Guinho de Libra 199 Postado Setembro 15, 2015 Compartilhar Postado Setembro 15, 2015 Gostaria de soltar as raws mas nao posso... a traduçao está "no forno"...Creio que pra semana que vem, tenhamos novidades... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mestre Shion 1 Postado Setembro 15, 2015 Compartilhar Postado Setembro 15, 2015 (editado) Até semana que vem eu já desencarnei.Posta pelo menos uma página diferente de preferencia do GM rsrs Editado Setembro 15, 2015 por Mestre Shion Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guinho de Libra 199 Postado Setembro 15, 2015 Compartilhar Postado Setembro 15, 2015 A unica pagina que tem o GM ja foi postada aqui. E nao da pra saber quem é ele... as pag mais interessantes tbm ja foram divulgadas, como do Gateguard e do Sage e Hakurei no Esquife de Gelo... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mestre Shion 1 Postado Setembro 15, 2015 Compartilhar Postado Setembro 15, 2015 Eu já entendi, faz parte de um plano visando a minha morte por uma crise de ansiedade... é cara eu já entendi. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.488 Postado Setembro 15, 2015 Compartilhar Postado Setembro 15, 2015 Eu já entendi, faz parte de um plano visando a minha morte por uma crise de ansiedade... é cara eu já entendi. Ele está fazendo isso porque o Dohko é agora um traidor em ND. Dá um jeito nele Shion. kkkk Será que a gente vê o Peixes e o Touro do golpe de Hakurei nesse Gaiden? 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mestre Shion 1 Postado Setembro 15, 2015 Compartilhar Postado Setembro 15, 2015 Ele está fazendo isso porque o Dohko é agora um traidor em ND. Dá um jeito nele Shion. kkkk Será que a gente vê o Peixes e o Touro do golpe de Hakurei nesse Gaiden?Essa uva passa tá querendo virar GM.E sim acredito que veremos eles nesse gaiden, mas gostaria muito de ver os demais dourados tbm, nem que seja só de relance. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.903 Postado Setembro 15, 2015 Autor Compartilhar Postado Setembro 15, 2015 Eu gostaria de ver mais dos Cavaleiros de Ouro que aparecem no Sekishiki Tenryou-Ha do Hakurei contra Hypnos sim. E como a Shiori mostra respeitar a adaptação do seu mangá, talvez veremos os Santos de Sagitário e Leão que apareceram em um flashback da versão animada. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.488 Postado Setembro 16, 2015 Compartilhar Postado Setembro 16, 2015 Preciso rever este flashback para depois verificar se a Shiori vai mostar algo de lá. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mestre Shion 1 Postado Setembro 22, 2015 Compartilhar Postado Setembro 22, 2015 (editado) Gente não há ne, previsão de saída de alguma imagem não? Dohko tava zoando ou já saiu mesmo e por alguma maldade de Hades ninguém pode postar? Tô no sul da Bahia em Nova Viçosa numa Lan no fim do mundo e sério que estão me fazendo se corroer por pura etiqueta, para com scans piratas? Genta na boa não é bonito maltratar assim um coleguinha. Editado Setembro 22, 2015 por Mestre Shion Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Grimlock 31 Postado Setembro 23, 2015 Compartilhar Postado Setembro 23, 2015 Velho to começando a acreditar que essas armaduras não tem nenhuma lealdade a atena. Cheio de cavaleiro traidor pqp. Ansioso para ver o Touro do ataque do Hakurei!!! Mano o GM já morreu? Pqp. Esse foi o Hades mais bolado da historia, os caras invadiram o santuario mataram cavaleiros pra pohha. E no final sobro 2 lemurianos e 2 deuses. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mestre Shion 1 Postado Setembro 23, 2015 Compartilhar Postado Setembro 23, 2015 Verdade as armaduras estão cagando e andando pra Athena usahsaashaPoha se pensar bem o exército de Hades é bem incompetente eles possuem um deus a mais e ainda conseguem perder, sem contar que Hades fica só de boa na lagoa e só aparece no final, se o cara comessase a tocar o terror desde sempre Athena já teria rodado faz tempo. E pelo amor de Zeus soltem as scans cambada, não torturem o velhinho. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Santos 126 Postado Setembro 23, 2015 Compartilhar Postado Setembro 23, 2015 Tem pressuposto pra isso na série e pode ser usado pra explicar essa situção, MdM afirma pra Shiryu que Câncer não o abandonaria porque a armadura estava sob o efeito do cosmo de Abel, Ares poderia fazer o mesmo...mesmo assim, as armaduras de Afrodite e Shura não os abandonaram mesmo os dois estando lutando contra Athena...vai saber só abandonou Mdm porque ele era super sádico e cruel, mas do que Saga, Afrodite e Shura....não tem uma explicação clara pra isso... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
