Ir para conteúdo

[Anime da vez] - Fruits Basket

Posts Recomendados

Fruits Basket

フルーツバスケット,
(Furūtsu Basuketto)

http://3.bp.blogspot.com/-Silmc1YmK8c/UFXM09HBtQI/AAAAAAAAA5M/QQfKB03xvK8/s1600/wp-furuba.jpg

Fruits Basket é um anime baseado no mangá de mesmo nome, de autoria da Mangaka Takaya Natsuki. O mangá foi publicado de Janeiro de 1999 até Novembro de 2006(Dados da Wikipedia, logo, vou confirmar depois).

Quantidade de Episódios: 26

Estúdio: DEEN

Ano de Lançamento: 2001

Gênero: Comédia, Fantasia, Vida escolar, Magia, Shoujo, Romance.

Dubladores: (Vou colocar só uns 4)

Tohru Honda — Yui Horie (Mei Ling de D.Gray-Man; Yûki Cross de Vampire Knight; Chie Satonaka de Persona 4 The Animation)

Kyo Souma — Seki Tomokazu (Kojiro Hyuga de Captain Tsubasa; Shiryu de Saint Seiya; Ten Shin Han de Dragon Ball )

Shigure Souma — Okiayu Ryuutarou (Scar de FullMetal Alchemist; Byakuya de Bleach; Saga de Saint Seiya: Soul of Gold)

Hatori Souma — Kazuhiko Inoue (Gotou de Kiseijuu; Shuuichiro Keido de Guilty Crown; Kazukisu Hauer de Ergo Proxy)

Pequena Sinopse:

(Retirei a Sinopse do Hinata Soul...haha)

Fruits Basket conta a história de uma jovem menina do segundo grau, Honda Tohru. Após perder sua mãe em um acidente de carro, ela decidiu viver sozinha numa floresta perto de sua escola. Nunca incomodando ninguém, ela segue sua vida em honra a memória de sua mãe e dá duro para fazer o melhor que pode de sua vida. Um dia, ela encontrou uma casa entre as árvores não muito longe de onde ela tinha acampado. Os moradores, Sohma Yuki, e seu primo Shigure não são totalmente desconhecidos. Sohma é o garoto mais legal da escola de Tohru! Seria essa a oportunidade de fazer novos amigos, e quem sabe, um novo romance? Por que todo esse mistério sobre o Zodíaco Chinês? E por que o título "Fruits Basket" (cesta de frutas)? Assista para descobrir!

Opção para download e para assistir online:

(Informo que ainda não fiz o teste da qualidade, então não posso afirmar nada. Sei que cada episódio pra download no Mega está compactado em .rar e tem 69~70Mb cada episodio.)

Pasta para download no Mega: Aqui

Link do Anitube para assistir online: Aqui

Então que comecemos a assistir. E vamos comentar.

O Prazo começa a correr amanhã, então seria legal comentarmos já sobre o primeiro episódio até depois de amanhã, pra manter um fluxo legal de comentários!

Editado por Tas
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 92
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Fruits Basket フルーツバスケット, (Furūtsu Basuketto) http://3.bp.blogspot.com/-Silmc1YmK8c/UFXM09HBtQI/AAAAAAAAA5M/QQfKB03xvK8/s1600/wp-furuba.jpg Fruits Basket é um anime baseado no mangá de mesmo nome

Reassisti hoje o episódio um e ele é muito fofo e bem introdutório. Como comentaram o anime oscila muito entre o drama e a comédia, no entanto posso garantir que isso é bem dosado.   Os personagens sã

LGG acabei de rever o quatro e não me recordava que a Kagura também tinha esse pensamento mais 'machista'. Eu gosto muito dela, de verdade, mas ela tem a mesma visão de afazeres de casa, sonho de casa

De primeira visão tem gente que vai achar o anime bobo e tudo mais, mas esse foi o anime mais gostoso de se assistir que vi na vida. Tem uma comédia gostosa, um drama pontual e momentos muito incríveis.

Espero que gostem (tenho quase certeza que vão).

Vou reassistir ele, inclusive. ^^

Opening fofa XD

Link para o post

Nunca vi Fruits Basket, mas eu andava com vontade de ler o mangá. Já ouvi opiniões tanto muito positivas quanto muito negativas sobre a série por isso queria dar uma olhada. Não sei como o anime é em relação ao mangá (que eu ainda não li, de qualquer forma), mas gostei da indicação por me motivar mais a ir atrás de uma série que já queria conhecer e ainda poder discutir sobre ela enquanto vejo.

