Davi Morais 46 Postado Setembro 17, 2015 Compartilhar Postado Setembro 17, 2015 Ikki tem a armadura mais foda das 88 constelações, pra que ele usar uma armadura de Ouro? Em Ômega ele com armadura de bronze se mostrou num nível acima de qualquer outro do exercito de Atena. Logo a minha cara vai ser bem essa mesmo caro Drako. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Setembro 17, 2015 Autor Compartilhar Postado Setembro 17, 2015 Eu não entendo direito como essa questão de viagens temporais funciona, mas como Ikki seria o Cavaleiro de Leão em Ep.GA se o Aiolia já aparece trajando a respectiva Armadura? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Centauro 65 Postado Setembro 18, 2015 Compartilhar Postado Setembro 18, 2015 (editado) Se o Ikki se concretizar como cavaleiro de leão, vai ser o dia mais engraçado desse fórum. O que vai ter de gente fazendo essa cara aqui. http://data1.whicdn.com/images/60664860/thumb.gifHaha vai ser muito massa! rs E eu pagava pra poder estar na frente deles na hora que isso acontecesse, e mandar um "chupa" pra eles, frescura da porra! hehe GF. Eu já havia feito essa pergunta aqui, mas depois pensando eu lembre que, se for assim, o Aiolia não poderia viajar pro futuro onde ele já existe, não tem nada haver, pode ter duas armaduras sim(pelo menos na minha opinião, posso estar errado). Editado Setembro 18, 2015 por Centauro Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Drako 96 Postado Setembro 18, 2015 Compartilhar Postado Setembro 18, 2015 Eu não entendo direito como essa questão de viagens temporais funciona, mas como Ikki seria o Cavaleiro de Leão em Ep.GA se o Aiolia já aparece trajando a respectiva Armadura? Eu não "acompanho" esse mangá desde o início.Mas o Aiolia levou a armadura dele na viagem no tempo? Se levou, então tem duas armaduras de leão na mesma época.Não sei se o Aiolia lutou no futuro, caso tenha lutado e a armadura do futuro tiver ido até ele, então TALVEZ não exista um cavaleiro de leão nessa época.Ou, ela deixou o Ikki sem armadura do nada porque o Aiolia precisava dela, o que seria bizarro. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Setembro 18, 2015 Autor Compartilhar Postado Setembro 18, 2015 Não é dito nada sobre a Armadura de Leão ser do passado ou do futuro, o que torna tudo mais confuso. Mas o Aiolia chegou a lutar contra o Shura no começo do mangá e usou sua Armadura. Então... Não sei de que tempo ela seria. Mas entendi o que quis dizer. Se Aiolia tivesse trazido ela do passado, então a existência das Armaduras não se mesclariam né? Continuariam sendo duas ao mesmo tempo mesmo elas sendo a mesma Armadura, certo? Bizarro. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Drako 96 Postado Setembro 18, 2015 Compartilhar Postado Setembro 18, 2015 Não é dito nada sobre a Armadura de Leão ser do passado ou do futuro, o que torna tudo mais confuso. Mas o Aiolia chegou a lutar contra o Shura no começo do mangá e usou sua Armadura. Então... Não sei de que tempo ela seria. Mas entendi o que quis dizer. Se Aiolia tivesse trazido ela do passado, então a existência das Armaduras não se mesclariam né? Continuariam sendo duas ao mesmo tempo mesmo elas sendo a mesma Armadura, certo? Bizarro. Pq elas se mesclariam?A unica teoria que eu já vi é de que um viajante no tempo não poderia tocar numa versão dele do futuro ou do passado que daria um time hole, mas isso normalmente nunca é trabalhado nas histórias. Nunca viu nenhum filme de viagem do tempo? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Setembro 18, 2015 Compartilhar Postado Setembro 18, 2015 Vai ver os Ikki e o Aioria estão alternando de armaduras, ou até mesmo o Ikki quem emprestou a Armadura de Leão pro antigo dono. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Centauro 65 Postado Setembro 18, 2015 Compartilhar Postado Setembro 18, 2015 (editado) Cara, acho que não tem como ser a mesma armadura, da mesma forma que se o Aiolia fosse para o futuro e ele ainda estivesse vivo no futuro, teriam "dois Aiolias". Editado Setembro 18, 2015 por Centauro Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Setembro 18, 2015 Autor Compartilhar Postado Setembro 18, 2015 Pq elas se mesclariam?A unica teoria que eu já vi é de que um viajante no tempo não poderia tocar numa versão dele do futuro ou do passado que daria um time hole, mas isso normalmente nunca é trabalhado nas histórias. Nunca viu nenhum filme de viagem do tempo?Só X-Men Dias de um Futuro Esquecido e Interestelar que eu me lembre. Não sou muito fã desses temas porque justamente cria uma confusão violenta na minha cabeça. Isso é muito complexo pra minha cabeça. Acho melhor deixarem pra lá haushsushsushsusys Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Drako 96 Postado Setembro 18, 2015 Compartilhar Postado Setembro 18, 2015 Só X-Men Dias de um Futuro Esquecido e Interestelar que eu me lembre. Não sou muito fã desses temas porque justamente cria uma confusão violenta na minha cabeça. Isso é muito complexo pra minha cabeça. Acho melhor deixarem pra lá haushsushsushsusys AAAHH, por isso!No Dias de um Futuro esquecido o que viaja no tempo não é o Wolverine em sí, com corpo e tudo, é só a consciência dele que se apossa do Wolverine do passado. Veja De Volta para o Futuro, você vai entender. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Setembro 18, 2015 Compartilhar Postado Setembro 18, 2015 Vai que o Okada também é do time dos ~puristas~ e é contra o Ikki usar Leão. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Setembro 18, 2015 Compartilhar Postado Setembro 18, 2015 No ND isso já vai acontecer, porque o Koka seria contra o Maestro? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.994 Postado Setembro 19, 2015 Compartilhar Postado Setembro 19, 2015 No ND isso já vai acontecer, porque o Koka seria contra o Maestro? Vai? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Setembro 19, 2015 Autor Compartilhar Postado Setembro 19, 2015 Vai?Acha mesmo que em um confronto entre Kaiser e Ikki, o Masami vai perder a oportunidade de oficializar o último como sucessor da Armadura de Leão? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Centauro 65 Postado Setembro 19, 2015 Compartilhar Postado Setembro 19, 2015 Muito bom ver o medo desses caras de acontecer o óbvio e mais provável, acho que ficam, "naun promove", "naun provome Kuru, pur favoooooor".. kk Pra mim é quase certo que será promovido nos dois mangás. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.994 Postado Setembro 19, 2015 Compartilhar Postado Setembro 19, 2015 Mas mesmo se acontecer, o Ikki não usará a Armadura (posso prever o futuro também, né?). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Setembro 19, 2015 Autor Compartilhar Postado Setembro 19, 2015 Mas mesmo se acontecer, o Ikki não usará a Armadura (posso prever o futuro também, né?).Sua previsão não é tão lógica quanto a do amigo Chemist. Mas sério. Se Ikki for oficializado mesmo como Cavaleiro de Leão, acho que, pelo menos em ND, em algum momento, ele vai vergar a Armadura sim. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.994 Postado Setembro 19, 2015 Compartilhar Postado Setembro 19, 2015 Sua previsão não é tão lógica quanto a do amigo Chemist. Mas sério. Se Ikki for oficializado mesmo como Cavaleiro de Leão, acho que, pelo menos em ND, em algum momento, ele vai vergar a Armadura sim. Se usar, vai ser temporário (como nos Elísios). /PREVENDO. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.