GFernandes 6.825 Postado Setembro 18, 2015 Compartilhar Postado Setembro 18, 2015 O título é bem óbvio. Tirei essa imagem do SSPedia, do membro @Cedde e já dá pra ter uma ajuda melhor para identificarmos quais signos restam e quantos personagens faltam para completarmos a elite dos doze dourados de Atena. http://img15.hostingpics.net/pics/639543GoldGA.jpg Lembrando que, do lado inimigo, temos: Lancelot, outrora Gladiador de Aroundight e agora Cavaleiro de Ouro de Câncer, Sigurd, Gladiador da Espada Gram e Lança Gungnir, Alice, Gladiadora de Vorpal e Roland, Gladiador de Durandal. Temos também a Tomoe, personagem misteriosa que surgiu nos últimos capítulos e o 'Asas Douradas', aparentemente o líder do grupo. Do lado aliado, temos: Kiki de Áries, Aiolia de Leão, Shun de Virgem, Shiryu de Libra, Shura de Capricórnio e Hyoga de Aquário confirmados. Faltam ainda Okada definir a patente dos Lendários Seiya e Ikki, que são outras incógnitas até o momento. Qual a aposta de vocês? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ikki fodástico 92 Postado Setembro 18, 2015 Compartilhar Postado Setembro 18, 2015 O Seiya deve ser sagitário, o Ikki eu não tenho certeza, se ele for leão então vão ter dois gold de leão no mesmo tempo( em ND já aconteceu Shaka vs Shijima) doideira. Sigurd talvez seja gêmeos, e Alice escorpião(que chute ) Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Setembro 18, 2015 Autor Compartilhar Postado Setembro 18, 2015 Acho que Roland seria de Touro devido a sua força física e poder monstruoso, capaz de esmagar Shura e quase matá-lo se não fosse Aiolia para intervir. Alice poderia ser Gêmeos, pois ela havia dito quando surgiu que viajou por inúmeras dimensões até alcançar Yoshino. Além do mais, seria um guidão com a Face do Amor da Paradox, que sempre teve uma quedinha por locais encantados e o cenário lembrava bastante o País das Maravilhas em Omega. Chuto que Sigurd seja Escorpião por chute mesmo, ou melhor, pela falta de opção disponível. Peixes poderia ser a Tomoe, mas como o Lyke e o WAN falaram no tópico, seria mais cabível caso ela fosse o Oráculo de Atena dos inimigos. Asas Douradas, por lógica, seria Sagitário, mas isso entraria em rota de colisão com o Seiya. Talvez ambos se enfrentem para definir quem será o verdadeiro Cavaleiro de Sagitário. Quanto ao Ikki, imagino que ele seja Fênix. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Grimlock 31 Postado Setembro 18, 2015 Compartilhar Postado Setembro 18, 2015 Olha. pelo que tudo indica o Roland é o Touro força física pura. Asas Douradas acho que é fake. O Seiya é o Sagitário. A Tomoe deve ser uma espiã do Céu/Zeus. Os outros acho que são Guerreiros manipulados pela Tomoe. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Setembro 18, 2015 Compartilhar Postado Setembro 18, 2015 Queria mesmo é saber onde o Ikki entra nessa história. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
§agitariu§ 333 Postado Setembro 18, 2015 Compartilhar Postado Setembro 18, 2015 Roland deve ser Touro. Alice seria Gêmeos, pela história de viajar por dimensões. Sigurdr seria Escorpião. Ou, caso desconsideremos Shura e Aiolia, Sigurdr poderia ser Carpicórnio e Ikki seria Leão. Sagitário é Seiya. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ikki fodástico 92 Postado Setembro 18, 2015 Compartilhar Postado Setembro 18, 2015 (editado) Alice no país das maravilhas de Gêmeos, saguetes xiitas cortando os pulsos e o que houve com a batalha dela contra o Aiolia? Não me lembro, ficou sem terminar? Editado Setembro 18, 2015 por Ikki fodástico Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Setembro 18, 2015 Autor Compartilhar Postado Setembro 18, 2015 Aiolia chegou pra salvar Yoshino disparando seu Lightning Bolt e não houve mais notícias dela. Capítulos depois ela reaparece totalmente ilesa no covil dos Gladiadores, provavelmente ela escapou antes de ser golpeada com suas habilidades dimensionais. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Setembro 18, 2015 Compartilhar Postado Setembro 18, 2015 Roland de TaurusSigurd de ScorpiusAlice de GeminiTomoe é um Oráculo de Atena e o asas douradas é o Elpis. A 'deusa' em questão é Gaia e todos são subordinados a Pontos continuando a saga do EpG. Há braços. Obrigado. De nada. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
R. Deschain 319 Postado Setembro 18, 2015 Compartilhar Postado Setembro 18, 2015 Eu não duvido que o dourado de Ofíuco apareça em EPGA, apesar do Lancelot dizer que serve a uma deusa. Essa guerra entre dourados me faz lembrar ND quando Dohko diz que vários dourados irão trair Atena, sendo que Ofiúco é a causa disso. Sobre os dourados restantes, a única certeza é o Seiya de Sagitário. Ikki seria Leão mas como Aiolia tá no futuro, tenho minha dúvidas. O resto não faço ideia. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