Link para o post

Também já ouvi falar demais, mas nunca assisti. Já vi muito gente falando que foi dos melhores Shoujos que já assistiu e tudo mais.

Esse é um daqueles animes que está na fila tem bastante tempo para ser assistido. Essa vai ser um ótima oportunidade para conhecer!

E que bom que a maioria não assistiu, pelo que parece! Novidade para todo mundo.

Só pra constar, editei o post inicial colocando um link de uma pasta no Mega para download e o Link do anitube, que é onde assisto a maioria dos animes que assisto online. como citado no post, não atestei a qualidade de nenhum dos links ainda, mas deve estar de boa pra assistir.

Link para o post

Bom, está assistido. Vamos lá. O Mark já havia me falado de Fruits Basket há muito tempo, e na época eu tinha pesquisado sobre e me interessado.

De início, peço que acaso alguém tenha achado algum site que disponibilize o anime com boa qualidade me avise. Assisti pelo Anitube, e além de estar em baixíssima resolução e com áudio abafado, o aspecto do vídeo está em 4:3.

Isso a parte, gostei bastante da atmosfera do anime. Não tenho a menor ideia dos contornos que ele tomará. De repente estou com uma falsa sensação de que será um anime "de boa", sem stress e tal, e de repente ele adquire tons dramáticos e obscuros (tipo Charlotte, por exemplo).

A protagonista é bem carismática. Achei muito bacana o contraste, que é exposto logo de cara, entre a perda de sua mãe, o fato de estar se virando para superar esse momento difícil vivendo em uma cabana, e sua personalidade alegre. Em outro momento do episódio ela reforça que irá sempre se esforçar para passar por todas as dificuldades, e sempre de um jeito leve e com um sorriso no rosto. Achei isso bem bacana.

Três personagens masculinos foram apresentados. Juro que toda hora que o carinha que a Tohru falava eu achava que era uma menina. Vou ver depois, mas não é possível que quem o duble não seja uma mulher. Já seu primo, o que pintou os objetos com detalhes dos signos chineses, me agradou mais. Prefiro personalidades assim, em geral. O último personagem masculino, Kyo, apareceu somente no final. Vimos muito pouco dele.

E por fim tivemos a surpresa de que haverá elementos mais fantasiosos no anime, com a transformação dos três. Prevejo muitas metáforas quanto às personalidades de cada animal sendo aplicadas à vida real e a forma como todos interagem entre si.

Gostei bastante, no geral. Parece bastante promissor. Suspeito que haverá um reverse harem, mas não vejo problema algum. Verei o episódio 2 amanhã, para dar tempo de mais pessoas assistirem e comentarem o primeiro.

Link para o post

Bom, assisti o primeiro episódio. Eu achei um torrent dual audio inglês-japonês no Kickass (era um dos que tinha mais seeds), ele era bem pesado, deixei baixando e fui dormir. No BakaBT só achei o mangá.

Enfim, esse primeiro episódio foi bem introdutório, mas achei legal ele ter vários momentos com climas diferentes (tipo, momentos engraçados, mistérios, momentos mais dramáticos). Acho que no começo já ficou meio na cara que os signos do zodíaco chinês seriam importantes na trama (e desconfiei que o Yuki teria algo a ver com o rato quando ele diz que gatos são idiotas), mas também não tenho muita ideia do que vai acontecer. Pela pegada do primeiro episódio, parece que vai ficar oscilando entre o engraçado e o dramático, com um pouco de mistério talvez, mas não tem muito mais o que falar.

Achei a Tohru muito bem introduzida no episódio. Só pra terminar: gostei bastante que o Yuki é, aparentemente, um cara legal. Se tem uma coisa que eu não gosto em muitos shoujos é que as garotas se apaixonam pelo pior cara (o grosso metido que trata elas mal e tals), então curti bastante que ele foi bacana com ela.

Bizzy, eu fui procurar a seiyuu do Yuki porque achei a voz dele familiar e descobri que: é a mesma pessoa que dubla a Lyfia e a Sonia. O nome dela é Aya Hisakawa.

Editado por LGG
Link para o post

Gente, ainda não vi o episódio completo. Hoje a noite o assistirei e darei meu parecer.

Mas vi que o Bizzy pediu um link com o anime em boa qualidade e a LGG baixou um arquivo mto grande.

