Ir para conteúdo

[Episode G Assassin] - Capítulo 36

Posts Recomendados

Ainda bem que o hiato do mangá foi bem breve. Estava receoso de que ocorresse o mesmo que aconteceu com os capítulos finais de Ep.G.

Com a confirmação do aparecimento da armadura divina de Câncer será questão de tempo até que as demais surjam. Ansioso pra ver os outros gladiadores despertando como CAVALEIROS PERDIDOS. *O*

Achei muito bonitinho o Hyoga nomeando a garotinha de Natassia, como sua falecida mãe.

Editado por Carloss
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 67
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Se o Ikki se concretizar como cavaleiro de leão, vai ser o dia mais engraçado desse fórum. O que vai ter de gente fazendo essa cara aqui. http://data1.whicdn.com/images/60664860/thumb.gif

Saiu o capítulo na Quartel Canvete: http://m.quartelcanvete.com.br/download/episodio-g/epig-assassins/   Enfim, Lancelot diz que é o Cavaleiro de Ouro de Câncer mesmo. Ele até diz que sempre soube que

Eu estava pensando, que como Hyoga adotou a "Natassia", ela possa ser uma futura Amazona de Aquario...

Mas é apenas uma suposiçao minha...

Se é pra supor, acho que ela só vai continuar sem memória até o Hyoga se apegar a ela, depois ele vai ser obrigado a matá-la. Hyoga nunca foi o mais sortudo da série...

Link para o post

Tô achando que esse esperança pode ser sagitário por causa do lance das asas.

Se ligassem os cavaleiros de ouro antigos com a mitologia de Artur ia achar foda, tipo ele sendo o lider e de capricórnio ou seja, a excalibur nunca teria sido uma espada de verdade e sim um golpe.

Link para o post

Acho que Assassin será tão ou até mais longo que o EPG. EPG teve 20 volumes e poderia ter tido mais se não fosse a correria do Okada no final. Eu esperava que Lancelot morreria agora mas o cara deve lutar de novo como dourado de câncer contra o Shura.

O que não vai faltar é luta nesse mangá no melhor estilo Okada. Além do Lancelot, os outros gladiadores vão lutar ainda na forma que estão e como dourados. Fora o Asas douradas, Tomoe e outros que devem aparecer. Quero ver muito Kiki de Áries em ação!

Link para o post

Alguém ai que conhece a mitologia que o Okada ta abordando, quem era tipo, o mais fodão lá da tábula redonda? Eram 12 também?

Sobre a história... E esse lancelot ai não é cavaleiro que veste armadura de Atena? Por que ainda vai lutar com o Shura? Velho a bagunça ta feia ai, meio difícil de entender...

Link para o post

Vi na internet que o número de Cavaleiros da Távola Redonda varia dependendo da abordagem. Pode ser de 12 a 150 ou mais. Se Okada for esperto, usa o número 12 e mescla a mitologia Arturiana com Saint Seiya, fazendo Lancelot ter matado os doze Dourados daquela época em que viveu e por isso teve seus registros apagados da história, tornando-se um Santo Perdido.

Link para o post

Tudo é relativo, mas acho que um cavaleiro com habilidade de enviar almas dos vivos ao mundo dos mortos (caso siga o padrão dos outros cancerianos) seria uma maneira ráda de eliminar vários inimigos, mas claro que temos que esperar o avançar da história. Lancelot poderia ter pego seus companheiros desprevenidos, ter sido o único a receber o sangue de Athena e assim, talvez tenha aumentado seu poder.

Enfim, são muitas informações em poucos capítulos. Okada jogou muita coisa de uma vez, nos deixando ansiosos para que desenvolva tais pontos.

E embora o ponto principal agora seja o Lancelot (ainda bem que era meu gladiador favorito), eu ainda espero uma melhor explicação a respeito do que foi aquele "espectro" Baphomet no Shura.

Editado por CesarSaintSeiyaFã
Link para o post

Como assim Aiolia tem memórias de tudo do clássico? Eles não vieram do passado?

A alma do Shura quis saber o que aconteceu após ter destruído o Muro das Lamentações e pediu ajuda a Cronos para descobrir. E assim ele renasceu nesse futuro, com seu corpo ainda jovem e suas memórias seladas. Talvez com Aiolia seja o mesmo caso.
Link para o post

A alma do Shura quis saber o que aconteceu após ter destruído o Muro das Lamentações e pediu ajuda a Cronos para descobrir. E assim ele renasceu nesse futuro, com seu corpo ainda jovem e suas memórias seladas. Talvez com Aiolia seja o mesmo caso.

Em qual capítulo isso acontece?

Link para o post

Em qual capítulo isso acontece?

Alma do Shura querendo saber o que houve após a destruição do Muro das Lamentações: 35.

Pedindo ajuda a Cronos: Quando ele conversa com Hyoga na sorveteria. Não lembro se foi 24 ou 25.

Corpo jovem: Estamos vendo desde o começo.

Memórias seladas: Revelado no capítulo passado.

