Ir para conteúdo

[Anúncio] - Tamashii Nations 2015: Haverá algo mais que apenas uma linha de Cloth Myth?

Posts Recomendados

• Respostas 242
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Direito autoral não é um troço preto no branco, então subentendendo que é a mesma coisa nesse caso aqui (ocidente) que seja lá:   qualquer um, incluindo a Toei.   A Toei tem os direitos do mangá cláss

Ninguém comentando no último epi de SoG e todos preocupados com o novo anuncio... Sinal de evolução. Agora q acabou o fanservice do SoG, ômega tb já foi... Que tal a Toei focar em Saint Seiya Kivale a

"É nebulosa porque não sabemos quem fala com o Kido".   Depois querem mangá profundo... ñ entendem nem o raso...   Tem nada de "nebuloso" na cena do Kido. Ngm fala com ele, apenas o próprio fica indag

Deve ser ou um novo filme, ou o remake da série clássica.

Gostaria que fosse ND.

Ficaria surpreso (sem saber se positiva ou negativamente) se fosse Saintia ou EG/EGA.

Em qualquer opção, o certo é que virão "novos" bonecos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos lá, comparando os anúncios do ano passado com o atual, a principio será apenas uma linha de bonecos. Notem que a Toei não foi creditada, apenas a Bandai, maaaaassssss o grande x da questão é? Uma nova linha de bonecos baseada em que??? Por utilizarem as imagens do clássico, isso pode apontar para um remake sim. Mas como um remake traria uma linha "totalmente nova" um "novo mito" à tona? Novas armaduras. Não necessariamente as armaduras do mangá, mas armaduras originais que tornassem uma nova linha de bonecos possivel. Sabemos que o ponto alto e SOG, e talvez o único indiscutivel foram as armaduras, acho que podem fazer um bom trabalho, talvez tendo como base as armaduras de LOS.

A TOEI e a Shueisha estao nos creditos dessa imagem que abre o topico.

Link para o post

Gigantomaquia aconteceria em qual período? Entre Poseidon e Hades?

Isso. Gigantomaquia acontece após Poseidon.

Seria legal um CM do Mei.

Concordo que pelas imagens deu a entender que vai se tratar de um remake, mas acho que pra emplacar em vendas, algo original seria o mais indicado.

Sinceramente, não descartaria a possibilidade de ND, afinal, ultimamente a franquia de saint seiya parece estar caminando para novas direções e quem sabe a série não seja animada antes de ser finalizada em mangá ( com roteiro do kurumada claro).

ou até mesmo apenas uma primeira parte, com 13 episódios, já seria suficiente para lançamento de alguns CM's.

Como nem os CM de SoG foram totalmente lancados, eles não precisam ter pressao nisso, talvez apenas queiram manter a animação do público em Saint Seiya ( o que poderia sim, significar o remake, enquanto todos os 12 CM de SoG são lançados).

Link para o post

Como mostraram cenas do clássico acredito em um remake ou então uma continuação(ND), mas já que disseram um novo mito, talvez seja EP G ou ND mesmo.

Um remake seria legal se fizessem algo de qualidade como Hades santuário, mas como é a TOEI quase impossível disso acontecer, além disso ver mais do mesmo não sei se empolgaria, eles deveriam fazer mudanças, como cenas novas, lutas e golpes refeitos e não só um Ctrl c Ctrl v do clássico.

Mostrar o Shun com a estrela de Hades quando ele for tomar banho na casa da Saori, mencionar o Isaak na luta entre Camus e Hyoga, nada de mestre Arles, Docrates e cavaleiro de cristal.

Adicionar os acontecimentos de Saintia e Gigantomaquia seria demais, afinal teríamos histórias completamente novas animadas e quanto mais sagas novas e personagens inéditos tivermos mais bonecos a Bandai vai ter pra vender, então acho que seria uma boa pra eles e pra nós os fãs.

Link para o post

Um remake pela Mad House seria mais do que digno de se ver.

Eu não sei de onde podem sair novidades para os Cloth Myth, mas que eles vão arrumar onde, isso eu tenho certeza.

Link para o post

Um remake pela Mad House seria mais do que digno de se ver.

Eu não sei de onde podem sair novidades para os Cloth Myth, mas que eles vão arrumar onde, isso eu tenho certeza.

É só a TOEI mandar a Araki pro fazer que fica da hora, já arrumaram esse lance de armaduras divinas pra vender bonecos por não ter nenhuma novidade agora vão ter que arranjar outra coisa.

