GFernandes 6.945 Postado Setembro 29, 2015 Autor Compartilhar Postado Setembro 29, 2015 Ogawara, é nebulosa porque não sabemos quem fala com o Kido. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.045 Postado Setembro 29, 2015 Compartilhar Postado Setembro 29, 2015 Ogawara, é nebulosa porque não sabemos quem fala com o Kido. Ah ta (agora o quote funcionou, hihi). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Setembro 29, 2015 Compartilhar Postado Setembro 29, 2015 "É nebulosa porque não sabemos quem fala com o Kido". Depois querem mangá profundo... ñ entendem nem o raso... Tem nada de "nebuloso" na cena do Kido. Ngm fala com ele, apenas o próprio fica indagando aos céus. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.945 Postado Setembro 29, 2015 Autor Compartilhar Postado Setembro 29, 2015 "É nebulosa porque não sabemos quem fala com o Kido". Depois querem mangá profundo... ñ entendem nem o raso... Tem nada de "nebuloso" na cena do Kido. Ngm fala com ele, apenas o próprio fica indagando aos céus.É isso mesmo. Me lembrava mal da cena, podia jurar que ele conversava com alguém nos céus e não que falava sozinho. Só não entendi o propósito da alfinetada, poderia ter respondido normalmente. Mas enfim né. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
R. Deschain 323 Postado Setembro 30, 2015 Compartilhar Postado Setembro 30, 2015 Eu sempre entendi que o Kido estava conversando com o Deus Cristão naquela cena. Pelo menos ele achava que estava. Eu nem acho ruim que o autor deixe as coisas no ar para os fãs interpretarem. Tem gente que tem uma necessidade de que tudo seja explicadinho nos mínimos detalhes. Um exemplo é o Tenkai que muita gente acha confuso e eu achei ótimo essa "confusão" pra dar margem aos fãs terem seu próprio ponto de vista da trama. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Setembro 30, 2015 Compartilhar Postado Setembro 30, 2015 Eu sempre entendi que o Kido estava conversando com o Deus Cristão naquela cena. Pelo menos ele achava que estava. Eu nem acho ruim que o autor deixe as coisas no ar para os fãs interpretarem. Tem gente que tem uma necessidade de que tudo seja explicadinho nos mínimos detalhes. Um exemplo é o Tenkai que muita gente acha confuso e eu achei ótimo essa "confusão" pra dar margem aos fãs terem seu próprio ponto de vista da trama.Isso deixa margem pra diferentes interpretações, além de se tornar um ótimo assunto a ser discutido pelos leitores. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.387 Postado Setembro 30, 2015 Compartilhar Postado Setembro 30, 2015 (editado) Cena nebulosa é o julgamento dos golds no prólogo do céu. Quem eram os deuses julgando os mesmos? O anime news network lista que eram um deus e uma deusa,mas revendo parecem várias vozes.O seiyiu do Apolo estava junto na mesma cena? Seriam então Zeus e Hera? Hipermito diz que Zeus sumiu,mas muita coisa foi mudada. O único outro deus do Olimpo citado na série além de Zeus, Apolo e Artemis foi Ares. Editado Setembro 30, 2015 por Ares Saga 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Santos 126 Postado Setembro 30, 2015 Compartilhar Postado Setembro 30, 2015 Remake com as cores do mangá não, por favor é muito sem graça, eu gosto das armaduras monocromáticas (pelo menos a maioria delas, a de fênix laranjona não gosto tanto prefiro as cores da V2 e V3 do anime). Mas de forma geral as cores do mangá são muito sem graça, praticamente todo mundo loiro, e com roupa branca por de baixo da armadura. É tão sem graça que até Kurumada mudou as cores nos últimos capítulos de ND... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Yamata no Orochi 7 Postado Setembro 30, 2015 Compartilhar Postado Setembro 30, 2015 O remake 100% fiel ao mangá praticamente é impossivel, não vai agradar muitas pessoas,eles fazem pesquisa de mercado antes de lançar algo para não ter prejuizo, muitas pessoas não gostam da primeira versão da armadura dos cavaleiros de bronze, as cores das armaduras, a historia solo do hyoga e os Blue Warriors,possivelmente se houver um remake deve seguir o character design das armaduras do anime de 1987 e com os fillers, embora na minha opinião seria melhor excluir todos os fillers e os cavaleiros sem constelação em uma nova animação. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Setembro 30, 2015 Compartilhar Postado Setembro 30, 2015 Será que um remake da Toei sairia com uma qualidade de traço, animação, OTS boa, razoável ou aceitável? Ou Seria uma tragédia? Para os mais entendidos do que eu, quais os remakes que a Toei fez? Ficaram melhor ou pelo menos aceitáveis? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.945 Postado Setembro 30, 2015 Autor Compartilhar Postado Setembro 30, 2015 Veja Sailor Moon Crystal. Lindo de morrer com o Yashima animando. Pelo menos nos BDs acho que consertaram. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lyke 188 Postado Setembro 30, 2015 Compartilhar Postado Setembro 30, 2015 Será que um remake da Toei sairia com uma qualidade de traço, animação, OTS boa, razoável ou aceitável? Ou Seria uma tragédia? Para os mais entendidos do que eu, quais os remakes que a Toei fez? Ficaram melhor ou pelo menos aceitáveis? A coisa mais próxima que conheço de um remake da Toei é Dragon Ball Kai, que nem é um remake. Eles só cortaram os fillers do anime e transmitiram os epis para o formato HD. De novo mesmo só tiveram as Openings das Sagas que por sinal são fodas. https://www.youtube.com/watch?v=o19JQ0vu0jo Eu acharia mais fácil vc se basear nos novos lançamentos da Toei, Soul of Gold, Dragon Ball Super e por ai vai...Todos pecam e muito na qualidade técnica. Se houver um remake eu acho que seria bem ruim pelo menos em termos de traço e animação. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Setembro 30, 2015 Compartilhar Postado Setembro 30, 2015 A coisa mais próxima que conheço de um remake da Toei é Dragon Ball Kai, que nem é um remake. Eles só cortaram os fillers do anime e transmitiram os epis para o formato HD. De novo mesmo só tiveram as Openings das Sagas que por sinal são fodas. https://www.youtube.com/watch?v=o19JQ0vu0jo Eu acharia mais fácil vc se basear nos novos lançamentos da Toei, Soul of Gold, Dragon Ball Super e por ai vai...Todos pecam e muito na qualidade técnica. Se houver um remake eu acho que seria bem ruim pelo menos em termos de traço e animação.Eu sou mais a favor de SS Kai do que um remake na situação atual da Toei. Se tirassem todos os fillers, mantendo apenas Asgard, e animassem apenas algumas cenas ( ex. Final de Seiya vs Saga, Kanon recebendo o tridente de Poseidon e etc) acho que já valeria mais a pena do que um remake "nas coxas" com traço nivel Omega ou Sog de um modo geral. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lyke 188 Postado Setembro 30, 2015 Compartilhar Postado Setembro 30, 2015 Eu sou mais a favor de SS Kai do que um remake na situação atual da Toei. Se tirassem todos os fillers, mantendo apenas Asgard, e animassem apenas algumas cenas ( ex. Final de Seiya vs Saga, Kanon recebendo o tridente de Poseidon e etc) acho que já valeria mais a pena do que um remake "nas coxas" com traço nivel Omega ou Sog de um modo geral. Eu acho besteira fazer remake já que tem grandes chances de ser muito ruim, prefiro que foquem na continuação. Mesmo que demore e seja através de ND. Nesse meio tempo podem lançar spin-off, continuação de LOS, anime de Santia, continuação de LC...tanto faz! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Yamata no Orochi 7 Postado Setembro 30, 2015 Compartilhar Postado Setembro 30, 2015 (editado) Dragon Ball Kai foi editado para ser fiel ao mangá,sendo bem mais fácil de se fazer,Saint Seiya teve muitas mudanças no enredo em relação ao mangá, os cavaleiros de prata aparecem logo após a derrotas dos cavaleiros negros,dois dragões negros, camus treinando hyoga,a luta de saga contra phoenix foi bem mais intensa no mangá,inserir novas cenas em um material mais antigo vai ficar estranho,além do mais já foi lançado os BD,ninguém compraria uma versão somente pelo fato de ter cortado os fillers. Editado Setembro 30, 2015 por Ren Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Magnun 4 Postado Outubro 1, 2015 Compartilhar Postado Outubro 1, 2015 Eu acredito que será o lançamento da linha Saint Cloth Action que foi mostrada no ano passado.E junto com essa nova linha de bonecos virá o remake do anime clássico, já que essa linha tem a proposta de relançar Cloth Myths em um formato diferente (menores e com armadura fixa) e nada melhor para divulgar os personagens clássicos do que o remake.Foto dos protótipos: Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.945 Postado Outubro 1, 2015 Autor Compartilhar Postado Outubro 1, 2015 O Mu OCE pertence a essa classe? Porque ele foi apresentado como um dos bonecos que estariam na Tamashii. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Magnun 4 Postado Outubro 1, 2015 Compartilhar Postado Outubro 1, 2015 O Mu OCE pertence a essa classe? Porque ele foi apresentado como um dos bonecos que estariam na Tamashii.O Mu OCE é Cloth Myth Ex normal. No ano passado também foi mostrada outra possível linha de cloth myths, que é a Saint Cloth Series Rebirth que seria uma versão atualizada dos antigos bonecos die cast. Eu aposto mais na linha Saint Cloth Action, junto com a outra linha Saint Cloth Object que traria apenas os objects. Saint Cloth Series Rebirth: Saint Cloth Object:http://3.bp.blogspot.com/-jn5QzrPyHpY/VVnZ2up71II/AAAAAAAAUfY/9UZfWdYD6lE/s1600/f17e3ae8.jpg Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Erasculio 5 Postado Outubro 1, 2015 Compartilhar Postado Outubro 1, 2015 (editado) O Mu OCE pertence a essa classe? Porque ele foi apresentado como um dos bonecos que estariam na Tamashii. Não, o Mu OCE é da linha Cloth Myth EX mesmo. Mas o Mu não é nenhuma novidade, ele faz parte de uma linha conhecida já; na Tamashii eles provavelmente vão lançar mais coisas das linhas antigas (certeza que vão ter mais dos Cloth Myths do Soul of Gold) além do novo anúncio. EDIT: estranha essa linha Saint Cloth Rebirth. É meio que uma versão de menor qualidade dos Cloth Myths, então...? Editado Outubro 1, 2015 por Erasculio Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Outubro 1, 2015 Compartilhar Postado Outubro 1, 2015 Quantas linhas de bonecos de SS existem? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Magnun 4 Postado Outubro 1, 2015 Compartilhar Postado Outubro 1, 2015 (editado) Pelo o que encontrei em fóruns, a linha Saint Cloth Rebirth teria em torno de 11 cm e custaria 4.500 Yen (em torno de R$ 148,00). Acho que a qualidade seria a mesma, só o tamanho que mudaria.E a linha Saint Cloth Action teria a armadura fixa e toda de plástico. E também não viria com o Object. O preço seria parecido com os da linha S.H. Figuarts, acho que ficaria entre uns 5.000 a 6.000 Yen (R$ 165,00 a R$ 198,00). Quantas linhas de bonecos de SS existem? Encontrei essas: - Saint Cloth Series- Saint Cloth Myth- Saint Cloth Myth APPENDIX- Saint Cloth Myth EX- Saint Cloth Crown- Saint Cloth LegendSei que a Bandai vende no momento só Saint Cloth Myth e Saint Cloth Myth EX. Editado Outubro 1, 2015 por Magnun Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.490 Postado Outubro 1, 2015 Compartilhar Postado Outubro 1, 2015 Qual a diferença entre elas? Apenas o preço? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Outubro 1, 2015 Compartilhar Postado Outubro 1, 2015 Qual a diferença entre elas? Apenas o preço? O preço principalmente, mas cada uma tem suas características. A Saint Cloth Series se não me engano é a linha clássica lançada na época do anime clássico. Cloth Myth foi a primeira linha da nova era dos action figures de SS, chamada normalmente por "1.0". Até hoje temos um lançamento aqui e outro ali nesses moldes. Cloth Myth EX é a evolução da primeira, com uma nova modelagem, bonecos mais altos, encaixes mais precisos, e aspecto perfeito em relação ao anime. O único porém que muitos fazem é referente à cintura ser extremamente fina. A linha Crown é um Cloth gigante e com muito mais ornamentos nas armaduras. Os únicos lançados foram Seiya de Sagitário e Poseidon. Hyoga de Aquário e Shiryu de Libra tiveram seus protótipos expostos uma vez, mas nunca foram às prateleiras. A linha Appendix é composta por bustos de alguns cavaleiros da linha Cloth Myth 1.0, com visual muito melhor. Era possível tanto substituir estas partes nos CMs 1.0, como usar os apêndices como bustos mesmo. Saint Cloth Legend é a linha que surgiu com Legend of Sanctuary, com visuais extremamente fiéis aos do longa, mas com o porém (para alguns) das armaduras não serem desmontáveis. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.490 Postado Outubro 1, 2015 Compartilhar Postado Outubro 1, 2015 Hum... então tem sim onde reinventar e fazer novos CM parar enriquecer alguém. Haahahahha Remake ja! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Outubro 1, 2015 Compartilhar Postado Outubro 1, 2015 Pelo que entendi a linha Action tem a mesma proposta da Legend, ou seja, armaduras fixas. Duvido que seja lançado, já que a linha Legend ao que parece parou no Aiolos, e a principal reclamação era essa questão da armadura... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.