Ir para conteúdo

[Saintia Shô] - Capítulo 26

Posts Recomendados

Cara então eu acertei quanto ao acontecido entre Shaka e a Dríade. Tomara que ela se regenere para lutar mais.

Saindo um pouco do vômito de arco-íris devido às maravilhas que Kuori nos trouxe, quero conjeturar um pouco e teorizar.

A Driade foi enviada para o necrotério do Santuário para ressuscitar os golds como fantasmas. Creio que à essas horas eles já deveriam estar no Cocytos. Aí entra aquela questão que já discutimos uma vez: parece que Éris consegue burlar ou tem alguma treta com o Hades a ponto de poder trazer quem ela quiser do mundo dos mortos? Ou será que ela traria apenas os seus corpos à vida com seus poderes e sem a sua alma original?

Outra questão interessante é se os golds receberiam uma proposta corrupta ou seria ressuscitados como fantasmas sem o poder de escolha?

Uma coisa que eu vou gostar muito é se outros cavaleiros de bronze e prata enterrados no cemitério voltarem a vida como fantasmas e nos proporcionar novas armaduras conhecidas. E eu acho que o Sagita volta sim ein.

Verdade. Aí está a explicação pro Sagita voltar.

Não acho que os dourados voltem, mas seria interessante MDM voltar para uma revanche com Erda.

Enfim, apenas aguardar. Quanto as áginas, não sei quantos capítulos foram lançados para o volume, mas temos a possibilidade de o capítulo ser complementado quando o volume for lançado ou (o que eu acharia bem mais legal) ela aproveite o capítulo mais morno para deixar áginas para adiantar os esquemas de armaduras e folhas, pois faltam vários a serem lançados.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 91
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Hitagi da SKD Scans divulgou mais uma imagem do capitulo: Geki e Nachi tbm participam da defesa do Santuário. Kuori lembrou dos bronzeboys secundarios...

Não precisa pedir desculpa, afinal encheram seu saco, não de quem gosta... ashsuasha   Kuori conduz muito bem as histórias, ela, Shiori e Okada fazem realmente belíssimos trabalhos, sorte de cdz ter m

Boa noite, pessoal! o/   Trazendo para vocês o capítulo 26 de Siantia Shô traduzido pela Kurumada Legend's!   Boa leitura á todos! :3   http://kurumadalegends.blogspot.com.br/2015/09/saintia-sho-capit

PQP!!! Capitulo foda demais!!!

Conversei com a Tradutora de Sho pro ENG ela disse que o capítulo é curto mesmo, e Debas, Jabu e cia enfrentam apenas dríades menores que estão invadindo o Santuário!

E Shaka vai enfrentar a Driade nova...

Esse capítulo foi muito foda!!! Aguardando o script e tradução.

No mais concordo com os pontos que os "Shozetes" disseram até aqui.

E pra finalizar: Kuori, sua Linda, eu te amo!!!

Editado por Guinho de Libra
Link para o post

Bem que a Kuori poderia fazer com a Éris do mangá igual a do filme. Lembram que quando ela estava prestes a renascer no movie, os espíritos dos Cavaleiros mortos que possuiam algum rancor contra Atena começaram a se reerguer de seus túmulos? Talvez agora a Chimaki abordasse isso com os cadáveres do cemitério do Santuário, trazendo de volta a vida alguns guerreiros corrompidos. Ptolemy seria uma boa. Novos Cavaleiros também. *o*

A Driade foi enviada para o necrotério do Santuário para ressuscitar os golds como fantasmas. Creio que à essas horas eles já deveriam estar no Cocytos. Aí entra aquela questão que já discutimos uma vez: parece que Éris consegue burlar ou tem alguma treta com o Hades a ponto de poder trazer quem ela quiser do mundo dos mortos? Ou será que ela traria apenas os seus corpos à vida com seus poderes e sem a sua alma original?

Eu creio que Éris daria um novo corpo aos Cavaleiros ressuscitados em questão e que eles agiriam 'possuídos' pela Semente do Mal. Como se a alma deles fosse apenas o fruto em si e não a verdadeira, que estaria no Mundo dos Mortos original mesmo.

Me parece que Éris e as Driades só tem domínio até o Yomotsu. Passou disso já é domínio de Hades.

Uma ótima sacada.

É dito que, após a queda de Éris na primeira fase do mangá, que os espíritos dos guerreiros da Deusa da Discórdia ficam em uma porção paralela do Yomotsu, não é? Inclusive é até a missão para a qual o Máscara da Morte é designado a cumprir.

E pra finalizar: Shiori, sua Linda, eu te amo!!!

Kuori, Guinho. Chimaki Kuori.

Link para o post

Me parece que Éris e as Driades só tem domínio até o Yomotsu. Passou disso já é domínio de Hades.

Uma ótima sacada.