maxmatt 3 Postado Setembro 21, 2015 Compartilhar Postado Setembro 21, 2015 (editado) Acho que Roland tem mais cara de Escorpião, ele é muito agitadinho.Então:Tomoe de ÁriesSigurd de TouroAlice de GêmeosLancelot de CâncerRoland de EscorpiãoAsas Douradas de Sagitário Já pensaram na hipótese de existirem 12 gladiadores com Armaduras de Ouro Divinas e que eles seriam os adversários dos cavaleiros de Atena sem as divinas?? A própria Atena (Kokuto) confirmou que eles são inimigos dela. Editado Setembro 21, 2015 por maxmatt Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Setembro 21, 2015 Compartilhar Postado Setembro 21, 2015 Sou o único que até hoje não está entendendo nada de Eps. G Assassin? Todo resumo que leio fico com cara de "wtf". Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Setembro 21, 2015 Autor Compartilhar Postado Setembro 21, 2015 Maxmatt, Kiki já disse que é o Cavaleiro de Áries. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
maxmatt 3 Postado Setembro 21, 2015 Compartilhar Postado Setembro 21, 2015 Eu sei que Kiki já é o cavaleiro de Áries, mas Lancelot é considerado um Cavaleiro Perdido que já era usuário da armadura de Câncer mesmo que ninguém tenha herdado a armadura de Máscara da Morte. Ou seja ele veste a armadura de Cãncer da época de que ele veio, tanto é que ela já é uma Armadura Divina. Estou apenas levantando a hipótese de existir 12 cavaleiros de ouro perdidos, vestindo Armaduras Divinas contra os Cavaleiros do Santuário. Mas Tomoe não pode ser uma gladiadora, já foi mostrado que ela possuí um cosmo gigantesco, creio que ela seja uma deusa mesmo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Setembro 22, 2015 Compartilhar Postado Setembro 22, 2015 (editado) PUTSZ!!! Devaneando agora pensei: IMAGINA UMA GUERRA ENTRE OS SANTOS PERDIDOS E OS ATUAIS SANTOS DE OURO PELA POSSE DOS TRAJES SAGRADOS? OMG!!!! Seria ÉPICO!! Editado Setembro 22, 2015 por Wandir Wanderley Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Julho 5, 2017 Compartilhar Postado Julho 5, 2017 acho que Mordred pode ser Peixes ou Escorpião. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Julho 5, 2017 Compartilhar Postado Julho 5, 2017 Seya continua sendo de pegaso acho. Naquela luta dele com o gladiador ele estava usando a vestimenta de pegaso. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Julho 5, 2017 Autor Compartilhar Postado Julho 5, 2017 acho que Mordred pode ser Peixes ou Escorpião.Acho que ele é de Peixes. Mas isso inviabilizaria minha tese de Philips ser de Peixes, o que o deixaria com uma vaga vigente Ofiúco. Ou de repente Mordred não é um Cavaleiro Perdido. Nem todos os Gladiadores o são, Afrodite mesmo matou um que não era. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Julho 6, 2017 Compartilhar Postado Julho 6, 2017 (editado) Acho que ele é de Peixes. Mas isso inviabilizaria minha tese de Philips ser de Peixes. Ou de repente Mordred não é um Cavaleiro Perdido. Nem todos os Gladiadores o são, Afrodite mesmo matou um que não era. nossa, mas aí julgamos que são introduções BEM diferentes dos dois gladiadores hahao que Afrodite derrotou nem lembro se teve ao menos seu nome divulgado e apareceu em quê... 1 capítulo e meio? tô botando fé que Mordred irá se converter sim em um futuro cavaleiro perdido, e agora já o vejo mais como Escorpião! principalmente a comparar ele e Philips como candidatos a Peixes, onde Philips ao meu ver faz mais presença ao posto. o mesmo vale para Mordred que me lembra a pegada tagarela/impulsivo dos escorpianos da franquia. ------------------------------------------------------ Edit: agora lembrei que o gladiador que lutou contra Afrodite estava á beira da morte e que ele disse que gostaria de chegar a conhecer aquele que tinha o poder da dança, um poder que se iguala ao poder dos deuses (o mesmo poder que Aioros usou no capítulo 22 para curar os ferimentos de Sigurd). então me veio na cabeça; será que esse tal gladiador era de fato um cavaleiro perdido mas que ao morrer deixou seu posto vago? talvez ele procurasse o poder da dança para se recuperar. também juntei isso a possibilidade de Seiya não vir a assumir a armadura de Sagitário e continuar como está, assim igualando por hora as vagas nos dois lados. Editado Julho 6, 2017 por Vitor Henry Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Julho 6, 2017 Autor Compartilhar Postado Julho 6, 2017 Acho que Sigurd combina mais com Escorpião do que até o momento o Mordred. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Outubro 8, 2017 Compartilhar Postado Outubro 8, 2017 alguém me recorda aqui... Philips já teve algum duelo na trama? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Outubro 8, 2017 Autor Compartilhar Postado Outubro 8, 2017 alguém me recorda aqui... Philips já teve algum duelo na trama?Não. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Outubro 8, 2017 Compartilhar Postado Outubro 8, 2017 Não. bom, então isso abre cada vez mais espaço para ele vir a se tornar o Serpentário, uma vez que temos as revelações do último capítulo de Next Dimension impressas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Outubro 17, 2017 Compartilhar Postado Outubro 17, 2017 ssforos criou um tópico como esse e a maioria até agora apostando em Alice como Peixes (??????). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Outubro 17, 2017 Autor Compartilhar Postado Outubro 17, 2017 ssforos criou um tópico como esse e a maioria até agora apostando em Alice como Peixes (??????).Deve ser porque pessoal associa Peixes com feminilidade e zzzzZzzz Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.