LGG 2.057 Postado Novembro 7, 2015 Compartilhar Postado Novembro 7, 2015 O Tas e o Bizzy sugeriram a mesma coisa. Por mim, fica bom assim. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
§agitariu§ 333 Postado Novembro 7, 2015 Compartilhar Postado Novembro 7, 2015 Concordo. Fica a ordem já sorteada pros 5 que estão participando e, se alguém quiser entrar, vai sendo colocado no final. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tas 35 Postado Novembro 9, 2015 Autor Compartilhar Postado Novembro 9, 2015 Temos um novo participante! Azazel vai entrar agora! Vou esperar até hoje a noite para fazer os cortes! DaenerysLykeTPegasoAguardo um retorno desses 3 até a noite de hoje, e não vamos cortar! Só estamos no aguardo da sua indicação, Sagitarius, para começar a próxima rodada! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Novembro 9, 2015 Compartilhar Postado Novembro 9, 2015 la no grupo de whatsapp a maioria é a favor de um novo sorteio. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tas 35 Postado Novembro 9, 2015 Autor Compartilhar Postado Novembro 9, 2015 la no grupo de whatsapp a maioria é a favor de um novo sorteio. Só ele é a favor disso!Ignorem as mensagens do Ichi Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
§agitariu§ 333 Postado Novembro 9, 2015 Compartilhar Postado Novembro 9, 2015 Temos um novo participante! Azazel vai entrar agora! Vou esperar até hoje a noite para fazer os cortes! DaenerysLykeTPegasoAguardo um retorno desses 3 até a noite de hoje, e não vamos cortar! Só estamos no aguardo da sua indicação, Sagitarius, para começar a próxima rodada! Já escolhi o anime. Como ainda falta o @Bizzy fazer o comentário final, vou deixar pra criar hoje a noite ou, no mais tardar, amanhã. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tas 35 Postado Novembro 9, 2015 Autor Compartilhar Postado Novembro 9, 2015 Já escolhi o anime. Como ainda falta o @Bizzy fazer o comentário final, vou deixar pra criar hoje a noite ou, no mais tardar, amanhã. Pode criar, depois o Bizzy comenta lá! Estamos querendo saber qual é a sua indicação! rsAí, como eu falei, é com você! Ou só indica e eu crio o tópico lá ou pode você mesmo criar, nos moldes do de Fruits Basket! hehe Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Novembro 10, 2015 Compartilhar Postado Novembro 10, 2015 (editado) Acabei de deixar meu comentário final lá no tópico de Fruits (leiam, pls. ). Ansioso pela escolha do Sagittarius. Não tenho a menor ideia do que esperar hahah. E tem o risco de eu já ter assistido, né. Mas não sou lá tão "letrado" em animes, já que consumo de forma mais intensa essa mídia há uns dois anos, só. Editado Novembro 10, 2015 por Bizzy Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tas 35 Postado Novembro 10, 2015 Autor Compartilhar Postado Novembro 10, 2015 Com as eliminações de Daenerys, Lyke e TPegaso e a entrada do Azazel, a nova lista é a seguinte: 1- Dih2- Sagitarius3-Tas4- Bizzy5- LGG6- Azazel Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.057 Postado Fevereiro 24, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2017 Vim dar um up aqui só pra saber se ainda existe interesse em continuar essa brincadeira (e se alguém novo gostaria de participar). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
§agitariu§ 333 Postado Fevereiro 24, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2017 Mantenho interesse, só precisamos da próxima indicação. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.057 Postado Fevereiro 24, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2017 Vamos ver se mais alguém se interessa. Se ficarmos só nós dois, não sei se vai ter muita discussão. Se bem que, nesse caso, se você quiser continuar mesmo assim ou pensar um esquema diferente, por mim, tudo bem. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Flecs 14 Postado Abril 6, 2017 Compartilhar Postado Abril 6, 2017 Gostaria de participar se o projeto for pra frente, mas já aviso que sou péssimo em fazer reviews. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.057 Postado Abril 7, 2017 Compartilhar Postado Abril 7, 2017 Opa, se rola mais um interessado, podemos continuar! Dá pra seguir a antiga ordem ou fazer um novo sorteio. Não precisa fazer nenhuma grande review, só falar suas impressões dos episódios, por mais simples que sejam. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
§agitariu§ 333 Postado Abril 7, 2017 Compartilhar Postado Abril 7, 2017 Ótimo. Vamos ver se mais alguém aparece. Acho que seria legal um novo sorteio. E como fui eu a indicar o último, posso ficar de fora do sorteio. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.057 Postado Abril 7, 2017 Compartilhar Postado Abril 7, 2017 Por mim, um novo sorteio é mais justo também. Tomara que outros se interessem. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.057 Postado Setembro 17, 2017 Compartilhar Postado Setembro 17, 2017 Bom, andei querendo reviver isso aqui. Se alguém tiver interesse em participar, poste aqui avisando! Dá pra conversar um pouco sobre mudar o formato, os "prazos" e tal, caso tenham alguma ideia/pedido. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