Bem que a Kuori poderia fazer com a Éris do mangá igual a do filme. Lembram que quando ela estava prestes a renascer no movie, os espíritos dos Cavaleiros mortos que possuiam algum rancor contra Atena começaram a se reerguer de seus túmulos? Talvez agora a Chimaki abordasse isso com os cadáveres do cemitério do Santuário, trazendo de volta a vida alguns guerreiros corrompidos. Ptolemy seria uma boa. Novos Cavaleiros também. *o*

Eu creio que Éris daria um novo corpo aos Cavaleiros ressuscitados em questão e que eles agiriam 'possuídos' pela Semente do Mal. Como se a alma deles fosse apenas o fruto em si e não a verdadeira, que estaria no Mundo dos Mortos original mesmo.

É dito que, após a queda de Éris na primeira fase do mangá, que os espíritos dos guerreiros da Deusa da Discórdia ficam em uma porção paralela do Yomotsu, não é? Inclusive é até a missão para a qual o Máscara da Morte é designado a cumprir.

Kuori, Guinho. Chimaki Kuori.

Exatamente. Parece que o Yomotsu é meio que uma terra de ninguém. O Hades vai lá, usuários de seikishiki vão e os espíritos malignos de Éris também, geral anda por lá.

Caso seja mesmo este o alcance de Éris, a pergunta que fica é quanto tempo uma alma levaria para atravessar a colina e cair no buraco? Eu sempre interpretei que a caminhada fosse o processo da morte e que com a morte concluída a alma já havia caído.

A ideia de uma semente do mal controlando o corpo dado por Éris é boa, mas acho que tira o ponto crítico de ter um cavaleiro corrompido lutando como um fantasma.

Já sabemos que Éris atrai as almas com fortes desejos malignos para si. Talvez algumas dos cavaleiros antigos estejam naquele local do Templo há tempos sem terem ido pro Tartaro.

Anseio pelo aprofundamento da Kuori com relação à isso.

Ps: Esse capitulo teve tanto elementos bons que nem sentimos à falta das Saintias. hahaha /evil

Link para o post

Cara, Shaka está protegendo os caixões dos golds, e pelo que entendi, Éris precisa dos corpos deles para ressucitá-los como Guerreiros Fantasma.

Agora e se as Dríades forem atrás do corpo do Shion?

Vocês acham que Kuori poderia explorar essa possibildade?

Pois se Shion ressucitar como Fantasma pode ser um grande trunfo pra ela...

E sim, tbm acho que o Yomotsu não é terra de ninguém...

Link para o post

Depois de um capítulo brilhantemente destacando a Mii, essa alternância é até válida. Não satura a imagem do time principal e dá mais amplitude para a estória.

Link para o post

Cara, Shaka está protegendo os caixões dos golds, e pelo que entendi, Éris precisa dos corpos deles para ressucitá-los como Guerreiros Fantasma.

Agora e se as Dríades forem atrás do corpo do Shion?

Vocês acham que Kuori poderia explorar essa possibildade?

Pois se Shion ressucitar como Fantasma pode ser um grande trunfo pra ela...

E sim, tbm acho que o Yomotsu não é terra de ninguém...

Shion não seria corrompido.

Link para o post

Mas a Saori não ta no cemitério? Se não me falha a memória, no capítulo passado ela estava lá, entre as tumbas dos cavaleiros enterrados. Isso talvez impediria os prateados de voltarem. Ou não, aquela cena seria uma projeção do futuro, com Saori chorando a morte dos guerreiros que morreram nesse combate. /pensa

Editado por Meikai
Link para o post

Depois de um capítulo brilhantemente destacando a Mii, essa alternância é até válida. Não satura a imagem do time principal e dá mais amplitude para a estória.

Concordo. Kuori segue pelo equilíbrio. O que é bom demais.

@Meikai, isso foi um flashback. Saori está perto dos jardins do templo de Eris contendo as sementes malignas de se espalharem pelo mundo.

Editado por Chemist Black
Link para o post

Na verdade, foi uma visão da Mii. Como se apenas a aura da Saori como Deusa carregasse o peso de todos aqueles cadáveres de guerreiros que morreram para protegê-la.

E sim, o Yomotsu não pertence a ninguém. É apenas uma zona onde as almas caminham até alcançarem a morte, caindo no buraco. Quanto a corrupção de Éris, eu sempre imaginei que a Semente se aproveita dos sentimentos malignos no coração das pessoas, mas também acho que o fruto em si suprime a consciência verdadeira do possuído, tanto que a Shô no capítulo 6 precisou ser exorcizada pela Mayura.

E acho improvável qualquer Cavaleiro de Ouro morto nas Doze Casas voltar como Fantasma.

Link para o post

Na verdade, foi uma visão da Mii. Como se apenas a aura da Saori como Deusa carregasse o peso de todos aqueles cadáveres de guerreiros que morreram para protegê-la.

E sim, o Yomotsu não pertence a ninguém. É apenas uma zona onde as almas caminham até alcançarem a morte, caindo no buraco. Quanto a corrupção de Éris, eu sempre imaginei que a Semente se aproveita dos sentimentos malignos no coração das pessoas, mas também acho que o fruto em si suprime a consciência verdadeira do possuído, tanto que a Shô no capítulo 6 precisou ser exorcizada pela Mayura.