ND do jeito que ta vai demorar pra história avançar o suficiente pra termos um anime, só se o Kuru começar a publicar capítulos sem parar, mas eles tem ep G, Saintia, Gigantomaquia, além do remake ou outro filler qualquer pra poderem explorar, como vc disse eles vão achar algo.

Editado por Ikki fodástico
Link para o post

A minha vontade de ter 1 remake, fica apenas para consertar besteiras que a TOEI fez no anime: Shun gay, Mestre Cristal, Os bronzes não serem irmãos, Odio dos bronzes com a Saori. E convenhamos, se botarem uma boa equipe e não fazerem quadro a quadro o mangá, apenas respeitando o conteudo e adicionando alguns quadros para melhorar certos dialogos, ficaria bom 1 remake /olhos .

Mas ignorarem essa bobeira de serem irmãos foi justamente uma das melhores coisas que a TOEI fez, isso é um idiotice sem tamanho.

Link para o post

Mas ignorarem essa bobeira de serem irmãos foi justamente uma das melhores coisas que a TOEI fez, isso é um idiotice sem tamanho.

Eu já não acho. Essa ideia deu fundamento a revolta do Ikki quando descobre sua origem (ao contrário do anime) e ainda dá margem pro Mitsumasa ser Zeus /evil
  • Like 1
Link para o post

O gustavo respondeu por mim /olhos

E tipo, isso dos 100 filhos como o gustavo falou, abre margem pro Kurumada por o Kido como Zeus em ND, já que ele estaria se baseando na procriação que o Zeus fez na mitologia grega e explicaria por exemplo, o pq os 5 de bronze realizaram tantos milagres vencendo adversários mais fortes que eles. Ah e antes que venham falando sobre os secundarios, bom, eles podem não ter despertado o lado "semi-deus" deles e por isso não se igualaram ao quinteto clássico. /evil

A revolta do Ikki no anime é moh loucura sem o lance deles serem irmãos... Tipo, o cara tinha motivos no anime para odiar o Kido, a Saori e o Tatsumi, mas porr, odiar os outros órfãos e principalmente, odiar e querer matar o SHUN! WTF? Qual explicação pra isso no anime? O.o

Editado por Mohamed
  • Like 2
Link para o post

Um remake tem que fazer um retcon nas idades. Kurumada é de humanas e não sabe fazer conta.

Episódio G seria o mais sensato a se fazer. Pegaria carona no sucesso dessa saga (usando os dourados), venderia novos bonecos (os titãs e, dependendo do traço, até novos golds), é um mangá finalizado que já tem material suficiente para ser animado (isso sem contar os fillers), tem toda uma história/mitologia/atmosfera já pronta, etc. E ainda seria um ótimo prelúdio pra um futuro remake.

Link para o post

Além de uma história sensacional. Uns fillers acrescentando coisas que ficaram em aberto na trama de Episode G (Gaia, Pontos, Esperança, Oceano, Titânides), dando um destino pra cada um (Contanto que GA não resolva abordar isso) seria épico.

Link para o post

Eu acho que tem grandes chances de ser um remake do clássico. As imagens do anime clássico e dos bonecos do Seiya indicam isso. O que eu tenho certeza é que havendo um novo anime em 2016, este será focado em Seiya e cia pelo fato do ano comemorar 30 anos do clássico.

Apesar de todos os defeitos, eu prefiro um anime de ND a um remake do clássico. Prefiro ver a animação da continuação do clássico a um remake de uma trama que já conheço de cor e salteado.

Link para o post

Eu fico receoso por um remake ou por Next Dimension em anime. Por mais que eu queira ambas as obras amimadas (mesmo não sendo um dos maiores entusiastas dessa última), tenho medo do que a Toei nos entregaria, principalmente devido a qualidade dos últimos animes apresentados.

Se for pra ter um remake com traço ruim é preferível ficarmos com o clássico. E pra mim Next Dimension teria que ser em formato OVA com boa qualidade em temporadas de 13 episódios pra dar tempo do Kurumada avançar com o enredo.

Link para o post

O que vier tá ótimo! Quanto mais cdz melhor!

Mas acredito que virá remake, pra dar tempo do Kuru adiantar a continuação, e logo quando terminar a saga de Hades o remake ser seguido de ND(que já deverá estar bem adiantado, na teoria do meu raciocínio pelo menos)!

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...