Vitor Henry 732 Postado Outubro 9, 2017 Compartilhar Postado Outubro 9, 2017 e a ordem do sorteio, como ficaria com a introdução do Flecs? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.082 Postado Outubro 9, 2017 Compartilhar Postado Outubro 9, 2017 (editado) e a ordem do sorteio, como ficaria com a introdução do Flecs?Acho que ele entraria como o último da lista nessa "rodada". Flecs, se você quiser participar a partir de agora, dá um aviso e uma olhada no tópico que o Sagitarius mandou. Tá no começo, então acho que dá pra acompanhar o pessoal. Editado Outubro 9, 2017 por LGG Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Outubro 9, 2017 Compartilhar Postado Outubro 9, 2017 Acho que ele entraria como o último da lista nessa "rodada". ok. é até bom (se ele concordar) que a lista continue a mesma. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.