10, 2015 Compartilhar Postado Setembro 10, 2015 Desculpem perguntar, mas quem é Rumi? Aquela amiga da Shoko que aparece no começo do mangá e que vai com ela ver a luta do Seiya na Guerra Galática. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 7.117 Postado Setembro 19, 2015 Autor Compartilhar Postado Setembro 19, 2015 Segundo o Archange, o Áudio Drama adaptará o encontro de Saori e Shô para enfrentar as Dríades. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.502 Postado Setembro 19, 2015 Compartilhar Postado Setembro 19, 2015 Poderia ter uma material novo, mas tomara que venda bem e ajuda a popularizar o mangá. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.