Eu assisto aqui ó http://www.anbient.net/tv/fruits-basket

Recomendo usarem o servidor ZippyShare, ele é muito rápido e tem a opção de baixar o episódio ou assistir online.

EDIT: A qualidade é aquela padrão de MP4, eu não me incomodo mto.

Editado por Lyke
Link para o post

Se tem uma coisa que eu não gosto em muitos shoujos é que as garotas se apaixonam pelo pior cara (o grosso metido que trata elas mal e tals), então curti bastante que ele foi bacana com ela.

Verdade. Não assisti tantos shoujos assim, mas dos que vi normalmente essa era a tendência. Mas quando é um "tratar mal" no estilo tsundere (e não por conta de mau caratismo), assumo que curto. Prefiro do que quando formam pares com alguém muito "babão" ou sei lá. Haver uma certa tensão no casal deixa as coisas mais animadas muitas vezes.

Bizzy, eu fui procurar a seiyuu do Yuki porque achei a voz dele familiar e descobri que: é a mesma pessoa que dubla a Lyfia e a Sonia. O nome dela é Aya Hisakawa.

Tinha que ser mulher mesmo, heheh. A voz era delicada demais. Tanto que à primeira vista achei que o Yuki fosse uma amiga dela. Só depois que a Tohru explicou sua relação com ele é que entendi que era um homem. XD

Gente, ainda não vi o episódio completo. Hoje a noite o assistirei e darei meu parecer.

Mas vi que o Bizzy pediu um link com o anime em boa qualidade e a LGG baixou um arquivo mto grande.

Eu assisto aqui ó http://www.anbient.net/tv/fruits-basket

Recomendo usarem o servidor ZippyShare, ele é muito rápido e tem a opção de baixar o episódio ou assistir online.

EDIT: A qualidade é aquela padrão de MP4, eu não me incomodo mto.

Valeu, Lucas! Vou tentar esse site para os próximos episódios.

Link para o post

Reassisti hoje o episódio um e ele é muito fofo e bem introdutório. Como comentaram o anime oscila muito entre o drama e a comédia, no entanto posso garantir que isso é bem dosado.

Os personagens são o ponto alto do anime. Inclusive a protagonista que é super esforçada em tudo.

• Like 1
Link para o post

Episódio assistido.

O anime realmente oscila bastante entre drama e comédia, mas eu gostei dele não exagerar pra nenhum dos lados.

Gostei da protagonista e de como ela encarou tudo pelo qual passou. Dos personagens masculinos, gostei do estilo do Shigure, mas realmente não fui com a cara do protagonista. Tanto o desenho dele como sua personalidade não me agradaram.

E achei bem legal o elemento extra do Zodíaco Chinês! Será legal ver como cada animal será introduzido na trama.

Só não gosto tanto desses animes antigos baseados em mangás por que, como o anime foi criado antes do fim do mangá, eles tendem criar um final exclusivo do anime, o que me deixa curioso quanto ao rumo que o mangá original tomou (e provavelmente irei atrás dele para lê-lo depois de assistir o anime).

Link para o post

Cara, eu também vou. Assim que reassistir pretendo ler o mangá. Na época que assisti, quase 8 anos atrás, não tinha muito interesse por mangás então agora pretendo ler também.

Legal que estão curtindo e posso garantir que fica bem melhor

Link para o post

Bom, acabei de assistir ao primeiro episódio.

Ainda não tenho muito o que comentar, mas o finalzinho do episódio foi muito engraçado! haha

Me diverti, teve um pouco de drama pra me deixar meio cismado e o anime passou muito rápido, o que é uma coisa muito boa.

Episódio bem introdutório, como era de se esperar, mas que já deixou aquele clima de expectativa para o próximo. Só não assisti ainda pois não deu tempo! Pelo visto, será um anime fácil de ser assistido e que vai me agradar.

Não curti o protagonista lá, com voz muito de mulher mesmo, mas achei a Tohru bem interessante. Parece ser uma mistura de várias coisas legais: Sofreu com a morte do pai e depois da mãe, teve que tomar responsabilidade cedo, morava em uma tenda no mato e ainda sim é uma "simples" menina. Muito bom mesmo.

Em relação ao horóscopo chinês, confesso que não conheço nada, mas nada mesmo. Vamos ver o que vem por aí e quem mais será apresentado.

Ainda espero também uma "apresentação" melhor dos personagens que já apareceram. Agora é partir para o segundo episódio quando for possível!