ragnarokador 4 Postado Setembro 23, 2015 Compartilhar Postado Setembro 23, 2015 Para acrescentar: Saga, Shura, Afrodite e Máscara da Morte, apesar de está contra Athena, ainda lutavam pelo bem, mesmo que seus ideais fossem meio distorcidos. A exceção fica por Máscara da Morte, que, como dito acima, era sádico e cruel e, mesmo assim, a armadura demorou um bom tempo para abandoná-lo. No caso de Zafiri de Escorpião, ele buscava fazer o bem e Gateguard pode está sendo controlado e, mesmo que venha a ser um traidor, acredito que a armadura não ia abandoná-lo repentinamente. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guinho de Libra 199 Postado Setembro 24, 2015 Compartilhar Postado Setembro 24, 2015 Shion e Chemist... a tortura acabou... Estao aqui as raws do cap online:http://imgbox.com/g/PQF6yiHEMd Em breve a traduçao sai 😊 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Grimlock 31 Postado Setembro 24, 2015 Compartilhar Postado Setembro 24, 2015 (editado) Que top mano! Secundários novamente aparecendo! Mano VIDA LONGA A SHIORI!!!! Editado Setembro 24, 2015 por Grimlock Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.903 Postado Setembro 24, 2015 Autor Compartilhar Postado Setembro 24, 2015 Belíssimas imagens! Gostei muito do Hakurei ter desperto o Sage atingindo-o em um ponto vital. Além do mais, as principais imagens já tinham mesmo sido reveladas previamente. Adorei o visual do Gateguard, bem original e diferente dos demais Arianos da franquia. Ansioso demais pelo próximo. Fazia tempo que um Gaiden me empolgava assim! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Setembro 24, 2015 Compartilhar Postado Setembro 24, 2015 Ah Shiori, seus últimos Gaidens tem sido sensacionais, tanto que não gostaria que deixasse Saint Seiya. Se tivesse caprichado em todos os gaidens como anda fazendo...Enfim, belas imagens. Muito legal ver o combate entre Hakurei e Sage, e melhor ainda ver o cavaleiro de ouro de câncer imponente (mesmo que estivesse mal). Nunca consegui ver o Sage como um grande cavaleiro, apenas como um grande GM, pois sempre nos foi mostrada a superioridade de seu irmão em relação a ele, enquanto cavaleiros. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guinho de Libra 199 Postado Setembro 24, 2015 Compartilhar Postado Setembro 24, 2015 Avisei pra vcs que as imagens principais ja tinham saido...Mas curti demais o destaque, mesmo que minimo aos bronzeados menores...Interessante que depois de Omega eles estao sendo aproveitados em outras obras... Mesmo que seja pouco, mas gosto deles em destaque...A luta de Sage vs Hakurei foi demais mesmo, e curti o visual do Gateguard tbm... aguardando o script Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
ragnarokador 4 Postado Setembro 24, 2015 Compartilhar Postado Setembro 24, 2015 Aquele lugar do treinamento de Sage e Hakurei era o continente de Mu? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Setembro 24, 2015 Compartilhar Postado Setembro 24, 2015 Aquele lugar do treinamento de Sage e Hakurei era o continente de Mu?É Jamiel. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.903 Postado Setembro 24, 2015 Autor Compartilhar Postado Setembro 24, 2015 Esse Gaiden me deixou com uma vontade imensa de saber mais sobre essa Guerra Santa. Será que a Shiori vai anunciar um mangá relacionado a essa batalha ano que vem, quando ela deu aquela mensagem enigmática? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.488 Postado Setembro 25, 2015 Compartilhar Postado Setembro 25, 2015 Shiori conduziu muito bem este capitulo. No proximo devemos conhecer todos os outros dourados dominados pelo espectro de Papillon. Sage e Hakurei lutaram bravamente. Muito violenta tambem. Se não fosse o poderoso Krest isso teria terminado o pior. Gostei muito de ver duas pessoas carregando duas caixas de Pandora cada no inicio do capitulo deixando Jamiel. Deu a parecer que os concertos de armaduras naquela epoca iam de vento em polpa. Agora resta saber este misterio da morte do GM. Lembro-me de no flashback de Avenir ele estar vivo, nao? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.903 Postado Setembro 25, 2015 Autor Compartilhar Postado Setembro 25, 2015 Não, Avenir foi recepcionado pela Pallas Atena, Sage e Hakurei no Templo dela. Não teve nenhuma menção ou aparição do Grande Mestre em nenhuma circunstância, seja no mangá, ou anime de Lost Canvas. Agora tudo faz sentido. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.488 Postado Setembro 25, 2015 Compartilhar Postado Setembro 25, 2015 Ao menos alguna dourados estavam lá. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lyke 188 Postado Setembro 25, 2015 Compartilhar Postado Setembro 25, 2015 Quartel Canvete lançou o cap traduzido. Link perto do rodapé da página. http://www.quartelcanvete.com.br/download/tlc-gaiden/ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.