Só aglomerei as informações que temos até agora. ;)

Link para o post

Saiu o capítulo na Quartel Canvete: http://m.quartelcanvete.com.br/download/episodio-g/epig-assassins/

Enfim, Lancelot diz que é o Cavaleiro de Ouro de Câncer mesmo. Ele até diz que sempre soube que Shura não era seu rei desde o início. Tomoe e Asas Douradas dizem que eles possuem a intenção de proteger a Deusa e Shura entende que eles estão falando de Atena também, pois diz "Então nossos inimigos são... Nossos irmãos de arma? Os Cavaleiros de Ouro?"

Foi confirmado também que aquela é a Armadura Divina de Câncer abençoada com o Sangue de Atena.

Gostando bastante dos rumos de Assassin. E sim, Wadatsumi foi mesmo selado e a garotinha é uma criança normal mesmo.

• Like 1
Link para o post

Acho louvável traduzirem o capítulo, mas tenho considerações a fazer:

• Nas páginas 04 e 05 o texto somente é GOD CLOTH (TRAJE DIVINO). Quando um Traje é elevado a esse nível, ele perde a "patente", portanto o texto original não fala em Armadura de Ouro Divina de Câncer.
  • Na página 13, no original, Shura não fala ATENA, mas MEGAMI, ou seja, DEUSA, assim como Lancelot fala.

Tem algumas outras correções mas que não influem na condução do enredo.

----

Voltando ao capítulo: Um cliffhanger que norteou novos rumos para a série. Kiki afirma que Cancer era um Traje sem portador, então essa, acredito eu, é a verdadeira e Lancelot foi oficialmente "eleito". Se confirmarem que Tomoe é um Oráculo de Atena (assim como a Yoshino) será foda!

Seria bacana se a Miko e a Lithos também fossem Oráculos de Atena! Tipo, uma para cada Santo de Ouro *0*

Link para o post

Realmente, se confirmarem que a Tomoe também é um oráculo vai ser foda. Mas do jeito que ela é inexpressiva estava pensando que talvez ela fosse Nike a deusa da vitória que acompanha Atena.

Tudo indica também que o Shura vai ter que atingir a god cloth pra lutar no mesmo nível do Lancelot, e já que ele recebeu Ikhor de Atena, faz todo sentido.

Curti o Hyoga batizando a menina de Natássia que era o nome da mãe dele.

To esperando até agora o Kiki vestir a armadura de Áries.

E tomara que o Seiya e Ikki apareçam logo! *-*

Link para o post

Realmente, se confirmarem que a Tomoe também é um oráculo vai ser foda. Mas do jeito que ela é inexpressiva estava pensando que talvez ela fosse Nike a deusa da vitória que acompanha Atena.

Tudo indica também que o Shura vai ter que atingir a god cloth pra lutar no mesmo nível do Lancelot, e já que ele recebeu Ikhor de Atena, faz todo sentido.

Curti o Hyoga batizando a menina de Natássia que era o nome da mãe dele.

To esperando até agora o Kiki vestir a armadura de Áries.

E tomara que o Seiya e Ikki apareçam logo! *-*

Para o próximo capítulo: uma reunião no covil dos Gladiadores e mais um inimigo intermediário aparecerá (o Hyoga fala para saírem dali pois outro chegará).

Espero que Ikki continue como Fênix mesmo.

Seria legal se os Gladiadores fossem convocados por uma obra de Serpentário *0*

Link para o post

Para o próximo capítulo: uma reunião no covil dos Gladiadores e mais um inimigo intermediário aparecerá (o Hyoga fala para saírem dali pois outro chegará).

Espero que Ikki continue como Fênix mesmo.

Seria legal se os Gladiadores fossem convocados por uma obra de Serpentário *0*

Até agora só o Shiryu que lutou contra um "espada sagrada" né? Acredito que devido ao plot da competição entre as espadas.

Tbm to achando que enquanto rolar esse arco dos espadas sagradas, então, os bronzeados devem enfrentar apenas os sem rosto.

Sobre o Ikki, tenho minhas dúvidas se ele vai ou não usar Leão, o Aiolia só usou no começo de EGA a armadura e desde então ficou de fora. Talvez ocorra uma sucessão do Aiolia para o Ikki no próprio EGA, e o Aiolia tbm deve reconhecer o Seiya como um cavaleiro digno de Sagitário!

To mto ansioso pra ver os cinco bronzes reunidos, e quem sabe um destaque maior pra eles no mangá.

A forma como o Okada denota as habilidades dos seus personagens é fantástica. O que ele fez com o Shun foi impressionante, como ele tratou a tempestade nebulosa representando o que de fato é, uma massa de matéria do espaço com predominância em hidrogênio na forma de plasma. Em geral a nebulosa determina a formação de uma nova estrela. O golpe do Shun sempre foi uma coisa super impressionante, e pelo menos eu particularmente nunca havia pensado no assunto pq no clássico era só uma corrente de ar rosa.

Vimos o Okada fazer isso com Aiolia e agora com os bronzeados e Shura. Ele certamente é mto bom nesso ponto.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...