Link para o post

Bom, pra começar, achei o começo mto sem pé nem cabeça. Tá na cara que se trata de uma comédia quando mostra ela vivendo numa tenda e a desculpa de o Avô dela ir morar com a filha e falar pra ela arrumar outro lugar.

Como disseram acima o anime se divide entre comédia e drama, só não consegui sentir mta simpatia pela protagonista ainda. Ela me pareceu mto fora da sua própria realidade, como posso explicar, talvez tenha achado os sentimentos dela que foram mostrados um pouco forçados!

Curti a mensão aos signos do zodiaco Chinês, e pelo desenrolar do primeiro episódio eu consegui pescar que a relação do protagonista com a protagonista vai se basear um pouco na lenda do Gato que foi traído pelo Rato que a mãe dela conta. Quem sabe no futuro seja revelado um desenvolvimento diferente pra essa história, como de repente o rato tem algum bom motivo pra fazer o que fez ou até mesmo que a lenda seja falsa.

Uma coisa que queria salientar, não sei se é por causa da produção já datada mas em certas partes do capítulo eu senti estar lendo um mangá em slides. Talvez fosse a proposta do autor ter uma narrativa mais distante e sem mta linearidade entre cenas ou seja apenas por causa da produção em sí.

Gostei da cena final, foi bem maneira hahhaha

Pra resumir, vou esperar os próximos episódios pra decidir se gostei ou não.

Link para o post

Assisti o segundo episódio. Mostra um pouquinho mais da família Sohma e lançaram o mistério sobre a família e também o "chefe" lá que esqueci o nome que decidiu não apagar as memórias da Tohru. Aliás, eu não gostei muito desse papo de apagar memória, sei lá, ele não desceu muito bem.

Como ainda tá tudo muito introdutório, não tem muito o que dizer. Eu espero que as amigas da Tohru tenham um espaço legal na trama porque eu tô gostando do pouco apresentado sobre elas.

Eu só não entendi porque quando uma das colegiais genéricas pega no braço do Kyo, ele não vira um rato. Sei lá, aquilo é um abraço de certa forma, eu acho. Aquela cena da Tohru falando pro Yuki-rato que não se importa com a maldição deles foi bem bonitinha mesmo sendo bem clichê.

Enfim, apesar de ter citado alguns probleminhas que vi no capítulo, por enquanto acho que tá interessante.

EDIT: Esqueci de falar, mas espero muito que o cara ter deixado a Tohru ficar lá de boa não seja por causa de algo do tipo "só o poder do amor pode nos livrar dessa maldição" (isso me parece mais clichê ocidental mas mesmo assim espero que não seja esse o motivo).

Editado por LGG
Link para o post

Bem, vi o episódio ontem mas só agora deu para vir comentar.

Gostei mais uma vez. Seguiu o tom do episódio anterior, e podemos ver que os personagens (que a julgar pela imagem promo que o Tas usou no tópico, são MUITOS) vão sendo introduzidos e apresentados em um ritmo legal. Inclusive não houve nenhum novo neste segundo episódio.

Shigure continua sendo meu favorito. Não por nada, mas gosto desse tipo de personagem. Faz o simpático, de boas e tal, mas se engana quem acha que é o cara bobão que não percebe o que acontece - muito pelo contrário. O episódio deu a entender que ele seria tipo um braço direito de Akito, o líder dos Soumas. Shigure mostrou bem essa faceta que ele usa no momento em que percebeu que teria que contar a Akito sobre o ocorrido com a Tohru, com uma expressão de quem apenas cumpria suas ordens. Não demonstrou grande pesar, embora essa possa ser outra emoção que ele omite por trás de seu comportamento descompromissado.

Kyo recebeu algum embasamento. Shigure insistiu que ele entrasse no mesmo colégio dos outros, e desta forma o Neko-san acabou indo morar na mesma casa. É um personagem bem, BEM estereotipado, mas divertido. A cena da escola foi bacana e, assim como a LLG, estranhei ele não ter se transformado quando a menina aleatória número 17 segurou seu braço. Talvez precise mesmo ser um abraço ou haver um envolvimento maior do corpo. /sex

Yuki teve um momento bonito com a Tohru quando se transformou em rato na escola. Sua rivalidade com o Kyo pode render bons momentos, usando como pano de fundo a questão do rato ter prego a peça no gato, excluindo-o (segundo a lenda). No geral o Yuki não faz um tipo de personagem que me agrada em animes. E a Tohru pagando pau para ele o tempo todo só reforça mais isso. Mas não me apressarei nas conclusões, porque já cansei de quebrar a cara "odiando" personagens em animes, mas que com o decorrer da trama e um bom desenvolvimento me surpreenderam totalmente.