E acho improvável qualquer Cavaleiro de Ouro morto nas Doze Casas voltar como Fantasma.

Isso vai acontecer mesmo não, mas os prateados e bronzeados são personagens de ninguém. hahaha

As sementes de Eris são bem diferentes das do Kairós.

Link para o post

Gente, parei pra pensar numa coisa.

Os Cavaleiros/Saintias que estão dentro do Templo de Éris precisam ser completamente convictos e isentos de sentimentos ruins, né? Porque se a Saori está suprimindo as Sementes do Mal de se espalharem pela Terra, significa que elas ficam nascendo e se espalhando por toda a extensão do local. Ou seja, uma suposição, mas se a Erda tiver lá dentro e ainda possuir rancor pelo Máscara da Morte, ela seria presa fácil de ser infectada. Até porque originalmente ela já seria lá no Yomotsu pelos espíritos das Dríades caso não fosse o próprio Máscara da Morte salvá-la.

Deixo com vocês uma imagem divulgada pelo Jorge Géminis. Aldebaran disparando seu Grande Chifre contra os Dríades.

12002962_146062272406466_729567268411424

Link para o post

Sera que Marin aparece em breve? E Juni? Kuori não pode esquecer dela.

@GF, sim. O templo de eris esta cheio de jardins que corrompem as pessoas. Acho que Aiolia e Milo vão enfrentar um pouco disso.

Editado por Chemist Black
Link para o post

Não só os jardins, como as próprias Sementes. Marin por enquanto ainda deve estar desacordada por causa do efeito das Rosas Diabólicas Reais, mas gostaria muito que ela tomasse partido futuramente dessa batalha lutando lado a lado com Mayura *0*

Se a Kuori lembrar e usar a June eu tenho um infarto.

Link para o post

Meu sonho é que ela traga a June de volta mesmo. E tenho esperanças, pois a Kuori provavelmente releu o mangá muitas vezes, tendo, assim, a personagem fresca na memória. Na verdade, ela poderia até matá-la, pois dúvido muito que Kurumada tenha qualquer intenção de trazê-la de volta algum dia :ph34r:

Link para o post

Nossa, precisa mata-la não.

Precisar não precisa. Mas seria um excelente modo de justificar a sua ausência nas obras vindouras do clássico. Sabemos que a June foi criada pelo Kurumada em homenagem a uma revista e tal, mas se a Kuori se importar em explicar, mesmo que não seja seu dever, a ausência dela com questões dentro da história, vou achar perfeito.
Link para o post

Precisar não precisa. Mas seria um excelente modo de justificar a sua ausência nas obras vindouras do clássico. Sabemos que a June foi criada pelo Kurumada em homenagem a uma revista e tal, mas se a Kuori se importar em explicar, mesmo que não seja seu dever, a ausência dela com questões dentro da história, vou achar perfeito.

Que história é essa de homenagem? Que revista seria essa? Nunca soube disso...

Link para o post

Que história é essa de homenagem? Que revista seria essa? Nunca soube disso...

O Forum Nekketsu publicou uma materia sobre isso a algum tempo. Confira aqui: http://nekketsu.forumfree.it/m/?t=61478454

Alem de Yaoi, June é um manga que tem Sadomasoquismo, o que explica o chicote do camaleao /lua

Link para o post

O Forum Nekketsu publicou uma materia sobre isso a algum tempo. Confira aqui: http://nekketsu.forumfree.it/m/?t=61478454

Alem de Yaoi, June é um manga que tem Sadomasoquismo, o que explica o chicote do camaleao /lua

E é um mangá gay não é mesmo?

Link para o post

Nossa, o capítulo tá ótimo!! E a Shaina apareceu, até que enfim, heim? Demorou...

Como falaram antes, só falta aparecer a June, né? Como falei algumas vezes, se tem uma personagem que é bem injustiçada na série, é ela. Claro que tem todo o histórico, conforme comentários acima, mas mesmo assim... Acho injusto ela desaparecer assim do nada. Surgiram tantas guerreiras nos últimos tempos a serviço de Atena (com ou sem máscara), que ela deveria dar as caras.

Link para o post

Excelente capítulo, me atrevo a falar que foi o melhor do mangá a tempos.

Porém, todavia, mais uma vez, temos as Saintias sendo deixadas em segundo plano para abrir espaço para os dourados, e não estou com mimimi isso é um fato, uns não se importam com isso, outros, como eu, esperavam que os personagens exclusivos do mangá ganhassem mais destaque na trama.

Enfim, espero que tenhamos mais capítulos como foi o anterior, onde a Mii brilhou, e que as outras Saintias, Erda, Xiaoling, possam finalmente mostrar a que veio.

Vale ressaltar que isso é o que EU acho, e que ninguém é obrigado a concordar. E nem me venham com essa de mimimi. /arma /lua

Editado por Carloss
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...