§agitariu§ 333 Postado Setembro 18, 2017 Compartilhar Postado Setembro 18, 2017 Continuo tendo interesse na brincadeira. Vamos lá galera, se animem a participar. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Setembro 21, 2017 Compartilhar Postado Setembro 21, 2017 Continuo tendo interesse na brincadeira. Vamos lá galera, se animem a participar. Acho que precisaria rever as regras de como seriam e divulgar. Uma opção seria postar o link do tópico lá na ATUALIZAÇÕES RECENTES DE STATUS. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
§agitariu§ 333 Postado Setembro 21, 2017 Compartilhar Postado Setembro 21, 2017 (editado) As regras seriam as seguintes: 1 - Um por um dos membros participantes, cuja ordem será decidida por sorteio, indicará um anime pra ser o "Anime da Vez"; 2 - O anime escolhido deve ter, no máximo, 2-cour (ou seja, no máximo 26 episódios, que podem ter sido lançados seguidos ou com algum tempo de diferença); apesar de não ser obrigatório, é interessante dar preferência a animes que tenham um final; 3 - O prazo a ser dado pra assistir o anime é de 2 dias por episódio, mas ser aumentado através de um acordo entre os participantes; 4 - A medida que o anime for sendo assistindo, cada participante deve comentar sobre os episódios assistidos, podendo comentar episódio por episódio (preferencialmente), ou fazer um comentário maior com um conjunto de episódios; 5 - Ao final do prazo estabelecido, cada participante deverá fazer um comentário geral sobre o anime, comentando sua impressão geral e se recomendaria ou não esse anime a outras pessoas; 6 - Aquele que indicou o anime pode ou não fazer comentários, mas é interessante que também comente. 7 - Se um participante não assistiu e/ou comentou o anime da vez, ele cai uma posição no sorteio O que acham dessas regras? Se toparem, podemos postar no status pra chamar mais atenção. Editado Setembro 22, 2017 por §agitariu§ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.057 Postado Setembro 21, 2017 Compartilhar Postado Setembro 21, 2017 (editado) Eu concordo com as regras, mas eu só faria um adendo. As re 2 - O anime escolhido deve ter, no máximo, 2-cour (ou seja, no máximo 26 episódios); apesar de não ser obrigatório, é interessante dar preferência a animes que tenham um final; Aqui eu só sugeriria que o anime não precisa ter sido lançado em dois cours seguidos (ou seja, exibição contínua num período de 6 meses). Tem animes de 2-cour que são exibidos com diferença de um ou mais anos e geralmente possuem mais de um nome tipo Lorem ipsum e Lorem ipsum: dolor sit amet, mas os dois juntos fecham uma história. Eu consideraria isso como um único anime de 2-cour, se a história fechar nesses dois cours, e válido para ser indicado no anime da vez. Acham que vale ou isso traria confusão? Editado Setembro 21, 2017 por LGG Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
§agitariu§ 333 Postado Setembro 21, 2017 Compartilhar Postado Setembro 21, 2017 Eu concordo com as regras, mas eu só faria um adendo. Aqui eu só sugeriria que o anime não precisa ter sido lançado em dois cours seguidos (ou seja, exibição contínua num período de 6 meses). Tem animes de 2-cour que são exibidos com diferença de um ou mais anos e geralmente possuem mais de um nome tipo Lorem ipsum e Lorem ipsum: dolor sit amet, mas os dois juntos fecham uma história. Eu consideraria isso como um único anime de 2-cour, se a história fechar nesses dois cours, e válido para ser indicado no anime da vez. Acham que vale ou isso traria confusão? Legal, podemos inserir isso. Desde que a história seja finalizada, não tem problema se forem dois cours que não tenham sido lançados juntos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Setembro 21, 2017 Compartilhar Postado Setembro 21, 2017 gente, achei o tópico por acaso e curti muito a ideia! podem contar comigo 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.057 Postado Setembro 22, 2017 Compartilhar Postado Setembro 22, 2017 Opa, com 3 pessoas já dá pra começar! Se o Big topar também vai ser bem legal! Caso discordem das regras, fiquem à vontade para falar. Vou postar no status depois e ver se mais alguém se interessa. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Setembro 22, 2017 Compartilhar Postado Setembro 22, 2017 só uma questãozinha... foi definido um número mínimo de episódios por anime da vez e quanto ao número máximo? não seria bom definir também?! só no caso de indicarem uns One Piece da vida. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.