Ir para conteúdo

[Soul of Gold] - Episódio 13: Recebam nossos Sentimentos! Eterna Lenda Dourada!

Posts Recomendados

• Respostas 89
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Uma exclamação de Athena por obra já é o suficiente. 4 juntas? Não, por favor não.

Achei bem fraco. Genki-Dama de cosmo foi tosco. Sem falar que é triste eles terminarem todos esperançosos mandando as armaduras de ouro para os Bronzeados para dar naquele fatídico destino das armadur

Só agora consegui ver. O episódio foi fraco, mal desenhado e animação inferior a o último, que foi fantástica.   Bom, uma das coisas que queria ver em SOG acabei não vendo...uma boa representação vis

Sinopse do Cavzodiaco:

Episódio 13: Que nossas preces sejam ouvidas! A eterna lenda dos Cavaleiros de Ouro!
Os Doze Cavaleiros de Ouro se reunem novamente como ocorreu no Muro das Lamentações. Eles voltaram para a Terra com a missão de parar o deus Loki, que agora tem a poderosa lançaGungnir. No entanto, os Cavaleiros de Ouro estão com problemas para vencer o grande poder de Loki. Lyfia reza pelo bem-estar deles e, em resposta a este apelo, uma revelação de Atena vem do céu. Agora os 12 Cavaleiros de Ouro vestem suas Armaduras Divinas. Os Cavaleiros de Ouro queimam os seus cosmos para que Aiolia possa derrotar Loki e garantir mais uma vez a paz e oamor na Terra!

Acho que está mais condizente com os rumos aparentes. Agora qual será essa revelação?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei, é o mais coerente pra mim... afinal protagonista é pra isso.

será que Aiolia ainda tem em mãos aquele "artefato" que Lifia deu a ele? Será que ele derrotará Loki com aquilo?

Link para o post

Vai ser um sopro de fluidos cósmicos de Atena pra transformar todas as Armaduras em Divinas ao mesmo tempo. Afinal de contas não tem como alguns Cavaleiros segurarem a Adaga Dourada ao mesmo tempo pra transformá-las.

será que Aiolia ainda tem em mãos aquele "artefato" que Lifia deu a ele? Será que ele derrotará Loki com aquilo?

Boa pergunta, pois a Robe de Odin foi estilhaçada com o poder da Gungnir. Por tabela, a Draupnir também teria sido destruída, mas creio que ainda vá haver um plot twist explicando que ela se salvou da destruição e tal.

Link para o post

Vai ser um sopro de fluidos cósmicos de Atena pra transformar todas as Armaduras em Divinas ao mesmo tempo. Afinal de contas não tem como alguns Cavaleiros segurarem a Adaga Dourada ao mesmo tempo pra transformá-las.

Boa pergunta, pois a Robe de Odin foi estilhaçada com o poder da Gungnir. Por tabela, a Draupnir também teria sido destruída, mas creio que ainda vá haver um plot twist explicando que ela se salvou da destruição e tal.

Mas, teoricamente Athena estará presa no vaso sangrento, não tem como, de forma lógica, ela enviar nada para Asgard. E ambas as sinopses falam em "revelação" ou seja, é algo que já ocorreu e apenas será revelado. Vou chutar aqui, mas acho que Athena pode dizer aos dourados que se eles queimarem as suas vidas podem fazer com que o poder das armaduras divinas seja permanente, e assim eles morrem queimando o cosmo para derrotar Loki. /Oo

Link para o post

Mas, teoricamente Athena estará presa no vaso sangrento, não tem como, de forma lógica, ela enviar nada para Asgard. E ambas as sinopses falam em "revelação" ou seja, é algo que já ocorreu e apenas será revelado. Vou chutar aqui, mas acho que Athena pode dizer aos dourados que se eles queimarem as suas vidas podem fazer com que o poder das armaduras divinas seja permanente, e assim eles morrem queimando o cosmo para derrotar Loki. /Oo

Ela poderia enviar um pouco do sangue que escorre do Vaso com seu Cosmo /evil

Mas realmente, a sinopse diz 'revelação', então provavelmente teria algo a ver com uma informação de antes. Não faço ideia do que seja. Mas tomara que seja uma boa justificativa e encerre bem o anime.

