Ir para conteúdo

Anime da vez

Posts Recomendados

Então gente, a ideia é a seguinte: De tempos em tempos alguém aqui do fórum é sorteado para escolher uma anime que tenha gostado e que já tenho terminado, e todo mundo que colocou o nome para ser sorteado assiste a esse anime e ao final, dá o seu parecer. Considero uma boa oportunidade de conhecermos novos animes, debatermos sobre coisas que tanto gostamos e interagir.

Acho que aquele que quis participar mas não quis assistiu ao anime deva ficar de fora dos próximos sorteios, só para não ficar avacalhando e vir gente querendo só escolher o que a galera vai assistir.

Tenho comigo que seria legal colocar pra assistir tipo, 1 episódio a cada dois dias, ou algo como "Para animes de até 15 episódios, 1 mês, e se for mais, 2 meses". Acho que é uma coisa tranquila de se cumprir, mesmo para pessoas que assim como eu tem uma rotina deveras corrida. O tamanho ideal também seria em media, um anime de 2-cour, pra não se prolongar muito.

Afinal, quem acharia legal participar? Quanto mais gente participar, mais interessante ficaria.

Podemos fazer o sorteio pelo Random.org, ou pelo excel mesmo, o que for mais conveniente!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 77
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

gente, achei o tópico por acaso e curti muito a ideia! podem contar comigo

Então é o seguinte:   O Dih foi o primeiro a indicar, e ele indicou Fruits Basket. É um anime de 26 episódios. Começando a contar amanhã, teremos 52 dias para assistir esse anime, mantando a conta de

Acho que quem quiser entrar agora vai entrando no fim da fila! Para ser justo com todos! Sem contar que vamos ter uns cortes agora!   Menos se for o Ichi -brinks

Bom, estamos com expectativas para começar a colocar em prática essa idéia legal, então amanhã, por volta de 12hrs, já vou fazer o sorteio para saber quem vai ser o primeiro a escolher o anime!

Acho que até quinta já dá pra pessoa indicar alguma coisa né? Aí a data começa a correr na sexta. Se for de até 15 episódios, temos até dia 18/10 para assistir. Se for de mais episódios, até dia 17/11!

Estão de acordo?

Link para o post

Fiz o sorteio e o primeiro a indicar um anime será o Dih! Pode escolher seu anime, Dih!

Aí depois fazemos outro sorteio. Ou preferem que essa seja a ordem de escolha?

http://i57.tinypic.com/ds7q1.jpg

Editado por Tas
Link para o post

Fiz o sorteio e o primeiro a indicar um anime será o Dih! Pode escolher seu anime, Dih!

Aí depois fazemos outro sorteio. Ou preferem que essa seja a ordem de escolha?

http://i57.tinypic.com/ds7q1.jpg

Por mim está ótimo Tas. Ansiosa pela escolha do Dih ^^

Link para o post

Então é o seguinte:

O Dih foi o primeiro a indicar, e ele indicou Fruits Basket. É um anime de 26 episódios. Começando a contar amanhã, teremos 52 dias para assistir esse anime, mantando a conta de um episódio a cada dois dias. Então teremos até o dia 07/11 (um sábado) para assistir esse anime.

Um tópico dedicado a esse anime será criado, onde poderemos discutir nossas impressões a medida que formos assistindo. Gostaria de pedir que quem já assistiu, segure a onda nos spoilers. Se for comentar, comente na onda que a galera for assistindo os episódios.

Ao final dos 52 dias, cada um posta uma nota e uma opinião final em relação ao anime assistido.

Que comecemos então! hehe

Editado por Tas
  • Like 1
Link para o post
  • 1 mês depois...

Bom gente, como combinado, o prazo final é amanhã!

Como a idéia era assistir até amanhã, deixemos o comentário final para até domingo! Se chegar domingo e a pessoa não comentar, vamos cortar da brincadeira!

Seguindo a ordem, o próximo a indicar é o Sagitarius, seguindo o sorteio do random.org!

Vai pensando aí no que indicar, Cara! Deixemos a indicação para até a terça/quarta? Acho que está bom né? Ou deixamos para começar o próximo na outra semana?

Link para o post

Até terça ou quarta, Favor indicar o seu anime, Sagitarius!

Se quiser, pode criar o tópico do anime, ou deixar que eu crio nos moldes do de Fruits Basket! Fica a seu critério!

Link para o post

Se alguém quiser entrar, acho bacana. Só teria que ver como ficariam os sorteios, tipo, a gente refaz com a nova pessoa e quem ainda não indicou ou vai seguindo a lista e eles ficam pro final ou só entram no próximo sorteio?

Link para o post

Minha opinião é que, do sorteio inicial, deve-se excluir quem desencanou de participar, mantendo a ordem dos demais. Conforme for entrando mais pessoas, poderiam ir entrando no fim da fila automaticamente, sem novos sorteios.

O que acham?

(E gente, sei que tou devendo a reta final de Fruits. Tentarei compensar neste final de semana, junto com uma opinião geral da série)

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...