EDIT: Esqueci de falar, mas espero muito que o cara ter deixado a Tohru ficar lá de boa não seja por causa de algo do tipo "só o poder do amor pode nos livrar dessa maldição" (isso me parece mais clichê ocidental mas mesmo assim espero que não seja esse o motivo).

Olha... O Akito disse algo nas linhas de que as coisas poderiam ser diferentes do que havia acontecido no passado, etc e tal. Talvez ele tenha percebido (sabe-se lá como. Telepatia? rs) que a Tohru não seria o tipo de pessoa que espalharia o segredo, o que acabou se confirmando no decorrer do episódio. Ou o próprio Shigure poderia ter passado o perfil da garota para o líder, fazendo com que ele chegasse a essa conclusão. Quem sabe?

Sobre um "objetivo maior" que ela possa ter, por enquanto há muito pouca base para qualquer achismo. Vou aguardar mais um pouco, entender melhor como esse anime funciona, e depois começar a teorizar algo.

Link para o post

Amando ver voces assistirem hahaha

O episodio dois eu reassisti também e ele é mais 'simples', mas não menos divertido. Acabamos por conhecer o Akito e o Kyo.

Acredito que vão se surpreender bastante com o Akito e que em breve mudarão de opinião sobre o que acham dele XD

Ansioso para que vejam os próximos.

Link para o post

Já vi o segundo.

Tivemos um pouco mais de desenvolvimento da trama, a explicação da "maldição dos Soumas", e a decisão do chefe da família de deixar a Tohru saber. Por falar nele, qual animal ele será? Imagino que o Dragão ou Tigre, que são os mais poderosos nos mitos chineses...ou talvez ele seja a representação do deus que deu a festa e convidou os animais. Vou gostar de tentar adivinhar que personagem é cada animal quando eles forem aparecendo.

Ainda não consegui gostar do Yuki, mas gostei bastante do Shigure (pelo mesmo motivo que o bizzyderyck descreveu) e mais ou menos do Kyo (vai depender de como o desenvolverem).

Link para o post

Bom, vi o terceiro.

Primeiro: sobre meu comentário sobre o Akito, eu fiquei sim com a impressão que ele teria uma motivação "maior". Não reclamaria se não tivesse e não quis teorizar sobre, mas para mim a decisão dele, do jeito que foi tomada, parecia ter algum motivo por trás e só quis comentar do que não gostaria que fosse. Basicamente, pensei isso quando vi a cena "ai, só espero que não tenha nada sobre o "poder do amor"." Foi só isso, só uma impressão.

Teve bastante desenvolvimento do Yuki. Não sei bem ainda o que acho dele, mas pelo menos explicou um pouco do porquê ele ser tão forçadamente legal. Tivemos também um pouco mais do Kyo, eu não gosto muito desse tipo de personagem, mas ele ao menos parece ter uma explicação pra sua personalidade (que também não gosto tanto, mas não vou reclamar das decisões da autora de como fazer seus personagens). E novamente, a lenda do gato e do rato aparecendo. Quero saber quem e como serão os outros 9 membros da família também (e saber mais do Akito), mas sei que isso provavelmente vai demorar ainda um pouco.

Só uma coisa que me incomoda, tanto nesse quanto no anterior: eu sei que a Tohru faz isso como forma de agradecimento e talvez esteja bem cedo pra dizer isso (até porque tem ainda mais 24 episódios), mas sério, ela, como única personagem feminina com destaque até o momento, ser a única pessoa que apareceu até agora fazendo qualquer tipo de tarefa doméstica na casa (além de ter tripla jornada, porque ela vai pra escola, trabalha e ainda é a empregada dos Sohma) me incomoda bastante. Eu não gosto da cultura que isso reforça. Sobre os garotos irem buscar ela por causa dos estupradores, também me deu um certo mal-estar, mas aí já não sei como me sentir porque, se por um lado é péssimo essa coisa de se defender de cultura de estupro por meio da presença de um homem, também é péssimo que, ao voltar sozinha, ela de fato corra o risco de ser estuprada (dentro da história). Eu sei que tem coisas que ""não dá pra esperar"" de um anime, eles vão ter esse tipo de valor de uma forma ou de outra por isso estar extremamente enraizado na sociedade japonesa (assim como novela brasileira tem essas coisas de monte também), talvez de uma forma, ao meu ver, pior que aqui, então não tô pedindo um anime "super-revolucionário, que desafie todos os padrões sociais" (embora haja animes muito bons, imo, em quebrar alguns padrões). Mas que isso me incomoda, não posso negar. Como ainda tem tempo, vou aguardar como outras personagens femininas, ou até a própria Tohru, serão trabalhadas.