Link para o post

Pode ser que a luz vinda do céu acontença após Loki ser derrotado,os deuses do olimpo castigando os doze cavaleiro de ouro e selando suas almas, quem sabe no final do ano seja anunciado a continuação do filme Prólogo do Céu,pelos rumos que a história de Soul of Gold seguiu o mais provavel é ligar com a história do filme.

Com a comemoração dos 30 anos de Saint Seiya no japão,acho pouco provavel lançar um remake de Saint Seiya,tendo em vista que a Toei ressusitou Sailor Moon,Dragon Ball e Digimon,muitos projetos ao mesmo tempo.

Link para o post

Pode ser que a luz vinda do céu acontença após Loki ser derrotado,os deuses do olimpo castigando os doze cavaleiro de ouro e selando suas almas, quem sabe no final do ano seja anunciado a continuação do filme Prólogo do Céu,pelos rumos que a história de Soul of Gold seguiu o mais provavel é ligar com a história do filme.

Com a comemoração dos 30 anos de Saint Seiya no japão,acho pouco provavel lançar um remake de Saint Seiya,tendo em vista que a Toei ressusitou Sailor Moon,Dragon Ball e Digimon,muitos projetos ao mesmo tempo.

Tbm não acredito em um remake, e de boa...se for pra ser um remake feito nos traços e animação dos primeiros episódios prefiro que nem façam. Mais provável que lancem uma série curta como SOG, ou na utópica hipótese continuem a saga do céu a partir do PDC. Ouvi uns trechos do podcast do cavzodiaco e eles falaram de alguns easter eggs do PDC, eu não notei nada relevante...será que alguém viu isso ?

Link para o post

Tbm não acredito em um remake, e de boa...se for pra ser um remake feito nos traços e animação dos primeiros episódios prefiro que nem façam. Mais provável que lancem uma série curta como SOG, ou na utópica hipótese continuem a saga do céu a partir do PDC. Ouvi uns trechos do podcast do cavzodiaco e eles falaram de alguns easter eggs do PDC, eu não notei nada relevante...será que alguém viu isso ?

Espero que não seja lançado o remake,pelo que foi visto no começo de Soul of Gold e em Dragon Ball Super,esse é o novo padrão que a Toei vai adotar,produções baratas sem qualidade. Sem contar que mesmo que o remake seja feito não vai haver tempo para o Kurumada finalizar o Next Dimension,quase certo que não vai haver um remake.

Espero que se for lançado a continuação do Prólogo do Céu que seja em filme,não em série, alem da qualidade ser questionavel na animação,com certeza a toei vai querer refazer o primeiro filme em episódios como está acontecendo em Dragon Ball Super.

Link para o post

Espero que não seja lançado o remake,pelo que foi visto no começo de Soul of Gold e em Dragon Ball Super,esse é o novo padrão que a Toei vai adotar,produções baratas sem qualidade. Sem contar que mesmo que o remake seja feito não vai haver tempo para o Kurumada finalizar o Next Dimension,quase certo que não vai haver um remake.

Espero que se for lançado a continuação do Prólogo do Céu que seja em filme,não em série, alem da qualidade ser questionavel na animação,com certeza a toei vai querer refazer o primeiro filme em episódios como está acontecendo em Dragon Ball Super.

É complicado. Acho improvável que a Toei faça um grande investimento como fez em LOS, em uma continuaçao de PDC. Até pq um dos boatos acerca das novidades de SS para o ano que vem é justamente a continuação do filme em CG, que gerará um custo provavelmente alto. Acho mais provavel, outro anime curto, estilo SOG, financiado pela Bandai.

Link para o post

E não é gostei para caramba de SoG, quero mais deste universo agora eles indo ao purgatório para conter Ares!!!

O tormento dos dourados não deve parar, como eles desafiaram os deuses, devem ser castigados semelhante ao que acontece com o anime "Caverna do Dragão".

Link para o post

Eu acho muito mais provável um remake seguindo os moldes do mangá com uma animação de Next Dimension vindo em sequência do que em uma continuação do Prólogo do Céu, filme cujo qual o próprio Masami já cansou de expressar seu descontentamento com o resultado final.

