GFernandes 6.825 Postado Setembro 25, 2015 Compartilhar Postado Setembro 25, 2015 O anúncio nos comerciais do último episódio de Soul of Gold trouxe inúmeras imagens do anime clássico com algumas frases de impacto como "Aguardem pelo início de um novo mito!". Lembrando que o evento da Tamashii Nations do ano passado foi o responsável por anunciar o anime de SoG além da nova linha de bonecos dos Dourados com Armaduras Divinas. O que será? Remake do clássico? Animação de Next Dimension? Deixem suas opiniões abaixo! http://www.cavzodiaco.com.br/images15/novoanuncio.jpg Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mohamed 78 Postado Setembro 25, 2015 Compartilhar Postado Setembro 25, 2015 Minhas apostas:- Remake;- ND;- Linha nova de bonecos (pra trollar geral ); Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Setembro 25, 2015 Compartilhar Postado Setembro 25, 2015 (editado) Quando é o evento da Tamashii Nations este ano ? Editado Setembro 25, 2015 por BigBear Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lyrics 8 Postado Setembro 25, 2015 Compartilhar Postado Setembro 25, 2015 Não sei pq , mas sinto um cheiro de Remake do Clássico nessa imagem Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Setembro 25, 2015 Autor Compartilhar Postado Setembro 25, 2015 Quando é o evento da Tamashii Nations este ano ?Não sei ao certo a data, mas é no final de outubro e começo de novembro. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Setembro 25, 2015 Compartilhar Postado Setembro 25, 2015 Terá bonecos sim, fato. Mas creio que eles perceberam que a jogada anime + bonecos foi, é e sempre será o diferencial de SS para impulsionar vendas. Um remake do clássico não tem muito como trazer bonecos novos a não ser que siga o mangá e seja sem fillers. Enfim, acho improvável uma animação do ND, uma vez que essa droga nem periodicidade tem e rapidamente vai alcançar o mangá e terá que ficar estacionado até ter novidades. SS já está mesmo precisando de um remake para a nova geração. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Setembro 25, 2015 Compartilhar Postado Setembro 25, 2015 O evento será entre os dias 30 de outubro e 1º de novembro. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Setembro 25, 2015 Autor Compartilhar Postado Setembro 25, 2015 Mas um remake possibilitaria bonecos novos. Os Bronzeados com as versões originais do mangá, por exemplo. E a fanbase de Saint Seiya com certeza compraria, ou seja, geraria lucros. Meu sonho seria um remake de Saint Seiya mesclando os eventos de Saintia Shô e Gigantomaquia em um único anime. Maaaas... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Setembro 25, 2015 Compartilhar Postado Setembro 25, 2015 Mas se dizem "novo mito" meio que já descarta o remake, não acham? Espero mesmo que seja algo inédito. Pode ser ND, beleza. Mesmo que eu não goste da obra, de repente a existência de um anime force o mangá a ir para frente (ou então acabaria rolando um efeito Fullmetal Alchemist). De qualquer forma, só não curtiria muito um remake. Claro que assistiria e tal, mas prefiro mesmo algo inédito a uma história que já sabemos de cor e salteado há tantos e tantos anos. Somente ser algo que seguiria o mangá não tornaria tudo tão mais apelativo para mim, tirando pela nostalgia e etc. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Setembro 25, 2015 Compartilhar Postado Setembro 25, 2015 Mas um remake possibilitaria bonecos novos. Os Bronzeados com as versões originais do mangá, por exemplo. E a fanbase de Saint Seiya com certeza compraria, ou seja, geraria lucros. Meu sonho seria um remake de Saint Seiya mesclando os eventos de Saintia Shô e Gigantomaquia em um único anime. Maaaas... Sim, massss.... esse sonho vai ficar pro dia em que fãs tiverem condições da fazer um anime proprio. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Setembro 25, 2015 Autor Compartilhar Postado Setembro 25, 2015 No IcePlanet é dito que dia 30 de outubro (quando começa a Tamashii Nations) será anunciada uma nova linha de bonecos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Setembro 25, 2015 Compartilhar Postado Setembro 25, 2015 Novos bonecos vem aí: junto ao último episódio de Soul of Gold, veio o misterioso anúncio sobre a criação de uma nova linha de bonecos. De fato, essa nova linha será revelada apenas no evento Tamashii Nations que ocorrerá em Akihabara entre os dias 30 de outubro e 1º de novembro. O anúncio utilizou imagens do anime dos boxes de blu-rays da série clássica já lançados no Japão. Fonte: Taizen Parece que é só uma nova linhade CM. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Meikai 76 Postado Setembro 25, 2015 Compartilhar Postado Setembro 25, 2015 Liberaram essa notícia que algo seria anunciado nesse último episódio e eu fui seco pra, no fim, ser um anúncio de um anúncio. Enfim, pelas imagens do clássico, pareceu ser um remake mesmo. E faria todo sentido, já que estariamos comemorando 30 anos de série. Pra ser sincero, remake por remake (seguindo quadro por quadro do mangá) ou animação do ND não me empolgam nem um pouco. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lyrics 8 Postado Setembro 25, 2015 Compartilhar Postado Setembro 25, 2015 Além de Remake , ND, qual são as outras opções , gigantomachia, Omega?? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Setembro 25, 2015 Autor Compartilhar Postado Setembro 25, 2015 Omega não faria sentido com as imagens do clássico. rs Quanto a notícia do Carlos. UHAUHAUHAUAHAUHAUAHAUHAUHAUAHAAUAHAHUAAHA Ser só uma linha de bonecos seria muita sacanagem. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Setembro 25, 2015 Compartilhar Postado Setembro 25, 2015 Gigantomaquia aconteceria em qual período? Entre Poseidon e Hades? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Setembro 25, 2015 Compartilhar Postado Setembro 25, 2015 Mas se dizem "novo mito" meio que já descarta o remake, não acham? Espero mesmo que seja algo inédito. Pode ser ND, beleza. Mesmo que eu não goste da obra, de repente a existência de um anime force o mangá a ir para frente (ou então acabaria rolando um efeito Fullmetal Alchemist). De qualquer forma, só não curtiria muito um remake. Claro que assistiria e tal, mas prefiro mesmo algo inédito a uma história que já sabemos de cor e salteado há tantos e tantos anos. Somente ser algo que seguiria o mangá não tornaria tudo tão mais apelativo para mim, tirando pela nostalgia e etc. Qual foi o efeito Fullmetal Alchemist ? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Setembro 25, 2015 Autor Compartilhar Postado Setembro 25, 2015 Gigantomaquia aconteceria em qual período? Entre Poseidon e Hades?Gigantomaquia foi dita pelo próprio Hamazaki como sendo apenas "uma história de verão" sem nenhuma ligação com a cronologia. Mas se fizerem as devidas adaptações que impedem a obra de se encaixar em algum período do mangá, daria uma excelente inserção. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Meikai 76 Postado Setembro 25, 2015 Compartilhar Postado Setembro 25, 2015 (editado) Eu vi isso de nova linha de bonecos, mas fiquei me perguntando... De quê? Será que é dos Guerreiros Deuses de SoG (úunicos que consigo pensar de novidade)? Mas por que as imagens do clássico? Pela história, Gigantomachia parece querer se encaixar entre a saga das 12 casas e Poseidon, mas daí não daria pra seguir a cronologia do mangá, já que os bronzeados estariam hospitalizados. Entretanto, a história poderia facilmente se passar após a saga de Poseidon e antes da de Hades. Além de Remake , ND, qual são as outras opções , gigantomachia, Omega?? Episódio G. Mas não acho que a TOEI queira investir nessa obra, pois seria muito difícil de se fazer com animação meia boca. Editado Setembro 25, 2015 por Meikai Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mohamed 78 Postado Setembro 25, 2015 Compartilhar Postado Setembro 25, 2015 (editado) A minha vontade de ter 1 remake, fica apenas para consertar besteiras que a TOEI fez no anime: Shun gay, Mestre Cristal, Os bronzes não serem irmãos, Odio dos bronzes com a Saori. E convenhamos, se botarem uma boa equipe e não fazerem quadro a quadro o mangá, apenas respeitando o conteudo e adicionando alguns quadros para melhorar certos dialogos, ficaria bom 1 remake . Editado Setembro 25, 2015 por Mohamed Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Setembro 25, 2015 Autor Compartilhar Postado Setembro 25, 2015 Qual foi o efeito Fullmetal Alchemist ?O anime ter alcançado o mangá e seguido seu próprio rumo original, sem se basear na obra oficial. Depois foi feito um remake de Fullmetal baseado no mangá. Ou seja: Bizzy quis dizer que, se provavelmente for um anime de Next Dimension com a periodicidade atual e o anime alcançasse o mangá, os roteiristas da Toei dariam um rumo próprio a série, sem estar presa aos eventos do mangá do Masami. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Flecs 14 Postado Setembro 25, 2015 Compartilhar Postado Setembro 25, 2015 Gigantomaquia se passa depois de Hades. Tanto que o Deus dos Gigas fala pro Chun que ele é diferente porque ele é o receptáculo de Hades e já não tem nenhum cavaleiro de ouro no Santuário porque eles morreram no Muro das Lamentações e o Mestre provisório é o cavaleiro de prata de Altar. Minha aposta seria um remake. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Setembro 25, 2015 Autor Compartilhar Postado Setembro 25, 2015 Gigantomaquia se passa depois de Hades. Tanto que o Deus dos Gigas fala pro Chun que ele é diferente porque ele é o receptáculo de Hades e já não tem nenhum cavaleiro de ouro no Santuário porque eles morreram no Muro das Lamentações e o Mestre provisório é o cavaleiro de prata de Altar. Eu pensei nisso, mas não teria lógica os Cavaleiros de Bronze receberem o Sangue de Atena de novo se eles já o tem, caso se passasse mesmo pós Hades. E enfim, o próprio autor já disse que não encaixa na cronologia. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
YesIliE 1 Postado Setembro 25, 2015 Compartilhar Postado Setembro 25, 2015 Acho que se fizessem um remake encaixando cenas inéditas que não interfiram muito na obra ficaria bacana. Algo como flashbacks das histórias e/ou treinamentos dos cavaleiros de ouro seria algo interessante e ajudaria a impulsionar a venda de CM ainda não anunciados, e daria pra aproveitar mais os cavaleiros de prata também, sonho em ver a cena do Mozes abrindo os mares animada. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Setembro 25, 2015 Compartilhar Postado Setembro 25, 2015 Vamos lá, comparando os anúncios do ano passado com o atual, a principio será apenas uma linha de bonecos. Notem que a Toei não foi creditada, apenas a Bandai, maaaaassssss o grande x da questão é? Uma nova linha de bonecos baseada em que??? Por utilizarem as imagens do clássico, isso pode apontar para um remake sim. Mas como um remake traria uma linha "totalmente nova" um "novo mito" à tona? Novas armaduras. Não necessariamente as armaduras do mangá, mas armaduras originais que tornassem uma nova linha de bonecos possivel. Sabemos que o ponto alto e SOG, e talvez o único indiscutivel foram as armaduras, acho que podem fazer um bom trabalho, talvez tendo como base as armaduras de LOS. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.