Editado por LGG
Link para o post

LGG entendo seu ponto mas a Tohru está morando lá de favor e foi acordado que ela faria as tarefas domésticas. Ela mesmo comenta que faria essas coisas. Não acho que caiba tanto essa idéia nesse momento especificamente até por que até então quem cuidava da casa eram eles mesmos.

Apesar de parecer estranho pela proximidade deles sempre foi uma troca.

Quanto a mulheres... Aparece uma no 4 kkk

Ainda assim acho, por exemplo, as amigas da Tohru muito legais e nada passivas como ela.

Bem o terceiro episódio é bem legal e me arrancou alguns bons risos. Parece besta mas morri de rir da Tohru batendo a cabeça kkkk

Link para o post

Foi um acordo implícito, eu sei. Ela diz que faria e eles ficam "ok", mas não colocam isso explicitamente como requisito para ela ficar lá. Mas, aí, na cena que ela vai limpar a casa pela primeira vez, aquilo tá mais que bagunçado. É pra fins cômicos, claro, mas mesmo assim pra mim passa a ideia de que homens não conseguem manter uma casa limpa e tal, que esse tipo de coisa não é serviço pra eles. E também ninguém ter aparecido fazendo nada do tipo nem mesmo antes de eles acordarem que ela faria isso, pega um pouco mal pra mim. Mas como eu disse, também depende de como outras personagens femininas serão abordadas na trama, não me importo tanto com uma mulher fazendo sozinha tarefas domésticas se existirem outras mulheres com personalidades e papéis diferentes porque aí não fica preso a uma única forma de se mostrar o "feminino" (e também se tiver outros personagens masculinos que saiam do padrões pra homens). As amigas dela parecem ser bem interessantes, só que elas ainda não tiveram tanto espaço assim. Mas agora fiquei bem ansiosa pelo próximo, já que vai ter uma nova personagem!

Editado por LGG
Link para o post

LGG acabei de rever o quatro e não me recordava que a Kagura também tinha esse pensamento mais 'machista'. Eu gosto muito dela, de verdade, mas ela tem a mesma visão de afazeres de casa, sonho de casar etc hehehe hoje, quase dez anos depois, isso me incomodou um pouco.

Mas no geral episódio super divertido XD

• Like 1
Link para o post

Já que comentaram do quarto (eu ia esperar mais gente falar do terceiro), vou comentar também.

Bom, a Kagura é bem yandere, achei que forçaram um pouco nisso e, como a maioria das cenas de comédia desse episódio foram em cima disso, achei o humor também forçado. Como o Mark já disse, também me incomodou a visão dela sobre afazares domésticos, sonhar em casar e a Tohru falando pro Kyo que casar é o maior sonho das garotas piorou tudo.

Quando comentei no terceiro, disse que esperava os outros 9 Sohmas pensando que seriam 12 por causa dos signos, então excluí os três membros "oficiais" que sabíamos que existiam (Shigure, Yuki e Akito). Mas depois, pensei um pouco e acho que poderiam também ser 13 Sohmas oficiais, mesmo sem o Kyo. É uma ideia que me passou pela cabeça por um motivo, mas enfim, não queria comentar muito agora porque quero ver se realmente faria sentido pensar nisso.

Editado por LGG
Link para o post

Uma coisa que sempre vai aparecer em FB é o esteriótipo forçado, mas pra mim não é ruim. Todos os personagens tem caracteristicas padrões que demonstram bem e até forçadamente quem são. Não sou fã da Kagura, meus favoritos são macaco e coelho, mas gosto de todos eles, sem duvida.

Espero que esteja curtindo ^^

(Mas vai ficar melhor XD)

• Like 1
Link para o post

Ah, apesar das reclamações, eu tô me entretendo com o anime sim (sei lá, não sei se pareceu que eu tô só xingando e odiando, só quis pontuar uma coisa, que não é um problema exclusivo desse caso). Estou bem curiosa pra saber como serão os outros signos. ^_^

Editado por LGG
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...