Link para o post

Também não vejo nenhuma possibilidade do Prólogo do Céu ter continuação ou mesmo alguma ligação com o fim de SoG. Eu curtiria se os golds continuassem vivos depois de tudo, o que indicaria alguma pretenção do Kurumada em usá-los posteriormente. O melhor final, ao meu ver, seria ocorrer algo semelhante ao LC, com os 12 perdendo seus cosmos e a voz da Saori surgindo do além para pedir que os mesmos fossem viver uma vida normal.

Sobre a animação para o ano que vem, a única coisa que gostaria dentre as mais prováveis seria o Episódio G (Já disse que a melhor coisa que poderia acontecer para a franquia seria um reboot do clássico que inserisse Saintia Shô e Gigantomachia, mas isso é um sonho impossível). SoG fez sucesso e isso mostra o apelo dos cavaleiros de ouro, o Episódio G já ta finalizado, tem uma história bem argumentada, pode apostar nos titãs para vender CM, etc.

Editado por Meikai
Link para o post

O título do episódio indica que os dourados vão partir para o outro lado mesmo, mas eu não duvidaria se a Toei deixasse um gancho para uma continuação, ainda que isso não ocorra. Quanto a isto estar relativo a PdC acho improvável, porque até o Kurumada parece ter desistido do Prólogo. Também não creio que a Toei se preocupe em correlacionar SoG aos posteriores acontecimentos de ND.

A grande questão é: não sabemos o que esperar! SOCORRO!!!!!!

Link para o post

Então, uma luz cai do Céu e surgem Ikki, Shyriu, Shun e Hyoga (Saori levou Seiya desacordado para o Santuba) com suas "armaduras divinas ". Falam para os dourados: ___Podem deixar com a gente, agora...

E descascam o Loki ali.

Brincadeirinha :P

Mas a hipótese do Aiolia surfar a Flecha Dourada não considero tão improvável assim. Vai ver aquela flecha que o Aiolos cravou na Yggdrazil quando feriu o Andreas acabou absorvendo uma parte do poder das armaduras e dos cavaleiros que seria direcionado à lança sinistra do Loki.

De qualquer forma, Loki deve morrer pelas mãos de Aiolia.

E, lamentavelmente, os dourados devem mor-rer novamente.

Já estou com saudades antecipadas do SoG.

Saint Seiya forever. /bb

Link para o post

É amanhã que acaba Soul of Gold. Alguma expectativa pro episódio?

Eu me contento com uma cena mostrando Poseidon enviando as Armaduras de Ouro aos Elíseos. Tomara mesmo que façam isso. Sobre a trama original do anime, infelizmente não estou tão empolgado.

Link para o post

É amanhã que acaba Soul of Gold. Alguma expectativa pro episódio?

Eu me contento com uma cena mostrando Poseidon enviando as Armaduras de Ouro aos Elíseos. Tomara mesmo que façam isso. Sobre a trama original do anime, infelizmente não estou tão empolgado.

A expectativa é tanta que mais uma vez tava esquecendo que o episódio era amanhã (e olha que é o último e os últimos até que foram bons...). lol

O MÍNIMO que TEM que acontecer é mostrar Poseidon enviando as Armaduras para o Elísios. Quanto a explicar o baita furo da passagem de tempo com o Clássico, nem espero mais nada á essa altura do campeonato..........

Link para o post

Imagens do episodio de hoje divulgado pelo twitter oficial da série:

http://www.cavzodiaco.com.br/images15/almaouro_epi13_twitter_2.jpg

http://www.cavzodiaco.com.br/images15/almaouro_epi13_twitter_1.jpg

Link para o post

E acabou.

Episódio bem legal de encerramento, com direito a Poseidon se manifestando pra enviar as Armaduras de Ouro para os Elíseos e Lyfia se declarando pro Aiolia. Depois comento melhor a respeito.

Link para o post

Epi visto.

Gostei da primeira parte, onde os golds fizeram duplas e combinaram os golpes para ferir o Loki.

A segunda parte já achei mais fraca, apesar de que pro final deu uma melhorada.

No geral, foi uma nota 8 pra primeira parte e uma nota 7 para a segunda. Dividindo, saiu uma nota 7,5 pro epi todo.

Agora que a série acabou, posso dar minha nota final para ela: Nota 6.

No aguardo agora do Remake do Clássico segundo o comercial agora *-*

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...